-
Palavra da Administração
Eu tenho duas dúvidas...
1 - Onde esta a palavra do @rafael de que não iria mexer tão cedo na SD? Nunca vi uma alteração que piorasse o servidor essa é a primeira, até entendo o objetivo de tirar todos os macros, porem tirar um macro que faz o preço de um item essencial do Castle Siege subir 6x ou 7x? Isso não é burrice.
2 - Isso é para diminuir o número de jogadores em 60% ou 70% e acabar com o LAG? Por que você pode ter certeza de que se nada for feito na contra-mão o numero de gente que não irá jogar é em torno disso ai, não tem adolescente jogando mais não @rafael, tem gente casada com familia, somos adultos, seu jogo é direcionado para pessoas que jogaram MU a 10 ou 15 anos atrás, não temos crianças começando a jogar e o foco maior é o Castle Siege.
Enfim, acredito que todas as guild's e jogadores de CS entenderam o recado, só fico triste por todos meus amigos e até mesmo inimigos em outras guild's que dão corpo ao CS e não conseguiram jogar o mesmo...
1k de Joias é de 17 a 20 reais no mercado negro, aonde TODOS COMPRAM, o baú de SD vai chegar a 600/ ou 720/, se gasta no minimo 2 para jogar, pois aumentar de 7 para 10 unidades você não diminui a quantidade de baús e sim o tempo que fica lá encima.
Não esta aqui mais quem falou, sou só um louco gritando na avenida, um abraço.
-
Re: Palavra da Administração
Infelizmente o server vai perder cerca de 50 a 70% dos players sendo que a galera que jogava o CS,somente jogava o CS por gostar do jogo e por ser um dos melhores Castle Sieges de MU online disponível,com essa atualização o jogo vai virar P2W aonde quem tem dinheiro vai comprar melhores coisas no mercado negro.
#AlexandreÉLoucoMasNemTanto
-
Citação:
Postado originalmente por
Alexandre
Eu tenho duas dúvidas...
1 - Onde esta a palavra do @
rafael de que não iria mexer tão cedo na SD? Nunca vi uma alteração que piorasse o servidor essa é a primeira, até entendo o objetivo de tirar todos os macros, porem tirar um macro que faz o preço de um item essencial do Castle Siege subir 6x ou 7x? Isso não é burrice.
2 - Isso é para diminuir o número de jogadores em 60% ou 70% e acabar com o LAG? Por que você pode ter certeza de que se nada for feito na contra-mão o numero de gente que não irá jogar é em torno disso ai, não tem adolescente jogando mais não @
rafael, tem gente casada com familia, somos adultos, seu jogo é direcionado para pessoas que jogaram MU a 10 ou 15 anos atrás, não temos crianças começando a jogar e o foco maior é o Castle Siege.
Enfim, acredito que todas as guild's e jogadores de CS entenderam o recado, só fico triste por todos meus amigos e até mesmo inimigos em outras guild's que dão corpo ao CS e não conseguiram jogar o mesmo...
1k de Joias é de 17 a 20 reais no mercado negro, aonde TODOS COMPRAM, o baú de SD vai chegar a 600/ ou 720/, se gasta no minimo 2 para jogar, pois aumentar de 7 para 10 unidades você não diminui a quantidade de baús e sim o tempo que fica lá encima.
Concordo em tudo que disse, apesar da rivalidade da guild, ORIGINS X GREECE, é o momento que todos os lideranças das guilds tem que se juntar, e se blindar! Não vai dar desse jeito.
-
Infelizmente vai ser a realidade de hoje, parabéns ao pessoal da Olympia, acabaram com o servidor.
-
#GoUP! Jogo ta Normal Segue o Jogo!!!
-
Bom,
Agora o CS pode ser a hora que quiser pois vai ter no minimo 30% a menos de pessoas.
Pelo menos resolveram o problema do LAG no servidor.
-
Se liga @rafael... não temos adolescentes jogando esse jogo :frusty:
-
Citação:
Saga
Infelizmente vai ser a realidade de hoje, parabéns ao pessoal da Olympia, acabaram com o servidor.
Quer se vingar deles? Só ir Stadium, qualquer sala, os mesmos reclamam de macro mas passam o dia inteiro com macro de zen em stadium kkkkk hipócritas demais.
