-
Sugestão para o Castle Siege
Bom dia MUCA!
Vim deixar algumas sugestões visando melhorar a competitividade do Castle Siege.
Seria possível criar uma sala de testes para um Castle Siege, habilitando somente hp+sd?
Jogo aqui no servidor desde 2006, e nunca vi tão pouca competitividade no evento, assim como a ambição de ganha-lo tão baixa.
Minha visão não é somente crítica, a administração está sempre fazendo algo e comprando a ideia dos players, tais como a venda de pote na loja (sugestão dos jogadores)
-Já fui contra mexer na % de recuperação dos potes.
-Já fui contra ter campeonato.
Encerramos temporariamente as atividades da NewKingS no Castle Siege.
Como líder, poderia me empenhar e acumular vitórias, mas sinceramente, não tenho temos motivação para dedicar o tempo para jogar um CS não competitivo, por esse motivo, optamos por dar um tempo.
É muito fácil solicitar mudanças estando do lado mais forte, não é?
Por fim, existem várias maneiras de fazer com que o Castle Siege se torne mais competitivo, seja diminuindo a % de recuperação dos potes, deixando habilitado somente hp+sd, enfim, maneiras de melhorar tem muitas.
E para deixar claro, não estamos querendo boicotar o evento, muito pelo contrário, não estou aqui para dizer "pow adm si tu naum muda o CS vou para di joga e naum pago mais meu vip".
A abertura do tópico a para sugestões de como deixar o Castle Siege mais competitivo e chamar mais players para jogar, entendam meu ponto de vista.
Denethor - GM NewKingS
-
Re: Sugestão para o Castle Siege
A inevitabilidade do ser humano em se moldar mediante ao que se apresenta é algo surpreendente!
SD e Complex fazem parte da versão que o MUCABRASIL optou em manter, isso não existia na 1.0… Assim como a enxurrada de comentários sugerindo a mudança nas características do DL para ele não ser mais o personagem nato para ser líder, desconfigurando suas magias e a quantidade de membros em sua guild, uma verdadeira aberracao que fizeram! Mesma coisa modificar uma pessoa para que ela seja um boneco/boneca com traços perfeitos num mundo imperfeito…
Lendo as postagens, nenhum sugeriu a diminuição de baús dos personagens, pois a partir do momento que incluíram mais baús houve essa aberracao de cultura de vendas absurdas de potes, pois ficou mais fácil amontoar conjuntos de SDs e Complex em vários baús, fazendo com que o comércio destes itens se tornasse algo sem controle e assim alterando a dinâmica do CS…
Ainda que as sugestões anteriores possam dar algum efeito até que os jogadores se moldem e continuem vendendo quilos de potes, pois assim é o ser humano: passível se moldar com o que lhe é apresentado.
No entanto, boa parte das sugestões mencionaram retorno de antigos jogadores e suas guilds, particularmente isso não tem como se comprovar, até porque muitos já viraram a página de suas vidas e MU esta há muitas páginas viradas, no entanto, alguns poderão voltar mediante mudanças consideradas e somente haverá multiplicidade de guilds em CS, a meu ver, reduzindo a quantidade de baús por personagem, o que limitaria a quantidade de potes acumulados e exigindo assim mais membros on-line habilitados para o evento CS, dando voz e vez a mais jogadores… Ah sim, alguns jogadores tem mais de uma conta, então, poderão usar isso como mobilidade para a limitação, porém as táticas e estratégias serão mudadas no evento, e essa gama de mudanças nem todos desejarão aplicar, o que neste caso pode dar apoio a mais jogadores ativos nas guilds no evento CS.
Sei que a maioria não vai gostar, mas a ideia pode ser limitar temporariamente, ou seja, enquanto há o evento CS o uso dos demais baús, pensando aqui como fator de restrição: 2 baús, ou até mesmo 1, e após o CS voltam a usar demais baús mediante plano, como o caso da limitação de criação e exclusão de guilds, que durante o evento CS tem-se a limitação, e possivelmente essa limitação dos baús possa ser feita a esses moldes, lembrando os planos, que limita-se os baús de acesso…
-
Meu amigo Phill tu está aposentado do Castle Siege há tempos, participa de um, posterior a isso conversamos no privado, abraço!
-
Citação:
Postado originalmente por
LoLs_BK
Meu amigo Phill tu está aposentado do Castle Siege há tempos, participa de um, posterior a isso conversamos no privado, abraço!
Como vai amigo! Sim, deveras estou aposentado do jogo, para ser sincero, apenas logo para manter minhas contas, no entanto, lendo as sugestões dadas no tópico do CS, a mais plausível seria essa que mencionei acima, visto que ao limitar a quantidade de baús, ainda que temporariamente, durante o evento CS, a consequência será a redução de estoques de SDs e Complex nos baús, ainda que o comércio possa existir, porém como cada jogador terá uma quantidade menor de estoque, mais jogadores poderão usufruir do evento, já que não haverá como se manter pelo tempo todo do CS, que a meu ver deveria ser 1 hora e não 2, e nisso mudanças nas estratégias do CS ocorrerão, dando aumento significativo de jogadores em suas contas…
A limitação dos baús seria enquanto durar o evento, voltando após ele a quantidade de baús que o jogador tem em seu plano, não precisando assim se desprender de seus itens valiosos nos trocentos baús que administra…
Retirar itens da versão vejo outra mutilação bizarra que fizeram mediante incoerências sugeridas, e que somente será paliativa, já que jogadores se moldam mediante o tempo.
Citação:
Bom dia !!
Se reduzir a quantidade de baús, teria que tirar o trade bau também, porque praticamente todo mundo tem outras contas para guardar SD e complex.
No meu ponto de vista tem coisas bem mais validas que a retirada de baús.
Acredito que tem que ir testando, faz um CS com smal SD e HP no NPC, podendo usar só eles, depois se ficar legal arrumamos outra forma de compensar o R$ para o servidor que a venda de pots no shop irá tirar.
Não custa testar ... ta todo mundo disposto a ser cobaia, qualquer sugestão é valida.
Então, o Trade Baú tmbm ficaria limitado após CS, já que foi uma implementação posterior, e nesse caso qualquer comercialização ficaria dependente após evento CS…
Retirar Complex do CS e até mesmo as SDs lembra-me alguns eventos que fiz de X1, o que minimizava na época ações de programas escusos, minimizava, eis o ponto…
A minha ênfase em reduzir uso dos baús está justamente no que a maioria postou reclamando do evento se transformar em Pay to Win, com jogadores utilizando um arsenal nos vários baús que tem disponível e na limitação da quantidade destes muda a forma de jogar, precisando usar mais estratégias elaboradas para usar no CS sem que desanime jogadores de participar como justificativa de que so quem paga joga…
Quanto a cultura de pagar membros para jogar: inadequado, criação de dependentes vendidos e fáceis de manipular…
-
Bom dia !!
Se reduzir a quantidade de baús, teria que tirar o trade bau também, porque praticamente todo mundo tem outras contas para guardar SD e complex.
No meu ponto de vista tem coisas bem mais validas que a retirada de baús.
