Vai ser permanente essa sala 8?
Versão Imprimível
Vai ser permanente essa sala 8?
O que da especial nela ? so pra vip ?
No Pvp
No Free
Top por min coloca todas sala pra nao entra free
sala vai ser boa pra limpar o pk em paz em spot bom kkk ou melhor, vai da pra upar até pk em paz, mo paz.
ps¹ : Bom também que alguns jogadores novato vai ter mais chance de participar dos boss, tipo rei e relics já que são bem disputados nas outras salas.
top demais as outras salas ta osso todas guild que mandar na salae talz
alem daquelas pt que mata ate em hidra seloco!
show hein.. poderia colocar boss duplicados na sala 8 e drops de joias +10% que nas demais, isso faria com que muita gente quisesse upar nela e vagaria spots nas outras tbm!! seria bom pra ambos
Podia reduzir a XP da sala sem pvp pra 90x em vez de 100x (e 80x se falhar CW).
E se isso for mantido, poderia alterar PK pra potar em todas as salas, sem restrição.
Boa tarde, legal a sala 8, sem PVP o pessoal pode upar de boa!
Sugestão: Coloquem mais spots sala 8
Gostei da ideia, porém poderia ser uma sala focada mais para o UP, ou seja, remover os boss dela, e deixar o resto como esta!
Uma sugestão, caso for permanente a sala 8, poderiam reaver essa questão das salas focadas somente pra upar, e abrirem mais salas semelhantes, e nas demais deixar como esta, claro liberando PK pra potar até PK 100. De resto gostei da iniciativa, por mais salas assim, Premium+Non-PVP
Abçs;
Essa sala vai possibilitar a galera novato ou que não tem PT ir BOSS e ganhar caso seja um bom jogador, ai tu quer botar drop aleatório? Ai ta troll né, pela primeira vez teremos uma sala onde ganha o BOSS quem melhor jogar, sem essa de PTzinha com 200 char, pk e os ***** e tu quer botar pra qualquer um o drop, sem sentido.
Essa sala foi criada para ter paz, mas vai ter mais tretas do que qualquer outra
-Nego dando KS e tu vai ter que aceitar, porque não tem PK
-Monopólio de boss e eventos
-Monopólio de guild
Se é para ter uma sala sem PK e focada para UP, tirem todos os boss/invasão dela e aumentem 10% da XP nos SPOTs.
P2W o jogo sempre foi, não tem como jogar sem VIP.
Me explica como vão monopolizar boss sem poder matar? Ta falando besteira cara, monopolio de guild e monopolio de boss é o que acontece nas salas atuais, essa vai justamente ser o contrario. Certamente você é de uma dessas guilds que monopoliza sala e não gostou que nessa não vai conseguir.
E voce acha mesmo que vai adiantar alguma coisa sem PVP ? que as PT nao vao "dominar" os BOSS ?
Eu penso em 1 char de dano e o resto de desbuf, mas isso é só uma de opinião!
Ainda fico com a idéia de que a sala 8 sera bom para upar, e se tiver mais spots melhor ainda.
+10% de XP vai atrair mais gente pra sala, logo vai aumentar a disputa por spot. Reduzir a XP é que trará o efeito contrário.
@PegasusRyuSeiKen boa sorte pra desbufar dano de poison.
a land fico inutil pq quem é maria land tem char em todas as guilds kk
Parabens Adms pela sala sera uma boa pra quem quer upar
Mts coisa errada no jogo os caras querem mandar nas salas e nos boss
mu e pra todos ou so pra estas guilds ai.
Dothrack acha q dona da sala 2
Pride acha q e dona da sala 3
Darkness acha que e dona da 4
siners açha q e dona da 5
lafuria acha q e dona da 6
suicide acha q e dona da 7 etc..
quero ver quem vai ser dona da 8 agora estragando o jogo estes caras!
ADMs Estão de Parabens!Particulamente amei a Sala 8.
Só tem um Pequeno detalhe que vcs deixaram passar em branco,é bom proibir o acesso dos PKs nela,pq eles estão entrando e deixando os Chars deles nos melhores spots para pode tirar o PK.
Mas achei um trabalho exelente com a sala 8,muito bom mesmo , estava precisando :-)
Obs:So Falta proibir acesso de Pks na Sala 8.
também gostei, os pks estavam insuportáveis, guerras de guild todo dia, quem é family friendly ou quem não tem uma boa conexão com a internet e por isso o pvp é inviável essa opção é bem vinda.
Eu só quero curtir um bom Mu por nostalgia na paz.
pros pks e so por guardas nos mapas melhores que resolve o problema!
Nem é o caso de ser family friendly, é só não ser uma topeira de achar que é dono de sala, a verdade só eles se importam com isso e se dispõe a ficar encarando tela pra ver quem tá upando.
Obs.: Não curti muito a idéia dessa sala no molde atual, talvez se voltasse o vip plus e aí sim, tivesse acesso a essa sala com 10x a mais de XP eu iria curtir, mas admito que hora ou outra me será útil.
top ideia parabens adm
Sucesso!
