Adms qual serão as porcentagens da chaos machine e torre refinaria no evento dia 26 e 27?? outra duvida é sobre os bossX5 se será para todas as salas ou semente na sala 3?? os Boss de Lands tambem nascerão X5??
Versão Imprimível
Adms qual serão as porcentagens da chaos machine e torre refinaria no evento dia 26 e 27?? outra duvida é sobre os bossX5 se será para todas as salas ou semente na sala 3?? os Boss de Lands tambem nascerão X5??
Já que abriram o tópico vou aproveitar pra tentar entender um pouco da CM, essa nova taxa de upar item do +10 até +13 é também em itens sem sorte, não entendi muito a respeito do item 380 lá com aquela nova taxa de %, alguém poderia me esclarecer aí ? Like
Claro que foi.
Chance de combinação para ITENS SEM SORTE:
https://forum.mucabrasil.com.br/cale...2020-12-26&c=1Citação:
Item +10 = Taxa de sucesso alterada para 90%
Item +11 = Taxa de sucesso alterada para 80%
Item +12 = Taxa de sucesso alterada para 75%
Item +13 =Taxa de sucesso alterada para 70%
Sorte automaticamente adiciona +20% de rate. Se altera sem sorte, altera com sorte também.
@Kratos @DozeDL
A rate de itens com sorte É DEPENDENTE DA RATE DE ITENS SEM SORTE. É sempre +20%. SE MEXER EM UM, MEXE NO OUTRO.
Ex:
Chance sem sorte = 0%
Chance com sorte = 20%
Chance sem sorte = 50%
Chance com sorte = 70%
Chance sem sorte = 90%
Chance com sorte = 100% (pq não existe probabilidade acima de 100%)
Não tem como "mexer só em um" (alterar chance sem sorte e deixar com sorte intocada), só alterando a porcentagem adicional de itens com sorte (mas isso afetará todas as combinações).
Sei que não esta na lista mas... para fazer armas chãos foi auterado ou permanece 50%?
Obrigado a todos deu pra entender.
Taxas com sorte:Citação:
Item +10 = Taxa de sucesso alterada para 90%
Item +11 = Taxa de sucesso alterada para 80%
Item +12 = Taxa de sucesso alterada para 75%
Item +13 =Taxa de sucesso alterada para 70%
Para +10 = 90% + 20% = 110% = 100%
Para +11 = 80% + 20% = 100%
Para +12 = 75% + 20% = 95%
Para +13 = 70% + 20% = 90%
Então é possível quebrar de +11 para +12 também.
Os números da CM não estão de acordo com a tabela anunciada, fui upar um item sem sorte para +12 e de acordo com a tabela a chance de acerto seria de 75% porém na CM a chance é de 60% conforme imagem https://prntscr.com/wa6t1j @rafael @BrN isso esta certo?
@Hammers é isso mesmo, vai mostrar 60% mas na verdade é 75% em um evento passado ele tinha comentado que não é possível alterar isso algo assim, mas o valor exato é 75%
essa maquina é do mal não é possivel, ta falhando de +, quebrei 2 partes de 1 set com 95%, asas lv1 não para de falhar
do mal nao, ela ta estranha em comparacao com ano passado
lvl1 n mudou não? tentei 10 e falhou 7, ou eu q sou tão azarado assim pra só cair nos 20%
ta estranho esse evento mesmo em, quebrando tudo!!! mas sei lá né, vai ver eu que sou azarado....
mano nao e possivel, com 5% ja falhou 4 seguidas!! Deve ta escrito na minha testa qeu eu sou um ****a po, so pode! Item com Luck em, ***
Oxi na parte de upar set aqui pra mim tá suave.. upei mais de 15 sets hoje.
Falha um pouco, mas perto do que e sem evento tá longe... Vejo bastante reclamação na parte de fazer asas..
Abcs;
Na humildade eu upei, viper sem sorte+9 pra +13 upei meu gaion todo +9 pra +13, dois shields e etc falhou algumas coisas mas eu tive mais sucesso do que falha, evento da cm tá top demais.
