-
que evento é esse MDS??????? e os iniciantes que se explodam
soltem o verbo galera!!! nao da pra entender
-
Re: que evento é esse MDS??????? e os iniciantes que se explodam
Vão falar que é pro não stack de gems, etc etc etc. A galera passa meses esperando um evento, alguns dormindo a tarde pra varar a madrugada se divertindo com o jogo e soltam um evento assim. Boa sorte pra quem vai participar e pra quem vai comprar na mão de players porque provavelmente o preço vai estar caro.
-
F pra quem ativou vip de 3, 4 contas
-
Citação:
Postado originalmente por
Morpheus
Ativei do meu sm e do meu dl secundario kkk me f
-
Citação:
SUPREM0_DL
Ativei do meu sm e do meu dl secundario kkk me f
Valeu adm evento so pra quem ja é full novato nesse jogo ja vi que n cosegue nada
-
e o piro, parece que ta nromal o drop kkkkk, 30 min ja dropou 1 gem em k3 kkkkkkkkkk
boa adms, pegaram o titulo do serginho malandro kkkk
-
1gems a cada 10 minuto nice
-
Geral se programando, colocando vip e mudando horários pra poder farmar gems e a ADM do jogo mete essa kkk era melhor nem ter feito nada ou pelo menos avisado antes da galera gastar vip atoa
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ohhh o GOLPE, CAI QUEM QUER!!!!!!!
é naquele sintonia, a maquina sempre vençe. E nós troxas sempre enchendo o bolso da piramide!!!!
-
Ativei 2 vips atoar Nice ncjey obrigado ADM 30 contos jogados fora
-
Falo e mais nada sobre esse jogo.
-
Volta o drop de antes, estava caindo mais GEM!
-
Ridículo fazer isso com os players. Muitos de nos deixamos de fazer muitas coisas importantes, pois só tem evento de gems uma ou duas vezes no ano, e é assim que vocês contribuem com os jogadores?
Lembre-se que sempre tem tempo para mudar, orgulho não vale a quantidade de players que vocês irão perder. Isso acaba com a moral da equipe de gestão do jogo e leva a desmotivação dos jogadores.
-
esse foi o evento q todos tava esperando , falta de respeito isso sim , nao add nenhuma sala a+ e ainda coloca so em alguns mapas ....alem de ser so 2 dias tbem néh sinseramente cada vez pior...
-
Olá, acabei de criar essa conta no fórum para expressar minha decepção, sou novato, tenho 47 resetes (ou quase isso), comecei a uns dias, botei vip hoje para aproveitar o evento e montar um set bacana, os mapas são difíceis e pelo oque vi o drop está horrível, todos os mapas estão lotados, em todos os server, e se alguém level baixo chegar num respawn vem um ****** e da KS, eu msm morro com 1 hit dos bicho, a administração está ******* pra quem está embarcando no game.
-
Citação:
Morpheus
Eu ativei vip em 3 contas pra nada, fui procurar spot 5 cabeça em cada. da não, me programei pro evento achando que seria como o anterior, podiam ter avisado antes que o drop seria limitado a 4 maps, desculpe as palavras mas eu me sinto enganado.
-
#VoltaCarlos kkkkk
:pop2:
-
porque ? Todo ano faz a parada de um jeito que todo mundo acha legal do nada vocês dão uma dessas. Na moral esse joguinho tava melhor administrado a uns anos atras ;P
-
-
Como serve Hard o evento esta muito bom.
Novatos estão passando aperto mais quando comecei tmb passei exelente drop, parabéns serve hard como tem que ser
-
Queria viver nesse mundo fantasioso que vocês vivem de servidor hard. 90% que vem no fórum falar essa besteira compra ou já comprou set, pot, ezen, asa na mão de outros jogadores a dinheiro de forma bem fácil e na hora que bem quis.
-
Citação:
Arthass
Queria viver nesse mundo fantasioso que vocês vivem de servidor hard. 90% que vem no fórum falar essa besteira compra ou já comprou set, pot, ezen, asa na mão de outros jogadores a dinheiro de forma bem fácil e na hora que bem quis.
