Olá @rafael, agora com os novos potes, tem DL de ataque que gasta 6 baús de SD, o mesmo está na faixa de 180/180 a 240/240.
Vocês tem planos para melhorar a criação diminuindo a % de falha ao criar SD ou algo do tipo?
Versão Imprimível
Olá @rafael, agora com os novos potes, tem DL de ataque que gasta 6 baús de SD, o mesmo está na faixa de 180/180 a 240/240.
Vocês tem planos para melhorar a criação diminuindo a % de falha ao criar SD ou algo do tipo?
É viu, dá não.. gasto tá grandeeee
E a velocidade dos pots está perfeita assim, precisa mudar nadinha!!
CS foi show.
Os potions estão indo que nem água slc kkk.
Seria uma boa diminuir essa porcentagem ai em.
apoio a ideia vamos fazer muitos sd's para ter cs's bonitos...
Realmente Tá descendo de mais os pote tá muito da hora
mais pra sustenta para o cs se mante competitivo e muito
prazeroso de se joga vai gasta muita joia eu recomendaria
melhora a % tambem ou algo do tipo pq nem todos
tem cacife para manta um alto desempenho de jogo
eu mesmo gastei nesse cs de bk de ratio 3 bau de small e 2 de medio
quase 2 de complex medio :console:
Joguei o CS todo com Small SD e Complex e mesmo assim foi 3 bau de SD Small e 1 de Complex, e olhe que tentei economizar. Não tem quem consiga mais jogar de DL assim, só os ricos
80% de chance na criação = gg
Gasto de ontem foi grande 4 bau de small sd + 1 de small complex e isso economizando, se puder melhorar a % de fazer SD agradecemos ate mesmo quem vai em boss que pota SD nas tretas vai gostar.
Acho que aumentar o % de chance de criação de sd na CM melhoraria e muito o preço do bau, pois sendo mais facil o preço cairia consideravelmente, enquanto aos potes estão ótimos!
Antigamente os potions eram assim, mas com aquele preço das SD's era facil de se manter agora ta bem mais absurdo o valor do bau.
Gasta 6 baús lol kkk que exagero tá potando pegando buff é hushaushuahs
100% na criação ja estaria otimo.
um invetario de hp da em media 5 packs de 7 com 50 % de chance, teria que por uma porcentagem que de para fazer uns 7~8 pack de 7 por inventario. acho que assim ja estaria muito bom
seria interressante tambem fazer tipo um evento.
a % do sd em um sábado e domingo, (por exemplo claro) aumentar em 90% 95%, pra quase nao falhar.. enfim
é mesma coisa que um evento de box/gem xp/zen
reforçar os baús de sd
e os novatos fazerem sd até nao caber mais nos bau kk
claro iria diminuir o preço la embaixo com ctza..
mas sla seria interressante um fim de semana inteiro sd quase nao falhar.
ja que ficamos 3 dias na frente de um pc quase sem dormir pra evento de box/gem
pq nao ficaria pra fazer sd?
Se uns caras investissem o tempo que ficam em outros jogos na cm podia pota era 16 baú por cs. Mas nego quer loga 10min antes do cs, pra esse perfil de player tem q ser mais hard msm.
Isso pq tb teve uns dl q acharam top a velo do pot e partiram pra missão dl tanker, eu msm jogo com um ping similar antes e como já sei a velo ideal para pota, agora pra qm tem menos coordenação motora ou é preguiçoso e pota no macro, esses vão sofrer, acho q poderiam subi a quantidade de sd em kd pack pra pelo menos 9.
Melhorar a porcentagem de criação de SD seria o ideal, muito difícil manter do jeito que está .
Ou também poderia ser feito o que ja foi dito em outros topicos
Poder por mais de uma unidade de hp na CM e uma % para o mesmo
Ex colocar 16 potes de hp, podendo sair de 0 a 16 SD's
(Só meu ponto de vista)
Não teria como usar o botão direito do mouse para colocar/retirar os itens da CM? Juntando isso e podendo colocar mais de um pote de HP para fazer os SD como o LuRoh mencionou, ficaria top.
Sempre fui a favor disso também. Quando usava programas pra melhorar latência e investia pra comprar potes, gastava 4-5 baús fácil (jogava lá na boca da coroa por isso).
O método que eu sempre defendi aqui, seria aquele onde vc coloca todos os potes na máquina, clica pra fazer e já sai logo uma fornada, pra não precisar ficar colocando pote por pote e fazendo de um em um. Acho assim mais prático. Nem precisaria mexer na porcentagem...
[]'s
Grande maioria que pede facilidade pra fazer SD com certeza não irá pra CM vai preferir comprar igual fazem no dia a dia.
Minha sugestão é que Sd small seja dropada nos spots 1 unidade por vez igual aos demais potes, com capacidade de 10 unidades cada pack.
Assim torna o acesso nem muito fácil e nem muito difícil.
É sério que não teremos nenhum posicionamento em relação a isso?
O baú de SD já está a 240/
Os gastos aumentaram e a quantidade vai ser maior.
Olha pra gente ADM, não vai dar pra gastar horrores pra jogar um CS.