Acredito que tem que ir testando, faz um CS com smal SD e HP no NPC, podendo usar só eles, depois se ficar legal arrumamos outra forma de compensar o R$ para o servidor que a venda de pots no shop irá tirar.
Não custa testar ... ta todo mundo disposto a ser cobaia, qualquer sujestão é valida.
-
Citação:
LoLs_BK
Bom dia MUCA!
Vim deixar algumas sugestões visando melhorar a competitividade do Castle Siege.
Seria possível criar uma sala de testes para um Castle Siege, habilitando somente hp+sd?
Jogo aqui no servidor desde 2006, e nunca vi tão pouca competitividade no evento, assim como a ambição de ganha-lo tão baixa.
Minha visão não é somente crítica, a administração está sempre fazendo algo e comprando a ideia dos players, tais como a venda de pote na loja (sugestão dos jogadores)
Como líder, poderia me empenhar e acumular vitórias, mas sinceramente, não tenho temos motivação para dedicar o tempo para jogar um CS não competitivo, por esse motivo, optamos por dar um tempo.
Por fim, existem várias maneiras de fazer com que o Castle Siege se torne mais competitivo, seja diminuindo a % de recuperação dos potes, deixando habilitado somente hp+sd, enfim, maneiras de melhorar tem muitas.
E para deixar claro, não estamos querendo boicotar o evento, muito pelo contrário, não estou aqui para dizer "pow adm si tu naum muda o CS vou para di joga e naum pago mais meu vip".
A abertura do tópico a para sugestões de como deixar o Castle Siege mais competitivo e chamar mais players para jogar, entendam meu ponto de vista.
Denethor - GM NewKingS
Realmente seria bom um Castle Siege teste da forma HP+SD e diminuir a recuperação dos mesmos, Cs 1x1 infelizmente não existe, seria um animo pra quem gosta de pvp e acabaria com a compra de players que infelizmente isso não acaba, a soberba sempre fala mais alto, até mesmo a sugestão da recuperação fica para os potes media e large, o pvp fora do cs tb ta chatão, geralmente ganha quem leva mais pote/administra melhor o x1, o que fica chatão..
Vi uma sugetão no tópico do cs, "trancar" os potes comprados no site, para apenas a pessoa usar na sua propria acc... juntado a baixa na % de rec. isso seria maravilhoso, e o servidor não deixaria de ter renda dos potes.
-
Léo, como falei com você, acho que os potes não interferem em quem joga ou não
O cara quiser jogar na HP+SD gasta 4 reais no shop, mixaria.
O que acontece é que o CS é sempre preso no mesmo grupinho de jogadores, enquanto não houver novos jogadores engajados, não vai existir guild que se mantenha aberta.
Bancar jogador vai existir? Com certeza, não há nada que a administração faça que impeça isso, vide a quantidade de gente que teve ddi colocado nos últimos anos, vip, SD, etc, nunca irá mudar.
Em resumo, eu posso chamar 20 amigos meus para jogar o CA, mas todos terão que jogar 1 ano, esperar evento de gem e depois tentar montar um char, ou ele pode escolher gastar 300 numa conta montada ou comprar gem/joh off game.
Quem gasta isso para aprender a jogar um jogo e ainda colocar + grana de pote? Ninguém.
Ficamos presos eternamente na galera que não quer mais jogar Mu, e só jogam com muita insistência e com acc pronta, põe HP+SD, vão jogar 1 mês e vão parar.
Precisamos de novas guilds e novos jogadores, não se adaptar a galera antiga.
-
@DARKvader o problema desses potes, é que o mercado negro no MUCA é sinistro, logo haverá compra de jogadores.
Se deixar o CS de uma forma que o dinheiro não interfira em nada, será um CS 100% Justo.
Onde cada um jogará realmente onde tem vontade, pois seu gasto será apenas vip.
Independente se você é um cara que atualmente está desempregado, poderá matar, jogar de igual pra igual contra um cara que desvia dinheiro da empresa da família muito rica.
Enquanto houver uma forma que eu sou rico e posso dar pots pra jogadores vir jogar na minha guild, o CS terá essas desigualdades e taí, sem graça, guilds bem mais fortes que as outras, simplesmente pq tem estrutura financeira.
-
Citação:
negron
O que acontece é que o CS é sempre preso no mesmo grupinho de jogadores, enquanto não houver novos jogadores engajados, não vai existir guild que se mantenha aberta.
Bancar jogador vai existir? Com certeza, não há nada que a administração faça que impeça isso, vide a quantidade de gente que teve ddi colocado nos últimos anos, vip, SD, etc, nunca irá mudar.
Em resumo, eu posso chamar 20 amigos meus para jogar o CA, mas todos terão que jogar 1 ano, esperar evento de gem e depois tentar montar um char, ou ele pode escolher gastar 300 numa conta montada ou comprar gem/joh off game.
Quem gasta isso para aprender a jogar um jogo e ainda colocar + grana de pote? Ninguém.
Ficamos presos eternamente na galera que não quer mais jogar Mu, e só jogam com muita insistência e com acc pronta, põe HP+SD, vão jogar 1 mês e vão parar.
sinceramente vai esperar sentado, MUCA é um jogo “hard” e Mu online é ultrapassado, impossível ter um quantidade de jogadores novos a ponto de ter um equilíbrio no CS.
O cs dessa forma, podem migrar guilds pra cá, de outros servidores, pois nao terão gastos exorbitantes e desequilíbrios em guilds.
Guilds master antes era escolhido por jogabilidade, hoje são pessoas que tem dinheiro ou estão dispostas pra estruturar a guild.
-
Bom dia, acredito que é valido sim a tentativa de dar uma reanimada em todos, remover todos os Potions do game (Small Complex Potion, Complex Potion, Large Complex Potion, SD Potion e Large SD Potion), habilitar o Castle Siege somente em HP+Small SD Potion, acredito sim que deveria ter uma alteração na % de recuperação desses 2 Potions sugeridos para ficarem habilitados, mas nada de muito absurdo, apenas um reajuste para não ficar "tão fraco e nem tão forte", e claro, habilitar a venda de Small SD Potion no NPC, 15 minutos antes do Evento Castle Siege começar, nesse período de Pré Castle Siege, deixar liberado a sala 20 somente para membros das guilds participantes do evento.
Toda tentativa para manter o Castle Siege disputado é válido, mesmo muitos contrariando!
Abçs;
-
Citação:
Davyson
@
DARKvader o problema desses potes, é que o mercado negro no MUCA é sinistro, logo haverá compra de jogadores.
Se deixar o CS de uma forma que o dinheiro não interfira em nada, será um CS 100% Justo.
Onde cada um jogará realmente onde tem vontade, pois seu gasto será apenas vip.
Independente se você é um cara que atualmente está desempregado, poderá matar, jogar de igual pra igual contra um cara que desvia dinheiro da empresa da família muito rica.
Enquanto houver uma forma que eu sou rico e posso dar pots pra jogadores vir jogar na minha guild, o CS terá essas desigualdades e taí, sem graça, guilds bem mais fortes que as outras, simplesmente pq tem estrutura financeira.
