-
[Live evento] Castle Siege MUCABRASIL
Olá,
Hoje 02/08/2020 irá ocorrer o maior evento do MUCABRASIL que acontece todos os Domingos, o famoso Castle Siege ou CS para os mais intímos.
A live irá ocorrer no meu canal pessoal da Twitch, segue o link: www.twitch.tv/raphamendesn
Para quem não conhece o evento, ou tem vontade de conhecer na pratica e não participa das guilds participantes, poderá ter um gostinho de como é o evento.
Aos participantes, fiquem tranquilos, a live irá ter um atraso de 5 minutos, sendo assim não irá prejudicar as estratégias das atacantes como defensoras.
A live irá se iniciar as 20:30 no horário de Brasília.
Bom evento a todos !
Abs.
-
Re: Live evento: Castle Siege MUCABRASIL
Feedback da live de ontem !
Postem e opinem...
Acham interessante manter ?
Delay de 5 minutos foi muito ? ( Particularmente acho que da pra diminuir )
Enfim... Postem, e se começar com briguinha, vai ganhar nome rosa por tempo indeterminado.
Abs.
-
@Albafica isso vai mais da sua disponibilidade, outros jogos online faz o mesmo, interessante também e no face, traz muita gente para o game.
-
Citação:
Postado originalmente por
Albafica
Postem e opinem...
Enfim... Postem, e se começar com briguinha, vai ganhar nome rosa por tempo indeterminado.
Abs.
Não teria como deixa disponível para assistir depois ? Fui olhar e só tinha 30 segundos.
Uma divulgação nas mídias sociais do game no inicio da semana vai chamar muita gente ontem foi em cima da hora que foi anunciado.
Delay de 5 minutos acho muito creio que uns 3 minutos fique bacana.
-
Que tal vincular com youtube/facebook também? Séria muito bom pra assistir esse programa ai quais ngm curte e tem q baixar o programa e tal pelo face/ytb e de boas comenta e deixa like d boas chats livres esse ai precisa baixar pra poder comentar achei chato por isso. Abs tmj
-
Citação:
RebellioN_
Não teria como deixa disponível para assistir depois ? Fui olhar e só tinha 30 segundos.
Uma divulgação nas mídias sociais do game no inicio da semana vai chamar muita gente ontem foi em cima da hora que foi anunciado.
Delay de 5 minutos acho muito creio que uns 3 minutos fique bacana.
Na verdade o replay da live estava configurado apenas para quem é inscrito assistir novamente, mas já alterei isso, e na próxima todos podem ver tranquilamente.
- - - Atualizado - - -
Citação:
Weslan
Que tal vincular com youtube/facebook também? Séria muito bom pra assistir esse programa ai quais ngm curte e tem q baixar o programa e tal pelo face/ytb e de boas comenta e deixa like d boas chats livres esse ai precisa baixar pra poder comentar achei chato por isso. Abs tmj
Na verdade, você não precisa abaixar nada para assistir, basta abrir o site e pronto.
O que necessita apenas para comentar é ter uma conta cadastrada e isso vale para todas as plataformas.
- - - Atualizado - - -
Citação:
NightFury
@
Albafica isso vai mais da sua disponibilidade, outros jogos online faz o mesmo, interessante também e no face, traz muita gente para o game.
A disponibilidade até que terei, mas claro, não posso dar 100% de certeza que farei todas as vezes.
E atualmente, só pretendo fazer na twitch mesmo, as outras plataformas estão na era do MIMIMI, não que a twitch não esteja, mas é apenas não comentar as palavras proibidas, e isso é facil de filtrar.
Abs.
-
5 Minutos de delay acho que é muito,3 min já ficaria perfeito,de resto a qualidade e o som estava top.
#MudaAPlaylist ahsuidhaiusdh.
-
Boa tarde!
@Albafica sua iniciativa foi sensacional, meus parabéns, que você continue trazendo mais conteúdos do nosso querido Mu C.A. Como o amigo acima falou, eu acho que 3 minutos de delay seriam o suficiente.
#AlbaficaCompraUmaCam
-
Citação:
Albafica
Postem e opinem...
Abs.
Gostei muito da sua ideia !
Vamos divulgar o MU, vamos fazer mais eventos, dar um fôlego novo.
Outra coisa, ao mesmo passo que fazemos isso, damos abertura a novos playeres, com tudo.. seria interessante dar uma melhorada no "arranque" inicial deles, porque eu vejo que há uma dificuldade grande de evoluir no inicio, que seja mais fácil talvez, e que depois eles sintam a dificuldade com o passar do tempo..
