-
Sala 30 (Sala 20 Noobie) c/nova CW e Siege diferenciado
Olá @BrN e @rafael, venho sugerir a criação de uma "Sala 30" ou a numeração que você quiser, ela seria conectada diretamente com a Sala 1 e teria o limite de 30 resets para ficar logado.
Nela teria uma versão de Crywolf também para personagens até 30 resets, com uma Balgass com menos pontos e também um evento Castle Siege, aonde guild's com membros de até 30 resets poderia participar e disputar por uma Land Of Trials versão mais modesta.
Isso implicaria em:
- Poderia realizar esse CS no sábado para ter o CS sábado e domingo ou domingo mais cedo as 18h;
- Jogadores FULL iriam montar personagens com até 30rr e todos iriamos jogar com pontos reduzidos, que seria o mais próximo do original;
- Poderia existir alianças de CS p/Sala 1 ou até mesmo as grandes alianças de CS das salas principais poderiam montar versão reduzida;
- Claro que os itens da LordMix da Sala 30 poderia ser de menor valor como itens de sets excelente (Dark Master, Glorious) podendo sair com 3 adicionais ou armas com 3 adicionais;
- Um novo histórico e contagem de vencedores do 'Castle Siege Noobie';
- Interesse de jogadores que visam servidor Hard, como seria no maximo 30 resets iriamos ganhar novos jogadores, o servidor mais VIP's;
- Também iria dar o efeito 'Algo novo' que sempre da aquela motivada na galera;
- Muita gente upando novos chares para ter ate 30rr e participar do evento, teste de build's e muito mais;
Seria tudo novo: Novos build's, novas missões e um mundo desconhecido por todos;
Na teoria para criar isso:
- Criar uma sala Loren/CW com limitação de 30 resets para logar conectada com a Sala 1, todo mundo que teria conta no servidor poderia utilizar chares de 30rr na sua acc para acessar tal Sala e tais spots;
- Limitar o NPC reset da sala 1 até 30rr e quando um char de 30rr for resetar nele, o NPC fazer o char apenas dar o RR 30 novamente como acontece com o RR 500, para que possamos trocar a build.
É apenas uma ideia que tive com alguns amigos para que possamos ter 2 CS's sendo realizados pelo servidor;
-
Re: Sala 30 (Sala 20 Noobie) c/nova CW e Siege diferenciado
Que ideia fantástica, se isso fosse possível, seria do ca@!#!@$.
Acredito que as alianças grandes iriam jogar lá também, seria muito irado, sem pensar na movimentação que traria pro servidor.
Ia ser massa, até achar uma build boa e padrão das classes, teríamos que fazer diversos testes.. daria um up e tanto em animação na rapaziada.
Mas quando eu penso no gasto de pot. kkkk dá uma tristeza, pois seria levado a sério tanto como no outro.
As guilds iriam querer dominar em ambos CS's.
Teria que rolar evento de pot avera ein admins <3
-
God, gostei da sugestão xemps.
-
Sugestão top mesmo mais eu penso que seria uma classe um pouco dominante seria o Bk que tanka os boss sala 1 imagina só no CS ADMs analisem essa ideia :D
-
Ideia top , deixa a quantidade de reset que se aproxime dos pontos originais do mu.
Quem sabe o povo acaba gostando e a redução venha definitivo no serve em geral, lembro que rafael sempre comentou que a solução estava na redução de pontos , essa é uma ideia boa.
-
Acho que já sugeriram algo parecido uma vez e assim como antes gostei da ideia.
Essa semana ainda abriram um tópico para melhorar o Dano da elf por ser apenas char de suporte, com menos pontos ela ia ganhar mais destaque.
