-
Afronta a Staff pelos SPEED's
Olá @rafael e @Rhaegar...
Os membros que vocês pediram para retirar da Greece (que utilizam speed), estão afrontando o servidor agora colocando uma guild fake para ir CS com + de 30k de sign's..
Nem digo pelo fato da Origins com (21k depositados) ficar de fora e sim o fato desses caras (Speed's) irem CS, o que vocês acham que eles vao fazer...?
Alguma coisa tem que ser feita, eu sujiro retirar essa guild speed e devolver as signs para o mesmo.
https://www.mucabrasil.com.br/?go=guild&n=tudo3brt (GM Registro é o HellStaiN) alianças (TheMoltreS e Jokutsu os GM's que é praticamente o Bankotsu que foi banido do evento)
Se nada for feito o evento irá decair e imagina a zona futura...
-
Re: Afronta a Staff pelos SPEED's
Primeiramente guild com mas de 100 membros fake ? Colocamos 33k de sing. acredito que ficarão de fora porque quis e outra ninguém e fissurado em evento nao nos quer e brinca no cs como todos querer e outra sing ta barata !! THF ta vindo ai se continua com 21 k de sing nao vao um cs mais em kk kkk
-
Citação:
Postado originalmente por
torico
primeiramente guild com mas de 100 membros fake ? Colocamos 33k de sing. Acredito que ficarão de fora porque quis e outra ninguém e fissurado em evento nao nos quer e brinca no cs como todos querer e outra sing ta barata !! Thf ta vindo ai se continua com 21 k de sing nao vao um cs mais em kk
voce com seus chares na greece vem falar que nao é fake?
-
Você não sabe perder né cara? Chora TODO DIA nesse fórum.
Então vai me dizer que a guild registrada é fake? A Muralha que deve ter quase 10 anos de servidos e está na ally é fake... entendi.
BEBE CHORÃO!
-
1 Anexo(s)
Boa tarde, porque afronta a Staff ? Se tem sing é pra ser usada, ou você acha que só a origins e as demais que podem jogar CS? colocou 21K parabéns coloque 42K no próximo, e não vem falar que é FAKE não, porque se fosse a THF colocando sing e tirando vocês, você não iria chorar aqui no fórum, pro seu choro @Alexandre só tenho a dizer isso.
Anexo 20700
O DESBUFF VAI CANTAR.
-
Discordo de vc alexandre.
1 lugar eles boram banidos de disputar o torneio, e nao ficar sem jogar Castle siege.
2 lugar a regra e clara colocou sings vai cs ou estou errado, e como o rapaz disse ai eles tem varios membros.
3 lugar a Greece ja ficou se nao me engano 2 ou 3 x este ano de fora do cs, ai quando e com vcs tem que tirar os cara qual a logica disto ?
-
https://prnt.sc/16xax3o Cara os chares na Greece vem falar que nao é Fake, porém a Greece acredito eu tem nada a ver com isso..
E também ve essa foto por favor https://i.imgur.com/9L0IUhy.png (Do ToRico, GM Registro da Fake ai, que foi banido do evento..)
@rafael e @Rhaegar isso é uma afronta a STAFF, os mesmos que vocês pediram para retirar do evento, colocam uma guild fake no CS, a STAFF vai se pronunciar?
-
Citação:
Alexandre
voce com seus chares na greece vem falar que nao é fake?
uma coisa eu sei nos nao vai solta Crow flw
- - - Atualizado - - -
Citação:
Alexandre
https://prnt.sc/16xax3o Cara os chares na Greece vem falar que nao é Fake,
porém a Greece acredito eu tem nada a ver com isso..
E também ve essa foto por favor
https://i.imgur.com/9L0IUhy.png (Do ToRico, GM Registro da Fake ai, que foi banido do evento..)
