-
Atualização dia 21/06/2022
houve alteração no horário?
-
Re: Atualização dia 21/06/2022
Citação:
Postado originalmente por
Gusttavovb
houve alteração no horário?
ja teve. Tio Rafa e rapido no que faz.
-
Citação:
ReiNathan
ja teve. Tio Rafa e rapido no que faz.
Não tem stone no site. :/
-
-
Citação:
joaobotura
Cade as stone?
Já acabou.
-
-
Libera a pedra filosofal tiu, o tanto de F5 que eu apertei no shop se fosse bronha eu tava sem P4L, #pjlstone
-
o caminhão ficou preso na alfandega, já estamos tentando resolver.
-
Sortaaaaaaaaaaaa o CRACKK!!!!!!
-
-
Citação:
tookkk
sortaaaaaaaaaaaa o crackk!!!!!!
boraaaaaaaaaaaaa!!! Quero soleil 4 add
-
Eithor looki roubo o caminha antes de chega no sit mals kk
-
"Vou almoçar primeiro depois coloco as pedras".
(Rafael.,Rato)
-
Quem comprou comprou quem nao comprou nao compra mais
-
Não durou 10s, o vicio dos caras tá afiado kkkkk
-
Citação:
ReiNathan
serio isso? tava aqui desde cedo esperando liberar e tu deixa por menos de 1 min?
cara.. sem condições.
-
foi de vala kkkk, comprei 20
-
Pessoal ta fissurado na pedra... kkkkkkk
Coloca disponibilidade por conta ai, umas 10... deixa justo pra todos que quiserem participar...
mesmo tendo varias pelo server vai deixar mais justo pra quem nao ta on o dia todo com a disponibilidade de ver na hora...
-
Citação:
ReiNathan
deixa stone por 10 min, eu nao comprei nenhuma, n deu tempo.
-
Vocês só podem estar de ********* com os jogadores né Adms? Vocês acham quer todos tem tempo de sobra e são desocupados para ficar na frente do PC minuto por minuto??? Ai quem colocou créditos para comprar, fica sem??? Pode liberar ai uma quantia de Stone para cada pessoa comprar! Tão de brincadeira mesmo viu!
-
Meu irmão, tive que deslogar do BC pra conseguir comprar, fui faceiro, comprei 1 e sumiu.
Que isso cara, voces deviam colocar um limite por conta, sei lá, que bagunça ***
-
Citação:
PalmeirasNaoTemMundial
Vocês só podem estar de ********* com os jogadores né Adms? Vocês acham quer todos tem tempo de sobra e são desocupados para ficar na frente do PC minuto por minuto??? Ai quem colocou créditos para comprar, fica sem??? Pode liberar ai uma quantia de Stone para cada pessoa comprar! Tão de brincadeira mesmo viu!
Cara, estou desde cedo esperando essa porc.. e o cara solta o item por segundos no sites. '-'
-
e colocava limite poor pessoa assim quase ninguem
participa!
-
desisto zé, bom jogo p vocês. É uma falta de respeito com os jogadores, aivsam o evento, não dão tempo para participar, alguns conseguem ''na ******'', eu fui beber àgua e perdi o evento. Cara, não demorei 40 segundos pra fazer isso.
-
Solta a pedra filosofal tiu, dei nem pro cheiro essas...
-
consegui comprar só 47, libera mais pae.
-
-
Acabei de fazer o pagamento, por favor. Libera só mais uma vez. Eu troquei o horario do meu voo só para participar desse evento.
-
kkkk Rafael coloca ai o limite de umas 50 pedra por semana em cada conta e pronto!! o pessoal ta ficando doido com esse negocio já, ouvi dizer que teve gente q vendeu uma moto Biz pra comprar de pedra e quando chegou tinha fechado a boca de fumo kkkkkkkkkkkkkk!! rip stone
-
Cade as stone???????????????
-
Citação:
Shuriken
kkkk Rafael coloca ai o limite de umas 50 pedra por semana em cada conta e pronto!! o pessoal ta ficando doido com esse negocio já, ouvi dizer que teve gente q vendeu uma moto Biz pra comprar de pedra e quando chegou tinha fechado a boca de fumo kkkkkkkkkkkkkk!! rip stone
Já está limitado...
Vou liberando de pouco em pouco ao longo do dia.
[]'s
-
Citação:
rafael
Já está limitado...
Vou liberando de pouco em pouco ao longo do dia.
[]'s
@rafael vai ser limitado a 50 por semana mesmo? é sério isso?
-
@rafael limitado quantos por conta? Pq eu consegui comprar 21 só. E já vi alguns players ai que já compraram mais de 100...
-
Citação:
Dothraki
@
rafael vai ser limitado a 50 por semana mesmo? é sério isso?
Por enquanto é, como eu falei: é um evento novo, temos que analisar a demanda para não sair enfiando milhares de itens dentro do jogo.
Se isso for só um hype inicial, ok, depois a gente aumenta.
A questão por enquanto é boa parte do pessoal conseguir participar.
[]'s
-
Se o individuo infartar e morrer por excesso de ansiedade, e a policia descobrir que foi por causa de pedra, vai dar ruim pros adms kkkkkk
-
Citação:
rafael
Por enquanto é, como eu falei: é um evento novo, temos que analisar a demanda para não sair enfiando milhares de itens dentro do jogo.
[]'s
obrigado Rafael, pelo menos assim da pra equilibrar um pouco a demanda e a oferta para todos!!
-
Estou dando f5 desde às 12:00 no site. Ajuda ai, não comprei nenhuma ainda.
- - - Atualizado - - -
Citação:
rafael
[]'s
Poucos estão conseguindo participar, me sinto excluído.
- - - Atualizado - - -
Ativa lá de novo, eu paro de encher o ****! KKKK
-
Citação:
rafael
[]'s
Com todo respeito, estou falando o que acho no momento, consegui um item 380 com adds bons, mas continuo achando errado a chance de introduzir itens 380 tops no jogo desta forma, acredito que se for pra ser assim, deve ser colocado item 380 a venda no shop com a opção de 2 adds, e deixar itens 380 com 3 ou 4 adds para LM e leilões, mesmo limitando 50 compra por Login, ainda sim está entrando muitos itens, eu consegui 48 stones, destas 48, fiz 1 trade e meio de pena, alguns potes, joias, ezens, box e um armor DK DRVZ, enfim não estou só reclamando, acho a ideia do novo evento legal, mas será que é a forma correta de se fazer, com itens 380?
Um exemplo bem básico, 1 SL+13SDR pessoal ta pedindo na faixa de 29 fenrir pretos, convertendo cada fenrir a 75$ cada da $ 2.175,00. Se baseando nesse valor, não seria mais viável colocar para vender no shop da mesma forma que é vendido os itens "comuns"?
Tipo estipula valor x por partes, e bora, armas 380 também, claro deixando a opção de 2 adds excelentes.
Não deixo aqui de parabenizar pelo novo intuito do evento novo! "mas acho que ainda da pra mudar ele"
Abçs;
-
Citação:
rafael
[]'s
Sim, beleza eu entendi, mas limitar por semana é chato, limita por quantidade, e vai soltando aos poucos, a galera que falar que não consegue comprar ta de CAO, hoje todos tem um celular com acesso a internet na mão, da para comprar muito bem, eu nem fiz horario do almoço hoje na empresa para comprar, agora qual a graça disso se for limitado por semana, em relação a demanda vocês não esperavam mesmo, nem eu como player espara que fosse tão disputado, e olha que é só o 2º dia do evento.
-
Citação:
Shuriken
Sei de gente que ja ta com mais de 1 bau de stone kkkkk.