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Mudanças p/ SM de FORÇA
Primeiramente, boa noite.
Me recordo de já ter sido falado disso, não me recordo se foi um tópico especificamente com esse objetivo ou apenas um comentário(fiz uma pesquisa rápida e não encontrei em especifico a menção a isto), e não sei nem se seria viável, acredito que sim
Porém, a proposta seria fazer com que alguma outra skill do SM também escalasse com FORÇA, além da Nova.
O primeiro, e mais óbvio problema com isso seria o SM, um personagem que já tem um "sustain" muito bom(Boa Defesa+Pula+pula), ter dano alto, mas a solução também é bem fácil de se encontrar, sendo usar para isso uma skill que necessite de proximidade, como por exempo: "Comet Fall", skill que sinceramente ninguém usando, e que também é uma skill "Target", ou seja, precisa estar com o mouse em cima do inimigo para atacar e até mesmo a "Inferno", que apesar de não ser "Target", tem um alcance relativamente baixo. Sendo assim, para o SM, que tem como grande vantagem poder lutar a distância, teria de sacrificar sua segurança para conseguir fazer uso de seu potencial ofensivo maximo.
Agradeço a atenção :rolleyes:
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Re: Mudanças p/ SM de FORÇA
Citação:
Postado originalmente por
Junkes
Primeiramente, boa noite.
Me recordo de já ter sido falado disso, não me recordo se foi um tópico especificamente com esse objetivo ou apenas um comentário(fiz uma pesquisa rápida e não encontrei em especifico a menção a isto), e não sei nem se seria viável, acredito que sim
Porém, a proposta seria fazer com que alguma outra skill do SM também escalasse com FORÇA, além da Nova.
O primeiro, e mais óbvio problema com isso seria o SM, um personagem que já tem um "sustain" muito bom(Boa Defesa+Pula+pula), ter dano alto, mas a solução também é bem fácil de se encontrar, sendo usar para isso uma skill que necessite de proximidade, como por exempo: "Comet Fall", skill que sinceramente ninguém usando, e que também é uma skill "Target", ou seja, precisa estar com o mouse em cima do inimigo para atacar e até mesmo a "Inferno", que apesar de não ser "Target", tem um alcance relativamente baixo. Sendo assim, para o SM, que tem como grande vantagem poder lutar a distância, teria de sacrificar sua segurança para conseguir fazer uso de seu potencial ofensivo maximo.
Agradeço a atenção :rolleyes:
Olá, melhorias na Classe SM e oque todos que jogam com SM esperam a tempos, na minha opinião não necessita tirar tal magia pra acrescentar o SM usar outra magia que eleve pontos em força, tem que aumenta e o DANO MÁGICO que antes SM tinha um DANO MAGICO ótimo, um SM antes levava BOSS de boa, é com o SET FULL RATIO killava bem é sempre teve a magia do pulo é era normal o PvP...
Tipo você já imaginou o BK sem comba ? Ou o BK tirando a magia do estouro que aumenta a vida do BK ? Ia ficar uma coisa sem lógica... Mesmo assim e o SM sem MS, ou o SM sem a magia do pulo...
Essa e minha opinião...
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Re: Mudanças p/ SM de FORÇA
Aumentar o Dano Mágico simplesmente ia deixar ele muito forte no jogo sem buff, CC por exemplo(há menos que no tempo em que fiquei sem jogar tenham feito com que algum buff além do próprio funcione dentro deste), não precisa deixar ele forte no que ele já é.
A proposta é com objetivo de variar, por exemplo, SM de dano só funciona em Boss, SM pra PVP(Lembrando, All-Buff) só funciona como Suporte, portanto daria a opção de ser um char de dano, sem deixa-lo OP onde já é forte.
Sendo assim:
SM de Energia: Dano Baixo, mas luta de longe.
SM de Força: Dano Alto, mas luta de perto.
Também, não se é possível, de forma a não deixar broken um SM de força, também não sei se é possível, mas fazer com que o teleport tenha um Cooldown de 2 ou 3 segundos, APENAS, foco nisso, APENAS após o uso dessas magias especificas, sem prejudicar o SM de Energia.
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Re: Mudanças p/ SM de FORÇA
a sua idéia é interessante mas a aplicação dela traria bem mais problemas que solução, pois acarretaria no inicio no aparecimento de inumeros Bugs, bem como uma alteração na formula base de skils e atributos do personagem.. Acho que de longe a melhor opção para melhorar o personagem como ja comentamos no passado em diversos tópicos estaria na melhoria das stafs do personagem em ralação ao dano magico duplicando até os valores atuais ou abrindo a possibilidade do SM utilizar 2 Stafs ao mesmo tempo (coisa q não é impossivel haja vista existem varios servidores que isso é aplicado)!! Enfim.. esperamos sim q alguma coisa um dia seja feita
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Re: Mudanças p/ SM de FORÇA
Sobre os bugs, antes de realmente botar isso em prática seriam necessários inúmeros testes, pois esse realmente seria um problema, mas acho que é totalmente possível de se pôr em pratica.
Já sobre aumentar o dano mágico normalmente, como eu já disse, acabaria deixando ele mais forte onde já é, resolvendo um problema e criando outro.
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Re: Mudanças p/ SM de FORÇA
Citação:
Postado originalmente por
Junkes
Sobre os bugs, antes de realmente botar isso em prática seriam necessários inúmeros testes, pois esse realmente seria um problema, mas acho que é totalmente possível de se pôr em pratica.
Já sobre aumentar o dano mágico normalmente, como eu já disse, acabaria deixando ele mais forte onde já é, resolvendo um problema e criando outro.
O SM só é Mais forte que outras classes em apenas 1 unica hipótese: Chaos Castle do 1 ao 5, no caso do Chaos Castle +6 em X1 contra um BK ou MG na maioria das vezes o SM perde.. No resto tudo q voce imaginar nesse server em treta será os demais personagens ALL Buff, voce sabe o que é um SM todo bufado ficar tirando 50 de dano de um BK defesa todo bufado? ou tirar 300~~500 de dano de um DL ou MG All Buff tbm?? enquanto os outros tiram 3K, 5K e no caso do BK o combo X2 tirar 60K do sm?
Simplesmente dobrar o dano das Stafs do SM ou possibilitar SMS usarem 2 Stafs não seria em nada exaagero.. nada mesmo
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Re: Mudanças p/ SM de FORÇA
Pra colocar o SM de FORÇA as melhores Skills do SM são a Ice/Decay/Evil Spirit, porque as Skill Hellfire/Inferno são muito próximo só iam resultar pra usar nós BOSS a melhor MAGIA fora essas 2 e a Flame, mas a Skill Flame tem que mira bem no alvo porque e uma magia que exige centralizar o alvo pra ela tem um bom desempenho... Ou a possibilidade e colocar a MAGIA Ice ou Decay uma das 2 usado pontos em FORÇA... Porque essas 2 magia são a melhores que o SM tem pra KILL algum... E pra o SM usar 2 ARMAS acho que mesmo assim tem que aumenta o DANO de alguma SKILL que resulte usar DANO MÁGICO ou FORÇA...