Tipo, tentar upar um char hoje do 0 sozinho é quase impossível, é preciso ter ajudar e isso vejo muito pouco.
-
Primeiramente, parabéns pela iniciativa e acredito que isso possa vir a atrair novos jogadores ao Mu CA.
Sobre a questão do delay de transmissão, acho que 2 min é o suficiente para que não possam utilizar a stream como forma de tirar vantagem no CS.
Sobre a transmissão em outras plataformas, acredito que a melhor opção é o Facebook, pois há a possibilidade de compartilhar a live com os amigos, fazendo com que chegue a mais pessoas, apesar de ser possível fazer o mesmo no twitch...
Abs.
-
Parabéns pela atitude, como vários falaram acima, também acredito que o FB.GG seria uma forma bacana pra divulgar o CastleSiege.
-
Não teria alguma forma de hospedar a transmissão aqui no fórum não ?
Pelo que me lembro dá para transmitir na twitch e no youtube ao mesmo tempo,seria bom até porque são 2 plataformas diferentes,agora nunca tentei no face e no youtube ao mesmo tempo,se for possível o alcance seria ainda maior.
-
No facebook não será possível fazer, por que tem muita restrição relacionado a direitos autorais de músicas que ficam no fundo, pro youtube vale a mesma coisa...
A twitch recentemente retirou essa restrição, e ela só tira a música nas lives que ficam salvas e não derrubam seu canal por conta disso.
Tudo oque a Twitch tem, as outras plataformas copiaram ( tirando o botão de like do face e youtube ).
Enfim, não pretendo mudar a plataforma de live.
Abs.
-
Eu achei muito bacana a ideia, vai dar mais foco ainda ao evento.
Só um ponto bacana, é que do portão pra cima você fique sempre visível, não vi toda a live e tal, mas vi uma parte em que você estava la no ultimo e estava invisível, isso pode confundir o pessoal da defesa achando que é o GM de registro, mas de resto show demais.
Parabéns pela iniciativa.
-
Citação:
KingHazarD
Eu achei muito bacana a ideia, vai dar mais foco ainda ao evento.
Só um ponto bacana, é que do portão pra cima você fique sempre visível, não vi toda a live e tal, mas vi uma parte em que você estava la no ultimo e estava invisível, isso pode confundir o pessoal da defesa achando que é o GM de registro, mas de resto show demais.
Parabéns pela iniciativa.
Eu pensei nisso na hora que alguns DL's começaram a ficar em volta do GM, e pensei nessa possibilidade, por isso fiquei visível a maior parte do tempo.
-
Transmitir o evento é uma ideia muito boa, espero que continue. 05 minutos achei muito tempo pra delay, tendo em vista que um rush da ponte a coroa não leva tanto tempo. De resto, o feedback é totalmente positivo.
-
Já dei essa sugestão diretamente, mas alguém pode acrescentar e melhorar mais algo.
Fazer um vídeo estilo bronziocre, mostrando os melhores momentos, as trolladas.
Não sei se os GMs têm motivação pra isso, administração poderia “pagar” pra que isso fosse possível, pois seria um trabalho grande. Iria ter uma audiência bacana e uma ótima captação pra novos players.
Seria interessante mais GMs filmando, nos crowns, último portão e etc..
Abs, Luan.
-
Olá,
No dia 09/08/2020 irá ocorrer o maior evento do MUCABRASIL que acontece todos os Domingos, o famoso Castle Siege ou CS para os mais intímos.
A live irá ocorrer no meu canal pessoal da Twitch, segue o link: https://muca.me/albafica
Para quem não conhece o evento, ou tem vontade de conhecer na pratica e não participa das guilds participantes, poderá ter um gostinho de como é o evento.
Aos participantes, fiquem tranquilos, a live irá ter um atraso, sendo assim não irá prejudicar as estratégias das atacantes como defensoras.
A live irá se iniciar as 20:30 no horário de Brasília.
Bom evento a todos !
Abs.
-
Olá,
No dia 23/08/2020 irá ocorrer o maior evento do MUCABRASIL que acontece todos os Domingos, o famoso Castle Siege ou CS para os mais intímos.
A live irá ocorrer no meu canal pessoal da Twitch, segue o link: https://muca.me/albafica
Aos participantes, fiquem tranquilos, a live irá ter um atraso, sendo assim não irá prejudicar as estratégias das atacantes como defensoras.