Bom, a atualização pra mim é até boa, porém, tinha que ser vista com maior cuidado. Eu tô fazendo SD na mão aqui, nunca precisei pois conseguia fazer minhas joias durante a semana, não precisava recorrer ao mercado negro (coisa que a galera que trabalha e realmente não tem tempo de logar durante a semana tinha), e comprava os baús a preço acessível. Agora vai ser bem tenso, é como disse, não mudou muita coisa a atualização para 70%, no mínimo 26~28 inventários para fazer um baú, é muita coisa, ainda mais pra quem tem tendinite igual eu haushuahsu.
-
Citação:
Alexandre
Eu tenho duas dúvidas...
1 - Onde esta a palavra do @
rafael de que não iria mexer tão cedo na SD? Nunca vi uma alteração que piorasse o servidor essa é a primeira, até entendo o objetivo de tirar todos os macros, porem tirar um macro que faz o preço de um item essencial do Castle Siege subir 6x ou 7x? Isso não é burrice.
2 - Isso é para diminuir o número de jogadores em 60% ou 70% e acabar com o LAG? Por que você pode ter certeza de que se nada for feito na contra-mão o numero de gente que não irá jogar é em torno disso ai, não tem adolescente jogando mais não @
rafael, tem gente casada com familia, somos adultos, seu jogo é direcionado para pessoas que jogaram MU a 10 ou 15 anos atrás, não temos crianças começando a jogar e o foco maior é o Castle Siege.
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post225278
Podemos aumentar drops no jogo? podemos...
Vou fazer agora? não.
Primeiro temos que ver como vai ficar esse "mercado" novo.
PS: Os macros continuam fazendo pote a rodo lá...
[]'s
-
Isso aqui pra ser resolvido, era fazer uma coisa inédita, todas as guilds se juntar e tentar juntas, pensar em alguma melhoria, e apresentar para o Adm, mas infelizmente, os lideranças nas guilds, só pensam no próprio umbigo, quando fizeram fake, fizemos reuniões, tentamos, no outro cs todos que avacalharam cs já tinha guild pra jogar, infelizmente quem ta no topo das guilds, só pensam em vitória, mas se caso quiserem tentar algo, eu apoio, e estou a disposição para conversarmos! @Alexandre.
-
Citação:
Raito
Quer se vingar deles? Só ir Stadium, qualquer sala, os mesmos reclamam de macro mas passam o dia inteiro com macro de zen em stadium kkkkk hipócritas demais.
Bom, a atualização pra mim é até boa, porém, tinha que ser vista com maior cuidado. Eu tô fazendo SD na mão aqui, nunca precisei pois conseguia fazer minhas joias durante a semana, não precisava recorrer ao mercado negro (coisa que a galera que trabalha e realmente não tem tempo de logar durante a semana tinha), e comprava os baús a preço acessível. Agora vai ser bem tenso, é como disse, não mudou muita coisa a atualização para 70%, no mínimo 26~28 inventários para fazer um baú, é muita coisa, ainda mais pra quem tem tendinite igual eu haushuahsu.
Fico feliz por você conseguir se manter no jogo, mas muitos não são adolescentes mais, o pessoal que jogam ta na faixa etária de 26 anos a 65 anos.
90% dessas pessoas tem vida particulares, não tem tempo para estar fazendo SD, os outros 10% é idoso tem vários problemas como você citou acima "Tendinite".
concordo com você é uma atualização muito boa, mas infelizmente a realidade do servidor é outra hoje em dia o MU gira em torno do Siege, e essa atualização vai acabar com ele.
- - - Atualizado - - -
Citação:
goku2019
Isso aqui pra ser resolvido, era fazer uma coisa inédita, todas as guilds se juntar e tentar juntas, pensar em alguma melhoria, e apresentar para o Adm, mas infelizmente, os lideranças nas guilds, só pensam no próprio umbigo, quando fizeram fake, fizemos reuniões, tentamos, no outro cs todos que avacalharam cs já tinha guild pra jogar, infelizmente quem ta no topo das guilds, só pensam em vitória, mas se caso quiserem tentar algo, eu apoio, e estou a disposição para conversarmos! @
Alexandre.
Pessoal não está nem ai, muitos até tem boa vontade como você meu mano, mas infelizmente a maioria do pessoal da comunidade é tóxica ..