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Re: Mudanças p/ SM de FORÇA
Citação:
Postado originalmente por
Shuriken
O SM só é Mais forte que outras classes em apenas 1 unica hipótese: Chaos Castle do 1 ao 5, no caso do Chaos Castle +6 em X1 contra um BK ou MG na maioria das vezes o SM perde.. No resto tudo q voce imaginar nesse server em treta será os demais personagens ALL Buff, voce sabe o que é um SM todo bufado ficar tirando 50 de dano de um BK defesa todo bufado? ou tirar 300~~500 de dano de um DL ou MG All Buff tbm?? enquanto os outros tiram 3K, 5K e no caso do BK o combo X2 tirar 60K do sm?
Simplesmente dobrar o dano das Stafs do SM ou possibilitar SMS usarem 2 Stafs não seria em nada exaagero.. nada mesmo
A questão de usar 2 staffs é que só se considera aumento percentual de uma staff (MG já usa duas staffs, pode testar), então meio que não mudaria tanta coisa para o SM além dos options em si.
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Sobre a sugestão: duvido que seja assim tão simples pegar e dizer "skill X agora vai aumentar o dano com força". A Nova é uma skill diferente, ela foi programada para escalar assim e considera até outras coisas em questão (como o dano físico do SM, que até onde sei não é levado em conta em nenhuma outra skill).
E outro ponto é que a Cometfall (e outrasskills) não é apenas uma skill de SM, ela é uma skill de MG também (e acho que é o melhor DPS de Energy MG). Como ela ficaria em outro personagem? Ia escalar com força também? Ou teria que ser só no SM? Se sim, isso seria viável?
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Re: Mudanças p/ SM de FORÇA
Citação:
Postado originalmente por
DarkCyborg
A questão de usar 2 staffs é que só se considera aumento percentual de uma staff (MG já usa duas staffs, pode testar), então meio que não mudaria tanta coisa para o SM além dos options em si.
Complicado então vini, a unica solução seria alterar a formula de dano magico no próprio char ou então nas stafs.. de qualquer forma, um UP no SM não seria ruim, mas ja faz muitos anos que pedimos isso e até hj estamos no aguardo!
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Re: Mudanças p/ SM de FORÇA
Citação:
Postado originalmente por
DarkCyborg
E outro ponto é que a Cometfall (e outrasskills) não é apenas uma skill de SM, ela é uma skill de MG também (e acho que é o melhor DPS de Energy MG). Como ela ficaria em outro personagem? Ia escalar com força também? Ou teria que ser só no SM? Se sim, isso seria viável?
Realmente, com isso fica bem dificil de se usar a cometfall, se fosse possível aplicar somente no SM seria bem interessante, mas realmente, acho improvavel que seja possível, teria de ser uma que só SM usa, porém Ice e Decay acabaria deixando SM broken, já que ter dano alto e atacar de longe seria forte demais, por isso sugeri skills que tem de ser usadas de perto, ou seja sacrificaria a segurança para poder atacar.
Citação:
Postado originalmente por
DarkCyborg
uvido que seja assim tão simples pegar e dizer "skill X agora vai aumentar o dano com força". A Nova é uma skill diferente, ela foi programada para escalar assim e considera até outras coisas em questão (como o dano físico do SM, que até onde sei não é levado em conta em nenhuma outra skill).
Sobre isso, acredito que não seja tão dificil, já que isso obviamente foi feito com os buffs tanto do BK, quanto do próprio SM(Que segundo o jogo absorve 600+% dos golpes), claro, isso foi feito somente em relação a números na fórmula e não a ela completa.
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Re: Mudanças p/ SM de FORÇA
Citação:
Postado originalmente por
Junkes
Sobre isso, acredito que não seja tão dificil, já que isso obviamente foi feito com os buffs tanto do BK, quanto do próprio SM(Que segundo o jogo absorve 600+% dos golpes), claro, isso foi feito somente em relação a números na fórmula e não a ela completa.
Nesses casos a mudança é mais simples, pois trata-se apenas de modificar o quanto um status afeta o buff, mas o buff do BK segue escalonando com vitalidade e energia e o buff do SM com agilidade e energia, assim como na fórmula original. É diferente adicionar um novo atributo a ter influência na skill.
Não sei exatamente como os administradores mexem nas coisas do jogo e a quanto do código base do jogo eles tem acesso, então pode ser, sim, que adicionar esse tipo de coisa seja uma tarefa muito simples e fácil. Mas pode ser que não.
@tópico
A sugestão de adicionar força ao dano de qualquer skill do SM não solucionaria nenhum dos problemas da classe.
Isso ajudaria, sim, a aumentar o dano do SM no PvP SEM buffs, mas pouco ou quase nada ajudaria no PvP all buff. No PvP desbuffado SM já é um personagem forte ou no mínimo razoável.
Não mata BK de defesa? Não, não mata. Assim como DL e MG também não matam.
O grande problema do SM é no PvP allbuff. Nesse, sim, o seu dano é ridículo e serve, no máximo, para incomodar: fazer chars travarem no ataque, congelar e matar pets.
E por quê tanta diferença entre o SM e os outros chars (exceto elfa) no PvP allbuff?
Porque o buff adiciona uma quantidade de dano fixa (4645) que é aplicada de forma diferente em cada char.
Como funciona no SM?
O SM recebe esse dano x1.
"Ah, mas a staff adiciona mais de 120% de dano mágico, então não seria pelo menos 2.2x esse dano??"
Não. O dano do buff não é multiplicado pelo adicional da staff.
Um SM com 32.5K de energia tem algo por volta de 14-18k de dano mágico (Já contando com a multiplicação da staff). Com buff, passa a ser algo em torno de 18.5-22.5k. Isso da um aumento de cerca de 25% no dano máximo.
Agora compare com o quanto aumenta nas outras classes...
Um DL com 22k em força e full energia, tem cerca de 7.6k de ataque máximo (sem contar a multiplicação do dano de skill).
Com o buff, passaria a ser 12.2k. Um aumento de 60%.
Um MG full força e com 5k de energia tem apróx. 8.5k de dano máximo (sem a multiplicação). Com buff vai pra 13.2. 55% de bônus.
Um BK com 32.5k Força chega aos apróx. 8.1k de dano. Com buff, 12.7. 56% de bônus.
(Não vou entrar nos méritos da Elf porque esta apesar de tirar mais proveito do que o SM dos buffs, já tem um dano base e, principalmente, velocidade de ataque muito baixos. É um caso a parte para ser discutido em outra ocasião)
Oooou seja, o SM é o char que pior escalona dano com o buff. O que menos tira proveito, o que menos sente o efeito de um buff de ataque.
Agora... e se o valor do buff fosse multiplicado pelo aumento de dano mágico da staff??