@
rafael e @
Rhaegar isso é uma afronta a STAFF, os mesmos que vocês pediram para retirar do evento, colocam uma guild fake no CS, a STAFF vai se pronunciar?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Avisa ele que nos nao quer saber do evento tmb nos quer so joga o cs voce que e o fisurado do evento kk
-
-
Até onde vi, eles não estão indo pra passear, estão indo pra jogar, sou da mesma PT, ouvi a semana toda eles falar sobre o assunto, eu não irei ajudar eles por motivos que tenho compromisso, mas se não tivesse com certeza iria jogar, enfim banidos do campeonato, mas do CS nao sei, e se a staff intervir nisso, ao menos as signs devem ser devolvida em dobro a eles.
De resto segue o baile e o choro, infelizmente é isso, e acho que esse CS será top, pois não vai ter guilds forçando registro como pediram.
Weeeeee
-
Não ia comentar porém pensando bem no tópico criado pelo @Rhaegar
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39595
"Portanto venho dar uma advertência e também uma solicitação para a Aliança Greece que é participante do evento, para que os seguintes jogadores/personagens sejam retirados da guild:"
Ali fala (Jogadores/Personagens).
Analisando a print enviada ai no fórum: https://prnt.sc/16xax3o e vendo o @ToRico comentando e vendo a assinatura dele no fórum me faz pensar que não removeram :) , algo a dizer @Rhaegar, @Albafica, @MeliodaS, @rafael ?
Citação:
Seiya
Boa tarde, porque afronta a Staff ? Se tem sing é pra ser usada, ou você acha que só a origins e as demais que podem jogar CS? colocou 21K parabéns coloque 42K no próximo, e não vem falar que é FAKE não, porque se fosse a THF colocando sing e tirando vocês, você não iria chorar aqui no fórum, pro seu choro @
Alexandre só tenho a dizer isso.
ALLAHU AKBAR
Anexo 20700
Cuidado meu mano você é um cara legal mas está se deixando levar, me lembro de uns cs antigamente aonde uma guild do Bera que removeram a vitória e o castelo deles pela mesma frase kk, só que era em nome de guild.
-
Rapaz se só vcs ficaram de fora então foi mole de vocês, geral sabia que os caras iriam avacalhar então colocaram o suficiente para ir, não da pra deixar tudo na mão da staff e vim toda vez aki chorar.
-
@Saga, Allahu Akbar é uma expressão em árabe que significa “Alá é Grande” ou "Alá é o Maior", na tradução para o português. Alá = Deus.
Eu só uso essa expressão por causa de um vídeo que vi no youtube. enfim Abraços
-
Citação:
Seiya
@
Saga, Allahu Akbar é uma expressão em árabe que significa “Alá é Grande” ou "Alá é o Maior", na tradução para o português. Alá = Deus.
Eu só uso essa expressão por causa de um vídeo que vi no youtube. enfim Abraços
eu sei meu man, porém não sei como é hoje, porém é algo que já aconteceu, me fez lembrar de antigamente e falei sobre, rlx
-
Se for o caso, não precisa colocar a origins no cs, apenas bana esses speed e retire essa guild do castle siege, para que assim não abra procedente para realizarem isso.
Isso é uma afronta a staff!
PS: Só vejo gente da defensora (greece) apoiando esses caras nesse tópico.
-
Citação:
Saga
eu sei meu man, porém não sei como é hoje, porém é algo que já aconteceu, me fez lembrar de antigamente e falei sobre, rlx
Tmj meu mano, valeu por avisar ^^
-
Citação:
Alexandre
PS: Só vejo gente da defensora (greece) apoiando esses caras nesse tópico.
CHORÃO! Falou m3rd4 a semana inteira e quer que a Greece te apoie? hahaha piada
Acho engraçado isso @Alexandre, tu é um cara manipulador, na verdade tenta ser, e não aceita NADA contrário a você, se vai contra, tão de complô, se vai a favor, é bem vindo.