Citação:
Postado originalmente por
RebellioN_
Sugestão top mesmo mais eu penso que seria uma classe um pouco dominante seria o Bk que tanka os boss sala 1 imagina só no CS ADMs analisem essa ideia :D
Não tenho tanta certeza quanto a isso, sendo que se apenas a quantidade de resets for alterada, DL vai ter 32.500 em liderança o que vai proporcionar a ele um SD gigante em comparação com os outros (como já acontece hoje).
Nesse caso o limite de pontos por atributos dessa sala teriam que ser alterados, minha sugestão seria equivalente a quantia de pontos perdidas, ou seja o limite de pontos por atributo ser de 3.900, ou 3.500.
Ou DL não ter liderança acumulativa, somente a pontuativa e ainda assim ser reduzida.
-
Citação:
Sasukedb
Acho que já sugeriram algo parecido uma vez e assim como antes gostei da ideia.
Essa semana ainda abriram um tópico para melhorar o Dano da elf por ser apenas char de suporte, com menos pontos ela ia ganhar mais destaque.
Não tenho tanta certeza quanto a isso, sendo que se apenas a quantidade de resets for alterada, DL vai ter 32.500 em liderança o que vai proporcionar a ele um SD gigante em comparação com os outros (como já acontece hoje).
Nesse caso o limite de pontos por atributos dessa sala teriam que ser alterados, minha sugestão seria equivalente a quantia de pontos perdidas, ou seja o limite de pontos por atributo ser de 3.900, ou 3.500.
Ou DL não ter liderança acumulativa, somente a pontuativa e ainda assim ser reduzida.
Entendi quanto mais ideias melhor para os ADMs entenderem a opinião falei no que ja vi Bk fazendo na sala 1 ^^
-
Achei, bem bacana a ideia com alguns ajustes no "PVP" das classes ficaria muito legal, um novo "MU" dentro no nosso querido servidor... um Sub-servidor com uma pontuação menor a tão sonhada redução de pontos aconteceria de uma forma inusitada, uma vez eu sugeri, algo parecido em relação aos boss reduzir seus atributos de acordo com a pontuação oferecida até 30 resets.. realmente uma ideia muito boa gostaria de ver ela em pratica, e quem sabe com esse novo sub-servidor, sejam feitos novas historias e novas descobertas xD
apoio firmemente essa sugestão ser colocada em pratica <3
-
Gostei da ideia.
Mas, como alguém que prefere um evento mais inclusivo à todas as classes, eu sugiro que algumas adaptações sejam feitas (focadas no evento e na sala 1, sem afetar significativamente o resto do servidor):
1) Skill Damage de MG: 800% => 200%
Uma vez que as classes estarão mais próximas ao modelo original, não faz sentido manter uma porcentagem alta para o MG.
________
2) Liderança do DL: Acumulativa para VIPs/Distribuída automaticamente para Free => Sem pontos adicionais
Se não mexer nisso, pouca coisa ficará viva contra o corvo de um DL. E o pior: ele ainda pode ter um dano absurdo (de um corvo full liderança + Shining/Soleil) com uma build focada em vitalidade - além de causar muito dano, será praticamente um char de defesa que te ataca andando (basta dar target que o corvo ataca sozinho).
Se vocês quiserem que esse projeto vá para frente, a liderança acumulativa precisa acabar. Ou então, só começar a valer para chars com 31 resets ou mais.
E tipo, zerar os pontos em liderança só no evento não seria legal, pois tiraria a possibilidade de existir uma build focada em liderança - se isso fosse feito com os pontos de reset/level, seria um PvP saudável.
________
3) Nerf na resistência elemental durante o evento
Para chars fulls, com alta velocidade de ataque, existem skills com efeitos elementais que não são muito eficazes devido à grande resistência elemental proveniente de Rings, Pendants e Potions of Souls (como "Ice Arrow" e "Ice" de MG/SM).
Agora imagina isso com uma velocidade de ataque ainda mais baixa. Nem Ice Storm vai congelar direito.
