Reparei que o range da skill triple shot diminuiu consideravelmente após a última atualização, o que prejudica ainda mais o up da classe ME.
Espero que isso não tenha sido proposital e que desfaçam essa alteração por gentileza.
Versão Imprimível
Reparei que o range da skill triple shot diminuiu consideravelmente após a última atualização, o que prejudica ainda mais o up da classe ME.
Espero que isso não tenha sido proposital e que desfaçam essa alteração por gentileza.
Realmente, tb reparei isso.
Logo que voltou o server, resetei e fui pro spot e a skill não alcançava todos os mobs
Corrige @rafael, please!!
Upar elfa já é ruim/chato o suficiente por ter que usar a skill de flechas "infinitas"
Elf vai ter que upar igual BK kkk
Melhor desfazer essa atualização e deixa como tava antes ja tem varias pessoas falando de parar de jogar
Vão arrumar isso? Alo adms, conseguem dar uma atençãozinha pras elfas? :(
Ate desisti de upar com elfa depois dessa atualização voce tem que ficar encima dos mobs para atacar e ficam se espalhando
Simplesmente estou seguindo o que manda o jogo.
https://i.imgur.com/pNVx5EH.png
Sim porem não esta chegando ao alcance certo descrito na magia, eu ja me deparei com esse mesmo problema esses dias atras assim que voce abriu aquela sala 7 dentro dela estava com esse problema tambem do alcance estar baixo e no resto das salas esta normal não teria como da uma reiniciada no servidor pra ver se volta e resolve esse problema e o problema do combo do bk tambem?
é só aumentar o alcance da skill pra ficar igual 'manda o jogo', assim fica igual estava antes, porem mostrando o alcance certo na skill.
esperando uma modificação ou reversão dessa atualização pra continuar upando minha elfa, abs.
Nem queria falar nada sobre, mais ficou péssimo essa att em, upar elfa assim não da!
Partiu X1 de TS igual away kkkkkk
Elf só serve para buff/desbuff, não bate de frente com nenhuma outra classe, não querem dar um buff na classe com a desculpa de que é uma classe suporte.
Agora mudaram o range da skill, já era um **** upar antes, e agora nem upar direito ela upa agora, que motivação que vai ter pra upar uma elf?
sem sentido nenhum essa mudança...
Só para relembrar, vocês já nerfaram (esqueci de algo?):
1. GUARDAS
2. LAND
3. EVENTOS
4. LORD MIX
5. QUANTIDADE DE BAÚS
6. E AGORA O RANGE DA SKILL TRIPLE SHOT (ME)
"Simplesmente estou seguindo o que manda o jogo."
O MG originalmente possuia apenas 200% de dano e vocês aumentaram esse valor, portanto, desfaçam a ****** e deixem o range da elfa como era antes dessa atualização por favor. Era só o que me faltava, ter que upar duas elfas disputando spot de coordenada com BK.
Eu não aceito esse nerf.
Vejam como será empolgante upar elfa a partir de agora: https://youtu.be/Qnze4GRRYFo
@rafael
mas se for pra seguir o que o jogo manda não deveria mexer sequer no posicionamento dos monstros como ja foi mexido e remexido. Alias esse servidor mexeu tanto em tudo que dificilmente poderemos chamá-lo de MU. Esse servidor transformou a elf ( unica figura feminina do jogo) em uma serviçal mal paga e sem qualquer ponto positivo que a faça querer sequer jogar mais. REVOLTANTE
Outra coisa que também nao da pra aceitar é SÓ PERDERMOS o que antes nos era oferecido quando pagamos VIP. Se pagamos vip é preciso ter contrapartida que compense E NÃO ACEITARMOS PASSIVAMENTE QUE TUDO NOS SEJA TIRADO, como bem enumerado por Nathan acima
Qual a necessidade em nerfar a skill da Elfa??
Uma das classes que mais sofre dificuldade no UP e vocês ainda me vem com essa?? Estão de *********.... Ao invés de melhorar, só piora!!! Triste
********** da Classe ME (Situação essa que já vem desde outras atualizações passadas).
Melhorem as Elfas!!!
Por mais buffs nas Elfas e menos Nerfs!!!
#ReagemElfs
Podiam mesmo deixar a elf matadora, igual as outras classes... Ia ser bem legal!
Ahh... Um recadinho pra elfs "speeds do server... Elf não mata nada não... Até pq também tenho elf e conheço a limitação da classe...Sabemos que vcs usam "speed".^^
Se me mostrarem um benefício que esse NERF na elfa trouxe ao jogo, eu vou aceitar calado.
Já que sentido não faz, mostrem-me o propósito por favor. E dizer que "o padrão do jogo é assim" não cola, sejamos sensatos.
Cara, vc ja jogou de elf? ou melhor, vc ja upou uma elf? sabe o inferno que é upar uma elf, agora ficou mais dificil ainda... oq vai mudar pra vcs fazerem essa alteração?
