Postado originalmente por
DarkCyborg
Mentalidade dos jogadores sobre evento de Gem em vários mapas:
Realidade:
Evento de Gem nunca foi bom pra novato, eu mesmo só fui sentir o gosto de um na prática depois de uns 8 meses jogando, e isso pq tive amigos que me ajudaram. Fiquei full DDI indo em dois eventos desses.
Por sinal, eles eram só em Kantru mesmo. Foi no meu segundo evento que eles colocaram Aida e K7, e isso foi só porque o server não estava tankando a quantidade de players no mesmo mapa. E nessa época não tinha Kantru nova nem Aida nova.
E na real, a melhor coisa que novato pode fazer é ter consistência diariamente, upar seu char, ir acumulando recursos e pouco a pouco montar seu char. Um char com 250 resets mal montado faz muito mais do que um char com 60 resets com os melhores itens do jogo. Então focar no up é sempre uma ideia melhor do que tentar participar de eventos. Hoje mesmo tá uma maravilha pra upar em Aida, Icarus e até Kalima 6.
Não menos importante, a maioria que vem falar de novatos em eventos nesse jogo não dá a mínima pra novato e a primeira coisa que faz quando vê um no spot catando Gem é chamar o amiguinho PK pra matar.