Considerando um aumento de 123% pela staff (platina exc +13), teríamos:
Dano base do SM (máximo): 8.4k
Como é feito hoje:
Staff adiciona 123% desses 8.4k, que é 10.3k e buff adiciona 4.6k.
Total com buff: 23.3k. Total sem buff: 18.7k. Ganho do buff: 24.5%
Como poderia ser feito e possivelmente resolveria de uma vez o problema do SM no PvP allbuff:
Buff adiciona 4.6k e staff adiciona 123% do valor de dano base (8.4k) + dano do buff (4.6k). Ou seja, 8.4k + 4.6k = 13k. Aplicando os 123% da staff: 13k + 16k.
Total com buff: 29k. Total sem buff: 18.7k. Ganho do buff: 55%.
Sei que o texto ficou extenso, mas essa seria minha proposta para possivelmente colocar o SM como um char viável no PvP allbuff sem atrapalhar em absolutamente nada o pvp sem buff.
Neste caso, o SM tira proveito dos buffs na mesma proporção que os demais chars, não sendo injusto com os outros e não colocando o SM em um patamar acima dos demais.
E muito importante, essa mudança tem zero efeito no pvp desbufado, onde o SM já é um char razoavelmente equilibrado.
[]s
EDIT: Não entrei nos méritos dos multiplicadores de dano dos chars, apenas no ganho percentual do dano base com/sem buff. Claro que os multiplicadores tem forte influência no dano final e fazem com que, inclusive, uma mesma build tenha desempenho muito diferente no pvp com/sem buffs. Ainda assim, acredito que esta mudança no SM traria algum benefício, deixando ele com um dano um pouco mais razoável no PvP allbuff.
EDIT 2: Ou seja, é uma proposta que da um buff no dano do personagem no PvP buffado, que talvez ainda não seja o suficiente para torná-lo viável, mas sem dúvidas uma melhora no dano é bem vinda. E isso sem desbalancear em nada o pvp desbufado (ou seja, sem choro de "agora msm q só sm ganha cc").
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Re: Mudanças p/ SM de FORÇA
Citação:
Postado originalmente por
r0cks
Nesses casos a mudança é mais simples, pois trata-se apenas de modificar o quanto um status afeta o buff, mas o buff do BK segue escalonando com vitalidade e energia e o buff do SM com agilidade e energia, assim como na fórmula original. É diferente adicionar um novo atributo a ter influência na skill.
Não sei exatamente como os administradores mexem nas coisas do jogo e a quanto do código base do jogo eles tem acesso, então pode ser, sim, que adicionar esse tipo de coisa seja uma tarefa muito simples e fácil. Mas pode ser que não..
Sim, esse é o grande x da questão, se possível, acredito que contribuiria imensamente para a classe, claro, talvez isso acabe desbalanceado-o totalmente no No-Buff, mesmo que sejam usadas somente skills de low range, então não seria viável, mas essa parte precisaríamos de testes para saber.
Citação:
Postado originalmente por
r0cks
Sei que o texto ficou extenso, mas essa seria minha proposta para possivelmente colocar o SM como um char viável no PvP allbuff sem atrapalhar em absolutamente nada o pvp sem buff.
Neste caso, o SM tira proveito dos buffs na mesma proporção que os demais chars, não sendo injusto com os outros e não colocando o SM em um patamar acima dos demais.
E muito importante, essa mudança tem zero efeito no pvp desbufado, onde o SM já é um char razoavelmente equilibrado.
[]s
EDIT: Não entrei nos méritos dos multiplicadores de dano dos chars, apenas no ganho percentual do dano base com/sem buff. Claro que os multiplicadores tem forte influência no dano final e fazem com que, inclusive, uma mesma build tenha desempenho muito diferente no pvp com/sem buffs. Ainda assim, acredito que esta mudança no SM traria algum benefício, deixando ele com um dano um pouco mais razoável no PvP allbuff.
EDIT 2: Ou seja, é uma proposta que da um buff no dano do personagem no PvP buffado, que talvez ainda não seja o suficiente para torná-lo viável, mas sem dúvidas uma melhora no dano é bem vinda. E isso sem desbalancear em nada o pvp desbufado (ou seja, sem choro de "agora msm q só sm ganha cc").
Sim, o problema realmente é esse, mas acredito que mesmo que a staff afetasse o dano do buff não seria suficiente, talvez seja, precisaríamos de testes novamente, mas, caso realmente não seja suficiente, já adianto que não sei se é possível, mas fazer com que o buff no SM fosse mais forte...
Citação:
Postado originalmente por
r0cks
Porque o buff adiciona uma quantidade de dano fixa (4645) que é aplicada de forma diferente em cada char.
Fazer com que no SM esse aumento fosse de 1,5x(6967), 2x(9290), etc., ou seja, seria basicamente adicionar o "Dano Habilidade" que só afeta o buff, claro, com valor travado. Lembrando, não sei se é possível, sinceramente acredito que não, mas seria bem interessante.
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Re: Mudanças p/ SM de FORÇA
Fiz o post meio as pressas, antes de sair.
Esses % de ganho do dano são válidos quando não se leva em conta a defesa do oponente.
Quando coloca a defesa em jogo, a vantagem dos chars que tem multiplicador do dano de skill fica ainda maior.
A proposta de aplicar o aumento de dano da staff é algo sem riscos e que traz uma melhora ao dano do SM, sim, mas muito provavelmente não seria o suficiente para colocá-lo no mesmo patamar dos demais chars.
Teria que ser feita uma analise melhor do efeito do buff levando em conta os 1825% de dano skill do DL, 800% do MG e 200~3450% do BK.
Aí daria pra ver que o buraco é ainda mais embaixo pro SM :P
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Re: Mudanças p/ SM de FORÇA
Citação:
Postado originalmente por
r0cks
Fiz o post meio as pressas, antes de sair.
Esses % de ganho do dano são válidos quando não se leva em conta a defesa do oponente.
Quando coloca a defesa em jogo, a vantagem dos chars que tem multiplicador do dano de skill fica ainda maior.
A proposta de aplicar o aumento de dano da staff é algo sem riscos e que traz uma melhora ao dano do SM, sim, mas muito provavelmente não seria o suficiente para colocá-lo no mesmo patamar dos demais chars.
Teria que ser feita uma analise melhor do efeito do buff levando em conta os 1825% de dano skill do DL, 800% do MG e 200~3450% do BK.
Aí daria pra ver que o buraco é ainda mais embaixo pro SM :P
Nesses casos, o buff soma com o dano base e é multiplicado após ser deduzida a defesa.
A ME pelo que sei multiplica o buff nas skills que tem multiplicador (Ice/Penetration/etc). SM eu não tinha muita certeza se o buff era multiplicado pela staff ou não, mas é fácil de testar isso em pvm (ideal é usar como base valores constantes de dano, como critical ou xdmg).