Mas conter ações de “classes sociais” isso é algo inviável a um servidor, até porque seria antidemocrático… A mudança de cultura depende da sociedade existente… Se a maioria de jogadores aceitou a forma de comércio existente, somente a maioria pode mudar o que há entre essa sociedade e nenhuma administração de jogo influenciará como os jogadores se portarão entre si, isso é convenção aceita pelos jogadores…
Jogadores novos ou antigos no servidor vai depender mesmo do interesse de cada um, não há como prever se a nova versão trará novamente antigos jogadores para que tenha-se movimento no servidor, como já mencionado neste tópico, depender de jogadores antigos que não mais jogam retornarem nesta mudança de versão para que o servidor melhore além disso ser uma utopia também é algo desanimador e apenas sonhadores pensam que nisso seria o fator para haver mais dinamismo no servidor…
O fato: O MU tem seu princípio, meio e fim, achar que jogadores de 10 ou 15 anos atrás voltem porque o servidor mudou de versão eh querer ver unicórnios! Adaptação é necessário para que jogadores se sintam convidados a jogar e permanecer no jogo, ainda que isso não dependerá da administração do jogo, pois cada indivíduo permanecerá no jogo até o momento que acha ser devido, depois seguirá sua vida, não tem como achar que viverão suas vidas até a morte jogando MU!
Citação:
Sabe o porque o Castle Siege não atrai novos jogadores?
Simples, porque requer investimento sem retorno!
Hoje os jogadores novos preferem potar complex em um Boss ira trazer retorno, do que num CS que não ira trazer.
Todo mundo jogando de igual pra igual, sem ter que investir para jogar CS, com toda certeza iria atrair novos jogadores..
Todo e qualquer item faria a diferença...
Os set´s 380 por exemplo, irão fazer toda a diferença por conta do add roxo, um item normal com 3 adicionai, fará uma grande diferença.
Acredito que além de movimentar o CS, iria movimentar o comércio do servidor, sendo que detalhes básicos que hoje não fazem nenhuma diferença, irão fazer TOTAL diferença.
Por isso: Meu pensamento de limitar temporariamente a quantidade de baús, para 1 ou 2, inclusive o trade-baú durante o Evento CS pode minimizar essa reclamação de pay to win e mais movimentação e mudanças de atitudes e estratégias durante o evento.
-
Existe o lado bom e o lado ruim de cada coisa, o que faz um CS dinâmico?
Um grupo de 40 pessoas tem a mesma possibilidade de ganhar CS de um grupo de 100 pessoas , pois o DL tanka muito, e pode aguentar até um grupo de 6/7 DLs atacando simultaneamente (potando large complex e SD)
Sim é até injusto uma guild de 40 membros ganhar de uma de 100 membros, porém é o que o torna dinâmico!!!
O que vocês pedem ao ADM, é a retirada de médio e large , deixar HP e SD apenas vendida no NPC, inviabilizando que o DL tanque mais que 3 DLs atacando simultaneamente. Assim a guild com mais membros ganhariam sempre o CS e voltaríamos a 2006 aonde uma guild só passavam meses e até anos segurando o castelo, como passar de um U com 12 DLs atacando? Como registrar em uma coroa com 12 DLs atacando?
Acho que a mentalidade não é por aí...
Poderiam sim liberar HP e SD NPC, assim diminuiria os gastos das guilds no CS
E melhorar de alguma forma o apreço de land e das LMs.
Essa é a minha sugestão...
-
Citação:
negron
Hoje os jogadores novos preferem potar complex em um Boss ira trazer retorno, do que num CS que não ira trazer.
Todo mundo jogando de igual pra igual, sem ter que investir para jogar CS, com toda certeza iria atrair novos jogadores..
Os set´s 380 por exemplo, irão fazer toda a diferença por conta do add roxo, um item normal com 3 adicionai, fará uma grande diferença.
Acredito que além de movimentar o CS, iria movimentar o comércio do servidor, sendo que detalhes básicos que hoje não fazem nenhuma diferença, irão fazer TOTAL diferença.
Toda as sugestões são bem vindas, acredito que a intenção de todos é deixar o Castle Siege mais competitivo.
-
Citação:
negron
Concordo com o negron!
Outro ponto, relembrando o que já foi dito aqui no fórum... SD e HP não irão mudar a compra de players, somente vai ficar mais fácil de comprar, a compra vai ser como o negron falou, ACC pronta (o que já acontece, porém com CPLX) com Vip, HP e SD, ou seja, muito mais barato para quem compra, possibilitando mais compras, pois, como já citei aqui no passado, vi gente sair da guild que jogava comigo e mudar pra maior rival somente pq deixou de ganhar dois baus de sd small que custavam na epoca 60/60 cada, infelizmente o jogo virou isso.
Dito meu ponto de vista, ainda assim creio que testes possam ser feitos e sempre serão bem vindos.
-
Citação:
LoLs_BK
Toda as sugestões são bem vindas, acredito que a intenção de todos é deixar o Castle Siege mais competitivo.
Concordo contigo, Léo.
Porém, o que foi feito pela ADM foi o contrário, é mais fácil vender no shop STONES (faturar) que trouxeram vários itens 380 M.adds, alguns deles até com 4M.adds (tenho prova disso), além de varios itens comuns, v.g. ASHCROW+0+s+sdrv, entre outros, do que aumentar a porcentagem da LM para esse tipo de itens estivessem saindo de lá, um por dia/alguns na semana e aumentando a competitividade sobre esses mesmos itens dentro do Castle Siege, o qual é o evento que movimenta o joguinho e está precisando de players e guilds novas para dar um UP no SV.
Diante disto, eu duvido muito que isso será feito, ano que vem tem stones novamente, um monte de gente reclamando que não vem itens bons (380/3madds/4madds), porém todos comprando uma quantidade enorme de joias e o servidor se enchendo de itens que são melhores dos que saem na LM da qual a guild inteira gasta muito com pots e não tem retorno algum. Além disso, o servidor está tão cheio que ficou fácil achar itens 3madds, reflexo disso? Comércio em baixa, vários itens "superiores" rolando por ai e o interesse pelo CS que trazia como frutos estes mesmos itens (piores na vdd) em baixa.
Bem vindos a realidade, meus caros.
-
Acredito que nesse ponto a questão dos pots não vai mudar muito.
O que pode ser feito pela adm é:
- Retirar os pots (Complex medio, sd medio, small complex) do shop e reduzir o drop deles no server, dificultando assim até para quem quer fazer baus para vender no mercado negro.
- Aumentar o valor do VIP para compensar a retirada dos pots e ajudar o server a se manter vivo, dificultar também para o pessoal que vai ajudar no VIP de outras pessoas.
- Na questão do HP + SD sou totalmente a favor também se fizer, porém teria que mexer na recuperação da HP um POUCO porque a hp em si ta horrivel a recuperação.
- Premiações mais justas no castle siege, ou até então disponibilizar 2 LM's por dia, voltar a LM antiga que só saia item 380.
- Campeonato por pontos corridos, com premiação decente e com regras justas que dure boa parte do ano, para que assim as guilds tenham um compromisso de seguir jogando cs sem pensar em parar.
São apenas ideias, meio viajadas mas são.
-
Citação:
RockeT
Acredito que nesse ponto a questão dos pots não vai mudar muito.
