-
Comunicado aos jogadores e guilds de CS
Olá pessoal, venho comunicar o seguinte feito de forma rápida e objetiva.
A Origins mediante a falta de uma terceira guild organizada e estruturada, comunica que irá participar do Castle Siege com duas alianças jogando de forma distintas, não é Fake e muito menos algo para prejudicar o CS, as alianças jogarão ambas com intuitos de ganhar uma das outras e para isso será feito o seguinte:
1) Iremos dividir nosso TS em 2 grupos jogando de forma distintas;
2) Iremos no sábado ao sair nosso posicionamento, dividir nossos membros entre as duas alianças, de forma equalitária, se temos 140 confirmados ficará 70 para cada aliança (isso é mais que todas outras 'terceiras guild's levaram para o CS);
3) Iremos utilizar a reserva de sign's da Origins que se trata da maior do servidor com mais de 100 baus de sign a disposição devido a nossa boa administração e rifas obtidas;
Notas:
Isso se trata da Origins cortando na própria carne e utilizando seus próprios recursos para tentar melhorar o evento Castle Siege do servidor que se encontra perdido após o Campeonato e impedindo é claro que o CS fique a merce e nas maos de uma única pessoa (no caso foi o reibidu que foi reprovado no alistamento aqui a 3 semanas e agora age de forma contrária a Origins);
Certificamos que isso não se trata de aliança Fake como a Braves fez esse ano conosco e vencemos o CS naquela ocasião, e sim uma tentativa inovadora para tentar resolver o problema do CS;
Importante:
Estamos a mais de 6 meses esperando alguem abrir uma guild organizada e que traga disputa ao evento sendo uma terceira guild, porém vejo que a maioria das pessoas não querem dar a cara a tapa ou gastar dinheiro e recurso no MUCABRASIL montando guild, por isso a Origins vai utilizar de sua estrutura para proporcionar isso ao servidor;
É claro que se ambas guild's ganharem irao compartilhar da mesma estrutura, por que nesse processo não vamos dividir nossa guild em duas, apenas no evento Castle Siege que iremos separar nossos membros com muito cuidado, cada semana iremos separar de forma diferente para que não gere disputa errada internamente na aliança;
Convidamos o servidor a assistir o CS de domingo e ver que se trata de algo novo, nunca antes feito e informamos que após liberação do nosso posicionamento não iremos recrutar ninguem, afinal nossa guild estará dividida em 2 grupos e não queremos prejudicar isso com gente pesando para lado A ou B;
Até quando vamos fazer isso?
Quando surgir uma terceira guild organizada que leve mais membros que uma de nossas alianças para ter a disputa no Castle Siege iremos parar de fazer tal ato, basta comunicar aqui.
Quem fez isso?
Eu Alexandre, de forma isolada decidi fazer este ato, até mesmo sem comunicar meus GM's, pois foi a unica maneira que encontrei de fazer sem prejudica-los caso algo seja negativo, porém estou tomando todo cuidado e quem é membro da Origins pode informar a todos como esta sendo feito isso detalhe por detalhe para que não sejamos taxados de Braves ou utilizadores de Guild Fake Domingo.
Obrigado a todos e até o Siege, e sim, uma Origins tem o dever de registrar encima da outra e tentar a vitória a todo custo e se a THF ou outra guild quiser fazer da mesma maneira para ter 4 guild's disputando realmente o CS, ela é bem vinda...
O que não pode é ter 1 ou 2 pessoas tentando decidir o resultado do CS e tendencionando para o lado que melhor acha e sim, isso prejudica muito a Origins, estamos perdendo membros por isso porem a causa é nobre e estou cansado de jogar esse CS da maneira que se encontra e ate mesmo fiz inimizade com amigos de longa data para isso.
-
Re: Comunicado aos jogadores e guilds de CS
@Alexandre foi por essas atitudes que os cara limparam a ***** com bandeira da guild
so que na proxima vez nao adianta me ligar
-
Eu só acredito se eu ver OriginsA tentando tirar o crown da OriginsB, enquanto a OriginsA tiver clicada.
Se isso não acontecer é só uma forma romantizada de usar fake. kkkkk
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKK
É meme isso, né?
-
Só digo uma coisa
SEGURA O B.O.
Abs!!!!!
-
1 Anexo(s)
Anexo 21087 Novela voltando.
