@rafa qual é a logica, vc compra 1200 stone se tem limite para troca?
não estava descrito isso no evento.....
Versão Imprimível
@rafa qual é a logica, vc compra 1200 stone se tem limite para troca?
não estava descrito isso no evento.....
essas stones são sempre uma novela..
um monte de cracudo comprando as pedras, e os caras regulando as trocas.
deixa 1/1 pow! vendeu 5.000, troca as 5.000
As trocas voltam hoje só as 18 horas.
[]'s
Para os jogadores que renovaram seu plano premium de forma consecutiva em 2023, vocês vão receber no seu inventário 5 STONEs de presente para cada mês de fidelidade, as mesmas serão entregues no dia 04/12/2023 após a manutenção que ocorrerá às 12:00.
Essa parte significa o que? O jogador que manteve VIP durante um período ativo (exemplo, de Junho até o dia atual), ou o jogador que pagou VIP o ano todo? De Janeiro até o dia atual?
@rafael poderia explicar melhor, por favor?
Poderia ter, no mínimo, especificado que terá um limite de troca no NPC, mas no post não é citado.
Depois acha ruim que o pessoal fica reclamando.
o que também poderia ser feito é não informar o horário de quando será liberado outro lote de stones.
Enquanto um único usuário esta comprando em peso, outros que não puderam comprar em determinado momento (horários de almoço, leva/buscar filho(a) na escola, etc) mas tem vontade e créditos para isso, não podem porque acabou
Por exemplo:
Se você foi premium em janeiro e antes de acabar o premium (até 7 dias), renovou novamente em fevereiro, isso por si só contaria como 1 renovação.
No entanto, foi feito o cálculo hoje, então, você precisaria manter seu premium sendo renovado constantemente até hoje.
Cada vez que você para, o valor é zerado, ou seja, funciona como se fosse uma espécie de sistema de fidelidade.
No caso, o cálculo é feito da data de hoje para o passado.
Então, você é premium hoje em dezembro? sim
Você era premium em novembro e renovou antes de acabar? sim... (1 participação)
Você era premium em outubro e renovou antes de acabar? sim... (2 participações)
Você era premium em setembro e renovou antes de acabar? não... (parou por aqui, vai receber 2*5 stones apenas)
Mas ai é pior, já que você teria que ficar olhando o dia inteiro sem saber se iria ou não aparecer...
[]'s
Exato, não conta.
A idéia é a renovação consecutiva de forma contínua, como se fosse uma "assinatura".
É um bônus que estamos dando aos jogadores pela fidelidade.
PS: eu editei a mensagem ali em cima e botei um exemplo, da uma lida de novo.
PS2: isso é um tipo de "programa de recompensas" que pretendemos elaborar, isso seria um teste dessa idéia ;)
[]'s
Entendi.
Aqui fica minha sugestão / "indignação" (apenas chateado caso a sugestão não seja aplicada):
Não tem a possibilidade de modificar para validar se o usuário manteve a ACC vip durante o mês?
Exemplo:
ACC vip dia 04/11/2023 - Renovou o VIP até sei lá, 7 dias depois - É bonificado?
Digo isso porque, eu voltei a jogar esse ano, depois de uns 5 anos parados e tenho amigos que voltaram também, e até então, não tinha esse conhecimento de que é possível renovar o vip antes dele acabar efetivamente (no passado não era) e não renovei antes de acabar, teve situações de perceber que acabou porque eu fui logar e estava free, ai eu paguei e ativei novamente.
Isso daria um ânimo a mais (e também é uma forma de bonificar o player que se manteve VIP também). Eu por exemplo não peguei essa época de STONE ai, nem sabia o que era até começarem a comentar de novo, e não vou ver a cor dela se eu não for rápido o suficiente pra comprar no shop.
Da uma moral pra nós ai :D, tem como não?
Vish eu só renovo quando aparece na tela que meus pontos foram reajustado para free :black_eyed:, achei que ia ganhar umas pedrinhas kkkkk
Eu nem sabia que podia renovar antes kkkkkkkkkk
Pensei que so podia ativar quando acabasse kkk
@rafael
Tem bastante gente que não sabia dessa possibilidade, da uma moral pra nós ai :D
Precisa nem ser 5 por mês ativo como está na descrição, pode ser menos, tipo 3, por "deixar" vencer.
Ajuda "nois"
O que não dá p entender é a questão de limitar a troca das stones.
E outra coisa... por que não liberar a troca das stones nas outras salas tbm? fica todo mundo ali na sala 3, gerando um lag absurdo, um crowd surreal.
Realmente ta faltando senso.
Eu não ganharia essas stones porque faço igual alguns que fazem o mesmo espera vencer pra renovar, mais à ideia é boa.
Ab,s
Eu quando jogava era bem muquirana... Ativava meu vip no sábado ou domingo, de forma que desse para jogar 5 CSs e aí o vip acabava por exemplo 23:50 do dia 03/12/2023. Ai só ativava novamente 10/12/2023... Aí essa semana sem vip eu aproveita para logar outras contas minhas de up/eventos... Eu jamais ganharia essa bonificação de fidelidade hahahahahhahaha
@rafael como ficou isso do evento? tem horário certo? a cada 6 horas está disponível para troca?
Eu sou um dos que esperam o vip acabar pra renovar, pois aproveito pra trocar builds também. Nunca renovei antecipadamente (e nem sabia que tinha como), apesar de todo mês colocar vip, praticamente não fico 1 semana free.
@rafael, não seria possível dar um brinde pra essa galera que renova todos os meses, mesmo sem ser de maneira antecipada? Por exemplo, se o ano tem 365 dias, podia dar algumas stones pra quem foi vip durante 300 dias (ou a quantidade de dias que acharem melhor).
E ai @rafael
Vai dar uma modificada para nós, que ativamos vip todo mês, mas não de forma antecipada, possa receber umas stones? Nem que seja menos?
@rafael, poderia deixar o "trader globin" ativo o dia todo, mas coloque um limite por acc ou algo do tipo, tem gente que não pode nos horários citados 12/18hrs, ai quem comprou não vai conseguir participar praticamente nenhuma vez, poderia analisar isso? comprei mas não vou conseguir fazer as trocas pois esses horários não consigo estar on, e alguns do game também não !
Ao meu ver não faz sentido essa tal "FIDELIDADE" afinal paguei os mesmos 12 vips ao longo do ano.
Eu nunca fiquei sabendo dessa possibilidade de renovar o VIP com 7 dias de antecedência, mas, enfim... Indignação
Exatamente! Eu nunca estou on nos horários, pelo que eu entendi amanhã depois de 12 horas ele estará ativo 24h, vamos aguardar a resposta…