Imagina quando ela tiver:
- Boss nascendo na metade do tempo das demais;
- XP 25% maior;
- Taxa de sucesso da Chaos Machine 5% maior;
- Taxa de sucesso para uso da Harmony 5%;
- 2x mais spots comparada as outras salas;
- 2x mais eventos (BC, DS, CC)
Porem o cara não pode 'tradar' usuários free em CW/Loren (Se tiver logado através da 8) e se muda para uma sala padrão ele fica sem conseguir logar na 8 por 24 horas;
Legal em!
Parabéns ADM’s pela iniciativa, já estava na hora de ter algo similar ao que foi fornecido pela Staff.
Agregando ao servidor e abraçando aqueles que não tem o dia todo pra ficar na frente do computador pra olhar se morreu ou não..
Boa noite, gostaria de saber qual a necessidade da sala 8 possuir guardas tendo em vista que não é possível matar os outros.
Seria uma boa a remoção dos guardas assim como na sala 2, assim seria possível limpar pk em spots como as aranhas de lorencia, ou até mesmo subir em boss como o Hell Maine, espero que façam essa remoção :)
Nao é o assunto do topico mas como tem a sala 8 total non pvp
nao tem como liberar sala 2 com pvp dentro da ds e do bc so pra brincar '-'
Só questão de tempo para ter mais jogadores full's , usando a sala para aproveitar do drop.
Engraçado que o jogador que deu essa ideia, está tirando uma graça em outro canal.... com inventario cheio de gemstone =D
Essa facilidade em tudo não pode prejudicar em algo importante no game?
Dificuldade e o PvP sempre serviram de combustível para novos e velhos jogadores.
Classe Darklord será extremamente prejudicada nessa sala(devido a falha de skill) ao tomar KS.
Vejo mais interesse da maioria do que a necessidade dessa nova sala.
Realmente, bem que poderia tirar os Guardinhas!!
Aproveitando, sei que não é o assunto do tópico mas @rafael seria super que voce continuasse inovando e aplicasse a sugestão da atualização dos Boss nascerem em qualquer mapa de forma aleatoria, sugestão essa q faz muito tempo q foi dada por alguns players e ainda tempos esperança que você implemente!
Você só esta contra a ideia, porque é só mais um daqueles mongols que vive PKLIZANDO atrapalhando muitos jogadores, inclusive ontem mesmo fez isso. Mas gostei que comentou aqui, vou salvar esses nicks da Userbar para dar uma volta nas salas :)
Logo minha elf esta full, ai estarei com meta 100% concluída ai vou tirar tempo pra brincar de matar alguns Chares/Guilds, não quer morrer corra pra sala 8!
Abçs;
Lendo os comentários na Thread e sabendo que existem pessoas se aproveitando da sala para farmar certos itens, como o amigo citou acima, fica a sugestão
Sala 8: Experiência 90x (redução de 10%), Non-PvP e redução no drop de joias em 50% - Sala focada para UP ForFun
Sala 9: Experiência 110x (aumento de 10%), PvP liberado e drop de joias padrão - Sala focada para UP com disputa de spots
As duas salas exclusivas para Premium
Lembrando que o objetivo do servidor é ser hard
Quando eu comecei jogar não tinha guardas em mapa nenhum.
Ih ala, os caras querem usar a sala de Up pra limpar PK.. cada uma que nego inventa kkkk
Parabenizo a Staff pela iniciativa da sala sem pvp, isso vai ajudar quem trabalha e não tem tempo pra ficar o dia inteiro online.
=)
Mata na sala 8, sala da Disneyland é a sua cara...
Enfim não é ''contra a idéia'' somente alguns pontos negativos a serem analisados.
Quanto maior a facilidade, menos graça o game tem.
Só questão de tempo para perceberem que vai da na mesma,pode prejudicar valores de drop e o Darklord fica quase inútil nessa sala.
É trocar Kill por KS e quem realmente precisar upa continua sendo oprimido em partes.
Parabéns pela implementação, acredito que a sala 8 deve permanecer da forma como esta... Já os PKS deveriam ser liberados para potar a vontade nas demais sala, bem como a remoção completa dos guardas...
A sala 8 vai possibilitar os novatos/players solos a oportunidade de disputar um boss de igual para igual.
Libera pote pra PK e deixa os guardas de Aida em paz, gg
Aliás, eu botaria até mais guarda em Aida. Mas tiraria aquele chato de Kanturu 1.
Eu acho impressionante que toda vez que tem algo bom no servidor são as mesmas figurinhas que vem pra falar pra nerfar algo ou achar que não ficou bom o suficiente.
Parabéns pela iniciativa e pela sala, acho que pra quem não joga CS e não tem acesso a lands, vai ser uma boa sala pra largar upando sem problemas. Algumas salas estavam impossíveis de upar, os spots estavam vazios mas a galera que só mata afk não dava sossego. GG.