Alo STAFF, SERVER TA OFF desde as 03:00
Versão Imprimível
Alo STAFF, SERVER TA OFF desde as 03:00
Ta pra todo mundo
Esta em manutençao?
O meu nao quer entrar
Melhor servidor de mu do mundo! Vamos lá... Não pode ficar off-line.
Fim do mu ? '-'
Status do servidor: Online
Placebo total
Jaja volta.
Enquanto isso vamos ler um livro ou umas noticias boas
"Investigadores australianos garantem ter descoberto que um medicamento chamado ivermectina, que está disponível em todo o mundo e é produzido por uma farmacêutica portuguesa, consegue com uma dose única eliminar o coronavírus em dois dias."
sim, está off :dispirited:
É frequente isso nesse server?
Muito raro não, isso nunca aconteceu, quando fica fora é sempre durante manutenções nas quais o @rafael posta avisando com muita antecedência, focar assim fora do ar do nada, sem aviso de manutenção é a primeira vez que vejo acontecer, e olha que jogo a 12 anos o servidor.
O que nos resta é aguarda um posicionamento da staff, não adianta ficar postando aqui feito doido.
caraka. bem na hora que ia vender meus frag..e o pior que nao salvei o nome do cara. kkkkkk q P@#%$@#%
cade o adm para corrigir isso???
E eu achando que era minha internet que tinha zuado, UFA kk
servidor foi derrubado pelo corona. **
Poxa, só porque to focado nos 500rr :(
Tbm não exagera, já aconteceu sim. Mas não é frequente e nunca durou tanto tempo. Alias recentemente o servidor caiu, ficou um tempinho off, porém logo o Rafael já se manifestou tentando ver o que aconteceu e o problema foi o servidor de hospedagem. Provavelmente foi ele novamente, só temos de esperar o staff acordar haha.
Rlx galera.. Jaja Rafael acorda e o servidor volta..
daki a poocoo serve volta as 18 horas pode ir trampa despreocupado
Pois é gente, temos que aguardar
Primeiramente nunca vi isso acontecer, desta maneira não
jogo desde 2014..cair desse jeito, nao ter nenhuma resposta e demorar desse modo, primeira vez..
triste..
essa coisas acontecem, só acho que quem ta vipado poderia ganhar 1 dia a + de vip né, pra não sair no prejuízo
abraços
SERVIDOR FOI DE VALA? :sleep:
Pois então, eu achava meio paia o pessoal reclamar de perder tempo de vip por causa do servidor off. Porém eu tinha uma conta que tava no ultimo dia de vip, logo queria resetar e tirar os itens que precisaria e deixaria parado um tempo, até precisar dela novamente, porém acho que já não vai mais rolar kkkk
Esses tantos de comentarios eles ainda n virão que o serve ta off?
Ja era pra ter deixado uma resposta ai ja ne...
na hr q eu ia renovar o vip o server caiu e não voltou mais, deus se isso for um aviso, teu filho está preparado....
no dia que acordo cedo pra joga e to de folga o serve fica off papelao