Quanto a ME, o dano base da na verdade é elevado, um dos mais altos do jogo se for ver (max dmg = agi/4 + str/8), sendo maior que o do DL, do SM e do BK (especialmente se a ME botar str), e só perdendo pro MG em termos de dano mínimo (já que o máximo é igual). A questão é que Triple Shot não tem multiplicação de dano, então o dano da Triple é o próprio dano base (seria "equivalente" a um SM atacando sem staff, ou os demais chars batendo "no tapinha"). Se for analisar a Ice Arrow, ela tem um dano "decente" - já que tem 200% de multiplicação, porém é lenta. E não tenho muita certeza, mas deduzo que essa multiplicação da ME venha antes da dedução da defesa, e não depois como é em BK/DL/MG (e acho que até SM, tomando a staff como base).
Citação:
Como é feito hoje:
Staff adiciona 123% desses 8.4k, que é 10.3k e buff adiciona 4.6k.
Total com buff: 23.3k. Total sem buff: 18.7k. Ganho do buff: 24.5%
Como poderia ser feito e possivelmente resolveria de uma vez o problema do SM no PvP allbuff:
Buff adiciona 4.6k e staff adiciona 123% do valor de dano base (8.4k) + dano do buff (4.6k). Ou seja, 8.4k + 4.6k = 13k. Aplicando os 123% da staff: 13k + 16k.
Total com buff: 29k. Total sem buff: 18.7k. Ganho do buff: 55%.
Sei que o texto ficou extenso, mas essa seria minha proposta para possivelmente colocar o SM como um char viável no PvP allbuff sem atrapalhar em absolutamente nada o pvp sem buff.
Neste caso, o SM tira proveito dos buffs na mesma proporção que os demais chars, não sendo injusto com os outros e não colocando o SM em um patamar acima dos demais.
E muito importante, essa mudança tem zero efeito no pvp desbufado, onde o SM já é um char razoavelmente equilibrado.
A questão é que só isso não seria suficiente. Veja, tomando como base um DL bufado, sem capa, sem 2%, apenas considerando como status energia full e com 16000 em força. Dano base máximo de DL:
- Max dmg = str/5+ene/10
Multiplicação (não vou nem considerar a outra multplicação que DL tem):
- Skill % = 200+ene/20
E aumento de dano da ME (nem vou considerar o buff de DL):
- Buff de ataque = ene/7+3
De dano base bufado, esse DL pega 6450+4645 de dano (sem considerar asa, itens, nem nada). Sem deduzir defesa, o dano bruto desse DL (após aplicada a multiplicação) fica na casa dos 202k de dano. E eu não considerei um monte de coisa que ainda deve afetar o dano base significativamente.
Mesmo se for feito desta forma, SM continua tendo uma multiplicação de dano que é próxima à do padrão GMO (sem resets), em que todos os chars ficam próximos a 200% (SM é o que mais sofre, já que precisa das melhores staffs para conseguir isso). Lembre-se que MG no passado, em termos de dano, era melhor do que SM em todos esses sentidos aí - mas era considerado o pior char do jogo. Então provavelmente isso não tiraria SM do limbo.
Eu considero uma alternativa mais viável aplicar aumentos diretos e estudar uma forma de colocar uma redução geral de dano no x1 (como no CS), pq balancear PvP sem buff e all buff ao mesmo tempo é inviável. 70% de SB é um buff muito forte, as multiplicações de dano dos chars (especialmente DL) faz o buff de ataque ter um impacto muito grande nelas, e a fortitude também faz uma diferença boa.
Pode ver: os chars que matam em PvP bufado caem em um desses dois casos:
- ou ele tem um dano absurdo em PvP sem buff (DL principalmente, MG e BK TS vêm depois)
- ou ele simplesmente não liga para essas mudanças que os buffs proporcionam (que é o BK de combo).
O SM tem um dano equilibrado em PvP sem buff, aí com buff ele não hita nada (basta ver x1 de SM x SM no meta, ganha quem potar menos pq nenhum se mata). Para os chars ficarem equilibrados nos dois tipos de PvP, é necessário mexer em mais coisas. Reduzir pontos e/ou deixar todo mundo próximo a 200% de multiplicação, colocar reduções em duelos enquanto aumenta o dano dos chars são algumas coisas que poderiam fazer isso.
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Re: Mudanças p/ SM de FORÇA
O SM de todos sempre foi o personagem que teve a maior parte do seu dano baseado nos itens (Asa, pendante, staff, set anciente) só fazer o teste tirando todos os itens e atacar monstros etc.. Como debatido no tópico o pessoal deu muitas sugestões acredito que não seria tão dificil ou demorado se fazer alguma coisa por parte da adm, os GMs poderiam ajudar nos testes temos Games Masters que entendem muito do SM bem como do outros chares e jogam a tanto tempo..
Acho que o dificil mesmo é o trabalho para fazer testes e se empenharem no objetivo como foi feito com MG.. mas se quisessem daria pra resolver e depois q feito algo poderiamos no jogo testando dar o Feeed back.. Agora só não entendo pq o SM é tão menosprezado quando MG e BK tiveram melhorias (no caso do BK até desnecessárias como feito na DB) e SM é esse descado todo
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Re: Mudanças p/ SM de FORÇA
Cada jogo online tem 1 Campeão suporte, isso que o SM é no mu. -.-'
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Re: Mudanças p/ SM de FORÇA
Citação:
Postado originalmente por
RicardoPOKAS
Cada jogo online tem 1 Campeão suporte, isso que o SM é no mu. -.-'
Corrija para "MU C.A com as configurações atuais". Porque no jogo MU não existe char unilateral, todos os chars foram criados de forma a desempenhar diferentes papeis de acordo com a maneira que você o constrói (ou seja: itemização e distribuição de pontos no caso da season 2).
Exemplo em um servidor de level (que é como o jogo MU foi feito para ser jogado):
- Se você pegar uma Elfa e focar seus pontos em energia, tu tens um char suporte, que serve para dar buff e healar.
- Se você pegar uma Elfa e focar seus pontos em agilidade, tu tens um char de dano, focado em hunt e PvP (sim!!!! Você leu certo: PvP).
Mesmo char. Duas funções completamente diferentes. Isso é MU.
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Re: Mudanças p/ SM de FORÇA
O SM, da mesma forma que o DL, tecnicamente, sacrifica um atributo em troca de outro, porém, esse não faz isso de forma equilibrada, ele sacrifica ataque ao ponto deste ser quase nulo(PvP AB, obviamente), mas não tem defesa suficiente para compensar isso, então ele acaba sendo só um pula-pula.
Aumentar o valor dessa troca, ou seja, aumentar ainda mais a defesa, seria uma opção para equilibrar? Seria, porém só ia tornar ainda mais chato para os outros o matarem, sem contribuir quase nada para que ele seja decisivo em um PvP AB...
O que resta é apenas aumentar o Dano... A minha proposta inicial foi fazer isso adicionando uma nova possibilidade a ele, fazendo-o escolher entre causar muito dano, mas correr muito mais riscos, ou causar pouco dano e se manter a uma distância segura.
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Re: Mudanças p/ SM de FORÇA
Citação:
Postado originalmente por
junkes
primeiramente, boa noite.
