-
Evento PvP - Vote nas sugestões
Olá,
Estou para anunciar um evento Full PVP entre as 5 classes ( DL vs ELF / MG vs BK e etc ) que vai ser sorteado aleatoriamente.
Mas quero saber de vocês o seguinte;
Não quero fazer apenas com HP, mas SD também, no entanto, oque vocês estão " dispostos " a gastar, vote.
Att.
-
Re: Evento PvP - Vote nas sugestões
Legal seria se fosse um evento separado por classe, ou seja, MG vs MG... DL vs DL... etc...
Daí os vencedores, ou seja, os 5 chars duelassem todos contra todos! (No modo X1, pra não virar bagunça)
Aí teria o vencedor por classe, sendo um DL, um BK, um SM, um MG e uma ELF.. E teria o vencedor geral.
Uma outra coisa que seria interessante, se tiver jeito de fazer (nem sei se isso vai ser 1 contra 1, na verdade), seria os duelos ser naquele espaço do battle soccer.. como é um lugar fechado, evitaria os demais players tentar bugar láaaaaaa da China! .... "Só quem gosta desse tipo de PvP sabe o quanto é ridículo isso"
São só sugestões!
-
A graça desse evento é o duelo aleatório, mas pode ocorrer DL vs DL / MG vs MG e etc...
Os DL vão ser em um espaço reservado como uma arena.
O importante é o vocês se interessarem e votarem na enquete.
Att.
-
Citação:
Postado originalmente por
Albafica
Olá,
Estou para anunciar um evento Full PVP entre as 5 classes ( DL vs ELF / MG vs BK e etc ) que vai ser sorteado aleatoriamente.
Mas quero saber de vocês o seguinte;
Não quero fazer apenas com HP, mas SD também, no entanto, oque vocês estão " dispostos " a gastar, vote.
Att.
Olá seria um evento estilo antigo cinturão?
Qual seria o prêmio?
Apoio a ideia do evento, HP+SD já esta top, ainda mais se for classe por classe, god demais!
Curti a iniciativa!
Abçs;
-
Citação:
DozeDL
Olá seria um evento estilo antigo cinturão?
Qual seria o prêmio?
Apoio a ideia do evento, HP+SD já esta top, ainda mais se for classe por classe, god demais!
Curti a iniciativa!
Abçs;
Sim, a unica diferença é que não sera DL vs DL, os duelos serão entre todas as classes.
EX:
Equipe 1:
Fulano ( DL )
Ciclano ( BK )
etc ( MG )
etc ( ELF )
etc ( SM )
Equipe 2:
Fulano ( DL )
Ciclano ( BK )
etc ( MG )
etc ( ELF )
etc ( SM )
Cada equipe vai duelar com a outra, no entanto, todos os duelos as classes serão sorteadas aleatoriamente, ou seja, pode ocorrer DL vs ELF ou MG vs SM e assim por diante.
Mas antes preciso saber se vocês estão dispostos a " gastar " SD, por que isso ofende o ego de vocês ( Não estou falando de você especificamente ).
Premiação, vai ser boa.
Att.
-
Citação:
Albafica
Sim, a unica diferença é que não sera DL vs DL, os duelos serão entre todas as classes.
EX:
Equipe 1:
Fulano ( DL )
Ciclano ( BK )
etc ( MG )
etc ( ELF )
etc ( SM )
Equipe 2:
Fulano ( DL )
Ciclano ( BK )
etc ( MG )
etc ( ELF )
etc ( SM )
Cada equipe vai duelar com a outra, no entanto, todos os duelos as classes serão sorteadas aleatoriamente, ou seja, pode ocorrer DL vs ELF ou MG vs SM e assim por diante.
Mas antes preciso saber se vocês estão dispostos a " gastar " SD, por que isso ofende o ego de vocês ( Não estou falando de você especificamente ).
Premiação, vai ser boa.
Att.
Curti, se o evento existir vou fazer questão de participar! HAHA
BOA!
-
O interessante mesmo seria ter o duelo de classe por classe, DL x DL/ BK x BK/ SM x SM/ MG x MG e ELFA x ELFA, pois o DL já é superior a todos as demais classes. Com os duelos aleatórios, como que uma elfa vai conseguir vencer das demais classes?
-
Citação:
Recluso018
O interessante mesmo seria ter o duelo de classe por classe, DL x DL/ BK x BK/ SM x SM/ MG x MG e ELFA x ELFA, pois o DL já é superior a todos as demais classes. Com os duelos aleatórios, como que uma elfa vai conseguir vencer das demais classes?
Por que a equipe vai " perder " a classe depois desse duelo.
Exemplo:
No primeiro duelo pode-se cair DL vs ELF ( que vocês julgam o DL ser mais forte ), o DL é " perdido " nessa fase, só podendo ser usado futuramente ( Isso vai ser bem explicado quando for anunciado, isso se a votação tiver engajamento ), ou seja, você pode sair na vantagem ou não, vai depender da sua sorte.
PS: Eu ainda estou pensando se faço o duelo aleatório ( que particularmente acho mais interessante ) ou vocês mesmos escolham qual classe vai realizar o duelo, mas, claramente que o adversário não vai saber qual classe você vai escolher primeiro.
Att.
-
Citação:
Albafica
Premiação, vai ser boa.
Att.
comentário típico de jogador "Artificial" que só joga CS, onde normalmente pota todos os tipos de Potes, e não entende que embora existam os que preferem usar todos os potes, e todos os tipos de PETS em duelos deixando em secundário a habilidade do player e o conjunto de adds no set e na arma!!