O que pode ser feito pela adm é:
- Retirar os pots (Complex medio, sd medio, small complex) do shop e reduzir o drop deles no server, dificultando assim até para quem quer fazer baus para vender no mercado negro.
- Aumentar o valor do VIP para compensar a retirada dos pots e ajudar o server a se manter vivo, dificultar também para o pessoal que vai ajudar no VIP de outras pessoas.
- Na questão do HP + SD sou totalmente a favor também se fizer, porém teria que mexer na recuperação da HP um POUCO porque a hp em si ta horrivel a recuperação.
- Premiações mais justas no castle siege, ou até então disponibilizar 2 LM's por dia, voltar a LM antiga que só saia item 380.
- Campeonato por pontos corridos, com premiação decente e com regras justas que dure boa parte do ano, para que assim as guilds tenham um compromisso de seguir jogando cs sem pensar em parar.
São apenas ideias, meio viajadas mas são.
Ótimas ideias mano, noix!
-
Bom vou dar minha opinião aqui, e vou tentar ser o mais direto possível, independente das soluções que venham a ser debatidas aqui, uma coisa é consenso: DO JEITO QUE TÁ, NÃO DÁ PRA CONTINUAR .
O Castle Siege em si já perdeu o sentido faz tempo, temos que ficar forçando rivalidades que não existem, para alimentar o que amamos. A falta de competitividade hoje é broxante, particularmente 2023 foi o ano que eu mais pude fazer diferença nas guilds que passei, mas do que isso adiantou além das "vitórias"? Contra quais players eu joguei? Hoje no cenário atual é broxante ver que raramente existem players que fazem a parada acontecer, chega a ser ridículo tanto cara bom seguindo o efeito manada, quando e porque esse pessoal perdeu a vontade? Essas e muitas outras perguntas me vinham a cabeça, quando eu ganhava e/ou perdia um CS, faltava pessoas que quisessem mais.
E sim eu sei que isso é só um jogo, mas acredito que tudo que é morno tende a ser vomitado, e eu não consigo ser assim.Não quero que todos os players pensem igual a min, mas pensem quantos legados já foram construidos nesse jogo, Warteam, NK, ToHeaven, Fear, Greece, Rise, THF, Origins e tantas outras, todas essas guildas mal ou bem tiveram sucesso, cada uma da sua maneira, porém um ponto em comum era : ELES QUERIAM! E foi isso que fez cada uma ficar marcada na história e terem uma bandeira a defender!
Eu entendo que com o passar do tempo, e com a chegada da vida adulta, tudo isso é deixado de lado e vamos encarar a vida, com tudo que ele pode nos dispor, seja bom ou ruim. Contudo acredito que cada player que gosta ou já gostou desse jogo de verdade ainda tem essa "chama" no seu coração, e só precisam do incentivo certo para isso, e as sugestões e possíveis testes estão ai pra isso, agora não se dar nem chance dessas novas possibilidades me parece loucura. Outra coisa, essa visão niilista certamente faz parte do comportamento humano, sermos céticos e descrentes da nossa própria espécie também faz parte do processo, porém para além do conformismo, nós só chegamos até aqui porque fomos capazes de sobreviver, adaptar e criar mecanismos além da nossa existência humana, como arte, filosofia e afins.
Toda essa viajada é pra dizer o óbvio: quem quiser comprar, sempre vai achar alguém que está disposto a se vender, seja vender a si mesmo, corpo, alma e/ou princípios. Contundo, não é porque o mundo é como é, que só devemos aceitar e ser mais um prego a ser batido, nem sempre as tentativas darão certo, boa parte das vezes, o erro vai ser bem mais constante do que o acerto.
Dito isso acredito que algumas abordagens sejam interessantes:
- Limitar o uso de complex, sd medio e afins, no cs.
- HP+ SD no Castle Siege, via npc ou baús temporários
- Readequar a % de recuperação destes potes
Feito estes testes, dependendo do feedback, ai seria legal pensar em um modelo de campeonato.
-
Podia fazer um mapa loren3 na sala 20 que vende SD+15, e funcionaria inverso ao kalima, só na sala 20.
Esse mapa só poderia entrar quem participa do CS e teria baú e local para BP.
Assim como o baú de cw, para manter a venda de SD, e necessário defender balgass no sábado, movimento em 2 dias da semana.
Junto a isso, nerfaria as complex e melhoraria a HP, dando opção a quem quiser jogar na HP não ser uma folha de papel, e apenas algumas vantagens no uso da complex.
Quem sabe até aumentando o pote por segundo específico da HP.
-
Sugestão boa , porém na minha visão o cs só na HP+SD só funcionária com a volta do RG acumulativo.
1° só iria favorecer a guild que tivesse mais membros pq todos sabem que seria difícil RG com Hp+SD e passar na boca tbm seria horrível .
2° Sempre vai ter os metidos a ricos que vão querer bancar de alguma forma , como não vai ter pote pra bancar oque irá impedi-los de comprar os players pros mesmo jogarem por sua guild.
Então ao me ver cs na HP+SD Hj só funcionaria com RG acumulativo assim todos teriam chances reais e o jogo ficaria competitivo.
-
Acho que cs acumulativo é horrível, eu já falei como deve ser resolvido o problema e até agora espero alguém refutar esse argumento:
1) CS HP+SD, deixar dinâmico, justo e equilibrado a todos, os maiores games da atualidade existe investimento por fora MAS NENHUM DA VANTAGEM superior a quem não investiu, exemplo estão ai, LOL, CSGO, VALORANT, FORTNITE entre outros jogos grandes. HP+SD traz um PVP equilibrado, esforço de todos os membros em jogar a estratégia em conjunto, não existe supér herói ou heróina.
2) Goku, mas não tem cs justo se for 300 x 40, CONCORDO PLENAMENTE. Então o melhor jeito de ser feito, é uma ferramenta QUE TODOS OS MU ONLINE QUE JOGUEI RECENTEMENTE TINHAM, impossível o MAIOR MU DO BRASIL NÃO TIVER, e não tem nada haver com season. UMA FERRAMENTA QUE FAZ O CONTROLE DE QUANTOS PLAYERS TEM SIMULTÂNEOS DURANTE O CS, EXEMPLO: NEWKINGS 80, THEFROCE 79, FEAR 80.
Dito isso, o ADM coloca uma regra sobre a disputa do cs, SÓ PODEM PARTICIPAR GUILDS QUE TENHAM O MÁXIMO DE 80 PESSOAS (JÁ INCLUSOS BP) ONLINE DURANTE 1H30MIN DO EVENTO.
OBS: Eu falei 80, mas pode ser menos ou pode ser mais, a idéia é limitar a quantidade para obrigar ter outras guilds, trazendo uma competitividade, exemplo ao invés de ter 3 guild: 1° com 140, a 2° com 80 e a 3° com 30, iriam ter 3 ou 4 guild todas com 80 players.
Isso obriga a ter uma staff presente e requer uma organização minuciosa, por fórum e ts3, (ou outros meios necessários para tal), PROFISISONALIZANDO A PARADA. ACABANDO COM A PALHAÇADA de qualquer guild ir cs, dando guild pra qualquer um, entrando as pessoas que quer trolar e prejudicar outras guilds, travar crown, soltar, essas ****as todas.
