-
CM fica brilhando e não sai o item
Olá desde ontem a noite estou com um problema, quando estou fazendo SD, quase sempre o item fica brilhando dentro da CM e não dá DC e nem consigo desconectar, tenho que fechar o game pelo gerenciador de tarefas.
E quando retorno tem 1 pote de HP lá, dos 3 que eu inseri para fazer o SD de 10.
Mais alguém está tendo esse problema ?
https://prnt.sc/R9tuxKp_ZuPA
-
Re: CM fica brilhando e não sai o item
Pode ser 2 coisas:
-Problema com sua conexão que oscila na hora do combinação e buga a maquina
-Alguma estratégia da administração para barrar os macros de SD
-
Citação:
Postado originalmente por
DigiIntelecto
Pode ser 2 coisas:
Então minha primeira observação foi a rota, mudei 2 X e o problema persiste.
Sobre macros de sd nao uso...
Nem sei como configura isso e meu mouse é da razer não faz um qwe imagina um macro...
Mudei a rota pela 5 veze até agora não deu mais o problema , me parece algum problema no DataServer
-
Também estou tendo esse problema, porem como nos últimos dias ando tendo bastante queda de internet/luz, imaginei que pudesse ser algo da minha rede. Fiz o teste de mudar rotas também, porem não mudou, o problema persistiu.
Começou depois da ativação do evento pois antes dele eu estava fazendo minhas sd pro cs e estava ok, no sabado fui terminar e volta e meia dava esse problema, até desanimei de fazer, chato demais, e bem como tu falou, so da pra fechar o jogo pelo gerenciador de tarefas.
-
-
@rafael @BrN
Se foi algo que instalaram anti macros ele não está distinguindo o que é "macro" do que é "humano" , tive que comprar minhas sd no site, e não consegui fazer de jeito nenhum, a cada 3 inventário as sd ficava brilhando na CM, posso provar que não uso Macro.
Agora se o intuito de vcs ADM for de só vender site e não deixar ninguém mais fazer sd dentro do game, então pode fechar o tópico.
Abraços
-
Boa noite @rafael, como o pessoal falou não tem como ficar mais que 12 minutos na chaos machine pq ela simplesmente para de funcionar e fica bugada.
Isso fazendo qualquer coisa, desde asa, upar items, life stone, sd e por ai vai.
Não sei se foi proposital essa mudança porém da uma olhada pra gente, por gentileza.
-
Pessoalzinho do robô de sd tudo de mimimi aí kkkkk
-
sou bastante curioso se isso realmente é real, e que ocorre na produção manual. mas por outro lado sou muito muito preguiçoso, principalmente para fazer sd...
se alguem tiver a disponibilidade de fazer um video ai. ficaria grato por matar minha curiosidade.
-
Citação:
FaloMesmo
Pessoalzinho do robô de sd tudo de mimimi aí kkkkk
na verdade estou reclamando aqui pois esta afetando não só os robos, mais os humanos também...
-
Para os que não agregam em nada e ficam de mimimi, "ai é a galera do robo", estou renderizando o vídeo e já vou subir para verem o problema. Não da pra ficar mais de 12-15 minutos fazendo SD que o jogo trava e tem que fechar pelo gerenciador de tarefas.
O vídeo é grande, 15 minutos, mas vou postar ele inteiro para verem que é o processo todo manual, sem essa de robo, e o problema ocorre, impossibilitando qualquer um de fazer SD, não apenas quem usa macros.
-
@rafael, solução definitiva pra vc acabar com os macros de SD e etc...
Atualmente o baú de SD está 1,50 nas mãos dos vendedores, coloca seu baú de SD no shop a 1,00 e pronto, menos uma dor de cabeça pra vc.
-
Citação:
josejunior
@
rafael, solução definitiva pra vc acabar com os macros de sd e etc...
Atualmente o baú de sd está 1,50 nas mãos dos vendedores, coloca seu baú de sd no shop a 1,00 e pronto, menos uma dor de cabeça pra vc.
coloca bau com 20 unidades cada pack e cobra 3 reais (creditos)
-
Segue o vídeo para verem o problema.
https://www.youtube.com/watch?v=Z2CfU_UA9fI
Obs: Vídeo ainda terminando de processar, por isso a qualidade ainda está ruim.
Se puder dar uma atenção @rafael, está bem ruim mesmo essa mudança.
-
Citação:
LULINHA
SD Small 20 unidade seria excelente
-
Bom dia, melhor ainda é tirar os pote do shop, voltar a geração raiz, Ahh esqueci virou pay to win agora.
