-
Speed ataca novamente
Boa tarde @BrN @rafael, como é sempre falado sobre os speeds hoje eu e minha guild presenciamos novamente um dl chamado Dark_VV usando speed na sala4 knova, e queria que desse pra ban nesse mano ou pelo menos bloquear a conta dele por um certo tempo, pq fica chato demais essa mesma situação de speed dominar servidor e ninguem da staff fazer nada. :mad:
Video do DL de Speed:
https://www.youtube.com/watch?v=Z7ir...el=2K%E6%9C%AC
Obs: Pulem pro minuto 2:10 que é a hora que ele teleporta da safe e aparece em outro lugar.
-
Re: Speed ataca novamente
Não vi nada de anormal, so bug de tela pra sair da safe.
-
-
Citação:
Postado originalmente por
madimbull
Não vi nada de anormal, so bug de tela pra sair da safe.
tu nao ver nada anormal pq é tu que está no Dark_VV usando trapaças e tá dizendo isso para se safar.
-
meu amigo tu e doido e, meu xar e o TioDaVan como vou estar neste xar ai, sou Gm Da Braves, nem sei quem sao estes ai que joga nesta guild to doido mesmo viu.
-
haushaushuasahsuhasu
mas reproduz esse bug pra nós entender ai klebao, e talvez o adm corrija
-
Se tu fala que e Bug, Deve saber como faz....
-
não e defendendo nem nada, pq entao na hora que estava correndo atras dele, o cara nao usou mais o suposto hack? nao virou e tentou matar ? isto e meio estranho, so usa o teleport do goku pra sair da safe e mais nada, ai o cara ta de ********* usar um hack sei la o que so pra usar o teleport do goku ^^ ele tem que matar a galerinha tambem ou ate sumir de vista quando esta sendo perseguido ou estou errado ^^
-
@madimbull Como teu personagem é o TioDaVan se teu nome no forum tá ''madimbull''? Tá querendo mentir né, sempre desconfiei que tu usava hack.
-
Citação:
Darknessy
Boa tarde @
BrN @
rafael, como é sempre falado sobre os speeds hoje eu e minha guild presenciamos novamente um dl chamado Dark_VV usando speed na sala4 knova, e queria que desse pra ban nesse mano ou pelo menos bloquear a conta dele por um certo tempo, pq fica chato demais essa mesma situação de speed dominar servidor e ninguem da staff fazer nada. :mad:
Video do DL de Speed:
Obs: Pulem pro minuto 2:10 que é a hora que ele teleporta da safe e aparece em outro lugar.
Boa noite, nao ia nem falar nada, mas como é o Dark_VV meu amigo e um cara muito daora que conheci no mu, isso é a coisa mais facil de fazer, no mas... Dark_VV tu é um monstro kkkkkkkkk, eles cairam no seu genjutsu ��
-
"Speed" kkkkk esses caras são uma piada mesmo, cara fica indo pra cima e pra baixo dentro da safe várias vezes para sair bugado e depois com um dl na bota dele e ele não some da tela.
"DL dele corre demais" quem está fugindo sempre vai abrir distância pelo fato da imprevisibilidade, guild de nub dá nisso. Antes que venham com mimimi (Não sou esse dl aí e nem da guild dele), muito pelo contrário, nem gosto do cara que está usando esse dl aí, nem é o dono da conta é o iJunior no dl, mais conhecido como iLalau
-
isso e o verdadeira Bug de tela '-'
de uma coisa tenho certeza, não é hacker. vcs que choram demais esse jogo e todo bugado
-
e o choro ataca novamente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
arrasta pra cima *****, vendo lenços.
Var = ok
CHORANDO PRA BUG DE TELA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,
-
Queria falar que era speed hack também, até mesmo por eu ser um cara justo e gostar das coisas certinhas, mas de fato, é um bug de tela.
-
Citação:
MadsonDaniloMU
até mesmo por eu ser um cara justo e gostar das coisas certinhas
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O maior ladrão e assumido que o mu já conheceu falando uma coisa dessa é fod4 de ler.
Cara deu aula de sarcasmo agora kkk
-
Então se é bug tem que corrigir isso ai, ninguém tá chorando até porque esse dl nem se tentar mata o meu xD
-
Pelo que estou vendo e bug de tela, esse de kantru parece ser semelhante ao de Losttower. Se realmente fosse speed o DL não conseguiria acompanhar o trote do outro e consequentemente o outro iria tentar matar, e iria matar com facilidade.
Abcs;
-
Ja que e pra falar de speed vamos jogar 2 chares que vejo matando rei com 1 hit ou na maioria das veses em menos de segundos homemboys.princeMu .motoca mano REI seria pra demorar tipo nao igual balgass mas na moral matar antes msm do nome desaparecer ai ja e demais . E ainda tem coragem de falar que e bk de dano.
