-
Comercio do mu em declínio?
Olá meus caros companheiros de jogo, criei esse post na intenção de saber sobre as vossas opiniões.
Vamos nos sentar no bar de lorencia, e beber um hidromel de HP.
O que acham do atual comércio do Mu c.a Brasil?
Parei em 2018, e retornei a pouco, e fui surpreendido por uma alta expressiva no valor dos itens do jogo, o que mudou? O shop ainda está com os mesmos itens, e de mesmo valor, então de onde vem esse aumento considerável?
Talvez a demanda está em alta, e ha pouco itens ofertados no mercado? Porém tenho observado o contrá¡rio, o que vejo é a quantidade massiva de itens a venda, são tantas opções.
São muitos vendendo, e poucos comprando "apenas a minha simples observação pessoal".
E o que dizer sobre essa inflação descontrolada do comércio? Sinceramente, vivo um dilema todos os dias, quando vou vender ou comprar algo.
-
Re: Comercio do mu em declínio?
Up! Tá tudo muito caro mesmo, tb quero saber por que
-
depois das ultimas atualizações que supostamente vieram pra ajudar os iniciantes a ADM`s quebrou ainda mais o comercio do game. Tmb espero uma solução pq em algumas semanas/meses o jogo vai se tornar inviável, bau de complex não baixa de 2,5k/ SD 360/ no min, qlqr set de iniciante 4k a 4500(scale e bronze e etc), kit de pendant não baixa de 1k/(a muito tempo não vejo promoção de créditos pra nivelar os preços). No aguardo de algum evento pra ao menos diminuir os valores de POT ou ate de Chaos machine.
-
Está tudo um absurdo realmente e o pior de tudo é que nós e os "revendedores" que causamos tudo isso, não sei se seria viável todo mês por uma promoção boa de 50 ganha 100 para tentar quebrar um pouco do comércio dos itens que vendem no shop/site.
-
Também parei em 2018 e estou voltando agora, está tudo em dobro dentro do jogo, de 2018 pra ca tudo dobrou,o primeiro set que conquistei assim que conheci o server em 2017 foi um glorious que me custou 2000/, e contribuir muito com o server.. Porem oque me incomoda e o preço dos itens do shop, não acontece uma promoção faz tempo, itens de 3 add faz tempo...
-
Comercio do mu acabou!
Tudo hoje em dia envolve dinheiro!
A Staff do jogo tem parcela de culpa nisso!
-
Sou de 2013 parei e voltei em 2018 mas depois parei e voltei agora muito caro as coisas tá sdr sdv também até os mais simples tá caro quando comprei sdr do meu bk custava 700/700 na época hoje o meu set tá 4.5 k
-
Fiz algumas contas quando voltei em março deste ano, em relação ao período de 2011~2012, o valor dos itens em média, cresceu de 5 a 6x. Utilizando as jóias como moeda.
-
É simples, o jogo só se resume a CS, sendo assim os que ainda investem vivem aqui no fórum pedindo todo tipo de alteração em pote, em zen, em guardas, em itens de LM, os adms pra agradar vai la e faz.. Com isso o mercado é alterado o preço pelas atualizações e sobem o valor, O Fenrir q é a moeda de troca mais valorizada tbm aumenta e JAJA vai valer mais de 7200/7200 que é mais q um bau de Joias de 120 unidades!!
Enfim, atualizações entre classes, Devil Square, Chaos castle, Duelos, etc quase nunca são atendidas!!
-
Citação:
Postado originalmente por
Lion
É simples, o jogo só se resume a CS, sendo assim os que ainda investem vivem aqui no fórum pedindo todo tipo de alteração em pote, em zen, em guardas, em itens de LM, os adms pra agradar vai la e faz.. Com isso o mercado é alterado o preço pelas atualizações e sobem o valor, O Fenrir q é a moeda de troca mais valorizada tbm aumenta e JAJA vai valer mais de 7200/7200 que é mais q um bau de Joias de 120 unidades!!
Enfim, atualizações entre classes, Devil Square, Chaos castle, Duelos, etc quase nunca são atendidas!!
Muito pelo contrario, ADMIN do game so esta atrapalhando o CS a muito tempo meu amigo, com ATT das LMs, retirada do macro de SD(tornando inviável pra varias pessoas jogarem CS), entre outras coisas, e prepara teu coração que provavelmente hj o ZEN não vai mais cair no pé do personagem, tornando o ezen mais caro, que por sua vez vai inflacionar os outros itens vai se tornar um efeito domino.
