-
Sugestão boa para todos!
@rafael, por que não coloca que os personagens Vipados tem porcentagem bem mais baixa de dropar ou perder zen/itens?
Isso daria recurso pro servidor melhorar ainda mais e também traria uma solução para todos que querem upar os personagens, farmar zen e etc...
-
Re: Sugestão boa para todos!
Igualar a xp de stadium com os outros mapa pelo menos igual aida, resolveria o problema dos ks tb, vendo que a sala 1 agora vive full
-
@rafael and STAFF, bom dia/tarde/noite.
Existe a possibilidade de implantar um método semelhante ao autodc na sala 1, porém de maneira automática?
Vou explicar melhor aqui, é que apesar de o drop lá ser muito inferior as demais salas (leia-se nulo), as pessoas simplesmente ainda largam seus personagens lá e deixam matando os mobs eternamente.
Seria uma espécie de rodízio, já que se trata de uma sala PREMIUM e com foco no UP. A pessoa seria automaticamente deslogada ao atingir o level 400 ou o level referente ao seu reset e isso seria apenas fora da safe-zone para não coibir uso dos NPCs.
Se possível ou necessário, deixar essa função desabilitada enquanto os bosses estão vivos em seus respectivos mapas.
Seria viável ou foge muito da sua proposta para o servidor?
-
Citação:
Postado originalmente por
MegadetH
@
rafael and STAFF, bom dia/tarde/noite.
Existe a possibilidade de implantar um método semelhante ao autodc na sala 1, porém de maneira automática?
Vou explicar melhor aqui, é que apesar de o drop lá ser muito inferior as demais salas (leia-se nulo), as pessoas simplesmente ainda largam seus personagens lá e deixam matando os mobs eternamente.
Seria uma espécie de rodízio, já que se trata de uma sala PREMIUM e com foco no UP. A pessoa seria automaticamente deslogada ao atingir o level 400 ou o level referente ao seu reset e isso seria apenas fora da safe-zone para não coibir uso dos NPCs.
Se possível ou necessário, deixar essa função desabilitada enquanto os bosses estão vivos em seus respectivos mapas.
Concordo, Tem que colocar Auto DC Autómatico, Somente na Sala 1.
Ah mas por que auto dc na sala 1 ? R: Players deixa chares AFK batendo eternamente nos spot para farmar Zen provavelmente, E na maioria das vezes os spot fica todos lotados com chares lv 400 no spot.
Citação:
Tenho outra sugestão sobre o Chat Global, Tem como tirar o chat global por senha de token? Eu mesmo não irei usar nunca a senha por token, Por ser tão seguro o token voce perder o acesso ao token bay bay conta, Nem com o E-mail voce consegue recuperar a conta.
-
Citação:
LordGoblin
Concordo, Tem que colocar Auto DC, Somente na sala 1.
Ah mas por que auto dc na sala 1 ? R: Players deixa chares AFK batendo eternamente nos spot para farmar Zen provavelmente, E na maioria das vezes os spot fica todos lotados com chares lv 400 no spot.
Tenho outra sugestão sobre o Chat Global, Tem como tirar o chat global por senha de token? Eu mesmo não irei usar nunca a senha por token, Por ser tão seguro o token voce perder o acesso ao token bay bay conta, Nem com o E-mail voce consegue recuperar a conta.
Sua afirmação sobre o Token esta redondamente enganada, caso deseje cancelar a senha por token basta fazer o pedido no site com seu Login/senha e pedir o cancelamento que vai um link pro e-mail para o cancelamento do mesmo.
-
Acredito sinceramente que tem outros jeitos, para punir os autopick e não limitar pessoas a um única sala para up e as demais ficarem largadas as traças, para demais jogadores tentarem a sorte, qual o incentivo de pagar um vip premium se você vai ser obrigado a upar em uma sala com drop reduzido/xp reduzida?????? deveria ser bem ao contrario e ter muito mais drop vendo que você esta pagando para usar exclusivamente a sala...
vocês acham que as pessoas são sadomasoquistas de pagar para usar uma sala com debuff ao invés de um buff? me desculpa mas nos jogadores não podemos aceitar isso e quem aceita calado sinto muito em dizer mas é por isso que chegamos onde estamos hoje com um servidor completamente morto! vai começar a doer no bolso ai eu quero ver se essa atualização vai se manter. Não faz o menor sentido esta dropando até pena e crest do inventario, pra que isso? autopick agora farma pena e crest? por favor tiro no pé. cara sofre para farmar alguma coisa e vem um e te mata e olha que nem o cidadão que matou é quem pega... é pro servidor.
eu sinceramente gosto muito do servidor e jogo a muitos anos mas é promessa em cima de promessa anunciaram 2.5, para uma data e até hoje nem sinal.. ah mas tem beta beta não é jogável.