Me recordo de já ter sido falado disso, não me recordo se foi um tópico especificamente com esse objetivo ou apenas um comentário(fiz uma pesquisa rápida e não encontrei em especifico a menção a isto), e não sei nem se seria viável, acredito que sim
porém, a proposta seria fazer com que alguma outra skill do sm também escalasse com força, além da nova.
O primeiro, e mais óbvio problema com isso seria o sm, um personagem que já tem um "sustain" muito bom(boa defesa+pula+pula), ter dano alto, mas a solução também é bem fácil de se encontrar, sendo usar para isso uma skill que necessite de proximidade, como por exempo: "comet fall", skill que sinceramente ninguém usando, e que também é uma skill "target", ou seja, precisa estar com o mouse em cima do inimigo para atacar e até mesmo a "inferno", que apesar de não ser "target", tem um alcance relativamente baixo. Sendo assim, para o sm, que tem como grande vantagem poder lutar a distância, teria de sacrificar sua segurança para conseguir fazer uso de seu potencial ofensivo maximo.
Agradeço a atenção :rolleyes:
estou lutando para um possível nerf no teleport (pula-pula) você reconheceu que é uma trapaça né ? Ficar o chaos castle até o fim, utilizando essa porcaria de magia, impossível de acertar uma skill no sm. Absurdo!
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Re: Mudanças p/ SM de FORÇA
Esse tópico é ridículo, como é que não o fecharam ainda?
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Re: Mudanças p/ SM de FORÇA
Citação:
Postado originalmente por
Gusttavovb
estou lutando para um possível nerf no teleport (pula-pula) você reconheceu que é uma trapaça né ? Ficar o chaos castle até o fim, utilizando essa porcaria de magia, impossível de acertar uma skill no sm. Absurdo!
Um Nerf dessa escala é uma classe que já é fraca não seria algo bom, simplesmente tirar isso seria o maior desbalanceamento já feito, eu reconheço que é muito chato de matar um SM pulando, mas tirar isso seria tirar a única vantagem da classe, a outra seria atacar a distância, mas com que dano?
Eu mesmo já ganhei CC contra BK de defesa só pulando até o fim, mas tira-lo, simplesmente só iria contribuir para ele parar de ser chato de matar, mas iria continuar sem apresentar risco algum, ou seja, só ia melhorar para as outras classes.
E é exatamente por isso que eu propus que fosse usada um skill de low range, para que, mesmo que não totalmente, a vantagem do TP fosse neutralizada, em troca de conseguir se equiparar aos outros chares em dano.
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Eu também espero a tempos como muitos melhorias na Classe SM.
Só que tem vez que da vontade de para de vez de jogar MU ai passo alguns mês sem jogar ai entro olho a ACC ai bater aquela vontade de jogar, ai volto começo jogar o pouco, ai depois paro outra vez passo alguns meses sem jogar outra vez.
Porque meu char principal desde do incio do servidor sempre foi SM é sempre vai se SM, por isso espero melhorias na Classe SM.
Só que e tenso a pessoa ir no BOSS passar maio tempo lá ai chegar outras Classes levar dano/ultimo golpe itens na sua frente tendo você chegando antes no BOSS, ficar PKS nem se falar não kill nada, BC piorou, no CS só suporte MS porque que pegar o Crow morre só no reflete, SM está perdendo até no ks, ultima coisa que o SM estava bom era CC, até nisso está ruim agora você levar 1RIT de DANO AUTO de BK/DL/MG já era morre na hora.
Antes que alguém venha falar que estou chorando demais, vá jogar de SM, é venha aqui depois falar como foi sua experiência jogando com SM...
Sei que os ADM tem algum em mente para nós ajudar, igual teve com a Classe MG...
Citação:
Postado originalmente por
Shuriken
O SM de todos sempre foi o personagem que teve a maior parte do seu dano baseado nos itens (Asa, pendante, staff, set anciente) só fazer o teste tirando todos os itens e atacar monstros etc.. Como debatido no tópico o pessoal deu muitas sugestões acredito que não seria tão dificil ou demorado se fazer alguma coisa por parte da adm, os GMs poderiam ajudar nos testes temos Games Masters que entendem muito do SM bem como do outros chares e jogam a tanto tempo..
Acho que o dificil mesmo é o trabalho para fazer testes e se empenharem no objetivo como foi feito com MG.. mas se quisessem daria pra resolver e depois q feito algo poderiamos no jogo testando dar o Feeed back.. Agora só não entendo pq o SM é tão menosprezado quando MG e BK tiveram melhorias (no caso do BK até desnecessárias como feito na DB) e SM é esse descado todo
E só os ADM colocar melhorias para Classe SM em pratica, que nós faz nossa parte de testar, igual foi feita com a Classe MG...
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RicardoPOKAS
Cada jogo online tem 1 Campeão suporte, isso que o SM é no mu. -.-'
No Mu não existe Classe solo em suporte, dependendo do seu SET é no modo que você modificar sua Build ela vai servir para algum diferente no GAME...
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Re: Mudanças p/ SM de FORÇA
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Castiell
No Mu não existe Classe solo em suporte, dependendo do seu SET é no modo que você modificar sua Build ela vai servir para algum diferente no GAME...
Hoje em dia não existe isso amigo.. antigamente até que tinha sim. SM hoje só presta pra dar MS, suporte crown e ice. Porque a classe é isso, um suporte.
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Re: Mudanças p/ SM de FORÇA
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RicardoPOKAS
Hoje em dia não existe isso amigo.. antigamente até que tinha sim. SM hoje só presta pra dar MS, suporte crown e ice. Porque a classe é isso, um suporte.
Após na minha opinião tás por fora dos assuntos, MG também muitos falaram que não servia para nada no Servindo, é olha ai MG hoje em dia...
Antes da Classe SM ficar ruim no servindo quantos SM davam Show nós Crows/BOSS/X1 é ETC... MG hoje em dia pega BOSS/X1 é ETC... porque foi feita melhorias na Classe MG...
Falando em CS, char de Registro antes era BK porque tinha muita HP%, hoje me dia e DL, olhar a diferença DL tem uma HP% é vida totalmente baixar se comparando ao BK...
Acho que falta mais conhecimento para você em alguns aspectos da História do Servindo...
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Re: Mudanças p/ SM de FORÇA
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RicardoPOKAS
Hoje em dia não existe isso amigo.. antigamente até que tinha sim. SM hoje só presta pra dar MS, suporte crown e ice. Porque a classe é isso, um suporte.
E é exatamente por isso que criei esse tópico, para a classe poder optar em entre ser um Suporte ou não...
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Re: Mudanças p/ SM de FORÇA
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RicardoPOKAS
Hoje em dia não existe isso amigo.. antigamente até que tinha sim. SM hoje só presta pra dar MS, suporte crown e ice. Porque a classe é isso, um suporte.
