Já está virando *********!
Deixei meu char upando e fui dormir, acordei tinha tomado dc e quando vou logar diz que a conta está bloqueada. Está de palhaçad4 @rafael ??? Nem a ***** de macro de espaço eu estava usando mais, até essa porcari4 de /autopick on eu parei de usar para não tomar block por causa das suas paranoias. Quero saber o motivo disso aí!
https://ibb.co/cLpQZ2g
Re: Já está virando *********!
Citação:
Postado originalmente por
FaloMesmo
Deixei meu char upando e fui dormir, acordei tinha tomado dc e quando vou logar diz que a conta está bloqueada. Está de palhaçad4 @
rafael ??? Nem a ***** de macro de espaço eu estava usando mais, até essa porcari4 de /autopick on eu parei de usar para não tomar block por causa das suas paranoias. Quero saber o motivo disso aí!
Coroi berde barque, parece que o jogo virou, o bom moço falador de peito aberto dos macros foi de base também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Citação:
SoVerdades
Coroi berde barque, parece que o jogo virou, o bom moço falador de peito aberto dos macros foi de base também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se vc soubesse ler, teria visto ali que eu disse que não estava usando macro de espaço :stupid:
E-mail respondido pelo suporte, para quem estava latindo aí sobre macro. Segundo suporte o bloqueio foi por conta de ofensa, engraçado que dia após dia a turminha do boss fica se ofendendo pesado aí no global, com coisas relacionas até a vida pessoal e nada é feito. Obviamente o denunciante não é informado, mas eu sei bem quem é o carente que vem querendo atenção nos últimos 30 dias. Vamos denunciar aí as ofensas pessoal! chat completamente aberto, /tempo, print e manda para o suporte. :encouragement:
Lembro que você já tinha sido bloqueado uma vez, continua usando macro, já é a segunda ocorrência, na próxima tem que ser ban permanente.
Citação:
DigiIntelecto
Lembro que você já tinha sido bloqueado uma vez, continua usando macro, já é a segunda ocorrência, na próxima tem que ser ban permanente.
Tem probleminha né?
Citação:
FaloMesmo
E-mail respondido pelo suporte, para quem estava latindo aí sobre macro. Segundo suporte o bloqueio foi por conta de ofensa, engraçado que dia após dia a turminha do boss fica se ofendendo pesado aí no global, com coisas relacionas até a vida pessoal e nada é feito. Obviamente o denunciante não é informado, mas eu sei bem quem é o carente que vem querendo atenção nos últimos 30 dias. Vamos denunciar aí as ofensas pessoal! chat completamente aberto, /tempo, print e manda para o suporte. :encouragement:
Citação:
Empreguete
Macro é para os fracassad0s, tem coisa melhor :*
https://ibb.co/JxxYsh0