A live irá se iniciar as 20:00 no horário de Brasília.
Bom evento a todos !
Abs.
-
Olá,
No dia 30/08/2020 irá ocorrer o maior evento do MUCABRASIL que acontece todos os Domingos, o famoso Castle Siege ou CS para os mais intímos.
#GoTheForce
#GoGreece
#GoOlympia
#GoOrigins
Bom evento a todos !
Abs.
-
Estamos online neste exato momento !!!
https://muca.me/albafica
-
Olá,
No dia 06/09/2020 irá ocorrer o maior evento do MUCABRASIL que acontece todos os Domingos, o famoso Castle Siege ou CS para os mais intímos.
#GoTheForce
#GoGreece
#GoOlympia
#GoOrigins
Bom evento a todos !
Abs.
-
Resolvi abrir um pouco mais cedo hoje !
Acessem: muca.me/Albafica
ESTAMOS ONLINE !!!
-
Olá,
No dia 13/09/2020 irá ocorrer o maior evento do MUCABRASIL que acontece todos os Domingos, o famoso Castle Siege ou CS para os mais intímos.
#GoTheForce
#GoGreece
#GoOlympia
#GoOrigins
Bom evento a todos !
Abs.
-
-
Olá,
No dia 20/09/2020 irá ocorrer o maior evento do MUCABRASIL que acontece todos os Domingos, o famoso Castle Siege ou CS para os mais intímos.
#GoTheForce
#GoGreece
#GoOlympia
#GoOrigins
Bom evento a todos !
Abs.
-
-
Olá,
No dia 27/09/2020 irá ocorrer o maior evento do MUCABRASIL que acontece todos os Domingos, o famoso Castle Siege ou CS para os mais intímos.
#GoTheForce
#GoGreece
#GoOlympia
#GoOrigins
Bom evento a todos !
Abs.
-
Olá,
No dia 04/10/2020 irá ocorrer o maior evento do MUCABRASIL que acontece todos os Domingos, o famoso Castle Siege ou CS para os mais intímos.
Bom evento a todos !
Abs.
-
Olá,
Já se foram 2 meses, deem os seus feedback's.
Sugestões, elogios, criticas ? Opinem.
Se começar com briga paralela, vai ganhar nome rosa !
Abs.
-
Participei ontem apenas, gostei da transmissão porém, acho que os valores para aposta foi um tanto que alto, porém sei que não posso falar muita coisa porque só assisti uma live kkkk.
Ab's
-
Sem reclamaçoes man, se possível, tenta encaixar outros eventos como balgass, maya(se possível) etc.. pra ver se engaja ainda mais a participação dos players nesses eventos
-
Citação:
Spantoo
Participei ontem apenas, gostei da transmissão porém, acho que os valores para aposta foi um tanto que alto, porém sei que não posso falar muita coisa porque só assisti uma live kkkk.
Ab's
Na verdade, oque tem " valor " é o bilhete do sorteio que ocorre todo fim de CS, a aposta é um sistema para AJUDAR os viewers a ganhar mais pontos para comprar um bilhete de sorteio.
E aquele valor de ontem, foi o valor mais baixo já realizado.
Como você disse, tu chegou ontem, jaja se acostuma =D
Abs.
-
Citação:
VextorBR
Sem reclamaçoes man, se possível, tenta encaixar outros eventos como balgass, maya(se possível) etc.. pra ver se engaja ainda mais a participação dos players nesses eventos
A ideia de fazer live em outros eventos é bem bacana, também deixo minha sugestão de fazer uns vídeos também dos eventos menores, como por Exemplo: Invasão dos Dourados, Devil Square, Blood Castle e Atualizar o vídeo do Chaos Castle "o vídeo que está no fórum é da época que dropava creation no final do CC"
Acho que chamaria muito mais atenção de players novatos para o jogo.
Abçs;
-
-
-
-
Olá,
Hoje não teremos live do evento Castle Siege, semana que vem estaremos de volta !
Abs.
-
Olá,
Hoje não teremos live do evento Castle Siege, semana que vem estaremos de volta !
Abs.
-
Olá,
Hoje não farei live do evento, meu OBS bugo tudo aqui, e estou com preguiça de arrumar tudo encima da hora.
Tem uma galera que " decidiu " fazer live também, então, todos conseguiram assistir ao CS ainda. :)
Aos participantes do sorteio do fenrir, eu vou adiar para o dia 12/08.
Abs.