-
Citação:
CurandeiroLIVRE
Muito pelo contrario, ADMIN do game so esta atrapalhando o CS a muito tempo meu amigo, com ATT das LMs, retirada do macro de SD(tornando inviável pra varias pessoas jogarem CS), entre outras coisas, e prepara teu coração que provavelmente hj o ZEN não vai mais cair no pé do personagem, tornando o ezen mais caro, que por sua vez vai inflacionar os outros itens vai se tornar um efeito domino.
Mas se o zen não dropar no pé o F7 se torna inútil, porém e os macro de espaço?
-
Citação:
Fallout
Mas se o zen não dropar no pé o F7 se torna inútil, porém e os macro de espaço?
pois e meu amigo, isso que ninguém esta entendendo essa incoerência, provavelmente eles estão dificultando ainda mais o drop pra vender no shop, pq os macros de espaço e auto POT/auto combo não foram bloqueados, ja o de SD que deixava os baús de SD mais em conta foram bloqueados.
-
Citação:
Lion
Concordo em tudo q vc disse meu jovem principalmente no final ai eles nao atende as principais onde são pedidas...
-
Tá ruim né?
Poderia estar pior, já imaginou o MUCABRASIL, ainda na sua versão 1.0 season 1, onde não era vendido sets/armas/shields no shop, onde o melhor adicional do jogo era chamado de Êxito de Rank... Enfim se fosse dessa forma como seriam os preços? Tirando e claro que na época nem fenrir existia.
Com o tempo tudo inflaciona, está um absurdo? Sim está, mas olha para o nosso país em questão, o povo reclama do preço do arroz de 5kg que em boa parte das casas dura 1 mês, mas aí vê pra vê promoção de cerveja e carne gasta 200$ só no fim de semana e convida os tais "amigos" que só aparecem na hora de usar o teu dinheiro. Aí começa a semana reclamando, que o azeite tá caro, arroz tá caro...
Enfim está caro sim, mas promoção de créditos acho que não seria a solução
-
Citação:
Morningstar
Olá meus caros companheiros de jogo, criei esse post na intenção de saber sobre as vossas opiniões.
Parei em 2018, e retornei a pouco, e fui surpreendido por uma alta expressiva no valor dos itens do jogo, o que mudou? O shop ainda está com os mesmos itens, e de mesmo valor, então de onde vem esse aumento considerável?
Talvez a demanda está em alta, e ha pouco itens ofertados no mercado? Porém tenho observado o contrá¡rio, o que vejo é a quantidade massiva de itens a venda, são tantas opções.
São muitos vendendo, e poucos comprando "apenas a minha simples observação pessoal".
E o que dizer sobre essa inflação descontrolada do comércio? Sinceramente, vivo um dilema todos os dias, quando vou vender ou comprar algo.
Então jovem em hoje em dia tudo é macro!
Antigamente vc pegava 200kk em 1 reset olhando pro pc e mais um pouco de joia, hoje me dia quem usa macro pega 2ezen mais joias sem nem olhar pro pc, isso foi inflando o servidor de joias e consequentemente todos tendo mais joias,
a procura por itens mais caros aumentou, aumentando a procura aumenta o preço.
Não adianta só reclamar do adm e nao olhar o jogo como um topo. O adm removeu um anti-jogo e quem reclama disso se aproveitava disso pra fazer joias.
-
Citação:
CurandeiroLIVRE
Jamais.. jamais, veja as LMS agora, o pesssoal pediu bastante e pode observar quando um ITEM da LM nao for 380 Cai com no mínimo Diminui dano, quando 380 ai ta normal igual antes, se o caso de ter itens sem ser 380 aumenta ainda mais o preço dos mesmos ser negativo aí depende do ponto de vista, no mais tudo que choram aqui por CS eles fazem.. E outra se tirou o macro de SD da ativa tem q tirar mesmo o zen embora Zen não seja apenas usado para CS
-
Sou a favor de:
Macro de SD para aqueles que jogam CS e não tem muito tempo para ficar logado, conseguir suas sds para jogar o CS (embora é fato que esse povo que aparece só e somente aos domingos no horário do CS, não faz falta nenhuma para a jogabilidade do servidor^^)
Sou a favor, mesmo sabendo que tem aqueles que lucram $ por fora, mas é algo que não me afeta, então....^^
Sou contra:
Macro de zen/pegar zen no F7: PelamordeDeus, mu é para ser jogado "online" (apesar que eu disse que sou a favor do macro de sd kkk)
Autopot: Para um monte de char fraco que tem por aí, parar de se achar forte^^
Autocombo: Idem autopot^^
Itens com preços absurdos: não sei o que pode ser feito pra amenizar isso, pra ajudar os novatos (mas claro que tem que existir uma dificuldade dentro do jogo para se conseguir as coisas, afinal, todo player tem que sofrer um pouquinho)
Mas algo deveria ser feito mesmo, pq imagina um fenrir chegando no valor de 8k^^
Bom game a todos!