Isso sim é um cs organizado e competitivo, só o fato de limitar o cs HP+SD, concordo que não irá resolver o problema de COMPETITIVIDADE, porque é fácil juntaro 300 pessoas em 1 guild, maior exemplo foi esse ano e ano passado, durante o campeonato e esse ano em frente aos corajosos da ASUS, que apesar das limitações estavam lá. Se fosse todos de igual para igual, seria bem melhor.
Goku, mas se uma guild descumprir a regra durante o cs, o máximo for 80 e ficar com 82/85/90 players online simultâneos? SERÁ PENALIZADA, SE VENCER, VITÓRIA RETIRADA E SERÁ ADVERTIDA.
EM CASO DE 3 ADVERTÊNCIA UMA PUNIÇÃO MAIS SEVERA TIPO, A GUILD X QUE FOR ADVERTIDA 3X TERÁ O NÚMERO DE 80 REDUZIDO PARA 70 PLAYERS.
Isso irá profissionalizar a parada, a staff irá realmente organizar.
A gente pode começar com esse número de 80 players máximos, se mesmo assim existir uma discrepância, a gente diminui o número para 70/60, até achar o ideal e ter o maior número possível de guilds disputando o cs (O FOCO É TENTAR 4 GUILD), todas equilibradas com a mesma quantidade de players, potando a mesma coisa.
O QUE FARÁ DIFERENÇA MEUS AMIGOS, SERÁ O DEDO E AS ESTRATÉGIAS.
-
Citação:
LoLs_BK
Bom dia MUCA!
Seria possÃ*vel criar uma sala de testes para um Castle Siege, habilitando somente hp+sd?
Minha visão não é somente crÃ*tica, a administração está sempre fazendo algo e comprando a ideia dos players, tais como a venda de pote na loja (sugestão dos jogadores)
Como lÃ*der, poderia me empenhar e acumular vitórias, mas sinceramente, não tenho temos motivação para dedicar o tempo para jogar um CS não competitivo, por esse motivo, optamos por dar um tempo.
Denethor - GM NewKingS
De fato tenho que concordar com Denethor , se fizer uma breve comparação de Castle Sieges de anos anteriores, em quesito competitividade era muito maior, houve ano que foram 4 guilds que disputavam o mesmo CS.
Do meu ponto de vista, Mu abrange vários tipos de jogadores, uns que tem guilds focados em tretas , outros em boss, outros em farmar pra lucrar in game e como o meu caso outros que o foco é o CS.
Confesso que o Castle Siege de certa forma "perdeu sua essência" , pois atualmente se tornou " X1 CS" , porem uma verdadeira disputa de guerra não deveria ser composta por apenas duas guilds , no minimo 3 ,ou mais até , quando mais guilds disputavam ate mesmo a quantidade de signs of lord pra disputar o Castle Siege , realmente essa época faz muita falta , e é por isso que faço o apelo pra staff Mu ca brasil visar também esses jogadores que tem como foco no Mu uma verdadeira disputa de CS.
Bom essa é minha humilde opinião.
-
Diminiuir a quantidade de players por alliança vai mudar algo?
Se nego já solta os crows hoje, imagina dividir as guilds?
A verdade é que enquanto o jogo for pay-to-win, compra de potes no site e bla-bla-blá não vai ter diferença, 150, 120, 90 players por guild. A staff se realmente quer manter o MUCABRASIL de pé, precisa mexer drasticamente na forma de monetizar o servidor.
Tempos atrás o mano Kakaroto, deu uma sugestão de ao invés de pagarmos VIP+Complex+SD, termos a possibilidade de pagar um valor "unificado" para tal beneficio, exemplo VIP + 2 BAU DE CPX(SEMANA)+4 BAU DE SD(SEMANA) por um valor "justo", atrairia muito mais pessoas e faria igualar o game e acabar com os players bancados, afinal ... não existe player ativo no CS do MUCABRASIL hoje que não paga seu VIP.
Enquanto isto, o game está fadado ao F-I-M!
-
Como alguém que basicamente só joga no HP+SD seja pra crow ou DL, vou deixar minha opinião e sugestão:
1 - Bau temporário é uma ideia horrível, considerando que quem joga de crow e vice ficaria prejudicado demais.
2 - Facilita o jogo onde precisa ser facilitado, o jogo é antigo e dificultoso no que não precisa. "Ain, mas quem não quiser assim, não joga" Essa é a opinião de quem hoje em dia não joga CS, não upa e nem participa dos eventos.
3 - CS de HP+SD seria maravilhoso, mas precisaria mexer na recuperação tanto da pote de HP e SD, não buffar absurdos, mas um pouquinho melhor daria uma melhor sobrevida.
4 - Registro acumulativo porque no HP+SD tu só sobrevive no registro desbuffado se for BK e olhe lá.
5 - Premiação mensal quanto as vitórias dos CS
6 - Mexer no drop dos boss/eventos pra cair HP e sd com maior quantidade. Não serão potes absurdos e daria uma "vantagem" maior a quem for atrás.
7 - Retirar sd/complex do Shop porque a gente sabe que é onde desanda o CS.
8 - Tornar o CS mais rentável, mexer no rating da LM e talvez colocar só 380 novamente porque a LM atual é um baita meme. Eu nem compro rifa porque não quero ganhar um eclipse Mana+Zen+vida(bjos Nayder), mas se fosse um 380 não me importaria de ter só pra ter.
9 - Sorteio ao fim do mês pra algum membro aleatório da Aliança mais vitoriosa. Sorteio pé no chão, de SD ou vip, seja lá o que for.
10 - Ter uma presença maior dos Gms dentro do jogo. Nem que seja pra ficar falando groselha e promover o CS durante a semana, parece as vezes que é por puro enfeite o cargo.
11 - A parte mais importante, passar a ouvir quem realmente joga, quem está no evento diariamente, quem faz boss, quem vai BC/DS. Parar de dar ouvidos a quem quer viver num saudosismo que nem ele usufrui mais. Tem muita gente assim no fórum e acho que a ADM deveria filtrar isso.
E bom, eu jogo isso aqui há anos e foram poucas as vezes que coloquei complex no boneco porque acho que de certo modo acho exagerado e gosto de jogar no limite do que dá pra fazer, acho mais divertido. Hoje em dia qualquer um põe Medio no char e sobe tankando tudo, isso é completamente bizarro num char que tem 12k em agilidade e não deveria tankar isso tudo. Abraços.
- - - Atualizado - - -
Citação:
Zetsu
Diminiuir a quantidade de players por alliança vai mudar algo?
Se nego já solta os crows hoje, imagina dividir as guilds?
A verdade é que enquanto o jogo for pay-to-win, compra de potes no site e bla-bla-blá não vai ter diferença, 150, 120, 90 players por guild. A staff se realmente quer manter o MUCABRASIL de pé, precisa mexer drasticamente na forma de monetizar o servidor.
