ADMs tem como vocês explicar tem muitos que não estão entendo vocês desabilitaram o baú trade. E não o /tradebau. Certo ?
Versão Imprimível
ADMs tem como vocês explicar tem muitos que não estão entendo vocês desabilitaram o baú trade. E não o /tradebau. Certo ?
Opa Maiso blz? provavelmente apenas o BAU trade, devido ao /tradebau se adequar a qualquer baú agora, e nao somente no baú trade;
Exemplo: você pode iniciar um baú trade em qualquer baú, basta apenas abrir o baú selecionado e iniciar o trade baú, baú 1, baú 2 baú 3, assim por diante.
Exatamente...
Como disse o @rafael: No more extra stash
Att.
Pois é teve muitos membros da minha guild que estavam preocupados que o /tradebau iria acabar
Mas e as contas free?? Vão utilizar somente o baú 1?? Deixa pelo menos o baú 2 tbm!
1 ao 3.
Desde esse dia aqui: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post225952
So uma duvida ... eu tenho uma acc que ta free com intens no bau 10 por exemplo e quero trocar com outra pessoa premium pelo bau trade ... so que quando vai efetuar fala que nao posso receber intens no bau ... nesse caso tenho que passar tudo pro bau 1 ?
Agora que o baú trade está inutilizável, os itens que estão nele tem algum prazo pra ser retirados? O baú vai sumir das contas? Ou posso deixar as joias e demais itens nele sem me preocupar?
Aguardo a resposta! Obrigado!