-
-
Citação:
A Origins mediante a falta de uma terceira guild organizada e estruturada, comunica que irá participar do Castle Siege com duas alianças jogando de forma distintas, não é Fake e muito menos algo para prejudicar o CS, as alianças jogarão ambas com intuitos de ganhar uma das outras e para isso será feito o seguinte:
Citação:
É claro que se ambas guild's ganharem irao compartilhar da mesma estrutura, por que nesse processo não vamos dividir nossa guild em duas, apenas no evento Castle Siege que iremos separar nossos membros com muito cuidado, cada semana iremos separar de forma diferente para que não gere disputa errada internamente na aliança;
É a tal da divisão de Schrödinger. Vamos descobrir se tá dividido ou não quando faltar 5 minutos pra acabar o CS
-
-
Citação:
Postado originalmente por
Davyson
Eu só acredito se eu ver OriginsA tentando tirar o crown da OriginsB, enquanto a OriginsA tiver clicada.
Se isso não acontecer é só uma forma romantizada de usar fake. kkkkk
Meu amigo, esse aqui resumiu minha fala.
-
Essa foi o tipo de mensagem enviado ao grupo principal da Origins com mais de 100 pessoas sobre o CS: https://prnt.sc/SnY8R3WiKNL8
Enfim, até domingo.
-
1 Anexo(s)
-
1 Anexo(s)
https://i.ibb.co/7v09fKY/acreanos.png Chamando todos os Dinossauros do Acre.
-
-
Citação:
JoseJunior
Essa foi o tipo de mensagem enviado ao grupo principal da Origins com mais de 100 pessoas sobre o CS:
https://prnt.sc/SnY8R3WiKNL8
Enfim, até domingo.
Meuuuuuuuu Deussssss alexandre, nem acabou o ano ja vai começa fazer ****a cara , put4 que ***** mano, se quiser acabar com a origins esse é o passo certo, bom vou indo trabalhar fui
-
Se o pessoal que nos critica tivessem montado guild e permanecido com elas não precisaria disso, quem esta se ******* é a Origins nesse processo.
Servidor comunicado e bora para Domingo, tenho que organizar 30 BM's dividir eles, ver se esta balanceado, vice gm e uma renca de coisa, tem muito a se fazer.
-
Para de CHOROO
SEGURA O B.O
-
Mais sobre o feito: https://prnt.sc/urbqrLuXVs1W
Talvés eu seja o errado, seja o que preciso ser e as pessoas tenham vontade e força para fazer o que precisa para recuperar nosso CS, uma vez o @rafael postou que não entendia como as pessoas nao se organizavam e montavam guild's para jogar o CS e sim se reunir em uma só guild, enfim @rafael, estamos tentando e gastando nossos recursos para tal ato.
Quem quiser jogar o CS se aliste na Origins, após soltura do posicionamento não vamos recrutar nem ajudantes no domingo.
-
Não adianta justificar, Segura o BO
o come back vai ser pesado
-
@JoseJunior sem desculpa o que voce fez comigo nao existe cara,
foi avisado que eu e allan ia cs apos esse cs quero ver teus membros comprado continuar na tua guild
serio o que tu fez hoje comigo foi ridiculo ainda mais que vi nick teu mg Gael
tudo o que fiz pela origins ainda tu fez isso comigo acha justo isso
-
Citação:
kifealenda
Não adianta justificar, Segura o BO
o come back vai ser pesado
Não adianta se esforçar, não será você que vai fazer a gente mudar nossos planos e agir de forma Fake para ***** o CS com 10 GM, segurando crown, temos um plano e vamos segui-lo e se quiser brincar de sign pode brincar a gente tem muita bala na agulha para isso, talvés por esse motivo estamos fazendo, pode se esforçar ai, não vai conseguir 'pistolar' a gente ao nivel de queremos fazer igual a Braves fez esse ou outras guild's.
Somos a Origins e você foi GM dela, não agimos assim.
-
não lia esse forum a uns 5 meses acredito eu, quando venho me surpreendo, só uma duvida se a TheForce quiser ir cs com 2 guilds de forma "independente" esta tudo certo tbm?
-
Citação:
KatySurO
não lia esse forum a uns 5 meses acredito eu, quando venho me surpreendo, só uma duvida se a TheForce quiser ir cs com 2 guilds de forma "independente" esta tudo certo tbm?
