-
De 500 a 750 ou 1000 resets
@rafael @BrN Boa tarde teria como destrava dos 500 até 750 ou 1000 resets, para ter uma nova animação no servidor, seria uma disputa grande como foi antigamente para 500. Poderia ser 1 ponto por resetes mesmo só para mudar. Quem tiver mais alguma sugestão sobre isso sinta-se avontade e sem tretas.
-
Re: De 500 a 750 ou 1000 resets
Eu gostei da sugestão, o ponto negativo seria que players iniciantes seriam desmotivados tanto pelos resets muito altos e pelos valores pra se montar/resetarem seus personagem
-
Citação:
Postado originalmente por
ErediN
Eu gostei da sugestão, o ponto negativo seria que players iniciantes seriam desmotivados tanto pelos resets muito altos e pelos valores pra se montar/resetarem seus personagem
Amigo, tem tanta coisa desanimando quem inicia...
-
e uma boa ideá pensei nisso hoje mais fato e que o Mu tem que foca mais na economia e na divulgação !!!
-
Tomara que fique nos 500 mesmo porque upar é chato demais kkk
-
Citação:
UrbanCode_
Tomara que fique nos 500 mesmo porque upar é chato demais kkk
Chato e do jeito que está kkkk uma boa competição seria da hora, pensa ai aumenta 1 ponto a cada reset não vai da essa diferença toda como e de 250 para 500 que da 3k de pontos.
-
"Tomara que fique nos 500 mesmo porque upar é chato demais kkk" [2]
-
Citação:
RebellioN_
Chato e do jeito que está kkkk uma boa competição seria da hora, pensa ai aumenta 1 ponto a cada reset não vai da essa diferença toda como e de 250 para 500 que da 3k de pontos.
Se tem pessoas que nem chegam aos 500, imagina 750~1k Hauehauehahaue
-
Eu já discordo, até hoje não temos coisas exclusivas pra quem tem 500rr como um CC dos 500rr, BC e etc...
A única vantagem mesmo são os pontos, e se você colocar no papel o tempo gasto e os zenys já não vale a pena também, é mais uma questão de status mesmo, como dizem.
Acredito que primeiro deveriam fazer algo a respeito dos 500rr para só depois pensar adiante.
-
Olá!
Tecnicamente já temos uma competição de 500 resets de todos os anos no Hall da Fama, claro que não é aquela coisa de ser o primeiro a conquistar os 500 resets no servidor, mas já é alguma coisa.
Abs.
-
Mais resets só justifica se fosse colocar no jogo algo como novas asas, um fenrir diferente, um set novo.. aí sim!
Ou então um evento tipo BC, que so drop algo realmente diferenciado!!!
Mas o que esse servidor tá precisando mesmo é de mais divulgação como era feito anos atrás!!!
Server tá vazio!!!
O que eu queria mesmo era que fosse possível acabar com esses bug's de coordenadas kkkkk Isso atrapalha demais os duelos... Por isso que os duelos BK vs BK são os mais bonitos de se ver!!!
-
Tomara que continue nos 500rr, com certeza falo pela maioria, tenho quase 1 ano de servidor, e a maioria da galera que joga isso, é um pessoal com uma faixa etária de idade alta, (OBS: FALO ISSO COM PROPRIEDADE POIS JOGO MU A 10 ANOS, OUTROS SERVIDORES, A MAIORIA SÃO FORMADAS POR CRIANÇAS E ADOLESCENTES) logo com mais idade creio que a probabilidade dessas pessoas trabalharem/família/casa pra cuidar é bem mais alta que os menores (crianças, adolescentes etc) que tem tempo livre pra ficar upando o dia todo já que não é fácil dar 1 rr pelas próprias características do servidor ser HARD, e já que com mais resetes, vem os pontos, isso afetaria diretamente em outros eventos dento do game, INCLUSIVE NO CASTLE SIEGE, que acho que seja + de 300 pessoas jogando, a pessoa além de toda aquelas questões e requisitos pra jogar o castle siege, ainda vai ter mais essa questão de ficar todo dia resetando ? porque com certeza quem não faz nada da vida, teria vantagem direta ainda mais se falando de CASTLE SIEGE QUE É BUILD, COM + PONTOS, vantagem DIRETA... Acredito que tenha muitas outras coisas que mudaria, seja algum evento diário, ou qualquer outra coisa do que resete, ou então deixe pra essas pessoas que se diverta upando, destravado os RESETES, porém não tenha mais acréscimo de NENHUM PONTO, assim a pessoa que curte resetar e tenha tempo, possa ficar lá resetando e seja premiado com alguma coisa, seja algum ranking de resetes diários,semanais etc..