Elf e MG são dois chars que se beneficiam muito de skills elementais com baixa velocidade, a alta resistência elemental acaba matando isso - e você vai querer que uma elfa congele quando existe Agility BK. A elfa em si tem counter play (basta pegar um SM), mas BK Agi é um char que tanka e tem dano, sendo a falta de alcance seu maior ponto fraco.
-
Não sei, não há razão nisso.
E na minha concepção aqui os porquês:
Do ponto de vista de inclusão de novos jogadores: Ineficaz, porque sabemos os custos e a dimensão do evento, sendo assim, continuariam sendo as grandes guilds(as mesmas que competem e ganham o CS), que tem maior poder bélico e financeiro que iriam ganhar,sendo assim, ineficaz do ponto de vista de inclusão, porque não haveria chances alguma para um jogador que começou a um mês atrás e montou uma guild, ir num cs com players que já possuem 500 rr e uma guild organizada, na primeira página, e montaram um novo personagem só para participar do evento, com seus personagens full itens...E sabemos que isso acontece até com guilds fortes atualmente, que mesmo na segunda pagina do ranking não se arriscam a ir CS, sabendo da lavada que receberiam.. , Imagina ai um player que acabára de começar(2 mêses) levando uma surra de um outro player com mesmo nível de resets, mas com diferença gritante no combate? ele ficaria desanimado, visto que nesses 2 mêses ele não seria capaz de montar um set bom nem farmar joias ou equipamentos.. e isso abriria portas para o famoso P2W. Sendo assim, creio que isso seria apenas manutenção da velha ordem , não havendo competição ou equilíbrio como imaginado.
Outro ponto, não haveria sentido uma land para personagens 30 rr, sendo que o objetivo de land é justamente upar sem ser incomodado e também o farm de itens. Se o player já alcançou 30rr(que é o limite para o evento) ganhando landtrials, qual seria a vantagem? se ele resetar mais uma vez ele perderia o evento...portanto também não acho interessante land para esses jogadores num outro server.
-
Citação:
Thacius
Não sei, não há razão nisso.
E na minha concepção aqui os porquês:
Do ponto de vista de inclusão de novos jogadores: Ineficaz, porque sabemos os custos e a dimensão do evento, sendo assim, continuariam sendo as grandes guilds(as mesmas que competem e ganham o CS), que tem maior poder bélico e financeiro que iriam ganhar,sendo assim, ineficaz do ponto de vista de inclusão, porque não haveria chances alguma para um jogador que começou a um mês atrás e montou uma guild, ir num cs com players que já possuem 500 rr e uma guild organizada, na primeira página, e montaram um novo personagem só para participar do evento, com seus personagens full itens...E sabemos que isso acontece até com guilds fortes atualmente, que mesmo na segunda pagina do ranking não se arriscam a ir CS, sabendo da lavada que receberiam.. , Imagina ai um player que acabára de começar(2 mêses) levando uma surra de um outro player com mesmo nível de resets, mas com diferença gritante no combate? ele ficaria desanimado, visto que nesses 2 mêses ele não seria capaz de montar um set bom nem farmar joias ou equipamentos.. e isso abriria portas para o famoso P2W. Sendo assim, creio que isso seria apenas manutenção da velha ordem , não havendo competição ou equilíbrio como imaginado.
Outro ponto, não haveria sentido uma land para personagens 30 rr, sendo que o objetivo de land é justamente upar sem ser incomodado e também o farm de itens. Se o player já alcançou 30rr(que é o limite para o evento) ganhando landtrials, qual seria a vantagem? se ele resetar mais uma vez ele perderia o evento...portanto também não acho interessante land para esses jogadores num outro server.
Mais a questão e que quem começa hj no jogo recebem logo a dica dos mais "velhos" deixe 1 char upano pra ir pegando resets e na outra acc faça SD para vender que vai conseguir os itens, quantas vezes eu mesmo já disse aos iniciantes como crescer no game, mais acho que 1% segui as dicas ai querem fácil, não ficam no serve porquê acha que e só pra quem quer gastar $, muitos tem itens etc com empenho agora se não tem força de vontade fica difícil.