Ta muito estranho evento falhando tudo
Pow mais vocês estão de *********?
Tem que falhar mesmo pow, se for 100% vai estragar o jogo, e não esta ruim não, nego chora de mais mesmo.
Rapaz.. dps que eu falhei 1 item que tava 99%, desistir. KODKQPOKWDKPQKWOD.
evento ta top tentei 35 creest e 35 pena a maioria quebrou , ta pior que em dias normais , evento engana trouxa mds so preju
Olha,realmente está quebrando,mas não é que está ruim.
Pensa no servidor inteiro tentando upar item na CM,é muito nego upando e fazendo jogo de sd, e isso influencia sim.
No meu caso não posso reclamar,fiz 55 asas, vieram 3 com ignore, duas quebraram e uma foi +13. Além de duas com sorte.Upei dois itens+sorte pra+13 e um helm vicious sem sorte pra +13.
Tive prejuízo,mas foi mais lucro.
pense como e quebrar capa +sorte pra +11 sendo que e 100% de chance como isso ? quebrei 2 ainda
Desde o ano passado eu falo isso. Só enganação esse evento!!!
Nunca vi de 50 itens quebrar a maioria, se a porcentagem é para mais do que menos!!
Só cai no golpe que acredita!!!
Sei que a porcentagem não tem como ser modificada!!! Não sei porque, mas se a CM não mostra 100%, 90%, 80%, 75% pra mim ela continua a porcentagem normal. So acreditaria nessa porcentagem modificada se a maioria dos itens dessem certo e não errada!!!
MuGolpe
A porcentagem pra evoluir fenrir aumentou tbm ?
ja upai 12 sets
sendo que 10 foi sem quebrar nenhuma parte
@rafael evento ta bom.
Não é puxando **** do game porque o Rafael está respondendo mano,mas a taxa de sucesso não ta ruim.
Asa lvl 2 se faz colocando asa lvl1 pra+6+2%ou dano adicional 8 junto com chaos e crest ou pena. Daí se vc quiser colocar itens exc +4+4 é opção sua.
Se tu estás te referindo à criação de asas, é necessário colocar itens até ficar na porcentagem máxima. Do contrário, irá falhar mais mesmo.
Como nesse caso a porcentagem do cliente (que aparece na CM) está sincronizada com a do servidor, dá pra usá-la como base para saber se a porcentagem máxima foi atingida.
Claro que dá pra mudar a % kkkkCitação:
Sei que a porcentagem não tem como ser modificada!!! Não sei porque, mas se a CM não mostra 100%, 90%, 80%, 75% pra mim ela continua a porcentagem normal. So acreditaria nessa porcentagem modificada se a maioria dos itens dessem certo e não errada!!!
MuGolpe
Qualquer um que montou um servidor de MU e tenha um pouco de noção sabe disso. Alguns GS fazem isso de forma mais simples (como os MuEmu da vida). No caso do C.A, devem fazer isso em disassembler mesmo.
E o que mostra no client é irrelevante, as combinações são processadas no servidor. Isso que aparece na CM é meramente visual. Se o administrador botar 100% no servidor e mostrar 0% no client, a chance será 100%.
Pelo menos foi o que o ADM me disse ano passado!!! Não tinha como alterar a % da CM... Tinha que mexer em muitas coisas no server, talvez até resetar. (Foi a resposta que tive)
O itens que coloquei foi desde sets até asas!! E olha que não tenho muitos sets, e te digo, que muitos quebraram para + 11 (sem sorte) e para +12 com sorte, sendo que a porcentagem quase chega até 100%. Mas com certeza é mais fácil quebrar do que ter sucesso. Ai chega muitos e dizem é pq o serve ta cheio e muita gente tentando. Mas a questão é matemática.
Então eu duvido muito, só acreditarei um dia, se eu ver na CM a porcentagem correta!!