Corrigindo:
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RicardoPOKAS
Hoje em dia não existe isso amigo.. antigamente até que tinha sim. SM hoje só presta pra dar MS, suporte crown e ice. Porque a classe hoje, nas configurações deste servidor, é isso: um suporte.
DL também já foi um bem longe de ser DPS (prestava só pra dar patada), e hoje vcs sabem o que DL é.
E dado o fato de que nenhum char do MU foi criado para ter uma única composição disponível, seria bem coerente se um mago matasse, né?
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Re: Mudanças p/ SM de FORÇA
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Castiell
Após na minha opinião tás por fora dos assuntos, MG também muitos falaram que não servia para nada no Servindo, é olha ai MG hoje em dia...
Antes da Classe SM ficar ruim no servindo quantos SM davam Show nós Crows/BOSS/X1 é ETC... MG hoje em dia pega BOSS/X1 é ETC... porque foi feita melhorias na Classe MG...
Falando em CS, char de Registro antes era BK porque tinha muita HP%, hoje me dia e DL, olhar a diferença DL tem uma HP% é vida totalmente baixar se comparando ao BK...
Acho que falta mais conhecimento para você em alguns aspectos da História do Servindo...
MG serve pra que no castle siege??????????? porque foco nesse servidor tá mais pra CASTLE SIEGE... porque o resto das coisas acho que não tá fazendo tanta falta nao.. porque hoje a galera só entra pra compra pot's e jogar o cs ou fazer sua sd em noria. Antigamente era mais insano, cheio de treta.. boss etc.. hoje tá tudo morto. SM é isso, season desse servidor o sm tem que tá assim.. precisa melhorar nada não.
ps: Duvido muito rafael mexer no sm.. tantos anos SM é assim.. porque ele vai mexer agora? nada haver rsrs.
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DarkCyborg
Corrigindo:
DL também já foi um bem longe de ser DPS (prestava só pra dar patada), e hoje vcs sabem o que DL é.
E dado o fato de que nenhum char do MU foi criado para ter uma única composição disponível, seria bem coerente se um mago matasse, né?
Season 2 raiz é assim irmão, DL dar dano.. BK DE RATIO dar dano..SM suporte.. SM pra dar DANO.. tem que ter + pontos na classe.. coisa que rafael nao vai fazer.
- - - Atualizado - - -
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Junkes
Um Nerf dessa escala é uma classe que já é fraca não seria algo bom, simplesmente tirar isso seria o maior desbalanceamento já feito, eu reconheço que é muito chato de matar um SM pulando, mas tirar isso seria tirar a única vantagem da classe, a outra seria atacar a distância, mas com que dano?
Eu mesmo já ganhei CC contra BK de defesa só pulando até o fim, mas tira-lo, simplesmente só iria contribuir para ele parar de ser chato de matar, mas iria continuar sem apresentar risco algum, ou seja, só ia melhorar para as outras classes.
E é exatamente por isso que eu propus que fosse usada um skill de low range, para que, mesmo que não totalmente, a vantagem do TP fosse neutralizada, em troca de conseguir se equiparar aos outros chares em dano.
Desculpe, vi que você é mais focado em outras coisas dentro do serve.. coisa que MUITA gente nao liga hoje em dia.. só querem jogar o cs e pronto. Falei + do cs.. cs o sm é isso, suporte e só.
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DarkCyborg
Corrija para "MU C.A com as configurações atuais". Porque no jogo MU não existe char unilateral, todos os chars foram criados de forma a desempenhar diferentes papeis de acordo com a maneira que você o constrói (ou seja: itemização e distribuição de pontos no caso da season 2).
Exemplo em um servidor de level (que é como o jogo MU foi feito para ser jogado):
- Se você pegar uma Elfa e focar seus pontos em energia, tu tens um char suporte, que serve para dar buff e healar.
- Se você pegar uma Elfa e focar seus pontos em agilidade, tu tens um char de dano, focado em hunt e PvP (sim!!!! Você leu certo: PvP).
Mesmo char. Duas funções completamente diferentes. Isso é MU.
Nesse servidor amor, Classe ELFA E SM é dois cobaias.
ps: Sem essas duas classe, o DL, MG e BK fazem nada no castle siege.
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Re: Mudanças p/ SM de FORÇA
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RicardoPOKAS
MG serve pra que no castle siege??????????? porque foco nesse servidor tá mais pra CASTLE SIEGE... porque o resto das coisas acho que não tá fazendo tanta falta nao.. porque hoje a galera só entra pra compra pot's e jogar o cs ou fazer sua sd em noria. Antigamente era mais insano, cheio de treta.. boss etc.. hoje tá tudo morto. SM é isso, season desse servidor o sm tem que tá assim.. precisa melhorar nada não.
ps: Duvido muito rafael mexer no sm.. tantos anos SM é assim.. porque ele vai mexer agora? nada haver rsrs.
Concordo, MG também tá fraco e precisa aumentar o dano.
Citação:
Season 2 raiz é assim irmão, DL dar dano.. BK DE RATIO dar dano..SM suporte.. SM pra dar DANO.. tem que ter + pontos na classe.. coisa que rafael nao vai fazer.
Season 2 raiz não tem reset (que é como a Webzen criou, onde todos os chars prestam para PvP), e pelo seu comentário, vc nunca jogou um.
Mais pontos pra SM adiantaria o quê quando o problema é dano? Vai dizer que botar pontos em força vai fazer a Ice Storm hitar mais em char de MS?
Citação:
Falei + do cs.. cs o sm é isso, suporte e só.
Nada que não possa ser mudado.
Citação:
Nesse servidor amor, Classe ELFA E SM é dois cobaias.
ps: Sem essas duas classe, o DL, MG e BK fazem nada no castle siege.
Sim, e a área de "Sugestões" serve para quê senão para sugerir mudanças no servidor? Se fosse pra deixar tudo do mesmo jeito, pra quê área de sugestões?
A gente sabe como SM e ME são nesse server, é por isso que as pessoas abrem tópico pedindo para mudar.
E me diga, o que teria de errado em ter 5 classes PvP no CS? Pq isso iria piorar o CS? Ou os MOBAs e MMORPGs que as pessoas jogam só têm dois chars que matam e o resto é suporte ou ruim?
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Re: Mudanças p/ SM de FORÇA
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RicardoPOKAS
Season 2 raiz é assim irmão, DL dar dano.. BK DE RATIO dar dano..SM suporte.. SM pra dar DANO.. tem que ter + pontos na classe.. coisa que rafael nao vai fazer.
Citação:
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RicardoPOKAS
BK DE RATIO dar dano..
Sendo assim, me diga, por que o BK é a única classe que pode escolher entre ser Dano ou Defesa?
DL de defesa não funciona, mas o que ele faz como classe dano, faz muito bem.
Elf de Buff/Desbuff são essenciais, mas de qualquer forma, é suporte, Elf de dano não funciona, mas poderia, por quê não??
SM só serve pra MS e Ice, por que não pode ser dano? Um mago, em sua essência, é um personagem de dano..