-
Minha opinião...
Não descarto totalmente a idéia, mas não acho certo ficar compartilhando coisas entre "server original" e "server 30 resets".
Se fosse pra fazer algo do gênero, eu acho que ficaria mais legal num "reino novo" com diversas outras modificações juntas.
[]'s
-
Concordo @rafael, nada de compartilhar os itens que ja temos com o servidor até 30rr.
Um mundo/reino novo seria o ideal para revitalizar o MUCABRASIL.
-
Boa rafael! Eu apoio e espero ansiosamente!
-
Concordo não, já da trabalho cs domingo na atualidade, muita coisa para fazer.
-
Citação:
rafael
Minha opinião...
Não descarto totalmente a idéia, mas não acho certo ficar compartilhando coisas entre "server original" e "server 30 resets".
Se fosse pra fazer algo do gênero, eu acho que ficaria mais legal num "reino novo" com diversas outras modificações juntas.
[]'s
Rapaz algo novo para começar seria dahora mesmo
-
@NiightFury não mudaria nada no nosso servidor continuaria do mesmo jeito, quem quiser participar do novo 'reino' poderia ir para lá.
Um mundo mais próximo do original, revitalizando o servidor.
-
@Alexandre Intendi, tipo alice no mundo das maravilhas neh? rsrs
emfim tudo que venha para somar com o servidor que seja feito.
mas creio eu que tenha muito mais coisas importantes para se fazer alem disso, espero que a staff anote a ideia mas agora não acho ideal, ate porque antes de criar algo novo, precisa melhorar oque já existe.
-
Citação:
rafael
Minha opinião...
[]'s
Concordo, seria zika!
-
Citação:
rafael
Minha opinião...
[]'s
Poderia ser sem reset.
(mas nada contra a sala 30, neste reino mesmo, contando que sejam observadas aquelas questões)
-
A ideia é bacana, mas para a diversão de players antigos e não novos players.
O que iria acontecer:
Jogadores das antigas montando char com 30 resets e itens tops para participar do evento.
Então acho pouco viável, até porque, novos players com 30 resets mal sabem jogar.
PS: E mesmo não podendo compartilhar os itens, é muito fácil um player antigo montar um char com 300 rr a parte e disputar o evento, sendo assim os novos players não teriam a mínima chance.
-
Citação:
rafael
Minha opinião...
[]'s
Olha, eu concordo completamente em um novo reino, mas considerando as observações feitas pelo DarkCyborg.
Particularmente considero interessante o Up por level e não por reset, o que ficaria interessante é que em um novo reino ninguém até então teria "itens full" nem ancient, sendo a busca por estes mais competitiva, já que eles ainda não existem, não tem como comprar por $ com vendedores externos a primeiro momento.
-
Se for assim melhor criar outro server logo.
-
Se for criado um novo reino, sem interferência do que já existe, o ideal seria sem resets, com as configurações mais próximas o possível do original, porém para chegar ao patamar de ter um CS, iria demorar um pouco, tendo em vista a dificuldade que se teria para equipar e upar os bonecos até tal ponto.
O boneco podendo chegar até o lvl 400 apenas, com a xp reduzida o suficiente para não ser tão rápido isso, um projeto a longo prazo para inovar (e também testar a aceitação dos jogadores).
Eu apoiaria, talvez até jogaria.
-
-
Gostei demais dessa ideia do reino novo, parabéns Alexandre pela ótima sugestão, com certeza você ascendeu umas luzes na cabeça do Rato, ahauhauhauhua. Espero pra ver, se rolar com certeza vou jogar.
[]'s
-
Citação:
InsaneGod
Gostei demais dessa ideia do reino novo, parabéns Alexandre pela ótima sugestão, com certeza você ascendeu umas luzes na cabeça do Rato, ahauhauhauhua. Espero pra ver, se rolar com certeza vou jogar.