Claro, isso que to buscando, já que o pessoal nao quer montar guild e estrutura e sim utilizar da estrutura das 'grandes guild's' atuais, que elas façam isso e tenha o CS com 4 equipes e que as mesmas não se ajudem para termos um CS limpo.
-
Citação:
JoseJunior
Claro, isso que to buscando, já que o pessoal nao quer montar guild e estrutura e sim utilizar da estrutura das 'grandes guild's' atuais, que elas façam isso e tenha o CS com 4 equipes e que as mesmas não se ajudem para termos um CS limpo.
quem que vai julgar se foi limpo ou sujo?
-
Citação:
KatySurO
quem que vai julgar se foi limpo ou sujo?
Os jogadores, é claro que a mesma guild vai tentar ajudar ela, porém a gente pode estimular o contrário não acha? é dificil é, porém nao vejo de outra forma de fazer isso.
A forma que encontrei foi: se ambas guild's ganharem o cs irão utilizar dos recursos, essa foi a forma que encontrei para nenhuma tentar fazer a outra ganhar e sim a mesma ganhar o cs, não digo que tem falhas no plano, muita coisa pode dar errada, porém to tentando, estou tentando e é claro as guild's rivais vão estar supervisionando, agora não nos culpem por atos isolados.
-
Alexandre tá precisando voltar aoss remédios.
-
1 Anexo(s)
Citação:
JoseJunior
Os jogadores, é claro que a mesma guild vai tentar ajudar ela, porém a gente pode estimular o contrário não acha? é dificil é, porém nao vejo de outra forma de fazer isso.
A forma que encontrei foi: se ambas guild's ganharem o cs irão utilizar dos recursos, essa foi a forma que encontrei para nenhuma tentar fazer a outra ganhar e sim a mesma ganhar o cs, não digo que tem falhas no plano, muita coisa pode dar errada, porém to tentando, estou tentando e é claro as guild's rivais vão estar supervisionando, agora não nos culpem por atos isolados.
então a parte acusadora sera a julgadora
Anexo 21090
-
Citação:
Davyson
Alexandre tá precisando voltar aoss remédios.
Eu doido? Esse povo tinha era que ta me aplaudindo, fu-d-e-n-do a propria guild que sempre jogou com mais de 100 pessoas dividindo ela e usando recursos dela para tentar estimular algum efeito no servidor que morreu depois do campeonato.
Enfim, vou ir nessa por que ta complicado aqui, tem noção que tenho que zerar todas permissão ts e configurar ele dividido em duas equipes? sorte que tenho quem me ajuda senão tava ******.
- - - Atualizado - - -
Citação:
KatySurO
Na falta de quem julgar a vida acha um meio né? quem deveria estar fazendo isso era a staff do jogo e não a Origins, porem estamos tentando...
-
Citação:
JoseJunior
Então pensando por esse lado, você que " obrigar " outras pessoas a abrirem outras guilds para satisfazer o seu ego de ter 4 guilds no CS jogando ?
Lembre-se que... nem todos são *********s iguais a você para tirar seu tempo / dinheiro para o MU, a prioridade da grande maioria daqui é outra...
Outro detalhe, temos jogadores frequentes por CS ( hoje em dia ) de quase 300 contas online, a maior parte do servidor está upando, matando boss, em treta, etc... Na sua cabeça, esse jogadores tem que sair disso, abrir uma guild e jogar o CS ? Mesmo ela não gostando ? ( Ah de se lembrar que alguns desses jogadores " off " de CS, ficam em suas guilds durante a semana e somente no domingo entram em alguma guild e jogam o CS )
Nem vou me estender muito, vou apenas observar...
Fui.
-
Citação:
reiimaximu
Então pensando por esse lado, você que " obrigar " outras pessoas a abrirem outras guilds para satisfazer o seu ego de ter 4 guilds no CS jogando ?
Lembre-se que... nem todos são *********s iguais a você para tirar seu tempo / dinheiro para o MU, a prioridade da grande maioria daqui é outra...
Outro detalhe, temos jogadores frequentes por CS ( hoje em dia ) de quase 300 contas online, a maior parte do servidor está upando, matando boss, em treta, etc... Na sua cabeça, esse jogadores tem que sair disso, abrir uma guild e jogar o CS ? Mesmo ela não gostando ? ( Ah de se lembrar que alguns desses jogadores " off " de CS, ficam em suas guilds durante a semana e somente no domingo entram em alguma guild e jogam o CS )
Nem vou me estender muito, vou apenas observar...