MG é um caso a parte, é realmente difícil, faze-lo ser útil no CS sem ser um verdadeiro monstro no PvP NB, mas alguma forma ainda é possível encontrar.
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Re: Mudanças p/ SM de FORÇA
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Junkes
Sendo assim, me diga, por que o BK é a única classe que pode escolher entre ser Dano ou Defesa?
DL de defesa não funciona, mas o que ele faz como classe dano, faz muito bem.
Elf de Buff/Desbuff são essenciais, mas de qualquer forma, é suporte, Elf de dano não funciona, mas poderia, por quê não??
SM só serve pra MS e Ice, por que não pode ser dano? Um mago, em sua essência, é um personagem de dano..
MG é um caso a parte, é realmente difícil, faze-lo ser útil no CS sem ser um verdadeiro monstro no PvP NB, mas alguma forma ainda é possível encontrar.
Na verdade, é difícil fazer um char ser bom em PvP NB e PvP AB ao mesmo tempo (sem ficar com um dano absurdo em NB), acho que é até impossível. Teria que fazer modificações externas a isso, como por ex. uma redução de dano no próprio duelo.
O dano precisa ser alto demais para ter impacto depois de uma absorção de 70%, ainda mais com uma redução do próprio CS (no caso do Siege). Sem essas reduções, tu não aguentas esse dano original no pote.
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Re: Mudanças p/ SM de FORÇA
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Junkes
Sendo assim, me diga, por que o BK é a única classe que pode escolher entre ser Dano ou Defesa?
DL de defesa não funciona, mas o que ele faz como classe dano, faz muito bem.
Elf de Buff/Desbuff são essenciais, mas de qualquer forma, é suporte, Elf de dano não funciona, mas poderia, por quê não??
SM só serve pra MS e Ice, por que não pode ser dano? Um mago, em sua essência, é um personagem de dano..
MG é um caso a parte, é realmente difícil, faze-lo ser útil no CS sem ser um verdadeiro monstro no PvP NB, mas alguma forma ainda é possível encontrar.
Comparação que você ta fazendo é incrível men, BK tem + defesa do que 1 sm né men.. sm fica + quando bota o MS.
Real é essa mano, o rafael nao vai mudar nada no SM.. ele mexeu no MG pq encheu muito o **** dele.. porque se não.. tava a mesma coisa.
ps: Mexeu no MG + ainda continua uma ****a pra CASTLE SIEGE.
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DarkCyborg
Concordo, MG também tá fraco e precisa aumentar o dano.
Season 2 raiz não tem reset (que é como a Webzen criou, onde todos os chars prestam para PvP), e pelo seu comentário, vc nunca jogou um.
Mais pontos pra SM adiantaria o quê quando o problema é dano? Vai dizer que botar pontos em força vai fazer a Ice Storm hitar mais em char de MS?
Nada que não possa ser mudado.
Sim, e a área de "Sugestões" serve para quê senão para sugerir mudanças no servidor? Se fosse pra deixar tudo do mesmo jeito, pra quê área de sugestões?
A gente sabe como SM e ME são nesse server, é por isso que as pessoas abrem tópico pedindo para mudar.
E me diga, o que teria de errado em ter 5 classes PvP no CS? Pq isso iria piorar o CS? Ou os MOBAs e MMORPGs que as pessoas jogam só têm dois chars que matam e o resto é suporte ou ruim?
Parece que você é novato meu mano.. sabe que rafael vai fazer porr@ nenhuma para mudar o SM ou outra classe.. sabe que o servidor é isso e pronto. -.-' vou ficar perdendo meu tempo não '-'
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DarkCyborg
Concordo, MG também tá fraco e precisa aumentar o dano.
Season 2 raiz não tem reset (que é como a Webzen criou, onde todos os chars prestam para PvP), e pelo seu comentário, vc nunca jogou um.
Mais pontos pra SM adiantaria o quê quando o problema é dano? Vai dizer que botar pontos em força vai fazer a Ice Storm hitar mais em char de MS?
Nada que não possa ser mudado.
Sim, e a área de "Sugestões" serve para quê senão para sugerir mudanças no servidor? Se fosse pra deixar tudo do mesmo jeito, pra quê área de sugestões?
A gente sabe como SM e ME são nesse server, é por isso que as pessoas abrem tópico pedindo para mudar.
E me diga, o que teria de errado em ter 5 classes PvP no CS? Pq isso iria piorar o CS? Ou os MOBAs e MMORPGs que as pessoas jogam só têm dois chars que matam e o resto é suporte ou ruim?
Não sou um ****** que fica jogando TODOS os mu que existe men, só joguei 2 mu. Pelo que eu vejo o C.A é o melhor que tem.. porque o resto é uma bost#.
PS: Sem falar dos set's de goku vs naruto.
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Re: Mudanças p/ SM de FORÇA
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Postado originalmente por
RicardoPOKAS
Parece que você é novato meu mano.. sabe que rafael vai fazer porr@ nenhuma para mudar o SM ou outra classe.. sabe que o servidor é isso e pronto. -.-' vou ficar perdendo meu tempo não '-'
Ele não vai mexer enquanto a maioria dos players tiverem essa mentalidade ("já desistimos", "tá bom do jeito que tá" e por aí vai). E MG ficou do jeito que está porque dois ou três quiseram argumentar a favor de continuar modificando a classe enquanto 10 contas fakes ficavam de choro pq achavam que isso ia prejudicar o SM.
Se eu entendi bem, tu também queres que SM seja bom em PvP, e duvido que esse não seja o caso para muita gente. Mas enquanto esse povo ficar se escondendo por aí achando que a staff não vai fazer nada, vai ficar do jeito que está mesmo.
Citação:
Não sou um ****** que fica jogando TODOS os mu que existe men, só joguei 2 mu. Pelo que eu vejo o C.A é o melhor que tem.. porque o resto é uma bost#.
PS: Sem falar dos set's de goku vs naruto.
E não precisa, apenas precisa saber que o MU é um MMORPG criado para ser jogado por level, e não por reset. Os pontos que vc deveria ganhar são aqueles que vão até o level 400, e nada mais. E precisa saber que quando você sai de uma configuração dessa (com menos de 3k de pontos) para mais de 70k, você destrói o balanceamento da Webzen.
Então é errado simplesmente afirmar que classe X foi feita apenas para ser suporte, quando a Webzen nunca teve esse intuito.
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Re: Mudanças p/ SM de FORÇA
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Postado originalmente por
RicardoPOKAS
MG serve pra que no castle siege??????????? porque foco nesse servidor tá mais pra CASTLE SIEGE... porque o resto das coisas acho que não tá fazendo tanta falta nao.. porque hoje a galera só entra pra compra pot's e jogar o cs ou fazer sua sd em noria. Antigamente era mais insano, cheio de treta.. boss etc.. hoje tá tudo morto. SM é isso, season desse servidor o sm tem que tá assim.. precisa melhorar nada não.
ps: Duvido muito rafael mexer no sm.. tantos anos SM é assim.. porque ele vai mexer agora? nada haver rsrs.