[]'s
Na realidade essa idéia não é totalmente nova, ela já apareceu por aqui algumas vezes...
-
Minha opinião baseada no comentário em que o @DarkCyborg comentou, seria interessante isso acontecer sim, porém seria melhor ainda se fosse somente até lvl 400 e sem resets, e também reduzindo os 800% de dano do MG para 200%, a ideia do @Alexander não é ruim não, mas nesse quesito se manter da forma que está em 30resets MG e DL seriam muito fortes comparado às demais classes
Acompanhar mais de perto o tópico
Abcs.
-
Eu acho que é muito trabalho pra isso funcionar, tem que ter disposição em criar um novo cs. Mas achei engraçado a parte da lm com itens de menor valor tipow dm glorious 3 add hsahushuahsuahu.
-
Eu gostei da ideia
Na minha opinião, só ficaria bom se nesse Castle Siege não houvesse Land. Que fosse apenas um evento com o reconhecimento de ter o nome no castelo.
Meu pensamento!
Abs
-
melhor fazer logo a redução de pontos que o servidor tanto precisa e que a uns 6 anos se comenta.. esse negocio de ficar dois reinos simultaneos em funcionamento só vai servir para gerar comparações do melhor e o pior e desculpas do porque uma guild ganha num reino e perde no outro ou sei que la que pode surgir!!!
-
Citação:
Shuriken
melhor fazer logo a redução de pontos que o servidor tanto precisa e que a uns 6 anos se comenta.. esse negocio de ficar dois reinos simultaneos em funcionamento só vai servir para gerar comparações do melhor e o pior e desculpas do porque uma guild ganha num reino e perde no outro ou sei que la que pode surgir!!!
Já é assim na grande maioria dos outros MU, não só no mu mas em diversos outros RPGs online que existem, vc cria uma conta e escolhe entre um dos mundos para jogar(ou reino), e isso é muito bom na verdade, pois permite novos rankings e novas metas.
Por exemplo uma pessoa que começa a jogar hoje encontra os rankings lotados de personagens, tanto que nao faz diferença vc ser o nº 200 ou 1500 a conquistar os 500 resets, agora se houvesse um novo mundo, haveria uma grande disputa para saber quem ia conseguir conquistar os 500 resets primeiro.
Tempos atrás li aqui no fórum uma frase que um outro jogador postou: "Não tem nada para fazer no mu, ta tudo parado e não importa qual sugestão seja aplicada se speed seja retirado se players seja banido se os drops de itens seja refeitos não muda o fato de que TODO MUNDO JÁ TEM COISA DE MAIS".
Esse é um dos motivos pelo qual alguns amigos meus que começaram a jogar a uns 2 anos atrás pararam com cerca de 100 resets, afinal praticamente TODO MUNDO já tem char full, e eles só jogaram até 100 resets pois eu ajudava a defender nas treta se não, haviam parado logo e é isso que acontece com a grande maioria dos que iniciam aqui no MUCABRASIL. Falo por mim mesmo em outros jogos que joguei parei pelo fato de ter poucos iniciantes e muitos full item.
Um mundo novo só tem a trazer benefícios, com uma boa divulgação nas redes sociais (agora que o MU tem novamente) isso sim pode atrair players novos, pois eu estou aqui a 10 anos, e 70% dos nomes que eu vejo aqui são os mesmo que eu via a 10 anos atrás. Pois minha opinião do que falta no MUCABRASIL é apenas isso, divulgar.
Vi um vídeo de 2011 do MUCBARASIL esses dias, lorencia LOTADA de chars com sets+0, sets misto e todos em movimento (ninguem away), hoje vc vai em qualquer lugar só ve nego brilhando e away.