é tudo bot do ADMS ow kkkkkk
-
1 Anexo(s)
Citação:
Rotvictor
#VoltaCarlos kkkkk
:pop2:
Anexo 20859
Tempo bom, Lamentavel
-
Citação:
Bleide
mds,Lamentavel
-
-
Evento sem genstone ativado com sucesso
-
Citação:
Arthass
Ta sabendo bem da minha vida em
Mu Hard Drop Easy entende bem vc
-
Evento de ****a esse
- - - Atualizado - - -
Espera o ano todo para um evento e eles fazem isso melhor nen fazer
- - - Atualizado - - -
Cria 50 sala poia melhor nen ter anuciado
-
Protege o drop hard mas nos eventos anteriores tava 48 horas na frente do pc farmando 1 gem por minuto
-
Pegadinha do malandro cai quem quer play sao uns besta msm
- - - Atualizado - - -
**** msm revoltado
- - - Atualizado - - -
Evento nada sped wind continua
-
kkkkkk cara desativa o evento o drop tava melhor, nao e possivel esses caras tao achando os jogadores com cara de ******* monte de gente colocou 1 monte de vip atoa pra isso parabéns temos um bozo com administrador de eventos
-
Sobre esse evento, ele só ressalta 'uma coisa', os Administradores do jogo não se atentam, nem dão o devido valor aos pedidos, sugestões e reclamações da "plebe" (usuários do game e quem sustenta o mesmo). Agora vou explicar porque usei o termo "plebe", em inúmeras vezes os adms do jogo se demonstraram arrogantes e soberbos, muitas vezes inclusive ironizando as falas dos próprios jogadores/sustentadores do Mu. Quando há envio de e-mails ao suporte, não somos respondidos, quando damos sugestões, somos ignorados, e então, quando não somos ouvidos no fórum, reclamamos no global in game, e somos banidos. Nunca consertam os bugs que pedimos pra consertar, nunca punem quem deveria realmente ser punido (cheaters), e quando tocam em alguma coisa no game, é, na grande maioria das vezes, pra piorar ainda mais.
Aos adms eu deixo uma pergunta: quando vocês vão dar a devida atenção pra gente e deixar de se esconder no castelo gigante de soberba e ironia de vocês?
E aos players deixo outra pergunta: É sério que vamos continuar sustentando esse tipo de atitude, dedicando nosso tempo, energia, e dinheiro, com a administração desse jeito?
...
-
Complô poque quiz nao tem galantia.
-
Seria melhor desativar o "evento", deixa sem mesmo n vai mudar nada
-
Citação:
Aslam
Sobre esse evento, ele só ressalta 'uma coisa', os Administradores do jogo não se atentam, nem dão o devido valor aos pedidos, sugestões e reclamações da "plebe" (usuários do game e quem sustenta o mesmo). Agora vou explicar porque usei o termo "plebe", em inúmeras vezes os adms do jogo se demonstraram arrogantes e soberbos, muitas vezes inclusive ironizando as falas dos próprios jogadores/sustentadores do Mu. Quando há envio de e-mails ao suporte, não somos respondidos, quando damos sugestões, somos ignorados, e então, quando não somos ouvidos no fórum, reclamamos no global in game, e somos banidos. Nunca concertam os bugs que pedimos pra concertar, nunca punem quem deveria realmente ser punido (cheaters), e quando tocam em alguma coisa no game, é, na grande maioria das vezes, pra piorar ainda mais.
Aos adms eu deixo uma pergunta: quando vocês vão dar a devida atenção pra gente e deixar de se esconder no castelo gigante de soberba e ironia de vocês?
E aos players deixo outra pergunta: É sério que vamos continuar sustentando esse tipo de atitude, dedicando nosso tempo, energia, e dinheiro, com a administração dese jeito?
...
chega chorei tem um lenço ai ??
-
Citação:
SoNNeikO
complou não tem tloca, pagou tem que leva!!!
kkkkkk, como nós somos troxas meu deus
-
Citação:
SoNNeikO
Melhor comentário até agora hahehauheua
#SddsGems
-
Tenho um lenço pra ti limpar a b4b4 de 0v0 da tua boca, quer?
-
1 Anexo(s)
Citação:
TOBIRAMA
complou não tem tloca, pagou tem que leva!!!
kkkkkk, como nós somos troxas meu deus
Anexo 20860 kkkkkkkkkkkkk
-
Pediram evento de gemstone.
Está tendo um evento com o drop de gemstone aumentado.
O problema é que no fórum não dropa gemstones...
[]'s