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Season 2 raiz é assim irmão, DL dar dano.. BK DE RATIO dar dano..SM suporte.. SM pra dar DANO.. tem que ter + pontos na classe.. coisa que rafael nao vai fazer.
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Desculpe, vi que você é mais focado em outras coisas dentro do serve.. coisa que MUITA gente nao liga hoje em dia.. só querem jogar o cs e pronto. Falei + do cs.. cs o sm é isso, suporte e só.
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Nesse servidor amor, Classe ELFA E SM é dois cobaias.
ps: Sem essas duas classe, o DL, MG e BK fazem nada no castle siege.
Não adianta de bater algum que você não vai entender, nunca vi falar que a ADMINISTRAÇÃO do servindo mexer em SM esse tanto de tempo que você falar tás sabendo legal...
Verdade muito difícil vê um MG no CS, mas porque MG ainda tem a HP% muito frágil, mais isso e algum que se poder resolver mas para frente...
Esse tópico foi feito aqui e para ajudar a Classe SM, já que você não tem nada em mente para que está falando aqui ?
Porque suas postagem tem nada have com o tópico, é falar muita água...
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Re: Mudanças p/ SM de FORÇA
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Postado originalmente por
RicardoPOKAS
Comparação que você ta fazendo é incrível men, BK tem + defesa do que 1 sm né men.. sm fica + quando bota o MS.
Você simplesmente não deu atenção para o que eu disse...
Sim, BK tem mais defesa. Sim, SM fica com mais defesa se estiver de MS.
Sim, BK pode buildar Dano. E o SM(isso incluí Elf) pode buildar Dano?
Citação:
Postado originalmente por
DarkCyborg
Na verdade, é difícil fazer um char ser bom em PvP NB e PvP AB ao mesmo tempo (sem ficar com um dano absurdo em NB)
Ele não precisa ser bom no PvP, ele precisa ser aceitável... Precisa que as desvantagens da classe sejam possíveis de se compensar com estratégia ou com pura habilidade, mas nem mesmo isso ele consegue no PvP AB... O melhor dos jogadores de SM, apanha fácil para um BK ou DL mediano...
No próprio CC, os chars só tem o próprio Buff e o DL fica sem o Cavalo, nem assim um SM tem dano pra matar DL, só mata se o DL esquecer de potar...
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Re: Mudanças p/ SM de FORÇA
Citação:
Postado originalmente por
Castiell
Não adianta de bater algum que você não vai entender, nunca vi falar que a ADMINISTRAÇÃO do servindo mexer em SM esse tanto de tempo que você falar tás sabendo legal...
Verdade muito difícil vê um MG no CS, mas porque MG ainda tem a HP% muito frágil, mais isso e algum que se poder resolver mas para frente...
Esse tópico foi feito aqui e para ajudar a Classe SM, já que você não tem nada em mente para que está falando aqui ?
Porque suas postagem tem nada have com o tópico, é falar muita água...
Hunrum, real é que você quer deixar 1 servidor de outra maneira. SM É COBAIA. entenda de uma vez que ele nao vai mudar NADA. o SM é assim e . final.
17/07/2020 você abriu a sugestão caro amigo, OLHA O TANTO QUE RAFAEL TE RESPONDEU E VEJA SE ELE TEM VONTADE DE TE RESPONDER.. PORQUE ESSA SUGESTÃO PRA O SERVIDOR COMO MUCA BRASIL É INUTIL.
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Re: Mudanças p/ SM de FORÇA
Como o próprio Rafael já disse em diversos tópicos, se ele nem ao menos considerasse a mudança, ele teria fechado o tópico assim que viu...
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Re: Mudanças p/ SM de FORÇA
Citação:
Postado originalmente por
RicardoPOKAS
17/07/2020 você abriu a sugestão caro amigo, OLHA O TANTO QUE RAFAEL TE RESPONDEU E VEJA SE ELE TEM VONTADE DE TE RESPONDER.. PORQUE ESSA SUGESTÃO PRA O SERVIDOR COMO MUCA BRASIL É INUTIL.
Só por curiosidade, desde quando você virou meu porta-voz?
Tem mil planos para serem feitos, mas já falei várias vezes, certas coisas tem mais prioridade e outras tem dependências.
Sinceramente o que eu mais vejo aqui são comparações, ok...
Convenhamos se fosse pra ser igual, não teria sentido existir o MUCABRASIL, né?
[]'s
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Re: Mudanças p/ SM de FORÇA
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Postado originalmente por
Junkes
Ele não precisa ser bom no PvP, ele precisa ser aceitável... Precisa que as desvantagens da classe sejam possíveis de se compensar com estratégia ou com pura habilidade, mas nem mesmo isso ele consegue no PvP AB... O melhor dos jogadores de SM, apanha fácil para um BK ou DL mediano...
No próprio CC, os chars só tem o próprio Buff e o DL fica sem o Cavalo, nem assim um SM tem dano pra matar DL, só mata se o DL esquecer de potar...
Bom pra mim talvez signifique a mesma coisa que aceitável para você.
Para mim, um char bom em PvP bufado:
1) Possui jogabilidade diferente de outros chars PvP (ex: DL não joga ou mata do mesmo jeito que um BK ratio, mas os dois são bons em PvP)
2) Deve ter motivos para ser usado no lugar de outros chars (ex: para quê usar MG no lugar de um DL? O que se ganha? O que se perde?)
3) Deve ter motivos para usar outros chars no lugar deste char (se não houver, esse char é overpower)
Tomando o MG como exemplo: ele não está bom em PvP bufado, pois não tem motivos fortes o bastante para ser usado no lugar de um BK ou DL como um char PvP.
Citação:
Postado originalmente por RicardoPOKAS
17/07/2020 você abriu a sugestão caro amigo, OLHA O TANTO QUE RAFAEL TE RESPONDEU E VEJA SE ELE TEM VONTADE DE TE RESPONDER.. PORQUE ESSA SUGESTÃO PRA O SERVIDOR COMO MUCA BRASIL É INUTIL.
Não é inútil. Poder ir PvP com o char que você gosta não é nada inútil, e é condizente com um jogo onde os chars foram criados para serem construídos de acordo com a função desejada, e não com um único propósito.
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Re: Mudanças p/ SM de FORÇA
Citação:
Postado originalmente por
rafael
Só por curiosidade, desde quando você virou meu porta-voz?
[]'s
Kkkkkkkkkkkkk, depois dessa nego teria que quitar do fórum, já que no game nenhuma guild o quer faz tempo..
Mete o pé @RicardoPOKAS.
https://youtu.be/dieXnx0kMlU
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Re: Mudanças p/ SM de FORÇA
Nada contra ué, mas não é porque eu não respondi que eu não concordo.
Eu simplesmente não tenho nada a acrescentar no momento.
Se fosse pra concordar ou discordar eu já teria postado.
Deixa o tópico rolar, vai que surgem boas idéias, no futuro podemos revisitar e aproveitar algumas.
[]'s