Além do mais nesse mundo novo muitas coisas podem ser alteradas, rings e pendats apenas+0 fazendo com que o efeito elemental das magias seja mais eficaz e assim SM, ELF e MG ganharem destaque.
Na verdade daria pra criar um tópico novo só de sugestões do que pode ser mudado num mundo novo, fazer bless e soul terem o valor que tinham antes e etc.
Mais uma coisa é que além de realmente trazer jogadores novos(digo realmente pois nenhuma alteração feita nos ultimos anos realmente ajudou significantemente na atração de players novos), certamente os atuais "******" vao querer ser os primeiros a iniciar neste novo mundo, e obviamente que vão gastar uma bela $ comprando sets no shop para serem os primeiros a se tornarem fulls ou seja ajuda o servidor financeiramente.
Em resumo eu acredito que o que aconteceria seria o mundo atual (FULL ITEM) vai acabar ficando mais voltado para CS, os novos vão sempre optar pelo mundo novo e os jogadores atuais também terão sua conta no mundo novo a qual vão ter que voltar a jogar como antigamente e assim um jogo "vivo" novamente.
-
Citação:
Sasukedb
Já é assim na grande maioria dos outros MU, não só no mu mas em diversos outros RPGs online que existem, vc cria uma conta e escolhe entre um dos mundos para jogar(ou reino), e isso é muito bom na verdade, pois permite novos rankings e novas metas.
Por exemplo uma pessoa que começa a jogar hoje encontra os rankings lotados de personagens, tanto que nao faz diferença vc ser o nº 200 ou 1500 a conquistar os 500 resets, agora se houvesse um novo mundo, haveria uma grande disputa para saber quem ia conseguir conquistar os 500 resets primeiro.
Tempos atrás li aqui no fórum uma frase que um outro jogador postou: "Não tem nada para fazer no mu, ta tudo parado e não importa qual sugestão seja aplicada se speed seja retirado se players seja banido se os drops de itens seja refeitos não muda o fato de que TODO MUNDO JÁ TEM COISA DE MAIS".
Esse é um dos motivos pelo qual alguns amigos meus que começaram a jogar a uns 2 anos atrás pararam com cerca de 100 resets, afinal praticamente TODO MUNDO já tem char full, e eles só jogaram até 100 resets pois eu ajudava a defender nas treta se não, haviam parado logo e é isso que acontece com a grande maioria dos que iniciam aqui no MUCABRASIL. Falo por mim mesmo em outros jogos que joguei parei pelo fato de ter poucos iniciantes e muitos full item.
Um mundo novo só tem a trazer benefícios, com uma boa divulgação nas redes sociais (agora que o MU tem novamente) isso sim pode atrair players novos, pois eu estou aqui a 10 anos, e 70% dos nomes que eu vejo aqui são os mesmo que eu via a 10 anos atrás. Pois minha opinião do que falta no MUCABRASIL é apenas isso, divulgar.
Vi um vídeo de 2011 do MUCBARASIL esses dias, lorencia LOTADA de chars com sets+0, sets misto e todos em movimento (ninguem away), hoje vc vai em qualquer lugar só ve nego brilhando e away.
Além do mais nesse mundo novo muitas coisas podem ser alteradas, rings e pendats apenas+0 fazendo com que o efeito elemental das magias seja mais eficaz e assim SM, ELF e MG ganharem destaque.
Na verdade daria pra criar um tópico novo só de sugestões do que pode ser mudado num mundo novo, fazer bless e soul terem o valor que tinham antes e etc.
Mais uma coisa é que além de realmente trazer jogadores novos(digo realmente pois nenhuma alteração feita nos ultimos anos realmente ajudou significantemente na atração de players novos), certamente os atuais "******" vao querer ser os primeiros a iniciar neste novo mundo, e obviamente que vão gastar uma bela $ comprando sets no shop para serem os primeiros a se tornarem fulls ou seja ajuda o servidor financeiramente.