Tentaram a semana inteira denegrir a imagem da Greece e agora precisa de um culpado pra sua incompetência, mas perai... que tal a Greece também? hahahaha
-
Constituição Federal de 1988
Nós, representantes do povo brasileiro, reunidos em Assembléia Nacional Constituinte para instituir um Estado Democrático, destinado a assegurar o exercício dos direitos sociais e individuais, a liberdade, a segurança, o bem-estar, o desenvolvimento, a igualdade e a justiça como valores supremos de uma sociedade fraterna, pluralista e sem preconceitos, fundada na harmonia social e comprometida, na ordem interna e internacional, com a solução pacífica das controvérsias, promulgamos, sob a proteção de Deus, a seguinte CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL.
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
XV - e livre a locomoção no território nacional em tempo de paz, podendo qualquer pessoa, nos termos da lei, nele entrar, permanecer ou dele sair com seus bens;
-
Isso é uma afronta a staff, com certeza.
Os caras continuam na Guild onde foram removidos do Campeonato castle siege mucabrasil 2021, e p tirar onda ainda colocam uma guild para jogar.
Em relação a por outra guild no lugar dos caras, não concordo, se não foi CS, foi pq não colocou sign suficiente, na próxima semana coloque mais.
@rafael oq será feito quanto a isto?
@rafael oq impede de banir do jogo e não do campeonato?
-
So me faltava essa, um dos Speed vem postar artigo da constituição no fórum...
Essa é uma super afronta ao servidor...
-
1 Anexo(s)
-
"Greece" tirou os speed eles disseram, "Greece não tem nada haver com isso olha onde estão os chars do cara, *** #*****
-
Falta de respeito com os demais jogadores do servidor que participam do evento Castle siege, e uma super afronta a staff do servidor.
-
Citação:
Alexandre
Olá @
rafael e @
Rhaegar...
Os membros que vocês pediram para retirar da Greece (que utilizam speed), estão afrontando o servidor agora colocando uma guild fake para ir CS com + de 30k de sign's..
Nem digo pelo fato da Origins com (21k depositados) ficar de fora e sim o fato desses caras (Speed's) irem CS, o que vocês acham que eles vao fazer...?
Alguma coisa tem que ser feita, eu sujiro retirar essa guild speed e devolver as signs para o mesmo.
https://www.mucabrasil.com.br/?go=guild&n=tudo3brt (GM Registro é o HellStaiN) alianças (TheMoltreS e Jokutsu os GM's que é praticamente o Bankotsu que foi banido do evento)
Tentei abrir seu olho e do Luciano mais vcs nao me ouvem!!!
Tem membro da origins nessa guild fake aii
vou nem citar o nome pq vc ja sabe quem é :gossip:
-
Citação:
GOVERNANTE
Isso é uma afronta a staff, com certeza.
Os caras continuam na Guild onde foram removidos do Campeonato castle siege mucabrasil 2021, e p tirar onda ainda colocam uma guild para jogar.
Em relação a por outra guild no lugar dos caras, não concordo, se não foi CS, foi pq não colocou sign suficiente, na próxima semana coloque mais.
@
rafael oq será feito quanto a isto?
@
rafael oq impede de banir do jogo e não do campeonato?
Concordo com essas Palavras
Algo deve ser Feito
-
CS sempre participou quem coloca mais sings, segue o baile.
-
Enquanto a STAFF continuar abrindo as pernas e deixar os caras fazerem o que quiserem dentro do servidor, isso aí vai acontecer. Parabéns, isso aí é a demonstração de que a "advertência" de vocês não serviu de nada a não ser dar mais punições pros caras estragarem o evento mais importante do jogo.
-
PRIMEIRO NOS JOGA E BOSS
SEGUNDO NOS PREFERE BOSS QUE CS
E OUTRA @Alexandre PARA DE CHORA QUE SEU GM FOI AVISADO QUE NOS IA NO CS ..
