erro no calculo de zen gasto em tudo dentro do servidor
Boa tarde sou jogador do mu c.a a mais de 16 anos e estou enfrentando um problema grande (estou me sentindo roubado pelo servidor) tudo que consome zen esta cobrando a mais... EX: Pot de HP em noria ou qualquer outro mapa Custo no NPC é de 11,587 zen e o gasto final ta em 33,000 zen.
reparo de armaduras ou armas EX: custo marca 8kk e no final gasta 30kk
esta BUGADO para limpar PK, teleporta, arrumar corvo e tudo que envolve o zen.
nunca passei por esse problema e como membro vip a mais de 16 anos, exijo uma solução e notificação a respeito da solução, vou acompanhar no fórum as medidas do servidor...
quem vai me reparar com o prejuízo... ja nem sei quanto de zen eu gastei a mais, pois só notei isso hoje!
se precisar eu gravo um vídeo para provar o problema.
Re: erro no calculo de zen gasto em tudo dentro do servidor
Como tu é jogador a mais de 16 anos se o server não tem mais de 16 anos de existência? hahahaha
Citação:
Postado originalmente por
vrauzeraDL
EX: Pot de HP em noria ou qualquer outro mapa Custo no NPC é de 11,587 zen e o gasto final ta em 33,000 zen.
exijo uma solução e notificação a respeito da solução, vou acompanhar no fórum as medidas do servidor...
quem vai me reparar com o prejuízo...
METEU ESSA???
Citação:
vrauzeraDL
Boa tarde sou jogador do mu c.a a mais de 16 anos e estou enfrentando um problema grande (estou me sentindo roubado pelo servidor) tudo que consome zen esta cobrando a mais... EX: Pot de HP em noria ou qualquer outro mapa Custo no NPC é de 11,587 zen e o gasto final ta em 33,000 zen.
reparo de armaduras ou armas EX: custo marca 8kk e no final gasta 30kk
esta BUGADO para limpar PK, teleporta, arrumar corvo e tudo que envolve o zen.
nunca passei por esse problema e como membro vip a mais de 16 anos, exijo uma solução e notificação a respeito da solução, vou acompanhar no fórum as medidas do servidor...
quem vai me reparar com o prejuízo... ja nem sei quanto de zen eu gastei a mais, pois só notei isso hoje!
se precisar eu gravo um vídeo para provar o problema.
suporte@mucabrasil.com.br
[]'s
Citação:
AVoltaDoIgtriz
Como tu é jogador a mais de 16 anos se o server não tem mais de 16 anos de existência? hahahaha
METEU ESSA???
https://i.ibb.co/f0BghCf/f1413cb69da...04a8470-hq.jpg
upload images
Falaram da idade do server, tenho que deixar como curiosidade que depois de amanhã (05/09) será o aniversário de 15 anos do servidor hahahah
https://www.mucabrasil.com.br/?go=servidor
Citação:
DarkCyborg
Merece um Evento uma data dessas , afinal 15 anos só se faz uma vez !
De fato esta acontecendo, fiz o teste com os potions de vida 15uni de noria por exemplo, o preço de compra é 11,587 mas ao comprar é descontado 25,000.
se esta acorrendo com os potions, pode estar ocorrendo com o que o criador do tópico citou também.
É a inflação rapaziada, a alta do dolar ta deixando tudo doido.
Bom, pra quem joga há 15 anos, deveria saber que alguns valores no cliente nunca foram 100% sincronizados com o servidor.
A maioria foi sendo ajustada/corrigida ao longo do tempo.
É igual quando aparecem jogadores com 250 resets que não sabem que se resetar os pontos "viram", isso me impressiona até hoje.
[]'s
Olá!
Já existem alguns tópicos sobre este assunto.
O que acontece é que o valor exibido no cliente é um valor diferente da realidade que está configurado no lado do Servidor, por isso é exibido um valor e, outro é cobrado.
O mesmo acontece com praticamente todos os itens que você comprar e vender no NPC, se for vender uma bless, o preço será de 3kk, porém na prática você receberá bem menos.
Em resumo, os valores estão dessincronizados.
Abs.
Estou sem joga Mu faz alguns meses, mas esse BUG ou algum erro de configuração no cliente não sei bem o que e, antes deu para de joga já estava tendo, achei até estranho!!! Ia abrir até um Tópico no Fórum, mas que lembro teve um tópico sobre esse assunto, acho quando fazer algum atualização no servidor já está em mente para a ADM resolver...
Bom jogo a todos!!!
Citação:
rafael
É igual quando aparecem jogadores com 250 resets que não sabem que se resetar os pontos "viram", isso me impressiona até hoje.
[]'s
contém ironia kkk