Estamos vendo NERF atrás de NERF no plano vip premium primeiro foi a retirada dos baus 30>>20 depois o global que sempre foi uma função do vip plus/premium além de retirado é um absurdo de caro pra fazer.
realmente não estamos vendo benefícios e as pessoas tentam avisar/ajudar/sugerir tinha um topico aberto agora pouco com um monte de sugestão para ajudar foi comentado que não tinha nem 5 sugestões......
kKKKKK por favor! se as sugestões dos próprios jogadores que mantem o servidor não servem de nada se a decisão final é sempre da stafff por que existe forum? por que existe a aba sugestão?
-
Citação:
F0RASTEIR0
Sua afirmação sobre o Token esta redondamente enganada, caso deseje cancelar a senha por token basta fazer o pedido no site com seu Login/senha e pedir o cancelamento que vai um link pro e-mail para o cancelamento do mesmo.
Ah sim, Não sabia sobre esta função, Pois ja perdi acessos por conta de token em outras plataformas.
-
Sugestão pra acabar com o comércio negro de uma só vez! :kiss:
Obs: Vou ser xingado mais "F", só estou jogando o CS mesmo. :animado231_:
Coloquem logo o e-zen pra vender no site por um preço justo e acabem com o comércio negro de zen. Oq dá a entender é que isso provavelmente já vai ser implementado:
1° Tiraram o /ezen do jogo para comprimir 1.1kkk.
2° Começaram a meter um monte de custos por zen (cobrando zen mais que o Governo).
3° Vc morre pra mob e perde zen de acordo com o reset.
4° E agora vc morre pra PK e tem a chance de perder 15kk?
Oq estão esperando pra colocarem o e-zen no site? Só espero que seja por um valor justo!
Evento de Gems está por ai e um monte de gente ai com os baús lotados de Gems dos boots vai precisar do zen, e quem vai lucrar com isso? O servidor claro, porém apenas se colocarem o e-zen no site pra vender!
Quebraria drasticamente o comércio negro de zen, até porque sabemos que eles devido a atualização atual vão subir o preço nas alturas, e se o servidor colocar no preço justo ajudaria até a galera que só joga o CS (o meu caso e o de muitos atualmente). :sorrow:
-
É so por drop de chaos em kalima 6 e 7...
Isso já resolveria o problema! Sobre a ultima att
-
Citação:
F0RASTEIR0
Estamos vendo NERF atrás de NERF no plano vip premium primeiro foi a retirada dos baus 30>>20 depois o global que sempre foi uma função do vip plus/premium além de retirado é um absurdo de caro pra fazer.
Não se esqueça do comando /ezen
Citação:
TROJAN4GP
Sugestão pra acabar com o comércio negro de uma só vez! :kiss:
Obs: Vou ser xingado mais "F", só estou jogando o CS mesmo. :animado231_:
Coloquem logo o e-zen pra vender no site por um preço justo e acabem com o comércio negro de zen. Oq dá a entender é que isso provavelmente já vai ser implementado:
1° Tiraram o /ezen do jogo para comprimir 1.1kkk.
2° Começaram a meter um monte de custos por zen (cobrando zen mais que o Governo).
3° Vc morre pra mob e perde zen de acordo com o reset.
4° E agora vc morre pra PK e tem a chance de perder 15kk?
Oq estão esperando pra colocarem o e-zen no site? Só espero que seja por um valor justo!
Evento de Gems está por ai e um monte de gente ai com os baús lotados de Gems dos boots vai precisar do zen, e quem vai lucrar com isso? O servidor claro, porém apenas se colocarem o e-zen no site pra vender!
Quebraria drasticamente o comércio negro de zen, até porque sabemos que eles devido a atualização atual vão subir o preço nas alturas, e se o servidor colocar no preço justo ajudaria até a galera que só joga o CS (o meu caso e o de muitos atualmente). :sorrow:
Se para todo problema que aparecer a sugestão de vocês for sempre a mesma de colocar algo para vender no site, daqui a pouco vai ter até fenrir e itens 380 vendendo lá e qualquer pessoa com um mínimo de inteligência sabe que esse não é o caminho.
Citação:
ANONYMOUS
É so por drop de chaos em kalima 6 e 7...
Isso já resolveria o problema! Sobre a ultima att
KKKKK...
