Erro fica dando o dia todo esse ERRO 00E1 ou quando to longado em duas contas ou em so uma tambem as vezes demora um pouco de tempo mais da o erro as vezes sao um seguidos de 5 em 5 minutos ta ****
Versão Imprimível
Erro fica dando o dia todo esse ERRO 00E1 ou quando to longado em duas contas ou em so uma tambem as vezes demora um pouco de tempo mais da o erro as vezes sao um seguidos de 5 em 5 minutos ta ****
seria otimo se agente tivesse alguma resposta, ou melhor uma solução mais pelo q to vendo nem atenção agente recebe. asssim fica complica paga vip de 4 contas se nao consigo jogar nem com uma
Não temos o código de erro 00E1.
[]'s
realmente 00e1 nao tem confundi aquio certo é 001e
ta ai print do erro
https://uploaddeimagens.com.br/image..._14-42-29-jpeg
Vocês estão misturando o assunto do tópico já...
Quanto ao 001E não sei o que pode ser ainda que causa os falso positivos.
[]'s
Anexo 19908
Estou com esse problema
Resolvido ! Anexo 19910
to com esse problema em um dos meus PC que uso para farmar, erro 001E, vou resumir oq tem acontecido.Anexo 19909
quando estou somente com o jogo aberto, tudo fica meio q travando, o mouse se movimente meio que a cada 500ms,e quando eu abro o gerenciador de tarefas, o travamento meio que para.
to achando q aqui possa ser virus, vo formatar rapidao...
o PC eh fraco, mas no evento de gems usei 2 accs nele tranquilamente, agora nem uma ta dando.
https://www.youtube.com/watch?v=oI9r...ature=youtu.be
Formatei e resolveu... seja la oque era foi pro espaco, coisa mais sinistra. tbm tava meio que com preguiça pra tentar resolver o problema, depois que fui notar q mesmo em standby o PC tava consumindo muito recursos.
Anexo 19910
nem sei pra falar a verdade, soh sei que andei ignorando alguns alertas de seguranca de alguns arquivos q baixei na internet nesse PC, tava testando uns serves de jogos nele, quando eu vou testar algo e to meio Receioso, testo nele...
agora to ateh com duvidas em relacao ao meu Principal.
acabei de forma o meu nootbook coloquei o mesmo windows q estava usando antes Windows 7 64Bt e o erro continuou (ERRO MUCA001E ) ja nao sei mais oq fazer .testei em outro nootbook aki tambem q tem o mesmo windows e o erro tambem aconteceu
Opa,
Então isso pode ser porque o seu Notebook não tem uma configuração boa então pode dar erro devido a isso pode dar esse erro, faz o teste e mantenha uma conta apenas logada e abra paginas da internet e veja se o erro acontece, se nao repita o processo com 2 contas logadas e talvez o erro aconteça, ai irá ver que é devido a configuração e não ao jogo.
tambem estou com o mesmo prblema
ola bom dia eu uso o not philco 14M2-B1244W8.1-3D 64 BTS AD DUAL-CORE E1-2100 MEMORIA DE 4 GB DDR3 DICO RIGIDO DE 500 E FICA DANDO O ERRO DENTRO DO JOGO ''001E'' QUERIA UA AJUDA PARA RESOVER ISSO POIS NAO NAO POSSO NEM DEIXAR UNS MINUTOS AWAY Q SOME DO NADA DESLOGA ISSO FICA CHATO POIS PERCO SPOT TD VEZ E ISSO ACONTECE FREQUENTEMENTE PODE ME AJUDAR ADMS DESDE JA AGRADEÇO E AGUARDO A RESPOSTA
uso notbook philco 14M2-B1244W8.1-3D MICROSOFT WINDOWS 8.1-64 BITS AMD DUAL-CORE E1-2100 MEMORIA DE 4 GB DDR3 DISCO RIGIDO DE 500 GB E TODA VEZ Q ENTRO NO MU C.A APARECE ESSE ERRO DESCONHEIDO CHAMADO ''001E'' E RAPIDAMENTE SAI DO JOGO COM DC EM SEGUIDA QUERIA UMA RESPOSTA UMA AJUDA PARA RESOLVER ISSO POIS NAO CONSIGO NEM DEIXAR AWAY POR ESSE FATO DESDE JA AGRADEÇO E AGUARDO O RETORNO
Estamos investigando...
se puder ver pra mim oq ocorre fico grato tah dificil jogar assim obg
cara pelo amor de deus me ajude a resolver isso nao aguento mais nao da pra upar nem deixar away com esse erro pelo amor me ajude eu coloquei vip em duas accs e nao posso logar nem uma assim fica dificil ja estou pra desistir
Boa noite,
Tambem estou com o mesmo problema.
maximo 10 min logado ja trava.Anexo 20017
Ajuda ai.