Fui.
Ótimo, isso que quero, observe e julgue, tamos tentando recuperar o CS e o CS voltando ao normal o MU volta, esse servidor ja teve mais de 300 pessoas jogando rafael e vc sabe disso...
Foi preciso eu por o meu na reta, comprar briga com 4 amigos, perder quase 20 membros para tentar fazer alguma coisa e alimentar ódio em quem joga CS para fazer alguma coisa? precisava disso...
Observe o CS, logue seu GM, dê enfase a ele, criticando ja tem um monte.
-
Citação:
JoseJunior
Ótimo, isso que quero, observe e julgue, tamos tentando recuperar o CS e o CS voltando ao normal o MU volta, esse servidor ja teve mais de 300 pessoas jogando rafael e vc sabe disso...
Foi preciso eu por o meu na reta, comprar briga com 4 amigos, perder quase 20 membros para tentar fazer alguma coisa e alimentar ódio em quem joga CS para fazer alguma coisa? precisava disso...
Observe o CS, logue seu GM, dê enfase a ele, criticando ja tem um monte.
Quem matou o CS foram vocês mesmos com essa patifaria toda :) E eu falo dos 2 lados.
-
Citação:
reiimaximu
Quem matou o CS foram vocês mesmos com essa patifaria toda :) E eu falo dos 2 lados.
O que aconteceu, aconteceu, to tentando mudar o quadro não to? Não quero o CS sendo julgado por 1 cara escolhendo quem vai ganhar segurando crown...
A chance de dar ****a é muito grande, mais muita mesmo, gastei muita sign hoje e devo gastar muito mais nas próximas semanas para fazer essas coisas acontecer, ****!
-
Chamem todos os dinos :frog:
-
Eu já vou avisar desde AGORA!
Se eu ver guild DEFENSORA ajudando ATACANTE ( independente de quem seja ), eu vou intervir no meio do CS e vou dar DC em TODA A ALIANÇA ( nas 5 guilds ).
Avisados.
Att.
-
Citação:
Albafica
Se eu ver guild DEFENSORA ajudando ATACANTE ( independente e quem seja ), eu vou intervir no meio do CS e vou dar DC em TODA A ALIANÇA ( nas 5 guilds ).
Avisados.
Att.
Parabéns, devo aplaudir, o que aconteceu no passado aconteceu, temos que focar no futuro so se atente que pode ter atos isolados que serão reprimidos pela aliança também e minha missão é bem dificil meu caro poter, porém vc ajudando será bem bacana!
-
Citação:
Albafica
Se eu ver guild DEFENSORA ajudando ATACANTE ( independente de quem seja ), eu vou intervir no meio do CS e vou dar DC em TODA A ALIANÇA ( nas 5 guilds ).
Avisados.
Att.
Parabéns @Albafica!
Hoje estou jogando na Origins, mas nem eu nem nosso grupo (Los Acreanos) compactuamos com qualquer tipo de antijogo, independente da guild que seja!
Critiquei a Braves quando colocaram 10 guilds e vou criticar a Origins se fizer o mesmo.
-
Que saudade de ter os 2 crowns e ficar lendo anúncio falando que poto mana.
T-Rex ao resgate.
-
chamando todos os autobots
-
E pra finalizar, quem quiser jogar o CS aliste-se aqui ou procure algum Staff da Origins até sair o posicionamento, capaz de deixarmos até anoite desse sábado, após isso não iremos recrutar ninguem....
https://allyorigins.com
-
Engraçado, quando bidu colocou a guild dele no cs ninguém falou nada, não vi um ADM falar que ia logar para dar DC em uma guild com 5 membros.
Esse jogo sempre foi repleto de hip0crisia.
Alexandre tá errado? Não sabemos, isso dar direito para thf fazer o mesmo
Mais sendo sincero, prefiro que seja assim do que vir um ****** colocar um guild para ficar 1.30 no Crow
Não se esqueçam membros da thf que 90% foi da braves, vcs passaram a maior vergonha desse ano e uma das maiores das história do game, perderam CS com 10 gms de desbuff, tem muita gente aí com memória curta , cuidado com qualquer atitude negativa, porque se não o currículo vergonhoso vai aumentar.
E se tudo der certo estarei on para compartilhar mais uma vergonha dos senhores.