Sobre o evento Blood Castle Especial
Olá @rafael e @BrN, sei que parece chato, porém...
Podem nos adiantar como serão os dropes por favor? Pois maioria das pessoas fecham PT, se organizam (muitos programam seus relógios de 2 em 2 horas para ir no BC), e sempre é bom se organizar antes, somos em sua maioria adultos e etc..
Aguardo respostas!
Re: Sobre o evento Blood Castle Especial
Seria bom mesmo esse aviso antes não digo amanhã de noite como tem sido feito mais se possível hoje para organizar builds etc.
Estou ansioso também, espero que seja bom como muitos que passou.
E bom avisar mesmo, e gostaria de saber se os drops de todos os BC`s vai ser o mesmo !
O maior problema hoje em dia (graças aos speeds) é que não cai o item para quem quebra a estátua né? É uma pena, quando eu costumava ir BC levava a maioria, mas com o lag de vídeo que estou tendo, não vai andiantar levar a estátua que outro player pegará o item ^^
Citação:
Postado originalmente por
_DeathMask
O maior problema hoje em dia (graças aos speeds) é que não cai o item para quem quebra a estátua né? É uma pena, quando eu costumava ir BC levava a maioria, mas com o lag de vídeo que estou tendo, não vai andiantar levar a estátua que outro player pegará o item ^^
Acho que mudou um pouco, se não me engano é 70% do maior dano e 30% aleatório, não tenho certeza mas acho que está assim.
Já que é evento, era pra por 50% 50%. ^^
1 Anexo(s)
Citação:
MarcolaYoutubeR
Já que é evento, era pra por 50% 50%. ^^
quando ta 50 reclama, quando ta quase bom, reclama...
Anexo 20187
deixa como ta e ja era
Citação:
FelgrandSV
quando ta 50 reclama, quando ta quase bom, reclama...
Anexo 20187
deixa como ta e ja era
Meu amigo, você tá cego? TEM pessoas de speed ainda no servidor... ZZZZZZZZZZz
Citação:
MarcolaYoutubeR
Meu amigo, você tá cego? TEM pessoas de speed ainda no servidor... ZZZZZZZZZZz
Não vi nenhum faz tempo, mais se tiver mesmo vai ser osso o BC :(
voltar pra qualquer um pegar o iten seria top. e não ia depender de quem gasta mais dinheiro com jogo.
assim todos teriam chance de participar do evento
ADM muitos nos bc usa o comando /move atlans {elfas com uniria} /move icarus [Elfas sem asa }pois a mesma nao da move porem os personagem ao seu redor desaparecem em algums segundos dando oportunidade para elfa fica na mesma cordenata do dl que ira da o dano no bc... sendo que muitos ficam indo BCs atoa por receber desbuff e nao poder desbufa dentro do mesmo bc #Tira o comando /move de dentro do evento de BC..............................
seria um otimo evento para varios jogadores..........