-
Gente, eu não estou entendendo vcs discutirem que o gm tirou o macro de sd. eles apenas modificaram a CM para o sd sair aleatoriamente, eles não mexeram em macro não.
obs: não acho que o problema da inflação seja dos gms e sim dos players, voltei a jogar faz uns 2 meses um set custava 5k/ hj já vejo nego pedindo 1 preto no set. E ai? o que os gms fizeram nesse tempo para aumentar o preço do set?? são apenas os players querendo ganhar mais e vai subindo o preço gradativamente pq acha quem paga.
-
Os revendedores Não autorizados estão acabando com o MU.!
-
Citação:
DozeDL
Tá ruim né?
Poderia estar pior, já imaginou o MUCABRASIL, ainda na sua versão 1.0 season 1, onde não era vendido sets/armas/shields no shop, onde o melhor adicional do jogo era chamado de Êxito de Rank... Enfim se fosse dessa forma como seriam os preços? Tirando e claro que na época nem fenrir existia.
Com o tempo tudo inflaciona, está um absurdo? Sim está, mas olha para o nosso país em questão, o povo reclama do preço do arroz de 5kg que em boa parte das casas dura 1 mês, mas aí vê pra vê promoção de cerveja e carne gasta 200$ só no fim de semana e convida os tais "amigos" que só aparecem na hora de usar o teu dinheiro. Aí começa a semana reclamando, que o azeite tá caro, arroz tá caro...
Queria entender o que uma coisa tem a ver com a outra...
Estamos falando de game Doze, e não vida real. Vida real quem tem salario, pode contar no final do mês e trabalhamos todos os dias. Me fala ai quem joga todos os dias pra junta essa quantia de joias para conseguir montar um char ?
Eu posso fazer sim uma compra de cerveja e carne com tais 'amigos', pois eu trabalho todos os dias e sei que no final de mes eu tenho pra pagar, no game não consigo junta 10/10, pois nao tenho o tempo que muitos tem pra juntar. Ou você quer que eu deixe de fazer um 'churrasco' com os 'amigos' e compre um dragon+13SDR por 80 reais ou ainda ashcrow por 100 ? Ainda prefiro comer.
Agora so falta culpar o presidente pela inflação no CA. Meeee
Você falou, falou e nâo deu uma sugestão.. Da uma sugestão ai que possa ajudar.
Promoção de creditos e itens leilão dos 380, pelo menos 3 vezes no ano ja ajudaria bastante.
-
Citação:
Postado originalmente por Morningstar
E o que dizer sobre essa inflação descontrolada do comércio?
1) Uso excessivo de métodos de obtenção de itens away (macro/F7/autopick) = excesso de zen e joias no servidor e desvalorização das moedas
2) Redução da frequência de promoções no servidor (antigamente tinha todo mês) = aumento no custo de itens do shop
3) Comércio ilegal de itens por dinheiro = Concentração de recursos do jogo nas mãos de alguns e facilidade extrema de se obter itens (como joias/fenrirs) utilizando moeda real
4) Quantidade reduzida de jogadores novos em relação a épocas passadas pode ter relação também.
-
Citação:
Phoenix
Boa tarde!
É mais fácil você comprar um set simples, arma, shield e etc lá no shop e brincar no servidor de boa, em vez de contribuir para a "aposentadoria" dos revendedores. Você compra o que quer, não vai demorar anos para montar seu kit e vai consciente do preço. Sempre estou aconselhando aos membros mais chegados e amigos a não comprar nada de revendedor, nem mesmo comprar item 380. A minha felicidade é ver o cara com aquele 380 encalhado por anos na venda dele, HEHE.
Um abração e sucesso, ;)
Só pra acrescentar, o custo para se ter um set do shop (+13) fica, em média:
- em joias se gasta algo próximo a uns 125/125 + 7 Chaos
- entre 50 e 170 créditos, dependendo do set escolhido (170 para Ashcrow/Eclipse, 50 para Leather/Pad/LP/Vine)
(no caso de ser um MG, o Storm Crow ficaria em torno de 40 créditos)
-
Re: Comercio do mu em declÃ*nio?
