Qual melhor plataforma de processador para o mu c.a, amd ou intel?
Versão Imprimível
Qual melhor plataforma de processador para o mu c.a, amd ou intel?
Se for para Mu, Intel sem duvidas.
Eu recomendo Intel, todas as experiencias com AMD foram horriveis.
Essas novas geraçoes da Amd parece ser melhor.
A intel nunca deixou na mão e não da Lag.
Porem não é qualquer intel, tem que ser acima da 4º Geração, evite pegar da 3º geração para baixo.
Fiquei sabendo que essas últimas gerações da Intel estão esquentando demais, mas não posso afirmar.
[]'s
Para MU Intel sempre foi melhor de forma disparada... Só a linha xeon que nunca testei, mas AMD era só tristeza kkk
Mas precisa ser de uma geração boa, o meu i5 da quarta geração adquirido em 2014 dá lag até em losttower hj em dia hahhahah
Acho que intel, porem depende o tanto de nucleos e cache do processador...
Uso Intel i3 4Geração 3.80Ghz roda mu de boa, porem fiz um Upgrade da placa de video da Nvidia por uma AMD roda todos os outros jogos... so que mu com cidade de muito play e brilho lega.
Placa de video 4GB 128Bits, 12Gb de RAM e o i3 estou usando.
Eita tenho um i3 4 geração e roda de boa, sem lag a não ser em grande quantidade de player tipo em cs!
@rafael @BrN
Aproveitando o tópico já que o título é somente "duvida"
Seria possível deixar o Fenrir com a mesma "qualidade" da Uniria?
Utilizando a uniria o personagem não trava no reflete, já com o Fenrir sim...
Acredito que caso seja possível o pessoal utilizaria mais como pet do que moeda de troca!
Boa tarde, gostei da sugestão. Porém parando para analisar, caso mudança seja realizada acredito que quando atacado for também não irá travar, posso estar falando besteira porque sabendo do que o @rafael é capaz, não me surpreenderia ele mudar uma coisa e deixar a outra da forma que está, mas se entrar na lista de mudanças dele, vai demorar um pouco.
Mas seria bacana sim, os Fenrir serem valorizados para mais coisas.
Abçs;
Aquela “engasgada” certo?
Citação:
Fenrir +Defesa (Azul)
- Skill Plasma Storm
- Aumento na velocidade de movimento
- Absorve 10% do dano recebido
- Neste caso caberia esse destravamento neste Pet em particular, já que seu propósito seria justamente atuar na Defesa do personagem, não que o Preto não pudesse também receber esse adendo, porém não teria efeito criar um Fenrir Azul sendo de Defesa e não atenuar seu propósito.
@DARTHV4D3R isso, a "engasgada" mesmo.
__________
Quanto a melhorar o fenrir, para não mudar tanto o meta assim, eu tenho uma sugestão diferente:
- Em vez de fazer o fenrir anular completamente o recoil, ele poderia simplesmente reduzir essa chance (sei lá, 60% de redução de chance de recoil). Aí não fica um monte de char de defesa roubado correndo igual a um jato.
E btw, se for pensar em balanceamento, o fenrir preto teria que redizir mais chance de recoil do que o azul, pq o preto seria melhor pra char de ataque (que precisa hitar mais), e o azul é melhor pra char de defesa e suporte (que só precisa fugir e aguentar porrada).