Tambem existem aqueles que gostam de duelar apenas usando HP+MANA E ANTIDOTE para ver quem tem melhor Build, habilidade, adds de set e arma etc com o char!! não quero entrar nesse mérito pq gosto é igual a ** cada um tem o seu! Quem joga esse mu desde os primeiros dias sabe a diferença que é de dificuldade e diversão em se duelar apenas com potes do npc e usando ou imp ou anjo..
-
Citação:
Lion
comentário típico de jogador "Artificial" que só joga CS, onde normalmente pota todos os tipos de Potes, e não entende que embora existam os que preferem usar todos os potes, e todos os tipos de PETS em duelos deixando em secundário a habilidade do player e o conjunto de adds no set e na arma!!
Tambem existem aqueles que gostam de duelar apenas usando HP+MANA E ANTIDOTE para ver quem tem melhor Build, habilidade, adds de set e arma etc com o char!! não quero entrar nesse mérito pq gosto é igual a ** cada um tem o seu! Quem joga esse mu desde os primeiros dias sabe a diferença que é de dificuldade e diversão em se duelar apenas com potes do npc e usando ou imp ou anjo..
Exatamente pra isso existe a votação para que assim eu possa saber oque vocês preferem e não ficarem de choro igual ao seu comentário.
Att.
-
Citação:
Recluso018
Discordo!
DL talvez seja superior all buff, potando sd ou large
No bom e velho X1 (potando apenas HP), e se quem estiver jogando de DL "não" ficar usando aqueles bugs do capiroto, dá ruim pro DL hein!
Muito ridículo nos duelos, matar o adversário e logo em seguida, na sua tela vazia, morrer do nada pra depois o adversário aparecer na tela.
Mas no caso dos BKs, eu gostaria que os duelos fossem só no HP, pra ver se ia aparecer aqueles "ninjas" que combam de DDI como se tivesse usando Ratio e com a barra de SD infinita^^
Mas todo evento PvP é interessante... Seja potando o que for, o Mu precisa disso!
Boa iniciativa por parte dos Adms!
-
A votação em si não é importante, já que você faz o que pensa...
mas poderia liberar uma quantidade de potes iguais para os competidores
deixar no inventario deles quantidade de hp e sd e alguns potes melhores...
Valeu meu mano Fidel
-
Alguem vai querer ir de elf caso seja aleatório??
-
Citação:
DesertoR
Alguem vai querer ir de elf caso seja aleatório??
Se eu li bem o que o Alba pretende fazer, provavelmente será um evento de equipes que deverão ser compostas por um char de cada classe. Se for isso, alguém será obrigado a ir de elf.
-
@DarkCyborg sendo assim vc já sabe seu time né
-
O problema desse jogo já vi que não é só a administração não, a comunidade em si é muito toxica *** o cara mau deu detalhes e geral já estão reclamando e dando sugestões.
Ps: Isso aqui é um tópico de votação, sugestões deixem para da depois que ele explicar o formato do campeonato.
-
Dúvida... Os chars poderão se bufar com os buffes de sua equipe?
PvP sem buff quem for de DL achando que vai arrasar vai literalmente cair do cavalo kkkk
Minha opinião: Se a premiação for muito boa, tipo a do último BS que vi que deram até arma 380, deve valer tudo, todos os potes e pets disponíveis no game e o buff da equipe. Aí ficaria algo bem mais em equipe, estratégico e ganharia quem investisse mais também kkk (ai pensando nisso, para ninguém chorar falando que é pay2win, libera só sd small).
Enfim, essa é só a opinião de um jogador aposentado kkkk
-
Citação:
DesertoR
foi aqui que me chamarão?
-
Citação:
cassiano99
foi aqui que me chamarão?
rx os campeão do bs
-
Citação:
_DeathMask
Dúvida... Os chars poderão se bufar com os buffes de sua equipe?
PvP sem buff quem for de DL achando que vai arrasar vai literalmente cair do cavalo kkkk
Minha opinião: Se a premiação for muito boa, tipo a do último BS que vi que deram até arma 380, deve valer tudo, todos os potes e pets disponíveis no game e o buff da equipe. Aí ficaria algo bem mais em equipe, estratégico e ganharia quem investisse mais também kkk (ai pensando nisso, para ninguém chorar falando que é pay2win, libera só sd small).
Enfim, essa é só a opinião de um jogador aposentado kkkk
Só vai poder usar o buff da própria classe.
-
Citação:
DesertoR
Aquele MG manco do Luiz não tem nem arma com option decente, que dirá set full Ratio pra ir em campeonato de x1 :v
-
Citação:
DarkCyborg
Aquele MG manco do Luiz não tem nem arma com option decente, que dirá set full Ratio pra ir em campeonato de x1 :v
o @Igtriz quebrou o braço, não consegue nem segurar a Dancer agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, recomendo procurar outro MG, ou vai você no seu MG, e contratem outra elfa para a PT, tenho uma dica de nick. RicaA, uma das melhores se não a melhor elfa que esse servidor já viu!
-
Citação:
DozeDL
o @
Igtriz quebrou o braço, não consegue nem segurar a Dancer agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, recomendo procurar outro MG, ou vai você no seu MG, e contratem outra elfa para a PT, tenho uma dica de nick. RicaA, uma das melhores se não a melhor elfa que esse servidor já viu!
Problema é que meu MG também é um manco sem Ratio, aí pra x1 é paia tbm kkkkkk
Espero que liberem dinorant pelo menos pra elfa
-
vai ser so tapa de qualidade cuidaaa
-
Citação:
DarkCyborg
Denegrindo a imagem do meu MGzinho :(
Mas tenho que concordar, desmontei ele mesmo kkkk Evento pvp classes com próprio buff MG é OP, basta ter combinações de itens e saber buildar.
-
Olá,
Eu preciso de mais 30 votos para completar 100 e ter uma real noção de vocês, então continuem votando.
Att.