Se puder repor ai Rafael, grande parte dos players nem teve tempo de comprar...
Versão Imprimível
Se puder repor ai Rafael, grande parte dos players nem teve tempo de comprar...
nem peguei kkk,l acabei de chegar
É meu amigo... Quem trabalha não consegue nada né! Caras soltam os itens no horário de expediente! Obg...
Não vi nem a cor kkkkkkk tava rodando o site atrás :/
Não tive oportunidade de comprar este item ''stone'', nem sabia da sua existência. Se puderem repor ai, fazer um pix de 1 mil reais aí
Sei nem o que dizer... Essas coisas lançadas as obscuras ai... no relâmpago... De certo o sistema de notificação não funcionou para os que trabalham... Decepcionado!
consegui usar 2 que veio de bonus por renovar o vip, numa delas veio um EZEN e na outra um shield 3add..
queria tentar mais
Poxa queria pegar mais uma box do dragãozinho, repõe aí kk
Cheguei em casa tarde demais.... libera aiii
Boa noite!
Possuo dúvidas em relação à quem irá receber os Stones por vip consecutivo.
Por exemplo, no meu caso, eu renovo o vip no mesmo dia em que o plano volta ao grátis. Então pergunto: no meu caso, eu também tenho direito a receber as stones? Tendo em vista que tecnicamente fiquei vip os seis meses consecutivos.
Outra dúvida: Se sim, tenho direito às stones, para onde elas vão? No post diz que irão para o "inventário", mas isso ficou meio confuso, considerando que possuímos até 5 personagens por conta e cada um deles possui o seu inventário. Elas iriam para o baú shop? Baú 1?
Agradeceria muito se sanarem essas minhas dúvidas!
Em relação à terem interrompido a venda de Stones, minha teoria é que: Pelo que vi, em 15 minutos já teve pelo menos 2 itens 380 com 4 add. O que dá pra concluir disso: Aquela porcentagem abaixo de 1% de chance de sair um item 380 está bugada e a galera ganhou item top facilmente, então os ADM tiraram temporariamente para verificar e talvez ajustar esse "bug".
Obrigado!
O premium tem data e hora, bastava renovar antes de acabar.
No caso, quem tinha o prêmio para receber, já recebeu...
Basta selecionar o personagem que os itens literalmente aparecem no inventário.
Os que estavam sendo vendidos no shop seguem o padrão de sempre, aparecem no baú do shop.
Quanto a % ela está correta, a demanda que foi maior do que o esperado.
[]'s
Obrigado por explicar!!! Explicou melhor que o Tópico da ADMINISTRÇÃO do MU...
Ninguém paga nem a Luz nem a Água em dia, Vai renova o Vip antes de acaba e cada uma nesse Mu... Ai e furada viu, VLW ADM............................................... .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ..................................
Eu particularmente achei s4canagem a parada do vip consecutivo só contar se for renovado antes de expirar, sem nem ao menos algumas horas de tolerância. Pois a vantagem do pix é justamente essa, não ficar se preocupando de forma neurótica com o término do vip igual quando o pagamento era somente por boleto.
Pago vip de 3 contas, com exceção de uma quarta acc que ativei ontem devido ao evento, sempre que vejo a mensagem na tela dizendo que expirou eu já renovo imediatamente, mas é isso aí né.
Isso foi uma modificação que foi feita no final do ano passado e eu venho testando.
A idéia é introduzir recompensas pela fidelização, esse foi o primeiro teste.
Para que funcione, o premium precisa ser renovado antes de terminar.
É justamente esse o problema, não pode "acabar", se não, não conta...
Não existe a tolerância justamente pelo fato de ser possível renovar 1 semana antes, acrescentando o tempo de +30 dias ao tempo remanescente, ou seja, não tem perda.
[]'s
a esperança é que nao pois ate mesmo o @rafael falou que a % estava certo oq eles nao esperaram foi a demanda, entao deveria deixar a mesma ate pq item 380 tao muito caro e tem poucos disponiveis.