Postar a configuração do computador também é relevante.
eu ja postei as minhas configuraçoes e o erro continua aparecendo era para o jogo esta rodando tranquilo mas nao esta poxa vida tah dificil no sei mas oq fzr to pra desistir do mu depoi de investir tanto
me ajude ADM's me ajude nao tou pagando vip atoa sem poder usar me da uma soluçao por favor alguma resposta ainda tah dando o erro como citei meu notbook tem uma configuraçao boa me de uma resposta tah dificil aki
Li sim e meu notebook passa por TDS eles obg por esta tentando resolver sei q nao é simples kkk dscp a impaciência é q o VIP tah acabando e nao tô conseguindo upar soh isso
verdade nao dava o erro foi soh atualizar q ficou assim e nao soh cmg
Existem vários motivos pelos quais isso pode acontecer, não digo que sejam todos eles o seu caso, mas enumerar alguns:
1. Seu notebook era mais novo, logo, ele tinha um desempenho melhor.
Qualquer componente eletrônico vai se degradando ao longo do tempo e perdendo um pouco de sua eficiência.
2. Não sei ai, mas na última semana por aqui estava fazendo MUITO calor, notebooks já esquentam facilmente, no calor então...
Sem uma dissipação eficiente, ele pode estar dando throttling (reduzindo) no desempenho da cpu/gpu para evitar superaquecimento.
3. O windows atualizou N vezes durante esse período.
Sim, é importante manter o Windows atualizado por questões de segurança, mas nem toda atualização traz ganhos de performance, pelo contrário, ultimamente elas andam cada vez mais afetando o desempenho do sistema em si.
4. O jogo é bem antigo e por isso não aproveita de muitos recursos modernos.
Atualmente ele é mais simpático ao hardware da intel (cpu) e da nvidia (gpu).
5. Seu notebook não deve ter uma placa de vídeo dedicada...
Se não tiver, como o jogo é muito CPU Bound, ele acaba afetando o desempenho da placa de vídeo onboard integrada no processador (APU), já que essa GPU compartilha recursos de hardware com a própria CPU.
6. E bugs... bugs de hardware que andam afetando a vida de todos.
(já comentei isso algumas vezes pelo fórum)
Provavelmente você nem saiba, mas nos últimos anos descobriram dois bugs (principais) spectre/meltdown em processadores Intel.
A solução foi feita porcamente, já que são problemas de hardware e a única solução por software oferece perda de desempenho.
Apesar de alguns processadores não serem afetados (AMD ou modelos específicos), a maioria das correções são genéricas e por isso afetam (de maneira menos intensiva) da mesma maneira.
Por curiosidade estava lendo sobre isso hoje:
https://www.phoronix.com/scan.php?pa...ltdown-2&num=2
Não precisa ler o artigo, mas só de olhar os gráficos você vai perceber que o "marrom" perde na maioria dos testes.
Nada é tão simples quanto parece!
De qualquer maneira estamos trabalhando numa atualização, acredito que tudo deve estar 100% até o próximo mes.
Ela vai trazer algum ganho de performance, acredito que os hardwares mais modestos vão se beneficiar bastante.
Enfim, para ter certeza só depois de pronto e testado com várias pessoas...
Enquanto isso, aguenta firme.
[]'s
Te amo s2 kkkkCitação:
Postado originalmente por rafael
Bom dia senhores administradores venho atravéz deste com toda a humildade do mundo pedir q pelo amor de deus resolva meu problema pois falaram q ia fazer atualização no final do mês para está arrumando esse erro 001E q de certo em certo momento aparece e a atualização de fato foi feita porém o problema perciste não consigo mas deixar dessa forma já investir muito
Para não poder jogar .não posso nem deixar away q aparece o jogo e altomaticamente aparece o desconectado do servidor já tentei de todas as formas mas nada venho atrás de respostas esperei até o mês acabar pois estava confiante q vcs iam resolver
Estou Aqui fznd o meu apelo pois não aguento mais isso !!
Sai uma atualização hoje:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post219794
sobre os deposito vai demora ser liberado? des de sabado depositei para compra o vip e ainda n liberou