-
atualização está boa eu farmo online posso dizer que não tem bots .raro achar. antes da atualização nem para pegar level dava tinha muito bot.. agora está suave só precisa fazer alguns reparos sala 3 .. matou o comercio devias 3 é devias 4.. onde a maioria dos comerciante online ficava ! de resto tá muito boa.. fui contra no começo mais agora da pra perceber o quanto mudou o jogo.
-
Citação:
atualização está boa eu farmo online posso dizer que não tem bots .raro achar. antes da atualização nem para pegar level dava tinha muito bot.. agora está suave só precisa fazer alguns reparos sala 3 .. matou o comercio devias 3 é devias 4.. onde a maioria dos comerciante online ficava ! de resto tá muito boa.. fui contra no começo mais agora da pra perceber o quanto mudou o jogo.
Única parte da atualização que fez algo contra os bot's foi remover o drop de itens na sala 1, de resto? zzzz
Fim de semana inteiro ficou um bot no primeiro spot de k1 na sala 7, eu o matei diversas vezes assim como outros jogadores. Vamos ficar 24h matando o bot? zzzzz
-
Citação:
Azazel
Única parte da atualização que fez algo contra os bot's foi remover o drop de itens na sala 1, de resto? zzzz
Fim de semana inteiro ficou um bot no primeiro spot de k1 na sala 7, eu o matei diversas vezes assim como outros jogadores. Vamos ficar 24h matando o bot? zzzzz
Ué trabalho de vocês pai Suposto dominante de sala. na qual não deixa ninguem upar ou farma algo... façam um bom serviço ^^ agora vocês tem com que se oculpar inves de matar up ^^ bom pelo menos mapas baixos de chaos n vejo bot. so gente on
-
Citação:
Ué trabalho de vocês pai Suposto dominante de sala. na qual não deixa ninguem upar ou farma algo... façam um bom serviço ^^ agora vocês tem com que se oculpar inves de matar up ^^ bom pelo menos mapas baixos de chaos n vejo bot. so gente on
Eu sou funcionário agora para ter função de limpar bot? está me confundindo com GM/ADM.
A atitude de alguns jogadores de uma guilda perante a outros jogadores não implica no restante da guilda meu caro.
Ajudo a manter o controle em mapas end-game? Óbvio.
Isso quer dizer que faço o mesmo em todos os mapas e contra todos os jogadores? Não, dois de meus personagens estão em uma guild que não possuí sala dominada, acha que consigo passear por Kanturu com estes personagens?
Uma coisa não tem nada a ver com a outra, quem usava bot antes da atualização ainda segue usando após a mesma, apenas trocou de sala.
Citação:
as pessoas tentam avisar/ajudar/sugerir tinha um topico aberto agora pouco com um monte de sugestão para ajudar foi comentado que não tinha nem 5 sugestões......
kKKKKK por favor! se as sugestões dos próprios jogadores que mantem o servidor não servem de nada se a decisão final é sempre da stafff por que existe forum? por que existe a aba sugestão?
Acho que se contar somente as minhas sugestões naquele post já ultrapassa 5.
Talvez o Rafa quis dizer '' 5 sugestões que eu li ''.
-
Falou tudo! quem paga direito tem vários benefícios tirados e quem não paga nada ainda usa hacker não são punidos.
O servidor está caindo em quesito de planejamento e organização..
Quem trabalha muito agora praticamente nem zen vai conseguir coletar... o pessoal até dc quer dar? pera ai nunca jogou mu não foi?
-
Citação:
MegadetH
@
rafael and STAFF, bom dia/tarde/noite.
Tai gostei,pelo visto não so ****a que voce sabe falar não né ? tbm tem ideias boas ..
-
Citação:
DesertoR
Tai gostei,pelo visto não so ****a que voce sabe falar não né ? tbm tem ideias boas ..
kkkkkkkk fd-p
-
O Modelo do game está ultrapassado, não tem muito o que extrair deste formato em que ele está hoje.
Talvez os adm´s saibam disto; mas estão "cozinhando galo" só Deus sabe até quando.
A monotonia tomou conta do jogo. A pklização matou os farm's e up's.
A febre dos MMRPG acabou, dificilmente isso aqui terá condições de reunir players nas mesmas proporções de 10 anos atrás.
Eu calculo que esse game tenha entre 200 players on-line diariamente, quando comecei a jogar eram, se não me engano 2 salas, quase todas as duas full.
De la para cá, o jogo manteve a mesma formula e nunca mudou em nada. e mesmo com a ATT dificilmente ele vai mudar algo.
Aceitem como está e os players (donos de guild) deveriam modificar a "forma de jogar".
Esqueçam esse negocio de players novos, nenhum pivete vai deixar de jogar GTA para vir jogar mu online.