Tempos atrás o mano Kakaroto, deu uma sugestão de ao invés de pagarmos VIP+Complex+SD, termos a possibilidade de pagar um valor "unificado" para tal beneficio, exemplo VIP + 2 BAU DE CPX(SEMANA)+4 BAU DE SD(SEMANA) por um valor "justo", atrairia muito mais pessoas e faria igualar o game e acabar com os players bancados, afinal ... não existe player ativo no CS do MUCABRASIL hoje que não paga seu VIP.
Enquanto isto, o game está fadado ao F-I-M!
Tempo atrás eu sugeri diminuir drásticamente o número de players nas guilds e acharam que era choro. Mas é nítido que se continuar com esse número todo de players por guild não se tem a obrigação de ter novas guilds ou filtrar recrut.
-
Citação:
DesertoR
Sugestão boa , porém na minha visão o cs só na HP+SD só funcionária com a volta do RG acumulativo.
1° só iria favorecer a guild que tivesse mais membros pq todos sabem que seria difícil RG com Hp+SD e passar na boca tbm seria horrível .
2° Sempre vai ter os metidos a ricos que vão querer bancar de alguma forma , como não vai ter pote pra bancar oque irá impedi-los de comprar os players pros mesmo jogarem por sua guild.
Então ao me ver cs na HP+SD Hj só funcionaria com RG acumulativo assim todos teriam chances reais e o jogo ficaria competitivo.
Pensei a mesma coisa camarada, HP+SD na boca quero ver quem passa, a boca da coroa da NK só e possível passar a tropa 100% se rolar desbuff ou algo do tipo, 11 DL's dando FS, nao tem quem passe apenas com HP+SD, teria que recalcular a % de rec do HP minuciosamente.
Outro ponto que ta deixando a galera meio "assim" é a questão dessa nova versão que infelizmente até hoje nao temos uma "DATA" para a implantação da mesma, e muitos pararam novamente de jogar ou só logan no CS, que a partir dessa semana nem sei como vai ser a questão de competitividade.
Gosto do jogo, jogo desde 2006, entre idas e vindas, mas acho que a medida a ser tomada de imediato seria o uso de HP+SD no cs com vendas em npc, sendo assim viável o acesso a todos os jogadores, tem a galerinha de 15...17 anos que as vezes nao tem renda para ficar comprando pot no shop, ou até mesmo a galera que joga e nao tem o acesso as pot do shop por questão de R$ e na maioria das vezes nao tem tempo durante a semana parar ficar on e negociar pots, gosto da sugestão da galera quanto ao HP+SD no CS.
O Servidor é legal, movimentado, mas está estagnado, repetitivo, enjoativo, acho que a maioria como eu que fica on durante a semana é upando algum char away.
Acredito no potencial da galera da staff, e sei que logo teremos uma mudança bacana, que fique competitivo novamente o CS, builds difrentes, sets, estratégias, tudo tera que ser refeito e testado.
Abs; ALQUIMISTA
-
Deixa HP+SD e nerfa os guardas, com isso mais rushs passam pelo último e fica mais difícil ter uma boca mais estável (guarda é um fator que facilita pra guild grande, pq guilds assim comseguem acumular mais recursos a partir de meta e também conseguem disponibilizar mais mata-guardas).
Eu acho que dificultar um pouco o registro é algo benéfico, mas qualquer coisa dá uma bufada na % de atrito em todas as classes, deixando mais difícil levar empurrão.
E se todo mundo vai jogar na HP+SD, a maioria dos DLs vai reduzir a quantidade de força e jogar em vitalidade.
Mas sei lá, por mim, só mete CS só com HP+SD e vê o que acontece no primeiro ou até o segundo mês de siege. Se algo ficar broken a gente vê depois.
-
Citação:
DarkCyborg
Deixa HP+SD e nerfa os guardas, com isso mais rushs passam pelo último e fica mais difícil ter uma boca mais estável (guarda é um fator que facilita pra guild grande, pq guilds assim comseguem acumular mais recursos a partir de meta e também conseguem disponibilizar mais mata-guardas).
Eu acho que dificultar um pouco o registro é algo benéfico, mas qualquer coisa dá uma bufada na % de atrito em todas as classes, deixando mais difícil levar empurrão.
E se todo mundo vai jogar na HP+SD, a maioria dos DLs vai reduzir a quantidade de força e jogar em vitalidade.
Mas sei lá, por mim, só mete CS só com HP+SD e vê o que acontece no primeiro ou até o segundo mês de siege. Se algo ficar broken a gente vê depois.
Sim, pra jogar no Hp e SD teria de mexer nos guardas. Eu até cheguei a escrever em mexer na quantidade de guardas ao invés do dano, mas tirei da sugestão pra não ficar grande demais.
-
Não é limitar a quantidade DE MEMBROS NA GUILD, e sim a QUANTIDADE DE MEMBROS ONLINE SIMULTÂNEMAENTE DURANTE O CS.
O Adm não irá precisar fazer nada apenas ter o controle lá de quantos membros estão on na sala 20 da guild, normalmente faz em forma de live, deixa lá o contador rolando para que possa ser transparente para todos do jogo olhar e vê quantos membros estão on na guild.
IRÁ SER DEFINIDO UM NÚMERO MÁXIMO E PRONTO. CADA ALIANÇA PODE TER 300 MEMBROS SE QUISER, MAS ONLINE SALA 20 SIMULTÂNEAMENTE SE PASSAR DE NÚMERO X É DESCLASSIFICADA E PRONTO.
DEIXARÁ O JOGO BEM MAIS COMPETITIVO POIS SERÁ OBRIGADO TER MAIS GUILDS CRIADAS PARA APROVEITAR O CS, tendo 4 guilds invadindo, quem será o ****** de soltar crown, correndo o risco no 50/50 de ser outra guild que pegou e ficar misto? Você ainda terá perdido 1 crown kk
-
Citação:
yMonster
Não é limitar a quantidade DE MEMBROS NA GUILD, e sim a QUANTIDADE DE MEMBROS ONLINE SIMULTÂNEMAENTE DURANTE O CS.
O Adm não irá precisar fazer nada apenas ter o controle lá de quantos membros estão on na sala 20 da guild, normalmente faz em forma de live, deixa lá o contador rolando para que possa ser transparente para todos do jogo olhar e vê quantos membros estão on na guild.
IRÁ SER DEFINIDO UM NÚMERO MÁXIMO E PRONTO. CADA ALIANÇA PODE TER 300 MEMBROS SE QUISER, MAS ONLINE SALA 20 SIMULTÂNEAMENTE SE PASSAR DE NÚMERO X É DESCLASSIFICADA E PRONTO.
DEIXARÁ O JOGO BEM MAIS COMPETITIVO POIS SERÁ OBRIGADO TER MAIS GUILDS CRIADAS PARA APROVEITAR O CS, tendo 4 guilds invadindo, quem será o ****** de soltar crown, correndo o risco no 50/50 de ser outra guild que pegou e ficar misto? Você ainda terá perdido 1 crown kk
Isso é completamente inviável. Tô no CS, tomo DC, o Joãozinho123 loga e eu não posso mais ir? Sem sentido.
-
Nenhum sugestão aqui dada é convicente , e na verdade mesmo se acatada , futuramente X ou Y poderá vir aqui reclamar do que foi feito!!!