-
Citação:
rafael
Bom, vou responder para você o que ninguém tem coragem e vou te explicar como funciona, por que se la na frente tudo der ****a, eu VOU PODER DIZER QUE AVISEI.
Todas as guild's e Castle Siege, tem em torno de 40 a 70, algumas até acima de 100 pessoas que somente logam nos finais de semana, algumas dessas pessoas, digo 10% no máximo conseguem obter alguma forma de zen ou joias durante semana catando zen NO MACRO.
A administração das guild's ajudam a maioria desses membros com SD para ter um CS competitivo e ter chances de vencer, essa ajuda é feita comprando SD's de quem faz no macro no dinheiro, as vezes se pagavam 1 Preto (100,00) em 30 Baús de SD, aonde você colocava de 15 a 20 pessoas para jogar e até mesmo conseguia vender pela metade do preço (em joias) para levantar fundos para a guild, porém a maioria dessas SD's eram doadas.
Quando não se comprava os baús fechados, a administração das guilds compravam joias fora do jogo e comprava as SD's dentro do mesmo, quase 500 baús por semana sendo movimentados, algumas pessoas conseguiam comprar suas proprias SD's, comprando Fenrir preto a 100 reais de revendedores e vendendo dentro do jogo para ter joias e comprar de quem faz avulso e não entra no caso acima dos 30 baus cheio de SD.
Ou seja, isso mantia o número de jogadores no CS alto, sim, por que a gente ia atras de velhos jogadores do Castle Siege e os trazia de volta ajudando com SD, pois eles não jogam o MU.
Teve até mesmo guild que convidou membros de outras guilds oferecendo mais baus de SD e ezen para os mesmos jogar nela, o foco ta na SD, semana retrassada o Odin da THF ofereceu 4 baús de SD para cada membro da TH que estava na Origins e na Greece prometendo eles que esses 4 baus eram para potar na THF e usar numa futura remontagem da TH, isso para você ter noção de como anda as coisas no servidor girando em volta da SD.
Com a sua atualização, poucas pessoas vão poder participar do evento e a administração da guild não vai conseguir bancar ajudando de 30 a 50 pessoas o bau a 600/ (600/ é quase 10 reais se você somar isso da mil reais mais ou menos por semana que cada guild gasta para manter jogadores jogando).
E sabe o que a gente ganhava com isso @rafael? Um vídeo com 200 acessos, que se eu fizer um vídeo C-A-G-A-N-DO no meio da rua vai da 40x mais acessos.
Da uma olhada para a gente por favor, é desanimador.
-
E o servidor cada vez mais pay to win... De todos os jogos que eu já joguei o ca é o maior p2w de todos, um mu....
-
Ah! eu esqueci de dizer que ontem já tinha comentários que o Odin estava confiante na manutenção da guild dele (ou seja mantendo a turma com sd e etc..) pois ele tinha informações de que potes seriam vendidos no SHOP.
Vamos ser sincero... Vendendo no shop ou não, o mercado negro continua e so aumenta o valor.
-
Citação:
Alexandre
Bom, vou responder para você o que ninguém tem coragem e vou te explicar como funciona, por que se la na frente tudo der ****a, eu VOU PODER DIZER QUE AVISEI.
Todas as guild's e Castle Siege, tem em torno de 40 a 70, algumas até acima de 100 pessoas que somente logam nos finais de semana, algumas dessas pessoas, digo 10% no máximo conseguem obter alguma forma de zen ou joias durante semana catando zen
NO MACRO.
A administração das guild's ajudam a maioria desses membros com SD para ter um CS competitivo e ter chances de vencer, essa ajuda é feita comprando SD's de quem faz no macro no dinheiro, as vezes se pagavam 1 Preto (100,00) em 30 Baús de SD, aonde você colocava de 15 a 20 pessoas para jogar e até mesmo conseguia vender pela metade do preço (em joias) para levantar fundos para a guild, porém a maioria dessas SD's eram doadas.
Quando não se comprava os baús fechados, a administração das guilds compravam joias fora do jogo e comprava as SD's dentro do mesmo, quase 500 baús por semana sendo movimentados, algumas pessoas conseguiam comprar suas proprias SD's, comprando Fenrir preto a 100 reais de revendedores e vendendo dentro do jogo para ter joias e comprar de quem faz avulso e não entra no caso acima dos 30 baus cheio de SD.