-
Acho que seria interessante todo ano fazer uma competição de quem chegasse em 500 resetes primeiro no ano ganhar algum tipo de premio!
Não precisa ser de grande valor, apenas uma premiação para acirrar a disputa!
Eu mesmo não tenho vontade nenhum mais de upar, so entro no domingo apenas para jogar o CS e pronto.
-
vcs ja viu quantos personagem tem no serve de 500rr parado... eu mesmo 2 char parados a anos sem motivação pra jogar. seria bom poder reseta mais veses ,não so reseta mais tb eventos para personagem de 500rr pra cima como bc,cc,ds e outros ....
-
Deus me defenderay, quem danado tem tempo pra upar hj em dia..
E se colocar apenas 1 ponto por resete e a diferença de pontos for pouco, ngm upar por obrigação kk.
Teria que ser algo que se um não tem, ele vai ficar na desvantagem.
-
Meu vizinho comprou um pczinho e se animou pra jogar, emprestei uma conta pra ele e fui mostrar os mapas e tals. A maioria tudo vazio, até spots super disputados de Kanturu estavam livres, os spots de kalima... Hj em dia tem pouca gente upando, nem se compara com o passado que era treta até por spot de ruim a mediano, hj se duvidar tem só nos spots que pegam zen away.
Aumentar o limite de resets sem dúvidas trariam mais jogadores online e disputas por spot... Agr para mim e uma grande maioria que não tem tempo, ficaria apenas na vontade hahahahha. Eu até gosto de upar, só que me falts tempo.
-
Vocês estão desconsiderando que final de ano é uma época bem corrida...
Isso sempre aconteceu, mas final de ano todo mundo está correndo pra fechar notas, provas, tcc... etc.
[]'s
-
a recompensa de chega aos 750 ou 1000 resets, poderia ser de reseta os pontos e continuar no level 400, podendo mudar a build qualquer hora, com seu custo de zen claro.
-
Citação:
rafael
Vocês estão desconsiderando que final de ano é uma época bem corrida...
Isso sempre aconteceu, mas final de ano todo mundo está correndo pra fechar notas, provas, tcc... etc.
[]'s
Eu sei que muitos tem mil e uma ocupação no dia como falei só iria upa pelo status de ter tais resets, mais vocês da administração já tem a sugestão então só espera se vão pensa em algo do tipo ou não.
-
Diminui a quantidade de pontos de 0 a 250 rr.. mantém a quantidade do desafio. Pega a diferença de 0 a 250 e coloca para ganhar de 500 a XXX Resets.
Na minha opinião, se estiver com vontade de upar.. cria um char novo 🥳
-
Citação:
Romuleto
Eu já discordo, até hoje não temos coisas exclusivas pra quem tem 500rr como um CC dos 500rr, BC e etc...
A única vantagem mesmo são os pontos, e se você colocar no papel o tempo gasto e os zenys já não vale a pena também, é mais uma questão de status mesmo, como dizem.
Acredito que primeiro deveriam fazer algo a respeito dos 500rr para só depois pensar adiante.
Esses eventos exclusivos para os que tem 500, com umas premiações da hora, seria top!
-
Eu sou contra mais resets mas sou a favor de um
BC 8
DS 7
CC 7
Creio que não seja coisas tao difíceis de fazer.
-
-
Citação:
Luiiidi
Diminui a quantidade de pontos de 0 a 250 rr.. mantém a quantidade do desafio. Pega a diferença de 0 a 250 e coloca para ganhar de 500 a XXX Resets.
Na minha opinião, se estiver com vontade de upar.. cria um char novo
So ver a minha assinatura todos upados do 0
Como eu disse iria upar até tais resets quem quer, por esse motivo o servidor está cada vez parando o animo de upar um char ate muitos resets porquê acham difícil upar.
