Boa tarde @BrN @rafael
Só para confirmar, o evento consiste na troca de 10 Bless e 10 Soul por 1 unidade de Gemstone, é isso?
Versão Imprimível
Mee, vale mais a pena comprar de player então kkkk.
Dúvida respondida, pode fechar o tópico, obrigado!
boa tarde, 1200/ = 120 Gemstone
Fora o zen que vai gastar ficar descomprimindo e comprimindo as jóias, pra mim é trocar 6 por meia dúzia enfim bom evento a todos que participarem.
melhor ser drop de GEM. onde TODOS os jogadores seriam beneficiados, não apenas aqueles que têm joias e fenrir acumulados em seus baús...
Achei uma sacada inteligente, quem sabe assim não diminui a quantidade gigantesca de jóias que tem no servidor, assim em vez de as jóias passarem de um player pro outro elas simplesmente somem, se fizerem mais vezes e geral for gastando as jóias depois de um bom tempo elas podem começar a ter mais valor.
Diferente... ainda não sei opinar, maaaas
para um proximo evento seria legal utilizar itens como, coração do amor, coração de dark lord, fogos de artifício, medalha de prata e outros demais hoje "inúteis".
Daria pra fazer um evento dropando algo dessas caixinhas como por exemplo potes, joias/gem ou zen(em boa quantidade)
Achei que o 1º de Abril já tinha acabado.
Rapaz além da gente gastar com R$ para ter planos vips e comprar sets/itens no site agora os eventos serão pra confiscar as joias (Bles e Soul) em troca de termos Gemstones (Sendo que antigamente bastava catar online e de GRAÇA durante os eventos de aumento de Drops) é tanta criatividade que até estraga!
Na minha opinião o e evento é ruim, só beneficia quem tem muito joia e é claro os revendedores, vale muito mais a pena comprar dos players, mas bom evento pra quem vai participar....
Evento ruim estão pegando leve.
E péssimo, nesse nível vão aumentar mais ainda o preço do item, está saindo mais caro que no jogo.
Esse eo preço a se pegar quando os adms não sabem do dia a dia do game .
bom evento para quem vai participar, os revendedores agradecem....
my God, that's right? o único evento que pagar pra participar kk. na moral, coitados dos iniciantes .
pelo jeito, o mucabrasil vai ficar igual a outro mu ai, mucomercioaway, trágico !
Com tanta enrolação para chegada de um evento creio que não so eu como os outros playes esperavamos algo que realmente fizesse o diferencial!
No entando o unico evento descrito que realmente faz alguma importancia e o de (Bonus XP) que mesmo assim nem e dobrado, com isso pessoas que upam char e utilzam ele para CS perderam uma parte do evento!
Mais uma vez a ADM favorece o mercado negro do game, pois quem não tem joias sera obrigado a comprar ..
Parabens!
Eu sou iniciante no game, e confesso que estava bem Hypado para divulgarem um próximo evento. Mas sendo este fica bem difícil para quem é newbie e quer crescer no game organicamente.
O "evento" é basicamente pra dar um fim a grande quantidade de bless/soul que está em circulação no jogo, eu que comecei agora não irei aproveitar em nada, CW já é um inferno normalmente, agora então...O evento mesmo vai ser o 50% a mais de exp.
Nitidamente essa adm não conhece a realidade do server que estão gerenciando, é tanto desrespeito com a comunidade que chega a ser frustante.x
revendedores do mercado negro estão curtindo kd dia mais essa adm!
Bom ''evento'' a todos!
Sério, não da para acreditar nisso...
Rapaz juro pra voces que torço muito que o Adm tenha um pouquinho de consideração com a comunidade e altere esse evento de Gemstone!! pelo amor de Deus é crueldade fazer um evento para deixar no minimo fixo o valor de 10/10 uma Gemstone sendo que todas as vezes que tinha evento de Gems a gente pegava quantas pudesse de graça e ainda o valor das joias caía a menos de 5/5 cada durante meses!! isso é uma decadencia serio mesmo!
Kkkkkkkkkkkkk na hr de criar o evento o cara tava com outro mu na cabeça ctz
acho q esse evento é pegadinha so pode kkk
Nao estou acreditando nisso cara onde foi para o mu q eu conhecia tráfico....
parabéns pela inovação, estão se superando cada vez mais !!! Pior evento de todos!
único evento que se paga para participar, e ainda o evento está mais caro que o dia a dia do jogo !!
Agora ficou a duvida gasta as joias no NPC de GEMS ou no NPC de Pot porque se for do mesmo modelo pra quem não compra joias lascou :bonk:
EventoConsertando a economia do jogo NPC GEM, pq de evento isso não tem nada.
Vai ser legal queimar essa quantidade toda de joias que tem no jogo mas não intitula como EVENTO não que é feio.
Pega o pato pega o pato quem quem quem quem
1º de Abril é voce ?
E eu aqui pensando em vipar e voltar a jogar no prox evento de gem pra poder botar meu char full, enfim, parece que não vai ser dessa vez.
Aguardando ansioso os eventos desse mês, acho que não vai ter :p
Achei cômico esse "evento", eis a questão, comprar Gemstone ou Pot
E hora de dizer tchau mesmo. Já deu o que tinha que dar. Daí pra frente e só ladeira a baixo infelizmente.
Boa sorte a todos que irão participar e continuar. Kkkkkk
Fui
Administração mudou, só nos resta chorar e esperar por um futuro evento de drop.
#acabouatradição
Prezados, boa tarde!
Esse evento consiste em desvalorizar nossas Bless e nossas Souls já que as mesmas irão ficar escassas no servidor, levando em consideração que já encontra-se no mesmo preço dos jogadores. Não sejamos estúpidos, se dermos nossas Bless e Souls para o NPC daqui a alguns meses não terá moeda de troca no servidor e tudo vai desvalorizar e aumentar o preço dificultando os novos jogadores, e até mesmo os jogadores antigos (com certeza os veteranos irão nesse momento estocar suas joias, se é que me entendem).
Dependendo como for o evento de pot's (ainda não lançaram mais informações) "talvez" vale a pena. Se o evento de Fenrir estiver com o drop alto, possa ser que o Fenrir abaixe o preço, mas isso é especulações vindo de mim mesmo, nada concretizado (isso só o tempo irá nos dizer).
Enfim, pra finalizar aqui! NÃO CAIAM NESSA PESSOAL, SE FOR DAR AS JÓIAS DE VOCÊS POR GENS COMPREM DE OUTROS JOGADORES PARA TER COMO MOEDAS DE TROCAS NO SERVIDOR ... :rip:
"ANALIZEM ESSA SITUAÇÃO COMO SE FOSSE A ECONOMIA DO PAIS ATUAL!"
Infelizmente parece ser a nova realidade do MUCA. Nem parece que os Game Master que logam dia a dia no jogo, não chegam para a ADM para da uma dica da real situação do servidor, com relação a pot e Gem.
Infelizmente MUCA esta mudando bastante, `evento` horrivel, boa Sorte
Administração brinca muito, mesmo com a manipulação dos spots e gente pegando mais de 30 baús de gems por evento no final saia mais barato pois o preço chegava a 500/500 o baú, agora por 10/10 por gems ? Vocês só podem está de sac4nagem com a gente, pelo amor de Deus.
na boa eu acho q deveria o drop de gem ficar do jeito q esta mesmo, mas colocar pra dropa em todos mapas ate cw, e da fim a esse evento.
Só digo uma coisa, Mu ca tem dois ADM palhaços !