-
Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria
Boa Noite, Gostaria Que os ADM´s Mudasse o NPC do Bau de Noria Pra Tirar Esses Macros Que Faz SD Sozinho, Todo Dia Colocar o BAU em Uma Coordenada, Tão Acabando Com o JOGO e Pra Quem Começa a Jogar agora, Os mlk que começa a jogar agora unico recurso pra se montar e fazendo SD, com esses macros a SD ta um valor baixo de maisssssss, ai os mlk fica sem recurso pra se montar e acaba parando de jogar....
-
Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria
Os Bot's estão voando em Noria mesmo!
-
-
O negócio é pedir token/senha pra confirmar a chaos machine.. tem que limitar tudo mesmo, pra por ordem na casa
-
Citação:
Postado originalmente por
VextorBR
O negócio é pedir token/senha pra confirmar a chaos machine.. tem que limitar tudo mesmo, pra por ordem na casa
Pra ser sincero algo parecido já está na lista.
[]'s
-
O ruim vai ser o preço dos sds, vai ficar lá em cima.. e tem gente que tem uns 1000 baús.
-
Citação:
rafael
[]'s
Tem que tomar cuidado também, por que pode diminuir as pessoas jogando o CS, com preço da SD sobe nas alturas vai ser mais custoso para muitos jogar o evento.
Meu ponto de vista, tinha era que melhorar a obtenção do básico para jogar o CS (HP + SD), com isso aumentando ainda mais os jogadores do Siege.
-
Citação:
rafael
[]'s
Ai é God patraum
-
Citação:
rafael
[]'s
Gooooooooooooood
-
Citação:
rafael
[]'s
Boaaaaaaa
Pode voltar a ter que deixar com 3un de novo se quiser também.
Eu apoio
-
Citação:
rafael
[]'s
Não sei como será o sistema, mas se for nessa linha, tenta compensar um pouco o tempo adicional que será necessário para fazer SD (já que fazer 1 baú = 840, com rate de 50% = ~1680 combinações, já não é uma tarefa simples se considerar macros - se ainda houver que digitar uma senha, demorará mais ainda), como aumentando um pouco a chance, permitindo inserir mais de uma potion no NPC ou mesmo fazendo algo como 1 potion de entrada cria 2 SD Potion.
@negron isso favoreceria os macros, uma vez que é mais fácil para um sistema automatizado dar 12 cliques precisos em uma potion do que um ser humano.
-
@Rafael
O NPC de CW poderia ter SD .
Assim a pessoa teria o básico para jogar CS,assim o Balgas seria mais valorizado e acabaria esse mercado Negro de $D.
Pois pela logica uma grande maioria sai de uma Guild para outra por ter oferta de SD em jogar,ou seja não importa a guild e sim quem der $d eles vão jogar.
"Jean mais o servidor é Hard !"
Visando o lado do servidor e dos players
Servidor ia arrecadar muito mais com Vips pois uma vez que o player não compra SD a R$ fora do jogo no mercado negro ( isso exite e não é pouco )
A maioria do povo que vejo reclamando é quem vende e a todo mundo sabe disso.
Com isso o famoso "Paitrocinio" seria convertido tudo em Vips automaticamente, geralmente uma guild gasta 100 a 200 de PaiTrocinio da mais de 20 vips simples por guild a mais.
Sem falar as Guilds de Boss e UP que vão poder vipar mais char pra Buff point pra tretas.
$D no npc não deixa o servidor izi e sim mais HARD E COMPETITIVO em todos os MODOS.
E tbm acaba com o povo que vive lucrando nas costas do serve.
Minha humilde observação de quem joga o jogo todo santo dia e ta em todos os grupos de ZAP vendo tudo acontecer.
Ahh lembrando que hj tbm os mesmo que reclamam muito é os mesmo que vejo cobrando pra vender macroso de SD,então o investimento de um plyer iniciante é de um mouse o teclado + a compra do macroso.
Isso tudo podia ser convertido pro serve.
-
so nao entendo como um cara reclama dos preços abusivos e quer dificultar o sd. hoje se consegue jogar na hp+sd, entao tem que facilitar e assim o serve fica mais igual pra todos.
@jean disse tudo. que gm <3
-
-
Citação:
rafael
[]'s
Bacana @rafael, só cuidado como o pessoal ai já falou, pra não fazer algo que dificulte demais a criação de SD pro preço das SD não ir lá nas alturas.