Ou seja, isso mantia o número de jogadores no CS alto, sim, por que a gente ia atras de velhos jogadores do Castle Siege e os trazia de volta ajudando com SD, pois eles não jogam o MU.
Teve até mesmo guild que convidou membros de outras guilds oferecendo mais baus de SD e ezen para os mesmos jogar nela, o foco ta na SD, semana retrassada o Odin da THF ofereceu 4 baús de SD para cada membro da TH que estava na Origins e na Greece prometendo eles que esses 4 baus eram para potar na THF e usar numa futura remontagem da TH, isso para você ter noção de como anda as coisas no servidor girando em volta da SD.
Com a sua atualização, poucas pessoas vão poder participar do evento e a administração da guild não vai conseguir bancar ajudando de 30 a 50 pessoas o bau a 600/ (600/ é quase 10 reais se você somar isso da mil reais mais ou menos por semana que cada guild gasta para manter jogadores jogando).
E sabe o que a gente ganhava com isso @
rafael? Um vídeo com 200 acessos, que se eu fizer um vídeo C-A-G-A-N-DO no meio da rua vai da 40x mais acessos.
Da uma olhada para a gente por favor, é desanimador.
Calma cara, desse jeito você vai ter um treco.
Já falei, mas mudanças estão por vir, mas calma!!!
Uma coisa por vez, vocês jogam prevendo o futuro parece.
[]'s
-
Citação:
Postado originalmente por Raito
Agora vai ser bem tenso, é como disse, não mudou muita coisa a atualização para 70%, no mínimo 26~28 inventários para fazer um baú, é muita coisa, ainda mais pra quem tem tendinite igual eu haushuahsu.
Pq será que eu não tô surpreso nesta parte? kkkkkkkkkkk
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post225159
Sugestão atendida: Caso 1
Total de SDs (Tsd): 1200
Taxa de sucesso da CM (%CM) = 70%
Mcomb = 100 x (Tsd / %CM)
Mcomb = 100 x (1200 / 70)
Mcomb = 1714,29
Ou seja, total de combinações esperadas para 1 baú de SD = ~1714
Traduzindo isso para inventários: 1714,29 / 64 = 26,79
Ou seja, algo próximo de 27 inventários para fechar um baú.
E se tiverem criatividade para fazerem outras sugestões, vão em frente, pq ficar reclamando no fórum e dizendo que player vai dar ragequit pq não vai ter potion pra jogar CS não vai resolver o problema de vocês.
-
Citação:
rafael
Calma cara, desse jeito você vai ter um treco.
Já falei, mas mudanças estão por vir, mas calma!!!
Uma coisa por vez, vocês jogam prevendo o futuro parece.
[]'s
@rafael, CS é domingo e a gente começa organizar as guild's HOJE, depois te mando uma foto da minha planilha pra vc ter uma noção da organização e como funciona as coisas...
HOJE eu não consigo por nem 5 pessoas jogando o CS, acho que o Odin consegue por umas 20 e por ai vai..
Sabe por que meu amigo @rafael? Por que a turma que vende e faz SD no macro (que não é meu caso por que não tenho **** pra isso), joga com a especulação e você é nosso Bolsonaro... Ou seja, você fala e as ações caiem ou sobem...
O baú de SD ta AGORA, 600/, capaz de chegar a 780/...
Enfim, você é um cara inteligente, um abraço.
-
Cara o Mu desse jeito já passo da Diversão para a Bobeira '-'
Do jeito que tá era melhor unir as 3 GUILD's Maiores de CS e parar de jogar, Parar de por vip nos Chars para jogar CS, é simples!
O preço que vai virar o Baú ta insustentável jogar CS ainda mais de DL e BK de ratio, não da para a gente, bora parar.
Bau desse preço não vou pagar, comprei 10 bau CS passado a 300/300 a esse preço acho que não acha e mais do que isso não vou pagar.