Citação:
Morningstar
Os preços subiram pelo fato do server estar abarrotado de joias, e eu acho isso natural tendo em vista que nao se gasta a quantidade de joias que se obtém. só pra ter uma noção 1 pack de 120 de bless e 1 pack de 120 de soul daria pra upa cerca de 8 itens para +13. Porém com a falta de promoções de crédito no site diminui muito o numero de players que upam itens, tendo em vista que in-game é muito dificil de dropar algum tipo de item madds (digo isso pq eu gosto de ir em dourado e dropar box kundun, e sei o quanto é raro dropar item madds das box). Esse é um dos fatores que fizeram com que os itens subisse de valor, onde na realidade nao foram só os itens que subiram de valor, mas sim a desvalorização da moeda (bless/soul)
Outro fator que ajuda a inflação é a relação de oferta e demanda. Isso no meu ponto de vista se deu tb pela diminuiçãoo de novos intens madds sendo upados para +13 no game. Isto também se deu na minha opiniãoo pela falta de promoções de créditos, pq pra upar um set aschcrow por exemplo nego teria que gastar mais de 100 creditos brincando (a não ser que seja cagado e nao quebrar nenhuma parte) e além disso mais o gasto de joias (chaos/bless/soul/life). Ainda mais que o mercado negro é super acessível para qualquer um atualmente, basta pesquisar no face que tem um monte de grupo la... e com 100 pila nego compra um fenrir preto e compra o set que ele quiser já upado
Então acho que a staff teve culpa na inflação dos itens SIM!! pela falta de promoções de créditos como antigamente onde se colocava 50 reais e ganhava 100 créditos. Pq essas ultimas promoções que teve de credito não era nem um pouco vantajosa, a nao ser que tu colocasse mais de 100 reais, e mesmo assim nao dobrava a quantidade de crédito. e como eu disse, com 100 reais no mercado negro vc compra um fenrir preto... sendo assim na hr de coloca na balança nao compensa coloca credito pra joga com a sorte em upar itens
Porem eu mesmo gosto de upar itens, mas ultimamente só upo armas noobs como katana, falchion etc, que são mais acessiveis e se quebrar o tombo nao é tão grande. Upar set, pode esquecer nas condições de créditos atuais
Por isso se da o lance que mencionei acima de oferta e demanda. Atualmente o server esta lotado, e nao são tantos sets disponíveis a venda. Sendo assim, quem possui tais itens aumentam o preço pq sabem que vão acabar vendendo no valor alto pq vai ter nego que vai pagar por não ter opção, e quem possui o item também, por mais que tenha pagado barato no passado nao vai querer vender abaixo do valor de mercado. (ninguém quer sair perdendo rs)
Maaassss.... também posso dizer que com a desvalorização das joias (bless/soul) hj em dia não é tão difícil juntar 1k/1k como antigamente, só ter paciência, e formas para se fazer isso tem inúmeras no game, basta traçar uma estratégia. Além disso ainda temos os eventos (gem e chocolate box) que até que nos ultimos tempos foram bem frequentes sendo uma excelente solução para se juntar muitas joias. Eu mesmo no ultimo evento de box consegui lucrar 2 fenrirs pretos, e to usufruindo dessas joias até hj. Então vai muito de estratégia e foco, pq existem sim maneiras de se juntar joias para se comprar os itens desejados...
-
Não acredito que aja declínio, acredito que como todo comercio o mu depende de oferta e procura, ou seja, jogadores buscando comprar e vender, para isso precisamos aumentar o número de jogadores e favorecer o que gira o servidor que é o Castle Siege.
As ultimas atualizações da STAFF foram de contra esse sentido, porém boas sugestões foram dadas, uma delas foi a de oferecer o basico para se jogar o Castle Siege no NPC (SD em forma reduzida para não prejudicar o comercio in-game de quem faz), com isso aumentaria e muito o numero de jogadores e a oferta/procura, e o comercio que muitos veem em declínio iria reaquecer com mais gente em busca de complex, sd medio, large, sd small 10 unid (da Chaos Machine), Sets, Itens, JOH's, GEM's.
Porém acredito que o @rafael tem um plano maior e so estamos no começo dele, a pergunta é: Quando finalizarem as manutenções e o 'plano maior' for posto em pratica o comercio/siege terá sobrevivido?
Vimos uma redução nas ultimas duas semanas do numero de jogadores no Siege assim como in-game, até mesmo nos TS's das guilds se vê essa redução com muita gente desanimada...