E eu acho engraçado que a palavra mercado negro virou modinha, agora tudo que tem demais, que muita gente ta vendendo, que o preço ta alto, etc etc é chamado de mercado negro.... Vocês ao menos sabem o significado?
Comércio ilegal ou clandestino de produtos raros, proibidos ou frutos de contrabando.
Até onde sei não tem nada de clandestino, nem de raro, muito menos proibido em se vender SD.
E *****, SD pra vender no NPC ta de ********* né?
Porque não bota complex tb, assim acaba o "mercado negro".
Essa foi de cair o ** da *****.....
-
Citação:
KingHazarD
Bacana @
rafael, só cuidado como o pessoal ai já falou, pra não fazer algo que dificulte demais a criação de SD pro preço das SD não ir lá nas alturas.
E eu acho engraçado que a palavra mercado negro virou modinha, agora tudo que tem demais, que muita gente ta vendendo, que o preço ta alto, etc etc é chamado de mercado negro.... Vocês ao menos sabem o significado?
Comércio ilegal ou clandestino de produtos raros, proibidos ou frutos de contrabando.
Até onde sei não tem nada de clandestino, nem de raro, muito menos proibido em se vender SD.
Tipicamente usam o termo para se referir ao mercado externo ao jogo, onde se negociam itens por dinheiro real, o que vai contra as regras do jogo. Vender SD Potion por Bless e Soul não é uma violação das regras, vender SD por dinheiro é.
-
Seria uma boa por o SD no NPC em CW.. valorizaria mais ainda o Balgass, a guild defensora teria mais uma vantagem e sem dúvidas, lotaria mais ainda o servidor..
HP e SD é o básico pra jogar CS.
-
É, sou a favor de sugestões que tornem o CS menos pay to win. Por mim faria até algo a respeito de SDs maiores e Complex, já que tornando o jogo mais acessível, aumenta-se a competição como um todo.
-
Tinha que ter SD simples no NPC em CW para vender por preço correto em zen...
O minimo para se jogar o Siege, tem que ser disponível, já complex e sd media deve ser dificil como esta mesmo e valorizar quem tem, porém o servidor tem que crescer, temos que ter o minimo para se jogar!
@rafael servidor nunca chegou ao numero de jogadores que tem hoje, vive seu melhor momento de Siege, pense bem antes de fazer isso, vai diminuir muito o numero de jogadores, tem é que facilitar!
-
Mds mano é cada sugestão kkkkkk, com sd no npc de cw iria acabar com os players que fazem sd pra vender.
Povo tem que ter um trabalhinho de mandar alguns anúncios comprando os pots pelo menos né.
Bem que podia voltar uma época ai que era difícil conseguir os pots e o bau de complex chegou a 3500/, acabar com os eventos e deixar apenas os de bc e os de drops.
Assim quem sabe um dia jogar um cs mais de igual pra igual = hp+sd e alguns humildes potes dropados do chão ou do bc.
-
Comentaram em trocar a coordenada do bau, mas, e se tirasse o bau do mapa de Noria ?
No minimo forçaria um move do mapa.
Abs.
-
@Douglas_DG podia ter um cs teste cm hp+sd. so desabilitar os pot
-
é so refazer o macro com a nova cordenada/mapa do bau, simples de resolver. tanto que os jogadores que tem o macro de sd para 30 baus direto, ja dao move noria umas 3x para refazer as cordenadas dos cliques no bau, npc e chaos machine
-
Maneiras de iniciante adquirir joias dentro do jogo é o que não falta, essa história de player parar de jogar pq não consegue vender SD é história pra boi dormir.
Não adianta concordar com uma sugestão só pq não gosta de fulano que faz SD pra vender, ai sobe o preço do baú e ficam reclamando.
Baú de sd consegue encontrar pra comprar por 160/, se bobear até por menos. Se já reclamam para pagar esse valor, imagina agora que vai ser 10 uni cada pack.
-
Tem um outro jeito de acabar com esses macro ai, sem tirar bau e sem colocar senha por token na CM, me manda um PM ai @rafael
-
Sem noção isso aí de colocar senha pra confirmar o chãos machine, algo precisa ser feito e não é isso.