Citei esses nomes pois e os que mais vejo mas temos uma lista onde registro cada nome que matao boss em menos de segundos solo sem nem estar em pt
-
Citação:
Olympia
Kkkkkkká' O primeiro até poderia se dizer q era um bug, mas o segundo? Não **** assim não, chegou muito rápido!
Quem falar que é bug deve explanar como se faz o bug pra staff tirar. Antes era Ainda, agora todo mapa possui bug de safe? Estranho isso não?
-
Citação:
Darknessy
Boa tarde @
BrN @
rafael, como é sempre falado sobre os speeds hoje eu e minha guild presenciamos novamente um dl chamado Dark_VV usando speed na sala4 knova, e queria que desse pra ban nesse mano ou pelo menos bloquear a conta dele por um certo tempo, pq fica chato demais essa mesma situação de speed dominar servidor e ninguem da staff fazer nada. :mad:
Video do DL de Speed:
Ban? Se desbaniram quem estava banido de verdade pego usando hacker no campeonato do ano passado, imagina banir um cara q na vdd ngm tem certeza do que se trata?
São coisas que eu prefiro nem entender oq **** nesse game!
Ai os links dos banidos, ops desbanidos. Reza a lenda q um da lista virou até GM kkkkkká': https://forum.mucabrasil.com.br/thre...e-Castle-Siege
-
Citação:
DozeDL
Pelo que estou vendo e bug de tela, esse de kantru parece ser semelhante ao de Losttower. Se realmente fosse speed o DL não conseguiria acompanhar o trote do outro e consequentemente o outro iria tentar matar, e iria matar com facilidade.
Abcs;
Doze, mas já parou pra pensar que os novos mouses e teclados de hoje, podem ter alguma função "ligar/desligar" "ativar/desativar" sobre janelas inativas?
Não estou acusando ngm, mas a tecnologia de hj manda no comércio global. Se existem macro de pot, imagina um símples click no mouse/teclado pra desativar o hacker e passar batido?
-
Boa tarde, é muito choro para um bugzinho estapafúrdio, fecha o tópico por favor ja estou com náuseas.
mimimimimimimi
-
Citação:
Dothraki
Boa tarde, é muito choro para um bugzinho estapafúrdio, fecha o tópico por favor ja estou com náuseas.
mimimimimimimi
Então, a Dothraki como os maiores usuários de hackers no ano de 2016/2017, como vc classificaria a diferença entre um bugzinho não explicado e um speed hacker. Se responder essa, o ADM pode fechar o tópico com sucesso!
-
Citação:
TROJAN4GP
Então, a Dothraki como os maiores usuários de hackers no ano de 2016/2017, como vc classificaria a diferença entre um bugzinho não explicado e um speed hacker. Se responder essa, o ADM pode fechar o tópico com sucesso!
A diferença é que eu sei fazer e você não.
Já contribui para o servidor entregando o ultimo programa, desde entao o @rafael tem feito um bom trabalho.
Abs.
-
Citação:
TROJAN4GP
Doze, mas já parou pra pensar que os novos mouses e teclados de hoje, podem ter alguma função "ligar/desligar" "ativar/desativar" sobre janelas inativas?
Não estou acusando ngm, mas a tecnologia de hj manda no comércio global. Se existem macro de pot, imagina um símples click no mouse/teclado pra desativar o hacker e passar batido?
Sim, pode ser. Mas não sei né, enfim que a staff análise isso e faça o que acha certo ser feito, isso se for feito.
Mas minha opinião, o mlk do vídeo aí, está equivocado na acusação. Não conheço quem e o dono do Dark_VV, mas pelo que vi, os cara tá atirando pra todo lado, até falaram que era o mano Krebis(Kleber) madimbull>TioDaVan.
Abcs;
-
BEASTMASTE e WaRNiGGa da guild Doth os 2 DL HACKER Lixo so sabe joga de programa, se vim sem toma ***
-
Citação:
TROJAN4GP
BEASTMASTE e WaRNiGGa rapais fui x1 com os cara eu usano large eos ***** , os cara so encosta em min mane n tem condiçao '- eos adm n faz nada
-
Eu desconsidero o argumento de pessoas que não sabem bugar tela.
-
Bom, o tópico já deu o que tinha que dar. Agradecemos aos envolvidos pela denúncia, pois a sua colaboração nos ajuda a encontrar e resolver problemas que existem no servidor.
Entretanto, gostaríamos de lembrar que nós temos um fórum específico para denúncias: https://forum.mucabrasil.com.br/forums/9-Den%C3%BAncias
Também recebemos denúncias através do suporte via e-mail: suporte@mucabrasil.com.br
Portanto, pedimos que não façam denúncias fora destes canais, já que como pode ser visto neste tópico, isso só gera discussões desnecessárias. Além disso, fazer isso vai contra as regras do fórum.
No mais, agradecemos novamente pela colaboração.