Pelo amor de deus rafael, 5 seg nãooooooooooooooooooooooo meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Versão Imprimível
Pelo amor de deus rafael, 5 seg nãooooooooooooooooooooooo meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Gostaria muito entender o motivo disso.. Ficou horrível.
Fazer oq né, deve ter um motivo bom.
TOP Att, esperando mais novidades ¬¬
@rafael volta pro 1 segundo se possível tava ótimo :love_heart:
Bola fora em adms, att sem sentido algum.
n/a atualização.
Acabei de perceber isso, simplesmente horrível, para quem vai comprar vários baús de alguma coisa, gemstone por exemplo que geralmente compram mais de 1 baú isso se torna um grande empecilho e atrasa muito a transação. Se tivesse um comando que invertesse o baú trade com qualquer um dos outros baús disponíveis seria de grande utilidade, desde que comecei a jogar sempre pensei nessa possibilidade e anos depois um player sugeriu isso aqui no fórum, mas se bem me lembro o Rafael ou Carlos disse que tal coisa não era possível ser feita, mas o 1 segundo estava quebrando o galho.
Cacildis esse negocio fico muito ruim cara, vamos ver as explicações referente a isso, porque deve ter um bom motivo...
Atrasar o nosso jogo não e o caminho, fala serio velho, para que isso?
rlxxxxxxxxx, servidor no brasillllllllllllllllllll, vários players voltando e agora rafael tá inventando moda!
Nao fas isso nao,Rafael.estava tao bao.1 segundo.🙄
Certamente tem um bom motivo pra estar fazendo tal mudança, talvez questão de segurança, em alguns mu existe um certo delay justamente para evitar problemas, embora eu ache que não devia ter problemas ja que estava 1 segundo a tempo e não vi acontecer nenhum problema referente aos baus.
Pode nos falar o real motivo da mudança @rafael?
Inclusive acho que sexta eu fui trocar o bau e me disseram mais ou menos assim '' aguarde 1 segundo para trocar o bau'' no mundo virtual 5 segundos é uma vida, literalmente.
Vamos consertar o bug do portal em que usa-se 5-6 portais para cair dentro do último portão?
Administração: nn tô de boa
Vamos aumentar o tempo para troca de baú mesmo usando token pq ''nos deu na telha''
Administração: mim de
Achei meio ilógica a mudança, nunca vi alguém reclamar ou ocorrer algum tipo de bug associado ao tempo de mudança do baú. A propósito, ainda bem que sabe que é ironia kkkk.
Posso estar errado né e, quase certeza, devo estar. Apenas gostariamos de saber o por que da mudança.
Pô, mas chegar a usar quase 10 portais é complicado tbm
Em qualquer servidor de mu o portal funciona dessa maneira, o char cai em uma coordenada aleatória do mapa.
Eu nunca usei mais que 3 portais pra cair depois do portão. Que nem eu falei uma vez sobre esse assunto, tem uma delay entre o uso de cada portal, não adianta usar um e já instantaneamente usar o outro.
Hahahahahah
kkkkkkkkkkkk
Sim, no atual momento são 5 segundos.
Havendo a possibilidade, reduziremos o tempo novamente.
[]'s