-
Meu deus vei vcs querem avacalhar o evento mais ainda? já n basta a quantidade de gnt que pota rios de complex e larges tirando do bolso, ainda querem fazer cm que as SDs subam ainda mais o preço? mdss, att agr deixou os pots com 10unidades,isso ja vai encarecer mais ainda o evento, SD normal era p ser vendido no NPC sim, deixar o evento acessível a tds ... querem acabar cm macros de SD, vende pot no npc, simples ... jeito de jogador novo crescer tem varios, vai de upar a ir a eventos, catar cmplx no up, diversas coisas cara, SD e essencial para o CS, e sim deveria ser vendida em NPC ... Deixa disponivel apenas durante 1:30 do cs, seria LINDO isso !!
-
Citação:
Albafica
Comentaram em trocar a coordenada do bau, mas, e se tirasse o bau do mapa de Noria ?
No minimo forçaria um move do mapa.
Abs.
Aí nao dá mano kkk, as elfas faz o que?
Tem nego dizendo pra vender pot no NPC pq CS isso e CS aquilo, por mais que o CS movimente - e seja - o responsável pela maior parte da receita do jogo, não seria coerente dificultar ainda mais a vida dos mais humildes e/ou iniciantes. Geralmente os bots de SD são os jogadores ja mais antigos e experientes. Sobre o mercado negro não precisa ser muito inteligente para se deparar com ele em varias plataformas, em alguns minutos de Google vc entra em vario grupos de Facebook e Wpp, de fato isso está sendo dificultado aos poucos pela ADM, tem q acabar com a automatização sim! é macro pra pot, pra sd, pra zen, pra combo e muito mais.
-
Tem gente que interpreta os texto que nem uma porta KKKKKK.
- - - Atualizado - - -
A venda de sd no npc seria uma boa.
-
Citação:
KingHazarD
Bacana @
rafael, só cuidado como o pessoal ai já falou, pra não fazer algo que dificulte demais a criação de SD pro preço das SD não ir lá nas alturas.
E *****, SD pra vender no NPC ta de ********* né?
Porque não bota complex tb, assim acaba o "mercado negro".
Essa foi de cair o ** da *****.....
Você entendeu oq ele quis dizer mano, não precisa dar uma de intelectual aqui não rlx.
-
Citação:
ByDAIMO
Boa Noite, Gostaria Que os ADM´s Mudasse o NPC do Bau de Noria Pra Tirar Esses Macros Que Faz SD Sozinho, Todo Dia Colocar o BAU em Uma Coordenada, Tão Acabando Com o JOGO e Pra Quem Começa a Jogar agora, Os mlk que começa a jogar agora unico recurso pra se montar e fazendo SD, com esses macros a SD ta um valor baixo de maisssssss, ai os mlk fica sem recurso pra se montar e acaba parando de jogar....
Desculpa, mas, que desculpazinha esfarrapada essa pra pedir algo em..
Bom, até mês passado eu fazia SD no macro, pois tinha o mouse que auxiliava isso (RIP Mouse :(), sinceramente, eu achava que a SD estava num preço bem justo, nada muito caro para quem quer competir o CS e nada muito barato, também. Ouvi dizer já que o pessoal quer colocar o preço atual com 10 unidades a 300/300, coisa que eu acho absurdo, mas enfim..
Também não acho que colocar SD em NPC vai ajudar mais, eu sinceramente penso que poderia até esvaziar mais o servidor, já que esse pessoal que é ''paitrocinado'' não joga pela guild, btw, essa galerinha mesmo que é da Heaven, Fear, e outros, de certo que eles não jogam por uma guild como um membro real dela e sim por jogar, derrota ou vitória é indiferente, ou paravam, ou simplesmente continuavam o pula pula de guild em guild.. Sem contar que, com isso de SD em NPC, não duvido nada que surgiria ao menos mais 2-3 guilds aí.
Eu, particularmente, acho que deveria tornar proporcional ao que era antes, aumentar um pouquinho a probabilidade (5%~10%) para fazer SD, assim continuaria o preço da mesma, o que já é bem justo.
-
Eu acho que nem precisa mudar o baú de lugar, basta fazer igual ezen, digitar o código...
-
Dificilmente vejo novatos fazendo SD para ter joias a maioria e antigos fazendo SD para jogar o CS ou para vender e comprar os outros pots, maioria dos iniciantes cata zen e estão catando itens de bc para vender que e bem menos enjoativo que fazer SD na mão, então esse negocio de iniciante fazendo SD já foi o tempo e mais fácil eles fazerem Refining do que SD.