@MGladiador Que ridiculo isso... Claro que elfa mata sim!!! ja vi muitas que nunca utilizaram programas ilícitos e levaram muitos boss. Elfa com Aruan e asa Ig tem muitas chances de levar um boss!
Não viaja com esse comentário... Se for pensar dessa forma, que busquem então alterar as skills dos BKs, SMs, DLs e MGs. Pois são os mesmos o maiores utilizadores de hack no server.
Perdão @RicaA...
Quis dizer que é ruim em PvP... Sorry :"(
@MGladiador Tudo bem bb.
Daqui uns dias nem para buff a elfa vai prestar mais.
Bem vindos ao MuDL Brasil. Onde todas as classes são EQUILIBRADAS! Kkkk
Está ficando cada vez menos estimulante brincar MU C.A! =(
Eae Lucas <3!
A situação de 80% das classes pós atualização é literalmente essa: BK "não comba" só tem serventia no crow e para BP, Sm não tem dano só resta crow e BP, Elf nunca teve dano é literalmente a pior classe para upar...
Basicamente é oque resta as outras classes, já o MG não se enquadra ai porque nem buff ele tem...
Já ouvi que tem muitos GM's de forum porque on no game é apenas para fazer evento de PVP porque como não existe speed eles não devem se preocupar com Rei morrendo com nome na tela pois é build, Então ao menos nos ajude retire esse nerf...
quem estiver achando ruim, é so parar jogar ou procurar outro jogo!
ja estou programando isso mesmo, tanta coisa para melhorar ai os caras **** o servidor o jeito e parar mesmo deixa eles com a Arrogância deles é assim que funciona, sua opinião eles estão pouco se lixando. são grosseiros quando vc esta insatisfeito com algo que fizeram essa menssagem que vc escreveu ai é a mesma que eles te dizem entao realmente estão certos vc que tem que procurar sua melhora, entao vai ser um jogador a menos no servidor vlws
Realmente tantas coisas pra melhorar , tirar os speed todos tavam contente com essa att achando que iam tirar os speed, mais não foram e pioraram o jogo eu mesmo parei de upar minha elfa e ja parei de usar o mg pra boss, so da gente anunciando vendendo os itens e parando de jogar
Amigo uns dos motivos que eu parei de jogar esse servidor , foi esse " elf é a chacota do servidor " pvm é terrível , pvp nem se fala é uma desgra.... Resumindo elfa serve pra que ? Buffar o amiguinho no castle siege UHSUHAUHSUUHUAHS
A administração invés de ajudar os player que continua jogando de elfa porque gosta . O que faz ? acaba de mandar a classe pro limbo
Espero que consiga resolver esse problema
Beijos mana ♥
Pra quem jogava de elfa nas antigas sabe que ouve o nerf da duração do buff.
Antigamente o buff era eterno até o char bufado morrer.
Foram la e colocaram o buff pra durar 1 hora e nem pensaram na possibilidade de aumentar para 2 horas, que é o tempo médio para os jogadores novatos chegar em pelo menos no lvl 350.
Enfim, deixamos de ser cliente a muito tempo desse servidor. Somos tratados como lixos...
Pois a administração não aceita sugestões de melhorarias pro servidor!
@rafael se não dá ou não quer voltar a elfa como era, não tem como colocar mais spots juntos " de bk", essa atualização não faz sentido porque elfa em PvP não vale um tostão, o que dava "vantagem" é no up, se é que se pode chamar de vantagem.
Adms.. Boa tarde!
Acho que vcs poderiam responder as perguntas abaixo pra acalmar nós, players!
Pq teve essa alteração na Elf?
Pq teve essa alteração no MG?
Pq teve essa alteração no BK?
Só pra quem joga não ficar no escuro!
Bom game a todos!
:)
Pra corrigir um bug do jogo. Provavelmente não afetou só o MG, mas todos os exploits similares (ex: Flame/Aqua Beam de SM/MG, Penetration de ME e por aí vai).
Bugs devem ser corrigidos, independentemente deles terem um impacto positivo em classes mais fracas.
Pelo que pude notar, deve ter tido relação com a correção do bug acima. Notem que antes, a Triple Shot excedia muito o alcance máximo da skill (que é 6), e agora ela está seguindo o que deveria ser o certo no jogo.Citação:
Pq teve essa alteração na Elf?
No idea. Mas não acho que limitar o uso de macro seja uma má ideia. De qualquer modo, se ele está pedindo mais informações, provavelmente é algo que será revisado.Citação:
Pq teve essa alteração no BK?
@Matanzago reduzir o tempo de buff da ME foi muito mais um buff do que um nerf na elf, pq quem mais se beneficia do buff dela são as outras classes, e não ter mais o buff infinito fez muita gente upar uma elfa e ver o quanto o char é horrível nesse jogo.
Bom, já acabou o show?
Mais tarde eu pretendo abrir a sala 7 e vocês testam.
[]'s