-
Na minha opnião seria algo bom pra galera volta a upar e pra alguns mais ânimos.
abs
-
"Tomara que fique nos 500 mesmo porque upar é chato demais kkk" [3]
Hoje em dia a maior parte das pessoas que jogam não tem tempo para ficar upando, então por esse motivo acho muito ruim de se mexer nos resets.
Eu mesmo sou um que certamente não uparia, mal e porcamente consigo logar durante a semana por conta de trabalho, faculdade e filha, imagina upar mais 250 ou 500rr
Gostei da sugestão sobre BC, DS e CC... Isso seria bem interessante mesmo!
-
Cara, se quer upar, cria um char do 0 e upa, queria mesmo era o mu para o linux.
-
Acho pra ter algum assim no Mu como muitos sitaram acima, tem que ter no Mu tipo DS/BC/CC é ETC... eventos só pra char's com 500rr com a mesma premiação dos eventos! Ai pra char's com 750rr ou 1000rr 1 ponto a mais por RR, é tipo pode RR sem upar pagando uma taxa em Zen de (2,000,000,000) por Resets.
Mas também como sitaram acima, antes disso o Mu tem que foca mais em (DIVULGAÇÃO DO Mu C.a Brasil) O SERVIDO andar muito parando durante a semana, muitos só logam Sábado pra se prepararem pra o CS no Domingo. Saudades do Mu C.a Brasil lotado muitos anúncio de comercio's,tretas,pks é ETC... durante a semana!
QUE À ADMINISTRAÇÃO DO Mu C.a Brasil FOQUE BASTANTE NESSE QUESITO DE DIVULGAR O SERVIDO CADA DIA MAIS!!!
-
Citação:
SaulHudsoN
Cara, se quer upar, cria um char do 0 e upa, queria mesmo era o mu para o linux.
Essa é uma ideia que eu apoio também :v
Por sinal, se sentem tanta vontade de upar, bota logo um ranking semanal de resets e dá uma bonificação pra quem ficar em primeiro (ex: um baú de small SD, já que "potions nunca são suficientes"), mas só podendo concorrer quem tem 500 resets. MuAwaY tem ranking deste tipo, e por causa disso ter 1000 resets lá é considerado pouco apesar de ficar full com menos de 60.
Assim já mata duas coisas com uma cajadada (gente que quer ter um motivo para continuar upando + algo de especial para quem tem 500 resets).
Abs.
-
Pra minha pessoa só faria sentido se viesse algum evento exclusivo para essas faixas de rr's. Sempre defendi que quem tem 500rr deveria ir em outros Blood Castle, Devil Square e Chaos Castle, afinal quem tem 500rr é diferenciado, não pode fica se misturando com essa gentalha que tem 499 ou menos.
@Rhaegar Esse Hall da Fama não respeita a ordem cronológica como antigamente. Se você por algum motivo cancelar o vip e voltar nem que seja por 1 minuto pra 499, blau blau foice horas e horas de up para ocupar uma posição, é mais um Hall do Vip.
@Hakan Eu mesmo já devo ter dado +500 rr já tendo 500 rr só pra mudar build ^^.
-
Citação:
Castiell
Acho pra ter algum assim no Mu como muitos sitaram acima, tem que ter no Mu tipo DS/BC/CC é ETC... eventos só pra char's com 500rr com a mesma premiação dos eventos! Ai pra char's com 750rr ou 1000rr 1 ponto a mais por RR, é tipo pode RR sem upar pagando uma taxa em Zen de (2,000,000,000) por Resets.
Mas também como sitaram acima, antes disso o Mu tem que foca mais em (DIVULGAÇÃO DO Mu C.a Brasil) O SERVIDO andar muito parando durante a semana, muitos só logam Sábado pra se prepararem pra o CS no Domingo. Saudades do Mu C.a Brasil lotado muitos anúncio de comercio's,tretas,pks é ETC... durante a semana!
QUE À ADMINISTRAÇÃO DO Mu C.a Brasil FOQUE BASTANTE NESSE QUESITO DE DIVULGAR O SERVIDO CADA DIA MAIS!!!
Será que seria recompensador 1 ponto por RR e ainda mais custando 2kkk?
Junto com a divulgação poderia vim algo que prendesse o jogador.
Não tô comparando, mas tanto os jogos de pc como mobile são lotados de eventos semanais.
Poderia ter um calendário diário com algumas recompensas, passa tantas horas logada e você ganha a recompensa daquele dia específico.