Se quer acabar com o macro tenta por o "OK" da confirmação aleatório igual o item do BC.
-
Para finalizar esse assunto era só colocar uma porcentagem alta para fazer sd que com uns 10 minutos você já estaria com um baú, com isso quem quiser fazer sd faz e quem quer vender a 20/20 ou 30/30 que venda com isso quem é iniciante que junte o máximo que puder e quem quer fazer sd para jogar cs com 10 minutos já teria seu baú. Simples não colocaria para vender em NPC e nem tiraria o comercio de quem é iniciante.
Mesma coisa é na porcentagem de cair itens para fazer fenrir teria que aumentar em outros mapas fora de CW pois assim o preço das coisas vão cair, uma pessoa que trabalha gasta 100 a 500 reais no jogo porem quem não trabalha?
Se ficar tudo aumentando o jogo passa a ser jogo de rico, pq você pagar 100 reais em 1 fenrir preto para comprar 1 Set Ashcrow? isso é muita desigualdade de quem é iniciante.
-
Pack de 10 Sd's 25 kk no npc sai a 3kkk 1 bau ou 240 em joias, poderiam colocar no npc e colocar token na cm.
-
Os que tao reclamando São Os Que Compra Bau de SD a 80/80 maximo 120/120, (TEM Q ACABAR COM MACRO DE SD SIM) Esses Louco Acaba Com o JOGO e De Quem Faz na Mão Pra Conseguir Uma Joinha Pra Comprar pelo menos um SEte de ZEN, Os Que Fala isso Porq Nunca Foi NUB, Sempre Comprando COntas, é e isso Abçs
-
Seguinte, quer acabar com os macros?
Apoio em acabar com todo e qualquer tipo de macro sim, só lembrando que tem muito DL que se acham os deuses aí e não sabem potar no dedo, os famosos DLs mancos.. enfim.
Uma sugestão.
Todo CS uns 10 minutos antes de começar "nascer um npc" em crywolf onde venda o básico para jogar o castle Siege.
Pot small sd
Pot large HP
Pot large mana
Pot Antidote.
Nada além, e configurar para somente os jogadores das guilds que irão participar do castle Siege ter acesso a tais potes, e assim que acabar o Castle Siege os potes serem automaticamente excluídos da conta ou não deixar ser passado pelo trade em horário fora do castle Siege.
Acredito que seria uma alteração bacana e ajudaria muito as guilds.
-
Citação:
ReiNathan
Pack de 10 Sd's 25 kk no npc sai a 3kkk 1 bau ou 240 em joias, poderiam colocar no npc e colocar token na cm.
Concordo plenamente!!!
-
O problema é, O funalo usa macro pra fazer SD enquanto eu não tenho esse tipo de macro
Hoje todo Mundo joga de macro, Duelo é pra testa macro de combo, Macro de potion, etc...
Se for acaba com Macro, Bloqueia todos os Macros 'vai dar trabalho, vai demorar mas é possível' kkk,
E todo mundo volta a jogar nos Dedos, kk
Se for vende SD em NPC, teria que ser de "Graça"
Se for vende por bastante zen, daria no mesmo que comprar por joias
Retirando o Báu de Noria, ainda vai continua porém menas quantidades
Se coloca Senha no Chaos Machine, Vai acabar com isso. Porém vai gasta alguns segs a mais, kkk
Influencia no C.S
Alguns parariam de jogar? Por ter ficado mais facil?
Alguns que não jogam, começaria a jogar? Por ficar mais facil?
Eu mesmo nunca joguei C.S aqui, por não querer gastar com complex e sd
Em Relação ao PLayers Novos
Existem maneiras melhores e menos cansativa de conseguir Joias
Drop tudo tem valor: Zen, Itnes, Mapas, Convites, Jewels, Itens+4, 380 não exc, etc...
Criar Items Chaos
Asa Lv.1
Fazer Refings
...
-
Boa tarde.
Engraçado ver pessoal questionar X ou Y, mas esquece que atualmente pra se jogar um CS, que digamos um bom CS, a pessoa já gasta um valor X em pote, afinal 99% das coisas neste servidor e comprado, pote, set, tudo e um gasto!
E outra, a ideia do NPC faz sentidodo @JeanRullez como do @DozeDL porém eu deixaria apenas no período do Castle Siege apos ele, NPC so voltava se Balgass fosse derrotado.