Vocês querem um jogo onde, a Staff tenha que ter 24h de disponibilidade para o servidor...
Vocês querem um jogo onde, a Staff faça crie toda semana algum tipo de evento e que consequentemente vai inflar o servidor de itens, e mesmo que façamos eventos " simples "
sempre terá aquele grupo que diz que o evento é um ruim ( queria usar outra palavra mais usada por vocês ), a quem goste e a quem não goste.
Nós não faremos esse tipo de coisa, temos eventos organizados pela staff e o atual organizado pelo @
Kyubey, também teve o campeonato que organizei por 2 anos e pretendo continuar com ele no próximo ano, e também tenho eventos para por em prática ( assim que eu terminar minha mudança ), o problema é que vocês querem isso pra " Ontem " como se fosse simples organizar um evento e aplicar.
Também pretendo voltar com as lives do Castle Siege, onde eu batia papo com todos que lá apareciam e organizava um sorteio praticamente todo fim de semana
SEM CUSTO ALGUM PARA NINGUÉM, TOTALMENTE DE GRAÇA basta apenas estar na transmissão e concorre.
Muita coisa nova vai chegar com a 2.5...
Então menos....
Att.