É aguardar e ser positivo.
-
discussão no fórum sobre LAG/Rotas/Preço de itens/Qlqr coisa -> membro da Origem Seria bom colocar SD em NPC
-
Citação:
CurandeiroLIVRE
discussão no fórum sobre LAG/Rotas/Preço de itens/Qlqr coisa -> membro da Origem Seria bom colocar SD em NPC
Só você que tem deficiência em cognição e uma queda de amor enrustida por mim desde os tempos de Imperius que não percebe a co-relação de tudo, levando o clubismo ao máximo e não enxergando que tudo começou quando mudou a forma das SD's e as mesmas subiram os preços por que até então estávamos nos 'Siege mais lotados de todos os tempos' que implica em servidor cheio.
Porém perco tempo contigo não, pode falar o que quiser ai.
Porém vai.. me chama de ladrão de mulher, cachorro, seu coração, o que você preferir seu virgem. 's
-
Citação:
Alexandre
Só você que tem deficiência em cognição e uma queda de amor enrustida por mim desde os tempos de Imperius que não percebe a co-relação de tudo, levando o clubismo ao máximo e não enxergando que tudo começou quando mudou a forma das SD's e as mesmas subiram os preços por que até então estávamos nos 'Siege mais lotados de todos os tempos' que implica em servidor cheio.
Porém vai.. me chama de ladrão de mulher, cachorro, seu coração, o que você preferir seu virgem. 's
Preço do Fenrir Preto antes de mudar as SDs: 6k/
Preço do Fenrir Preto depois de mudar as SDs: 6k/
Preço do set SDR antes de mudar as SDs: 5k/
Preço do set SDR depois de mudar as SDs: 5k/
Oh, sim... tudo começou depois que dificultaram o uso de uma ferramenta que vai contra as regras para obter SD, sim.
-
Citação:
Alexandre
Como sempre a verdade ofende a “VITIMA”, contra fatos não há argumentos, sempre envolvido em historias estranhas de sumiços de coisas, Pet`s, nick e etc, vai de historia de “golpe de estado em guilds” ate o roubo de pelo “ITENS PELO TAL BRUNAO”, vou parar de tretar aki pq jaja inventa outra doença e para de jogar. DOENCA QUE SO VAI SER CURADA SE O RAFAEL COLOCAR SD NO NPC
-
o Pai continua OnLine em 3 conta catando zen, td certo Talkey:drunk2:
-
Citação:
Biro
Hum Verdade Tu e o cara mesmo em kkk
-
Citação:
Biro
sqn kkkkkkkkkkk
-
Na verdade os ADMs não querem saber se os plays que joga esse jogo estão feliz, eles querem saber de ganhar mais dinheiro pois é isso que acontece com os altos valores das coisas dentro do game.
Pois pagar 100 reais em um set para uma pessoa que é iniciante é um absurdo.
-
:ranger: alguém disse ...nova versão?! não?! ok, vlws flws ^^
A anos é dito a mesma coisa "Quem faz os preços são os Players" ... maisssss ou menossss... mais ou menossss
-
Citação:
DozeDL
Tá ruim né?
querer comparar o preço dos alimentos para um preço do jogo? se ta de brincadeira? deixa de ser charope cara. vou dizer o que vai acontecer a maioria da turma vai parar com o game nao adianta chora depois ja vai ser muito tarde.
-
Citação:
MaafiaBM
sqn kkkkkkkkkkk
sera ? :spy:
-
Citação:
Phoenix
Boa tarde!
É mais fácil você comprar um set simples, arma, shield e etc lá no shop e brincar no servidor de boa, em vez de contribuir para a "aposentadoria" dos revendedores. Você compra o que quer, não vai demorar anos para montar seu kit e vai consciente do preço. Sempre estou aconselhando aos membros mais chegados e amigos a não comprar nada de revendedor, nem mesmo comprar item 380. A minha felicidade é ver o cara com aquele 380 encalhado por anos na venda dele, HEHE.
Um abração e sucesso, ;)
*** lek o preço dos itens no shop estão absurdos também, só no meu dragon sdr eu gastei 90reais pra por ele todo +13 fora as joias que gastei e + 300/ no bau de life que tive que comprar pra por ele +16, um amigo meu que estou trazendo para o servidor me perguntou quanto custou meu set e quando falei o preço ele já se assustou, isso atrapalha a novos players querer se ingressar no servidor como um player ativo, pois acha tudo absurdamente caro e, impossível de conquistar, 90reais em um dragon sdr+ 13 + joias para por +13+16=ABUSURDO, uma promoçãozinha já... plano Premium faça-me rir ...
