Postado originalmente por
_DeathMask
Cara ele enfatizou que "menos durante o horário de Castle Siege", com menos leia EXCETO, ou seja, EXCETO na hora do CS. Sabe o significado de exceção?
Enfim, eu nem iria comentar neste tópico por que só uso VIP comum, por mais que precise de mais baús, evito gastar o máximo possível.
Sobre trocar a Build sem perder o level 400 até concordo se o char já tiver 500 resets, o problema de fazer isso seria a quantidade de vezes que ele poderia fazer isso ao dia, se fosse implantado, que tivesse um limite pra não virar ZONA também...
Sobre o número de baús, concordo plenamente... Tem jogadores que mesmo com o Vip Plus tem tantos itens que é preciso passar para outros chars, principalmente os jogadores do Castle Siege que estocam potes, jóias e signs.
A parte do baú trade é interessante também, ou criar um sistema que possa trocar os baús, o baú 5 vira o trade e o trade vira o 5 (exemplo).
Ah e como de praxe, jogadores com esse VIP poderia surgir uma nova tabela de resets para eles tbm, exemplo:
Do 0 ao 20 rr = LV 300 (vip plus vai até 15RR)
Do 21 ao 35 = LV 325 (vip plus vai até o 25)
Do 36 ao 60 = LV 350 (Vip plus vai até 55)
Do 61 ao 180 = LV 375 (plus vai até 170)
Do 180 ao 500 = LV 400
Bom essa é só uma sugestão para exemplo, claro que os valores podem ser alterados, e sim, eu acho que necessita dessa mudança, e antes que falem que vai tornar o server easy, do VIP para o VIP PLUS já tem uma diferença tremenda, então tbm vai ter pessoas que para upar prefiram um VIP mais caro para de certa forma levar vantagem em relação ao plus.