Qual era a intenção dessa ATT? Diminui o leg que esta dando no CS? Acho que vai conseguir hein (INFELIZMENTE)
-
Citação:
DarkCyborg
Pq será que eu não tô surpreso nesta parte? kkkkkkkkkkk
Sugestão atendida: Caso 1
Total de SDs (Tsd): 1200
Taxa de sucesso da CM (%CM) = 70%
Mcomb = 100 x (Tsd / %CM)
Mcomb = 100 x (1200 / 70)
Mcomb = 1714,29
Ou seja, total de combinações esperadas para 1 baú de SD = ~1714
Traduzindo isso para inventários: 1714,29 / 64 = 26,79
Ou seja, algo próximo de 27 inventários para fechar um baú.
Se algo não ficou claro, basta pedir que eu explico melhor.
E se tiverem criatividade para fazerem outras sugestões, vão em frente, pq ficar reclamando no fórum e dizendo que player vai dar ragequit pq não vai ter potion pra jogar CS não vai resolver o problema de vocês.
Me desculpe meu mano você é uma pessoa muito boa, mas não levo seu comentário a sério, infelizmente você não joga o Siege e não tem noção da organização e do que é investido para poder se jogar o mesmo e quer arrumar uma solução para o mesmo ?
-
Pq vcs não fazem um trato com o adm: "Se comprometam a passar todos os softwares dos macros que geral usa no CS (pra acabar com os autocombo/autopot, se é que isso é possivel) e por usa vez, o adm não facilita a vida de vocês para que tenham suas SDs pra jogar um CS, nem que seja colocando os sd vendendo no npc??
-
Eu vou ler tudo depois com calma, mas não vi muitas sugestões até agora em...
O macro é um problema? certo? ou nem isso concordamos mais?
[]'s
-
Muito boa atualização. Parabéns.
O macro é um problema sim, com essa att valorizam quem faz SD na mão (Existem muitos).
Agora é só tentar acabar com os macros de POT e COMBO.
PS: Sou um player não bancado, que só entro no jogo no domingo ali pelas 20 horas.
-
Citação:
rafael
[]'s
Um dos... e está caminhando para o fim, AMÉM.
Que venham as próximas kk
-
Citação:
rafael
[]'s
O macro é um problema @rafael ? Sim, porém ele que deixava Loren habilitável, infelizmente...
Por que não colocar um NPC vendendo SD small a um preço justo no ZEN na hora do CS? Isso manteria o básico para se jogar o CS, todo o restante (SD Medio, Complex teria que ser conseguido durante semana).
Faz um teste essa semana disso com o CS as 16hs, ai sim você vai vai ter um numero alto para ao teste, caso contrário terá eu la tentando te whispar no meio do CS...
Um abraço.
-
Sou a favor de ter retirado o macro de SD. Se quiser vendo os baús a você por 360/ cada Alexandre, sai fora desses seus vendedores aí que tão metendo a faca xD.
-
@Saga Deixa de Ser Mlk rapa, Foi eu Que Postei Não a Olympia, Tiver Algo Contra minha pessoa Chama No Game que nos brica blza MP ByDAIMO
-
Citação:
Alexandre
O macro é um problema @
rafael ? Sim, porém ele que deixava Loren habilitável, infelizmente...
Por que não colocar um NPC vendendo SD small a um preço justo no ZEN na hora do CS? Isso manteria o básico para se jogar o CS, todo o restante (SD Medio, Complex teria que ser conseguido durante semana).
Faz um teste essa semana disso com o CS as 16hs, ai sim você vai vai ter um numero alto par ao teste, caso contrário terá eu la tentando te whispar no meio do CS...
Um abraço.
Então, mas por que motivo em especial colocar por ZEN?
Por que dá pra pegar no F7 ou no macro com espaço, etc?
Não daria na mesma que deixar a Chaos Machine em como estava?
[]'s
-
na minha opinião. a melhor solução seria :
sabe os pot de bless e como eles sao feitos?
como o pack de bless tem limite de 250bless= 25 bless dentro do inventario da chaos machine.
o mesmo poderia se aplicar a sd. quantas sd cabe dentro de um pack? 10, ou seja botar 10 pote de hp no inventario da chaos machine resultando em 1 pack de 10 unidades de sd (sem falha)
Pronto, resolvido. cada uma podera fazer os seus baus de sd tranquilamente e nao haveria necessidade de comprar mais sd.
Pode haver macros para fazer isso? sim!, porem somente o macro de colocar as 10hp dentro do inventario da chaos machine. a combinalçao do pack deverá sair aleatoria para dificultar o macro.