Coisas que já aconteceram com a venda de pots no shop, valorização dos zens , colocar CW non PVP, imobilizar outros chars que não estão na guild do CS, tudoooo isso , tudoooo, foi feito por vocês, há e até a valorização do próprio item 380...
Se tocaram que quem está acabando o MU são vocês? Se tocaram que a maioria que joga isso são pais de família, trabalham e tem sua vida pessoal e não tem mais tempo para preparar ou passar o dia vidrado no computador ?
Não importa o que os adms aqui faça pelo CS do MU, NADA irá mudar!!!
Repito, vocês mesmos estão acabando com o CS, NK parou ? Surgiram Mais 2 guilds, provavelmente Destyn volte e a Olympia continua , haverão 4 guilds no CS ....
Pelo que vcs estão reclamando aqui (a velharia) os novos estão assumindo seus postos .. .
PS sou velho também...
@rato @rafael @BrN por favor não dem ouvidos a isso, é tudo balela, deixa o CS do jeito que foi feito, do jeito que o original e quem está desgostoso , que pare !!!
-
Ah, esqueci de sugerir, mas se for deixar só HP+SD, tem que modificar o pote de HP pra só poder pegar quem for da party (acho que na season 2.5 já tá assim, n lembro agora).
Outra alternativa que já foi comentada é nerfar os potes. A small SD dá 10%, as outras n precisam ser 20% e 30% pra serem vantajosas, se forem 12% e 14% elas já vão ter uma vantagem legal (mas que não é absurda).
-
Citação:
LuizHen
Nenhum sugestão aqui dada é convicente , e na verdade mesmo se acatada , futuramente X ou Y poderá vir aqui reclamar do que foi feito!!!
Coisas que já aconteceram com a venda de pots no shop, valorização dos zens , colocar CW non PVP, imobilizar outros chars que não estão na guild do CS, tudoooo isso , tudoooo, foi feito por vocês, há e até a valorização do próprio item 380...
Se tocaram que quem está acabando o MU são vocês? Se tocaram que a maioria que joga isso são pais de família, trabalham e tem sua vida pessoal e não tem mais tempo para preparar ou passar o dia vidrado no computador ?
Repito, vocês mesmos estão acabando com o CS, NK parou ? Surgiram Mais 2 guilds, provavelmente Destyn volte e a Olympia continua , haverão 4 guilds no CS ....
Pelo que vcs estão reclamando aqui (a velharia) os novos estão assumindo seus postos .. .
PS sou velho também...
@rato @
rafael @
BrN por favor não dem ouvidos a isso, é tudo balela, deixa o CS do jeito que foi feito, do jeito que o original e quem está desgostoso , que pare !!!
Po uchoa, dói os olhos ler isso amigo, se tu quer que o cs fique essa **********, parabéns! É nítido que precisa ser feito algo, seja porque a NK parou ou não! Até porque, a ********** já vem de um tempo, não é só nesse começo de ano, praticamente o ano de 2023 todo pós fechamento da Asgard, ainda arrisco dizer que vem bem antes de 2022/2021.
Abriu 599 guilds pós fechamento da nk, grande coisa! O problema nunca foi ter várias guilds e sim o nível da competição, a mesma galera que abriu, fala que abriu para resenhar entre amigos ENQUANTO NÃO SURGE NADA MAIS INTERESSANTE, querem manter o cs assim pra quê? Quem ganha com isso?
- - - Atualizado - - -
Citação:
Yuren
Isso é completamente inviável. Tô no CS, tomo DC, o Joãozinho123 loga e eu não posso mais ir? Sem sentido.
Tu ta jogando em qual guild? na varzea cria? só pode cria yuren.
Isso é facíl de ser feito, na verdade já acontece, toda guild que "se preze", mete um ts3, um fórum, tem controle da quantidade de membros na guild, qual char é de quem, número no whats, isso deixa muito mais organizado o evento, então não, se tu tomar DC, o joãozinho123 não tem como entrar porque não vai estar na guild. Agora se tu acabar jogando em guild de varzea, onde fica em mapa X dando guild pra qualquer um que pede, ai fica díficil.
Querem um cs competitivo mas não querem fazer "o mínimo" que é se organizarem? Vejo guild que não faz reunião, não usa fórum, não usa ts3, e é com bastante frequência, em breve resumo, não generalizando, mas a grande maioria só jogam para trolar, ficar desbufando, ou o gm fica la em noria sala 2 dando guild para qualquer abestalhado que peça, e depois esse mesmo abestalhado solta crown na hora do registro, pula ciclano e fulano, ou fica atacando atacante.. enfim, para um cs competitivo, já começa no básico, uma organização descente.
Jogo em outros mu de vez em quando o CS, e tem esse controle, o adm faz live durante o cs e fica indicado la o número X, NUNCA VI QUALQUER PROBLEMA DO TIPO QUE FULANO CAIU E O BATATA2024 ENTROU NO LUGAR, é até engraçado kkkjkkkk
-
Li alguns comentários sobre sugestões, legais, mas o que acaba atrapalhando é que nenhum dos administradores interagem ou querem resolver o problema que está surgindo com o servidor.
O maior evento do jogo, o que movimenta o jogo nas costas está sendo "abandonado" sem ao menos tentarem fazer nada para ajudar a abertura de novas guilds. Talvez daqui a pouco comentam que "aderiram às sugestões de potes no shop" e etc, mas esquecem que precisam inovar sempre, até porque os jogadores de hoje em dia são os mesmos de 10 anos atrás ou até antes.
Ninguém tem tempo o suficiente para ficar largando vida pessoal para se dedicar totalmente ao game como era antes, então se não bolarem algo que facilite as guilds surgirem e continuarem competitivas, só terá 1 fim o servidor...
Premiações que não suprem 20% do que se gasta, gastos como TS, fórum, potes, signs, guardas, jogs, se contarem tudo isso, ninguém vai animar em continuar jogando isso.
-
Citação:
LuizHen
PS sou velho também...
@rato @
rafael @
BrN por favor não dem ouvidos a isso, é tudo balela, deixa o CS do jeito que foi feito, do jeito que o original e quem está desgostoso , que pare !!!
Aqui a gente vê alguém que não tá acostumado a ganhar CS, ganha uns e fica com medo de mudar e voltar a só perder. Calma Uchoa, a galera só quer competitividade, você vai continuar tendo chance de ganhar um CS.
- - - Atualizado - - -
Citação:
yMonster
Po uchoa, dói os olhos ler isso amigo, se tu quer que o cs fique essa **********, parabéns! É nítido que precisa ser feito algo, seja porque a NK parou ou não! Até porque, a ********** já vem de um tempo, não é só nesse começo de ano, praticamente o ano de 2023 todo pós fechamento da Asgard, ainda arrisco dizer que vem bem antes de 2022/2021.
Abriu 599 guilds pós fechamento da nk, grande coisa! O problema nunca foi ter várias guilds e sim o nível da competição, a mesma galera que abriu, fala que abriu para resenhar entre amigos ENQUANTO NÃO SURGE NADA MAIS INTERESSANTE, querem manter o cs assim pra quê? Quem ganha com isso?
- - - Atualizado - - -
Tu ta jogando em qual guild? na varzea cria? só pode cria yuren.