E OUTRA NOSSA INTENÇAO ERA TIRA FEAR PORQUE O GM Hasgard TAVA PKLIZANDO NA NOSSA BP DE BOSS
ENTAO AVALIAMOS A SITUAÇAO E RESOLVEMOS COLOCA SING NO CS PRA TIRA A FEAR ENTAO O GM DA ORIGEM FOI AVISADO E O MESMO NAO COLOCO SING SABENDO QUE NOS IA COLOCA SING ENTAO PARA DE CHORA ALEXANDRE QUE TA FEIO ..
OUTRA SING TODO MUNDO TEM TA BARATO ENTAO TODOS QUE QUERER COLOCA SING NO CS ACREDITO QUE PODE COLOCA ENTAO AGR E SO ESPERA PRA SEMANA QUE VEM QUE VOCES TALVEZ VAO NO CS NE ..
E FEAR DEFENDE A ORIGEM MESMO VAI QUE NO PROXIMO E VOCES KKK @@ DA ORIGEM JA FALARAO QUE PROXIMO CS VAI COLOCA 2 GUILD E TENHO TODAS PRINT AQUI COM O CHORO DE NEGO AI POR CAUSA DE SING SE NAO QUER GASTA SING NAO VAI CS
ABRAÇO E BOM JOGO ..
-
PRIMEIRAMENTE UMA BOA TARDE A TODOS, VENHO AQUI LEMBRAR A TODOS QUE NOSSO SERVIDOR DE CASTLE SIEGE FUNCIONA DA SEGUINTE FORMA:TIRANDO A DEFENSORA AS 3 GUILDS QUE COLOCAREM MAIS SINGS PARTICIPAM DO EVENTO OU SEJA COLOCOU BASTANTE VAI IR COLOCOU POUCA FICA DE FORA PRONTO!
SE A GUILD ORIGINS ESTA COM POUCA SINGs E COLOCOU POUCO PRA POUPAR NAO É PROBLEMA DE MINHA ALIANÇA ENTAO PROXIMO CS SO COLOCAR MAIS SINGS PARA TENTAR IR.
RESALTANDO TAMBEM ALIANÇA MURALHA E CIA RECRUTA PARA CS.
AGRADEÇO A TODOS E BOM FINAL DE SEMANA. ¨lute e construa sua historia!¨
-
Citação:
Saga
Não ia comentar porém pensando bem no tópico criado pelo @
Rhaegar
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39595
"Portanto venho dar uma advertência e também uma solicitação para a Aliança Greece que é participante do evento, para que os seguintes jogadores/personagens sejam retirados da guild:"
Ali fala (Jogadores/Personagens).
Analisando a print enviada ai no fórum:
https://prnt.sc/16xax3o e vendo o @
ToRico comentando e vendo a assinatura dele no fórum me faz pensar que não removeram :) , algo a dizer @
Rhaegar, @
Albafica, @
MeliodaS, @
rafael ?
Cuidado meu mano você é um cara legal mas está se deixando levar, me lembro de uns cs antigamente aonde uma guild do Bera que removeram a vitória e o castelo deles pela mesma frase kk, só que era em nome de guild.
só esqueci de mencionar uma outra observação, não irei editar para não passar batido porém vamos lá.
Ainda seguindo o tópico do nosso Game Master @Rhaegar e o prazo dado para aliança Greece remover os Jogadores /Personagens era de:
- "Prazo para retirar os jogadores citados da guild: Sábado, dia 26/06/2021 às 12h00."
Pois bem, analisando o jogador no fórum conseguimos comprovar que em, 26/06/2021 ás 13h14 ainda se encontra na mesma aliança.
Basta logar in game e dar um /info nos nomes de personagens na assinaturas do @ToRico
-
Citação:
Alexandre
Olá @
rafael e @
Rhaegar...
È isso ai, cs é o que importa o resto que lutem nem, agora senta e chora assistindo os speeds dos bcs tirarem vcs no cs!
Providencias precisam ser tomadas contra os speed, não só por causa do cs, mais por todos que jogam honestamente, cs pode até ser o maior evento do jogo, mas não é o único.