SUGESTAO 2:
POT NO SHOP URGENTE!
Tenho uma grana boa para doar a voces gogogogogogo
@rafael
-
Citação:
Saga
Me desculpe meu mano você é uma pessoa muito boa, mas não levo seu comentário a sério, infelizmente você não joga o Siege e não tem noção da organização e do que é investido para poder se jogar o mesmo e quer arrumar uma solução para o mesmo ?
Eu tenho bem mais noção do que você imagina. Enquanto vocês estão indo, eu tô voltando, amigão. Para vocês verem, eu nem precisei jogar para saber que ia continuar tendo choro mesmo aumentando a chance, pq mesmo se fosse 100% de chance, ainda seriam necessários ~19 inventários de potions por baú.
Listei 3 soluções (dadas por jogadores que jogam CS, ou mesmo por mim) que poderiam dar diferentes quantidades de combinações, passei as fórmulas que regeria cada uma.
Mas parece que vocês só enxergam o macro como solução de vossos problemas e não são capazes de debaterem nada melhor. E sou eu quem não devo ser levado a sério, apesar de vocês nem conhecerem as regras do servidor kkk
@rafael aparentemente não concordam mais, já que eles querem é que macro funcione pois acreditam fielmente que a solução para o problema de gasto com potions deles é burlar as regras do servidor e não conseguem pensar em mais nada. Não vou me surpreender no dia que falarem que o correto é usar speed contra char tank pq não morrem, e ainda xingar a administração na hora que o ban vier ou o programa ser bloqueado.
Se quiser sugestões para facilitar o uso de potions (e como elas impactam no jogo), fiz um compilado delas aqui: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post225159
-
Citação:
rafael
[]'s
Esse é o porém,zen é uma moeda que é fácil para todos que tem macro ou catam zen no f7 e podem deixar o char upando away pegando,ou mesmo comprar ezen com algumas joias,já o SD você tem que estar lá fazendo,coisa pra quem tem tempo.
Fica mais fácil e melhor pra que só jogar o Castle siege logar e comprar sd no zen do que fazer sd.
-
Citação:
FelgrandSV
na minha opinião. a melhor solução seria :
sabe os pot de bless e como eles sao feitos?
como o pack de bless tem limite de 250bless= 25 bless dentro do inventario da chaos machine.
o mesmo poderia se aplicar a sd. quantas sd cabe dentro de um pack? 10, ou seja botar 10 pote de hp no inventario da chaos machine resultando em 1 pack de 10 unidades de sd (sem falha)
Pronto, resolvido. cada uma podera fazer os seus baus de sd tranquilamente e nao haveria necessidade de comprar mais sd.
Pode haver macros para fazer isso? sim!, porem somente o macro de colocar as 10hp dentro do inventario da chaos machine. a combinalçao do pack deverá sair aleatoria para dificultar o macro.
SUGESTAO 2:
POT NO SHOP URGENTE!
Tenho uma grana boa para doar a voces gogogogogogo
@
rafael
Boa sugestão, tipo 1 pack com 15 unidades de HP geram 5 unidades de SD, deixando aleatório aonde vai sair o resultado da fusão dentro da chaos machine.
Com os 70% de taxa de acerto pra não ficar tão facil.
Isso valorizaria quem faz SD na mão, e não ficaria difícil das GUILDS bancar os bancados.
-
Vende no Shop a um preço justo então...
Se formos para essa linha de raciocínio nunca sairemos, pois entraremos em um círculo vicioso...
-
Citação:
rafael
[]'s
Não, por que na chaos machine os revendedores com macro lucram sim e tem vantagem sobre jogadores E POR ISSO EU CONCORDO COM SUA ATUALIZAÇÃO.
Agora no NPC em CW na hora do CS vendendo por um preço que se da para jogar o CS todo (2 a 3 baus gastando 1 e-zen ou menos), todos poderiam ter esse beneficio, TODOS PODERIAM TER O BÁSICO PARA JOGAR O CS, seria lindo de se ver.
Loren estaria cheia de jogadores, guild's não gastaria mundos e fundos, não teria essa COMPRA DE JOGADORES...