-
Mais que certo tira os macros que jogo facil vai joga dominó
Se o servidor é hard não tem que ter macro msm não
-
Infelizmente hoje em dia para os ''iniciantes'' ter algo nesse servidor tem que passar no mínimo horas e horas por dia para conseguiu comprar um Set SDR, a inflação começa pelo método que foi colocado para ajudar os iniciantes ''em vender bau de SD'' porém pessoa gasta na média de 3 a 4 horas para fecha um baú completo, para vender por 360/, que pode passar 3 a 4 horas para fazer 1 bau de SD?
O publico em alta no servidor se basear em pessoas que trabalham e estudam, ou apenas trabalha e tem período da noite para organizar e comprar seus devidos ''POTES, ITENS'' para jogar um Castle Siege de domingo, ou melhorar seu char para boss, que também e utilizado SD para sobreviver contra os PK's.
Tem que haver um equilíbrio, mas sabe lá quando isso irar acontecer, e se vai acontecer.
-
Citação:
Alexandre
Não acredito que aja declínio, acredito que como todo comercio o mu depende de oferta e procura, ou seja, jogadores buscando comprar e vender, para isso precisamos aumentar o número de jogadores e favorecer o que gira o servidor que é o Castle Siege.
As ultimas atualizações da STAFF foram de contra esse sentido, porém boas sugestões foram dadas,
uma delas foi a de oferecer o basico para se jogar o Castle Siege no NPC (SD em forma reduzida para não prejudicar o comercio in-game de quem faz), com isso aumentaria e muito o numero de jogadores e a oferta/procura, e o comercio que muitos veem em declínio iria reaquecer com mais gente em busca de complex, sd medio, large, sd small 10 unid (da Chaos Machine), Sets, Itens, JOH's, GEM's.
Porém acredito que o @
rafael tem
um plano maior e so estamos no começo dele,
a pergunta é: Quando finalizarem as manutenções e o 'plano maior' for posto em pratica o comercio/siege terá sobrevivido?
Vimos uma redução nas ultimas duas semanas do numero de jogadores no Siege assim como in-game, até mesmo nos TS's das guilds se vê essa redução com muita gente desanimada...
É aguardar e ser positivo.
Seria legal eles colocarem um CS especial e nesse dia exclusivamente as SD no NPC!
-
Boa noite
Bom a muito tempo o Server está a mercê de revendedores sendo de itens , Vip's , joias , contas , e etc..
Hoje o servidor está dessa forma pela seguinte ideia de que o MU CA BRASIL se tornou uma fonte de renda extra para muitos jogadores.
Muitos players viram que o jogo proporciona renda com isso cada vez mais vai haver pessoas querendo aproveitar essa oportunidade .
Devido a isso uma boa porcentagem de pessoas preferem
Comprar dos revendedores do que pagar no SITE e ter a sorte de upar um item e ter o azar de perder na CM
Ou comprar JOIAS devido o fato do Server ser HARD e com isso juntar 1000/1000 levaria uma eternidade.
Ou ate mesmo Os BAUS DE SD,Small,etc.. que muitos reclamam mais a onde vão comprar ? Logico que vai ser com os revendedores
Então isso nunca vai acaba pode fazer 10000 promoções
Só vai piora mais ainda .
Sabe o porque?
Ninguém quer gastar 200 reais para upa um item do 0
Sempre queremos o jeito fácil
Isso e realidade quem fala que não eu prefiro upa o item
Eu prefiro cata JOIAS eu prefiro cata COMPLEX etc.. está mentindo e comprovado cientificamente que por mais que muitos não queiram mais acabam optando pelo jeito mais fácil.
Então quanto mais promoção , eventos , e etc..
Tiver para tentar acaba com os revendedores no fim
Vai aparecer mais revendedores
Isso se torna um ciclo depois que você aprende que ha modos de ganha em cima de algo e com facilidade.
O mu só vai piora por isso só jogo meu Castle Siege.
O resto nem esquento minha Muringa .
Observação: evento , promoção não dura para sempre
Os revendedores com isso irá conseguir mais itens e no fim irá aparecer outros players revendendo e quando acaba as promoções, eventos e etc.. terá os revendedores para revender tudo pronto
Sets +13,armas+13 baús de Complex,SD,
As joias que muitos que postaram nesse tópico compram.
E etc...
Flw..