Isso é facíl de ser feito, na verdade já acontece, toda guild que "se preze", mete um ts3, um fórum, tem controle da quantidade de membros na guild, qual char é de quem, número no whats, isso deixa muito mais organizado o evento, então não, se tu tomar DC, o joãozinho123 não tem como entrar porque não vai estar na guild. Agora se tu acabar jogando em guild de varzea, onde fica em mapa X dando guild pra qualquer um que pede, ai fica díficil.
Querem um cs competitivo mas não querem fazer "o mínimo" que é se organizarem? Vejo guild que não faz reunião, não usa fórum, não usa ts3, e é com bastante frequência, em breve resumo, não generalizando, mas a grande maioria só jogam para trolar, ficar desbufando, ou o gm fica la em noria sala 2 dando guild para qualquer abestalhado que peça, e depois esse mesmo abestalhado solta crown na hora do registro, pula ciclano e fulano, ou fica atacando atacante.. enfim, para um cs competitivo, já começa no básico, uma organização descente.
Jogo em outros mu de vez em quando o CS, e tem esse controle, o adm faz live durante o cs e fica indicado la o número X, NUNCA VI QUALQUER PROBLEMA DO TIPO QUE FULANO CAIU E O BATATA2024 ENTROU NO LUGAR, é até engraçado kkkjkkkk
Bom, eu jogava na tua guild, se tu considera isso várzea já é algo teu. Mas em meses na guild não conseguiram resolver o problema dos membros não ouvirem o global, quem dirá fazer fulano deslogar porque ciclano quer/precisa jogar. Eu mesmo não deslogaria.
-
Citação:
LoLs_BK
Bom dia MUCA!
Denethor - GM NewKingS
Citação:
DesertoR
Citação:
DarkCyborg
Nem tem muito o que dizer , vocês já falou por mim . Faço da palavras de vocês as minhas
#VOLTAREGISTROACUMULATIVO ♥
-
Citação:
Diih
Nem tem muito o que dizer , vocês já falou por mim . Faço da palavras de vocês as minhas
#VOLTAREGISTROACUMULATIVO ♥
BB eu não gosto de registro acumulativo... acumular 25 segundos e deixar pra selar no final.
Todas as guilds ficam segurando registro.
Prefiro sem acumulo.
-
Não vou sugerir novas idéias, até por que várias boas idéias já foram mencionadas... O fato é: ALGO PRECISA SER FEITO.
Qual é o animo de um GM/Staff de guild em ter um trabalho tremendo durante a semana, gastar por volta de 400 reais (no mínimo) por CS para jogar um CS chato, sem competitividade e no final saindo vitorioso fazer LM's que não resultam nem no custo de 1 CS? Isso quando guild troll não clica para ficar trolando o evento...
Ahhh Matheus, mas você gasta pq "QUER", se você não gastar, 50% (mais até) do contigente não joga e ai?
E sabe pq não joga? O evento não é mais atrativo, não tem rivalidade, não tem "amor" a guild e não está divertido.
Hoje se gasta MUITO, para ter um evento FRACO e caso vitorioso qual o benefício? Land? Nome no site?
A conta não fecha...
Ass.: Matheus (Registro Destiny)
-
Citação:
MatheusAlbuquerque
Não vou sugerir novas idéias, até por que várias boas idéias já foram mencionadas... O fato é: ALGO PRECISA SER FEITO.
Qual é o animo de um GM/Staff de guild em ter um trabalho tremendo durante a semana, gastar por volta de 400 reais (no mínimo) por CS para jogar um CS chato, sem competitividade e no final saindo vitorioso fazer LM's que não resultam nem no custo de 1 CS? Isso quando guild troll não clica para ficar trolando o evento...
Ahhh Matheus, mas você gasta pq "QUER", se você não gastar, 50% (mais até) do contigente não joga e ai?
E sabe pq não joga? O evento não é mais atrativo, não tem rivalidade, não tem "amor" a guild e não está divertido.
Hoje se gasta MUITO, para ter um evento FRACO e caso vitorioso qual o benefício? Land? Nome no site?
A conta não fecha...
Ass.: Matheus (Registro Destiny)
Aqui está o problema, se pra você ficar gastando esse valor, e ter melhorias na LM / LAND que " resultem " esse gasto seu, o problema não é " Algo precisa ser feito " ( pela staff do MU ) e sim vocês pararem de bancar 400$ no game, SABENDO que não haver melhorias na LM / LAND, até por que o MUCABRASIL nunca foi de injetar itens a rodo no servidor como vocês querem.
-
Citação:
reiimaximu
Aqui está o problema, se pra você ficar gastando esse valor, e ter melhorias na LM / LAND que " resultem " esse gasto seu, o problema não é " Algo precisa ser feito " ( pela staff do MU ) e sim vocês pararem de bancar 400$ no game, SABENDO que não haver melhorias na LM / LAND, até por que o MUCABRASIL nunca foi de injetar itens a rodo no servidor como vocês querem.
Não estou colocando a responsabilidade do atual cenário na Staff, mas infelizmente agora é assim e sim a culpa é dos players... Se o cara não receber pot, em alguns casos pots+vip, ele simplesmente não joga...
E como se joga um CS sem membros?
Poucos são os que se bancam e até esses estão desanimando por conta do nível que se encontra...
Mesmo não sendo a Staff a culpada, ela é a única que pode intervir.
Não adianta a gente parar de bancar se não tiver alguma ação da Staff para que no jogo tenha disponível o mínimo para o player jogar.
Não sei se você tem acesso ao volume de players na sala 20, mas acredito que caiu consideravelmente nesse último CS e cairá mais ainda nesse próximo... ( Se tiver, compartilha com a gente o volume de players online as 22:00 na sala 20 no último CS de 2023 e o CS que teve agora nesse mesmo horário)
Teve uma queda de no mínimo 40%, e no próximo sem a NK será bem maior.
-
Citação:
CarlosAlexandre
Li alguns comentários sobre sugestões, legais, mas o que acaba atrapalhando é que nenhum dos administradores interagem ou querem resolver o problema que está surgindo com o servidor.
O maior evento do jogo, o que movimenta o jogo nas costas está sendo "abandonado" sem ao menos tentarem fazer nada para ajudar a abertura de novas guilds. Talvez daqui a pouco comentam que "aderiram às sugestões de potes no shop" e etc, mas esquecem que precisam inovar sempre, até porque os jogadores de hoje em dia são os mesmos de 10 anos atrás ou até antes.
Ninguém tem tempo o suficiente para ficar largando vida pessoal para se dedicar totalmente ao game como era antes, então se não bolarem algo que facilite as guilds surgirem e continuarem competitivas, só terá 1 fim o servidor...
Premiações que não suprem 20% do que se gasta, gastos como TS, fórum, potes, signs, guardas, jogs, se contarem tudo isso, ninguém vai animar em continuar jogando isso.
Concordo Com o Carlos, Na Questao Da Administração, Parece que o Serve ta Largado não Interagem Com Os Player Nao dao a Minima o q ta Acontecendo com o Serve Enfim é oq Parece peço até Desculpa pela Critica. Mais tem q ser dito ou nada Muda. #Apoio HP+SD ou Nerfam As Large é As Medias