-
Citação:
ByDAIMO
@
Saga Deixa de Ser Mlk rapa, Foi eu Que Postei Não a Olympia, Tiver Algo Contra minha pessoa Chama No Game que nos brica blza MP ByDAIMO
Tenho nada contra você, apenas fui contra sua opinião dada no fórum, porém é uma opinião e já que você sugeriu e a staff abraçou a ideia dei os parabéns.
GG
-
E digo mais @rafael, com o basico do CS garantido, o pessoal in-game iria pular para o comercio e captura de Complex, teria muito mais gente jogando e muito mais gente atras de complex (que seria o diferencial)...
Tu aumenta o numero de jogadores, aumenta o numero de pessoas atras do restante que se usa no CS, isso não deixaria o MU pior ou menos hard, seria uma solução de Paulo Guedes e não de Bolsonaro.
Testa uma semana.... o NPC em CW vendendo ela e o CS as 16hs..
EU TE GARANTO UNS 600 CARAS JOGANDO ESSE DOMINGO, pelo preço que te falei, nada muito caro... É o basico para o CS.
-
Citação:
Alexandre
Não, por que na chaos machine os revendedores com macro lucram sim e tem vantagem sobre jogadores E POR ISSO EU CONCORDO COM SUA ATUALIZAÇÃO.
Agora no NPC em CW na hora do CS vendendo por um preço que se da para jogar o CS todo (2 a 3 baus gastando 1 e-zen ou menos), todos poderiam ter esse beneficio, TODOS PODERIAM TER O BÁSICO PARA JOGAR O CS, seria lindo de se ver.
Loren estaria cheia de jogadores, guild's não gastaria mundos e fundos, não teria essa COMPRA DE JOGADORES...
Por mim amplificava isso até para small complex também. Tenho nada contra banalizar obtenção de consumíveis para CS, até pq tornar o evento mais acessível deixa ele melhor mesmo.
-
Citação:
rafael
[]'s
Põe no SHOP, ai deixa fazerem um macro de comprar pot no site
-
Citação:
DarkCyborg
Eu tenho bem mais noção do que você imagina. Enquanto vocês estão indo, eu tô voltando, amigão. Para vocês verem, eu nem precisei jogar para saber que ia continuar tendo choro mesmo aumentando a chance, pq mesmo se fosse 100% de chance, ainda seriam necessários ~19 inventários de potions por baú.
Listei 3 soluções (dadas por jogadores que jogam CS, ou mesmo por mim) que poderiam dar diferentes quantidades de combinações, passei as fórmulas que regeria cada uma.
Mas parece que vocês só enxergam o macro como solução de vossos problemas e não são capazes de debaterem nada melhor. E sou eu quem não devo ser levado a sério, apesar de vocês nem conhecerem as regras do servidor kkk
rafael aparentemente não concordam mais, já que eles querem é que macro funcione pois acreditam fielmente que a solução para o problema de gasto com potions deles é burlar as regras do servidor e não conseguem pensar em mais nada. Não vou me surpreender no dia que falarem que o correto é usar speed contra char tank pq não morrem, e ainda xingar a administração na hora que o ban vier ou o programa ser bloqueado.
Se quiser sugestões para facilitar o uso de potions (e como elas impactam no jogo), fiz um compilado delas aqui:
minha ultima resposta para você.
Infelizmente foi o rumo que o servido tomou, hoje a base dele é macro para tudo, não sou contra a remoção dele pois é maléfico ao servidor.
Porém a base do mesmo é o Evento Castle Siege, tenho certeza absoluta que você não tem noção alguma do que é hoje em dia, pois nunca tomou frente de nenhuma guild e nunca participou da staff delas.
A base sendo o Siege vai ser reduzida contando baixo 30%, logo resolvendo o problema do LAG porém cada dia vai diminuir mais ainda o número de players, logo chegando a "morte" do servidor.
Abs
-
Citação:
DarkCyborg
Por mim amplificava isso até para small complex também. Tenho nada contra banalizar obtenção de consumíveis para CS, até pq tornar o evento mais acessível deixa ele melhor mesmo.
seria uma boa mesmo,já que small complex é o complex mais básico e mais barato encontrado.
-
Citação:
Alexandre
Exato, hoje a SD é algo necessário assim como o HP....
Não vejo diferença entre HP/MANA/Small SD, hoje isso é apenas o básico, sem isso não tem como jogar o CS....