-
Uma sugestão dessa é muita falta do que fazer, não é possível!
-
Citação:
meusburger
KKKKKKKKKKKK meu deus
-
Mas o Mu tem que dá uma levantada, a muito tempo o Mu andar muito parado! Antes de acontecer essa alteração em quantidade de Resets, no meu ponto de vista, tem que já colocarem tipo os eventos de BC/DS/CC é ETC... pra Char's com 500rr, pra depois pode vê isso de aumentar a quantidade de Resets até 750rr ou 1000rr!!! Isso e uma premiação pra a quantidade de Resets pra cada char's.
Só vai muda que char's com menos de 500rr ou ETC... não vai competir no mesmo evento tipo 499rr não entra no DS/BC/CC que os char's com 500rr tiver, cada um vai competir no seu evento dependendo da sua quantidade de Resets!
Que for assim eu concordo com essas alterações no Mu...
-
Olha, vou deixar uma sugestão a respeito dos 500rr, criar uma sala só pra 500rr, tipo a sala 1, se logar nela com menos resets vc leva dc tipo lá, tendo essa sala automaticamente todos os eventos dela vão ser pra chars de 500rr, afinal só eles conseguem ficar logados lá, outra coisa bacana seria trocar a build nos 500rr sem gastar zen, afinal é gasto muito zen pra pegar os 500rr, acho que seria algo válido.
-
Citação:
Romuleto
Olha, vou deixar uma sugestão a respeito dos 500rr, criar uma sala só pra 500rr, tipo a sala 1, se logar nela com menos resets vc leva dc tipo lá, tendo essa sala automaticamente todos os eventos dela vão ser pra chars de 500rr, afinal só eles conseguem ficar logados lá, outra coisa bacana seria trocar a build nos 500rr sem gastar zen, afinal é gasto muito zen pra pegar os 500rr, acho que seria algo válido.
Concordo na sala... Nem precisa criar uma sala nova, pois tem muitos caras 500 lvl divido entre elas. Apenas mudar as configurações da 5, por exemplo.
Então os caras iriam para a 5 que permitiria apenas players com lvl 500... Talvez de para configurar os monstros para ela, talvez.
Se desse para mudar os boss de lá seria interessante para os de 500 quererem permanecer naquela sala.
-
Eu iria curtir ... mais players online, server cheio ;)
-
Citação:
meusburger
Melhor comentário !!!
UHAUIAHUIAHIUHAUIHIUSHAIUSHAIUHSIUAHSIUHAIUSHAIUHS IAHSIUHAS
Muitas pessoas aqui trabalha, estuda, e o que menos quer fazer é upar, 500 resets está de bom tamanho.
vou repetir o que falei antes, quer upar? cria um char do 0, mu não é mais upar, mudou muita coisa... o que deixa esse jogo interessante até hoje é o Castle Siege .
-
Citação:
SaulHudsoN
Melhor comentário !!!
UHAUIAHUIAHIUHAUIHIUSHAIUSHAIUHSIUAHSIUHAIUSHAIUHS IAHSIUHAS
Muitas pessoas aqui trabalha, estuda, e o que menos quer fazer é upar, 500 resets está de bom tamanho.
vou repetir o que falei antes, quer upar? cria um char do 0, mu não é mais upar, mudou muita coisa... o que deixa esse jogo interessante até hoje é o Castle Siege .
Engraçado que para X jogos muitos tem tempo etc como foi dito upa até depois dos 500 quem quer o problema e que quando e uma sugestão legal só pensam em si outra coisa servidor não gira só por causa do Castle siege, e muito bom só chegar no domingo e jogar o CS e passa o resto da semana off.
-
Citação:
RebellioN_
Engraçado que para X jogos muitos tem tempo etc como foi dito upa até depois dos 500 quem quer o problema e que quando e uma sugestão legal só pensam em si outra coisa servidor não gira só por causa do Castle siege, e muito bom só chegar no domingo e jogar o CS e passa o resto da semana off.
Sem contar que quase geral que joga cs, já deve ter dado algum rr com um char que já tem 500rr e resetou atoa, as vezes falta objetividade em certos comentários no fórum, sejamos realistas tem vários players ai que já tem mais de mil rr .
PS:Até me recordei ai de um ex staff da fear, que ficava em land resetando um char com 500rr durante meses kkk.