Sing não cai do céu, cai dos bcs pense nisso na próxima. :band:
-
Boa tarde!
Se a administração tivesse banido os membros que utilizaram o programa hacker no inicio de todo essa história não teria acontecido isso, mas infelizmente quer ficar dando corda.
Alexandre você é muito guerreiro mesmo pra ainda ficar insistindo aqui no fórum e ficar batendo cabeça.
-
2 Pontos importantes:
1 - Os jogadores que que foram solicitados deixarem a Greece continuam la com seus outros Chares e vão jogar CS sim pela a mesma, usando Speed? provavelmente Sim, em outras palavras estão c4gando e andando pra a adm do jogo e isso vai acabar com o resto de MORAL que os administradores ainda tem com os demais players!
2- Alexandre e GMs da Origins se fizeram de cegos pq desde o inicio o Bankotsu e os demais envolvidos ficaram ameaçando ir sim jogar CS colocando uma outra Guild!! Entao no minimo voces deviam estar Cientes da possibilidade deles tentar tirar a origins ou outra guild!! É dever de Vocês colocarem mais sings nessa situação!! Por isso nao merecem mesmo ir pro CS!!
Ts: Adm da ban permanente logo nesses caras trapaceiros q usa Speed e pronto!! e melhor
-
Isso é completamente inadmissível, jogamos um jogo ao qual é PROIBIDO usar qualquer tipo de programa ilícitos que venha trazer beneficio ao jogador, e os jogadores usam a vontade e a STAFF não faz nada, como o @Phoenix falou se desde o inicio a STAFF tivesse tomando as providências corretas, agora não estaríamos aqui falando sobre esse assunto, se é para permitir que retirem das regras que é proibido o uso de programas ilícitos. :dry:
1. Trapaças - É proibido o uso de qualquer tipo de programa de automação, hacker, cheat, macro (via software ou hardware), ou qualquer recurso com potencial de trapaça, que traga vantagens para si ou que também possa vir a prejudicar outro usuário ou o MUCABRASIL (isso inclui explorar bugs no ambiente online em nosso site, fórum, shop ou utilizar recursos extras de hardware ou software para obter vantagens).
:ban::ban::ban:
-
:noidea::noidea::noidea::noidea::noidea::noidea::n oidea: novidades em breve
-
Que falta de respeito com os mlqs que colocaram a guild no cs, quanto choro.. Volta e meia uma das "grandes" fica de fora.. Choro ta ridiculo...
-
Eu amo esse fórum. Kkkkkkk
Pior é ver com gente que jogou ao lado de speed por muito tempo, apontando dedo para os outros.
Ao meu ver o erro começou ao não banir as contas, e optar por banir só o Nick do personagem, pela regra da ADM a Greece não está errada, como falaram no outro tópico, o resto é choro.
-
https://prnt.sc/16xmnum
https://prnt.sc/16xmnum
ORIGEM NAO VAI CS PORQUE NAO QUER FOI AVISADA !! E OUTRA ACHO Q NAO FOI NOS QUE TIRO A ORIGEM EM KK
AGORA PAREM DE CHORA ORIGEM CULPA E DA SUA STAF QUE NAO ACREDITO FOCO DE VOCES E TANTO EM ESTRAGA GUILD X QUE FICARAO DE FORA N/A CAMPEONATO ALEXANDRE ..
-
Citação:
INTREPIDO
Que falta de respeito com os mlqs que colocaram a guild no cs, quanto choro.. Volta e meia uma das "grandes" fica de fora.. Choro ta ridiculo...
kkkkkkkk mala..
-
Eu sou contra uns hack mais quase toda semana uns pessoal mandar denuncias direto não tem tanto choro igual esse hj Alias pelo que entendi uns cara foi banido do campeonato não do cs tomara q eles faça isso toda semana pra ver se uns adms faz alguma coisa agr kkkkkk