-
-
Citação:
DigiIntelecto
Pode ser 2 coisas:
Como eu já suspeitava, foi uma estratégia da administração para barrar os macros
Parabéns, isso agora vai valorizar os Small SD e os iniciantes terão mais uma fonte de renda
Mercado interno para iniciantes esta terrível
-
Vixi eu ia comprar crédito pra upar uns itens do shop, nem vou inventar moda entao, porque se bugar e nao me ressarcirem de volta vou ficar muito brava. Nem vou arriscar.
-
Sem meu macro eu nao consigo, PIPIPI!!!.
é só voce dar mover que desbuga.
-
Olá, não sei se tem ligação, e o tópico não é sobre isso, mas vou aproveitar o embalo, que até o momento não obtiveram respostas por parte da Administração, aproveito e faço mais uma pergunta!
Depois da última atualização, mais alguem está com problema referente ao move salas normais para sala 20, move sala 20 para salas normais, e algumas vezes na tela de selecionar sala?
Digo isso pois já está ficando chato isso, acredito que não seja só comigo, mas geralmente quando vou mover da sala 20 para uma sala normal, ou sala normal para 20, simplesmente o jogo trava "congela", e só volta quando da DC, ou na maioria das vezes, preciso finalizar o jogo pelo Gerenciador de Tarefas.
Tela de Login/Escolher sala mesma coisa.
Mais alguem?
@rafael
Abçs;
-
Citação:
josejunior
@
rafael, solução definitiva pra vc acabar com os macros de sd e etc...
Atualmente o baú de sd está 1,50 nas mãos dos vendedores, coloca seu baú de sd no shop a 1,00 e pronto, menos uma dor de cabeça pra vc.
apoiado demais em
- - - Atualizado - - -
Citação:
LULINHA
Apoiado demais tbm
-
Citação:
DozeDL
Olá, não sei se tem ligação, e o tópico não é sobre isso, mas vou aproveitar o embalo, que até o momento não obtiveram respostas por parte da Administração, aproveito e faço mais uma pergunta!
Depois da última atualização, mais alguem está com problema referente ao move salas normais para sala 20, move sala 20 para salas normais, e algumas vezes na tela de selecionar sala?
Digo isso pois já está ficando chato isso, acredito que não seja só comigo, mas geralmente quando vou mover da sala 20 para uma sala normal, ou sala normal para 20, simplesmente o jogo trava "congela", e só volta quando da DC, ou na maioria das vezes, preciso finalizar o jogo pelo Gerenciador de Tarefas.
Tela de Login/Escolher sala mesma coisa.
Mais alguem?
@
rafael
Abçs;
aqui começou a acontecer tbm, mais recorrente na 2/3 e 3/3
- - - Atualizado - - -
Citação:
LULINHA
ÍDOLO! Grande idéia meu presidente!
-
Citação:
KingHazarD
Não vi problema nenhum ai! É só esperar uns minutos depois ir fazer novamente.
-
Citação:
CyberBoss
Não vi problema nenhum ai! É só esperar uns minutos depois ir fazer novamente.
Como tu não viu problema? quando acontece o que deu no vídeo, a única forma de fazer algo é fechar o jogo pelo gerenciador de tarefas e abrir ele novamente, isso não é um problema pra você?
Pra mim é um problemão, se minha internet ta lisa, meu jogo ta de boa, qual a lógica dele travar desse jeito a ponto de a unica solução ser fechar ele pelo gerenciador de tarefas?
-
Robozinho tá de milhão a madrugada toda lá na sala 8, nick pouco sugestivo (escravosd), fora as outras salas que tem tbm. Sinal que conseguiram contornar a situação, tá explicado pq cessou o mimimi.
-
Citação:
FaloMesmo
Robozinho tá de milhão a madrugada toda lá na sala 8, nick pouco sugestivo (escravosd), fora as outras salas que tem tbm. Sinal que conseguiram contornar a situação, tá explicado pq cessou o mimimi.
Já reportaram a situação com explicação, prints e vídeos, ques mais o que? Que fiquem a cada 5 minutos postando algo aqui? Agora é aguardar a administração analisar e resolver a situação.
Ta querendo atenção pendura uma melancia no pescoço, ******.
-
Só os vendedores de SD e os bancados podem ficar pistola, de resto pode denunciar o dia todo se quiser.
Se o ADM achar necessário pode fechar o tópico, pelo menos assim saberemos que vcs leram
-
Citação:
MegadetH
Só os vendedores de SD e os bancados podem ficar pistola, de resto pode denunciar o dia todo se quiser.