Bom dia,
@rafael tem algum parecer referente ao tópico? Acho bem válido também alguma mudança, com o alto consumo agora a tendencia é gastar mais, se tivesse alguma mudança no esquema das SD`s seria bacana, mas acho que de primeiro momento focar em algo que barateie a mesma e não no aumento da quantidade agrupavel, até porque a ideia é reduzir um pouco os gastos que vão subir muito.
haha , acho que uma possível venda no Shop seria o mais viável.
Iria ajudar tanto na contribuição do servidor como ajudar quem não pode ficar no meio de semana comprando é etc.
Ou mesmo criar uma forma de fazer mais em menos tempo , vejo que talvez seja possível em aumentar a % .
tentei voltar , mais com esses Potes ai vamos pro Buf Point , ahsdhaSHDHH
#paS
Acho meio precipitado por enquanto, veremos o segundo siege...
[]'s
Eu acho que está na hora mesmo de ter mudanças, para "facilitar" um pouco mais pois já estou a alguns dias tentando comprar baús de SD porém não tive sucesso. E sem SD fica impossível jogar o CS, ainda mais de DL. Espero que tenha uma mudança logo, pois já está ruim de comprar
Não sei aonde esse povo gastou tanta SD, pois o meu gasto foi o mesmo que em outros CS.
O Servidor não e só CS, se for pra por pot a venda no site, deveria ter que colocar outros itens, pois ajudaria na contribuição do servidor.
Apocalypse falou tudo... macro é ilegal hsuahsuahaysg
Pela primeira vez na historia concordo com dudu, se for para por sd no shoping, que coloque complex também, itens +13 madds, e que volta a ter sorteios mensais.
@MorpheuS sem **********, tu ja fez muita sd com macro rs
Acho engraçado ... vcs smp fica chorando por causa disso e daquilo ... e agr vem chora por causa de macro ... e for para proibir o uso de macro q tira dos ... para o GM q nao tem dedo para pota para nao morre no reflete ... e para os q nao tem dedo e coloca macro no shift para desbuf ... e tbm acaba com tudo ate os bk de ratio sem dedo
Tenho dedo e para de reclama ....
E vamos jogar o jogo ... e menos choros
Vlw Flw
Pra ter gasto 6 baus de sd deve ter potado até na hora de pegar buff na bp
Sempre @Rise se é “ ilegal “ o pehalves tá errado?
Se macro n fosse ilegal, o ADM nunca teria bloqueado os programas que usavam e até hoje o pessoal fazia da forma antiga lá que gravava até comprando pot no NPC.
Que mude, jogo de boa sem o shifit no mouse..
Eu tive que aprender a usar o botão do mouse, sou jogador raiz, jogo MU desde os 8 anos de idade.
Abreize.
Macro não é ilegal, e apenas um software que repete teclas. Agora se fosse algo instalado dentro do MU seria totalmente errado, vamos parar de chorar é segue o jogo.
É contra as regras do servidor sim. Olha aí:
Se quiser ler no texto original: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/2Citação:
1. Trapaças - É proibido o uso de qualquer tipo de programa de automação, hacker, cheat, macro (via software ou hardware), ou qualquer recurso com potencial de trapaça, que traga vantagens para si ou que também possa vir a prejudicar outro usuário ou o MUCABRASIL (isso inclui explorar bugs no ambiente online em nosso site, fórum, shop ou utilizar recursos extras de hardware ou software para obter vantagens).
Se fosse embutido no próprio cliente, seria uma forma de dizer "macro está liberado para todo mundo", e aí sim não seria contra as regras (já que provavelmente isso seria editado nas regras). "Totalmente errado" é o macro ser acessível só aos jogadores que buscam softwares ou programas de terceiro, já que quem não usa (e segue as regras do servidor) fica lesado.
Regras do Servidor: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/2
Citação:
1. Trapaças - É proibido o uso de qualquer tipo de programa de automação, hacker, cheat, macro (via software ou hardware), ou qualquer recurso com potencial de trapaça, que traga vantagens para si ou que também possa vir a prejudicar outro usuário ou o MUCABRASIL (isso inclui explorar bugs no ambiente online em nosso site, fórum, shop ou utilizar recursos extras de hardware ou software para obter vantagens).
***** V3RM3 @HawKings kkkkkkkkkkkk.
É ILEGAL E PARA DE CHORAR VC.
Quem não quer facilitação com SD, é pq enche o ******* com SD usando macro.
Aproveitaram pra aumentar o preço, pra lucrar mais ainda.
#AcordaRafael #SDnoSiteJá #SDFácil #PNCDosMacrosos
Meu pensamento e que se por um acaso colocar pots etc no shop, que facilite pra fazer SD na CM também porquê nem todo mundo vai querer tá depositando.
Não sou contra SD no shop mais deixa justo para os dois lados, e SD no shop ia da uma renda extra para o servidor está melhorando sempre.
Pera aí... tem gente que usa macro com shift no mouse, mas oq??????
Sou a favor do aumento da porcentagem de acerto, somente.
Então tem que banir mais da metade do servidor por uso de macro kkkkk
Enquanto funcionar no servidor, vou usar! Caso ao contrário é só a administração da um jeito de não funcionar beijos boa tarde.