Em resumo eu acredito que o que aconteceria seria o mundo atual (FULL ITEM) vai acabar ficando mais voltado para CS, os novos vão sempre optar pelo mundo novo e os jogadores atuais também terão sua conta no mundo novo a qual vão ter que voltar a jogar como antigamente e assim um jogo "vivo" novamente.
Isso e verdade a divulgação muda muita coisa eu lembro quando o ADM @BrN entro na Administração nas primeiras semanas eles ajeitaram Facebook, Youtuber de lá pra cá sou sincero a dizer só vi divulgação nos eventos no Facebook, porque o Youtuber ficou por isso mesmo parado, nem o @BrN ta aparecendo mais ^^
Mais penso que essa ideia vai da certo.
-
Citação:
Sasukedb
Levando por esse lado eu concordo com você sasukedb, mas continuo achando que com o tempo um dos dois reinos deverá ficar cada vez menos frequentado!! Embora que levando por um lado de transição entre as configurações atuais e uma atualização com pontos reduzidos isso seria muito proveitoso ao meu ver!! Ai sim nesse caso a sugestão seria interessante
-
Citação:
NiightFury
Concordo não, já da trabalho cs domingo na atualidade, muita coisa para fazer.
Concordo !!
Existe um gasto gigastesco quando a jogar um CS .. Imagina 2 ^^
-
Citação:
RoyalFlush
Concordo !!
Existe um gasto gigastesco quando a jogar um CS .. Imagina 2 ^^
Não é necessário gastar jogando 2 CS, basta jogar em apenas um, ninguém vai ser obrigado a aderir a um mundo novo. Eu mesmo ficaria no atual por não ter tempo de jogar.
Citação:
Shuriken
Levando por esse lado eu concordo com você sasukedb, mas continuo achando que com o tempo um dos dois reinos deverá ficar cada vez menos frequentado!! Embora que levando por um lado de transição entre as configurações atuais e uma atualização com pontos reduzidos isso seria muito proveitoso ao meu ver!! Ai sim nesse caso a sugestão seria interessante
Aí não temos como saber se realmente um será abandonado ou não, embora eu concorde que pelo menos a maioria vai criar uma conta nova lá muitos não tem tempo de ficar upando e gastando em montar um char novo ainda mais em um mundo novo sem nada. Então acredito que acabaria ficando mais para os jogadores que forem iniciar no jogo, mas claro que isso apenas se houver uma boa divulgação para essa estreia.
---
Na verdade eu acabei adaptando um pouco o assunto que seria um CS para a sala 1, mas as sugestões dadas aqui não deixam de ser para esse caso também.
-
Tive que voltar a jogar só pra comentar isso , acho uma péssima idéia a sala 30 rsrs , se ela no mínimo não for PVP não vai ter graça, e vão existir monopólios de spot isso é fato ! igual a qlq sala non-pvp.
-
Citação:
leozito182
Tive que voltar a jogar só pra comentar isso , acho uma péssima idéia a sala 30 rsrs , se ela no mínimo não for PVP não vai ter graça, e vão existir monopólios de spot isso é fato ! igual a qlq sala non-pvp.
LOL é óbvio que a sala vai ser PvP, CS só acontece em sala PvP.
-
Pra q outro CS?? Sem necessidade!!!
Teve um tópico coletando várias sugestões para se fazer aqui no MuCA e até agora nada!!! (Talvez seja difícil implantar, só gostaria de saber se estão sendo trabalhadas por parte dos adms).
Sou a favor de um evento PvP (sem buffs, o bom e velho X1 mesmo), desde que fosse tudo monitorado pois com certeza os hackers irão aparecer!!!
-
@MGladiador concordo 100%.
não adianta fazer outro se o atual ainda está em mudança, primeiro melhora esse, depois pensa em algo desse tipo, esse atual já é parado, eu particularmente só jogo cs, no outro ia ser o que de diferente? para mim nada, foca no atual, futuro só deus pertence.