Se o ADM achar necessário pode fechar o tópico, pelo menos assim saberemos que vcs leram
Ai que você se engana, quem é bancado, vai continuar sendo bancado. Esses sim tão pouco ligando se da de fazer SD na mão, no macro ou seja lá como for, porque as guilds que bancam, vão arrumar um jeito de continuar bancando, nem que seja comprando no shop, logo, se a staff vai esperar essa galera se manifestar, pode esquecer.
Essa mudança prejudica quem faz na mão, como meu próprio vídeo mostrou que não tem condições de fazer desse jeito, e logicamente quem usa macro, pois se na mão ta ruim, no macro logicamente também vai estar.
-
1 Anexo(s)
Aproveitando o tópico que é sobre "bug"...
Uns dois dias atrás, eu peguei no spot uma bless e não consigo tirar ela do inventário... Ela não troca de lugar no inventário, ela não pode ser vendida, nem guardada no baú, nem passa por trade...
Alguém já passou por um problema parecido?
Eu não tentei reinstalar o mu, pois foi testado também em outro pc e o problema continua... Logo penso eu que não seja o caso de reinstalação.
Segue a imagem...
Anexo 21306
-
Citação:
FaloMesmo
Eu concordo retirar os macros desse game, mais contanto que não prejudique os outros jogadores a fazer o cotidiano...
se concorda ou não, e se burlaram ou não o sistema do MU, ainda estamos saindo prejudicados, agente que tenta fazer as sd na mão...
-
Citação:
KingHazarD
Como tu não viu problema? quando acontece o que deu no vídeo, a única forma de fazer algo é fechar o jogo pelo gerenciador de tarefas e abrir ele novamente, isso não é um problema pra você?
Pra mim é um problemão, se minha internet ta lisa, meu jogo ta de boa, qual a lógica dele travar desse jeito a ponto de a unica solução ser fechar ele pelo gerenciador de tarefas?
É muito simples de resolver isso! O que eu percebi ai é que acontece quando faz tentativas sucessivas, o que imagino que foi criado o mecanismo de barrar isso. Tenta poucas vezes, reloga ou se move e volta e tenta novamente. Eu imagino que não acontecerá.
Mas na minha opinião isso não sera problema para os 'camaradas' que gostam de usar macros, é preciso capturar o delay identivo simultaneo para dar logo um dc ou bloq caso persista ... Mas .... fazer o que, é que tem pra agora é isso ai pelo visto!
-
Citação:
MGladiador
Uns dois dias atrás, eu peguei no spot uma bless e não consigo tirar ela do inventário... Ela não troca de lugar no inventário, ela não pode ser vendida, nem guardada no baú, nem passa por trade...
Eu não tentei reinstalar o mu, pois foi testado também em outro pc e o problema continua... Logo penso eu que não seja o caso de reinstalação.
Segue a imagem...
Anexo 21306
que viagem é essa vei kkkkkkkkk, isso dae eu nunca vi
-
Citação:
Gavasso
que viagem é essa vei kkkkkkkkk, isso dae eu nunca vi
kkkkkkk Mas é sério.. Essa bless está no inventário do meu char e não sai de jeitooooooooo nenhummmm... "Bless do capiroto" '-'
O que será que faço? Excluir o char está fora de questão kkkkkkkkkkk
-
Citação:
MGladiador
kkkkkkk Mas é sério.. Essa bless está no inventário do meu char e não sai de jeitooooooooo nenhummmm... "Bless do capiroto" '-'
O que será que faço? Excluir o char está fora de questão kkkkkkkkkkk
Abre um tópico com a reclamação, ou envia um email para a administração relantando o problema.
Eles conseguem arrumar isso em 1 minuto.
-
Citação:
MGladiador
Segue a imagem...
Anexo 21306
aconteceu cmg esse mesmo problema mandei pro suporte até hj nada. https://prnt.sc/Y7aFmUEzAGJ_ so que foi com a chaos kkk
-
Citação:
SoVerdades
Já reportaram a situação com explicação, prints e vídeos, ques mais o que? Que fiquem a cada 5 minutos postando algo aqui? Agora é aguardar a administração analisar e resolver a situação.
Ta querendo atenção pendura uma melancia no pescoço, ******.
Tem probleminha ou dormiu nas aulas de português e não aprendeu o que é interpretação de texto?
-
Citação:
MGladiador
Segue a imagem...
Anexo 21306
Já resolvi.
[]'s
-
-
Citação:
rafael
Já resolvi.
[]'s
Já que resolveu os macros, resolveu também o problema de brilhar na CM?