-
E agora tirando os direitos de quem paga a vip foi que terminou de destruir.
Coloca pelo menos níveis de vip silver gold e tals... que a mais top tem os direitos de antigamente.
Mas da para reorganizar e melhorar o problema é o ''querer''
Top classe
Top resete diário semanal e mensal
Dupla pvp
Top guild
Rei do mu
Mata Mata automático
Perguntas automáticas
Mais boss's com hp maior e drop melhor.
Colocar as horas dos eventos no site automático e atual
(todos com o ranking e fotos no site. inclusive melhorar o site)
Ds e Bc melhorados para lotar e ter mais disputas.
Cs com premiação em cash.
-
Citação:
Azazel
Eu sou funcionário agora para ter função de limpar bot? está me confundindo com GM/ADM.
A atitude de alguns jogadores de uma guilda perante a outros jogadores não implica no restante da guilda meu caro.
Ajudo a manter o controle em mapas end-game? Óbvio.
Isso quer dizer que faço o mesmo em todos os mapas e contra todos os jogadores? Não, dois de meus personagens estão em uma guild que não possuí sala dominada, acha que consigo passear por Kanturu com estes personagens?
Uma coisa não tem nada a ver com a outra, quem usava bot antes da atualização ainda segue usando após a mesma, apenas trocou de sala.
Acho que se contar somente as minhas sugestões naquele post já ultrapassa 5.
Talvez o Rafa quis dizer '' 5 sugestões que eu li ''.
Não falei nada disso. Vou repetir aqui, talvez vocês entendam dessa vez.
Citação:
Eu acho que esse tópico deu o que tinha que dar, se teve 5 posts com sugestões úteis foram muitos.
5 posts, não 5 sugestões... E são 5 sugestões úteis, não apenas pessoas reclamando e fingindo ser uma sugestão.
-
Citação:
B007H
O Modelo do game está ultrapassado, não tem muito o que extrair deste formato em que ele está hoje.
Talvez os adm´s saibam disto; mas estão "cozinhando galo" só Deus sabe até quando.
A monotonia tomou conta do jogo. A pklização matou os farm's e up's.
A febre dos MMRPG acabou, dificilmente isso aqui terá condições de reunir players nas mesmas proporções de 10 anos atrás.
Eu calculo que esse game tenha entre 200 players on-line diariamente, quando comecei a jogar eram, se não me engano 2 salas, quase todas as duas full.
De la para cá, o jogo manteve a mesma formula e nunca mudou em nada. e mesmo com a ATT dificilmente ele vai mudar algo.
Aceitem como está e os players (donos de guild) deveriam modificar a "forma de jogar".
Esqueçam esse negocio de players novos, nenhum pivete vai deixar de jogar GTA para vir jogar mu online.
Eu adoro esses posts com tantas informações técnicas, me pergunto de onde vocês tiram esses números.
Há 10 anos atrás não tinha mais jogadores do que hoje.
Mas quem sou eu para saber? Se vocês disseram deve ser verdade.
:
Ps: temos 7 salas, se eu quiser eu coloco a capacidade de cada sala para 100 jogadores e vocês vão ficar tentando entrar no jogo o dia inteiro . Isso é super fácil de manipular se quiser...
-
Citação:
rafael
Eu adoro esses posts com tantas informações técnicas, me pergunto de onde vocês tiram esses números.
:
Ps: temos 7 salas, se eu quiser eu coloco a capacidade de cada sala para 100 jogadores e vocês vão ficar tentando entrar no jogo o dia inteiro . Isso é super fácil de manipular se quiser...
só dê um jeito nessa ATT, prfv! tem que ter outra forma! como foi dito, baixar a % de drop pra quem é vip, aumentar o pick de zen pra quem é vip, está impossível um char iniciante upar, na sala 1 toma ks, e nas outras, é morte na certa, o pouco tempo que a pessoa fica online ela não consegue fazer muito!
-
Exatamente! quem usava hack ainda continua na mesma. os únicos prejudicados foram os ''vips'' (iniciantes, pessoas que trabalham muito).
-
Citação:
FaloMesmo2
Se para todo problema que aparecer a sugestão de vocês for sempre a mesma de colocar algo para vender no site, daqui a pouco vai ter até fenrir e itens 380 vendendo lá e qualquer pessoa com um mínimo de inteligência sabe que esse não é o caminho.
Então vamos lá Senhor "Máxima Inteligência". O que são as Stones? Pergunta valendo 1 bless dropada na sala 1. :frusty:
Garanto que minha ideia está entre as top 5 lida pelo ADM!
Bora lá ADM, acabe logo com o comércio negro de zen. A galera do CS agradece! :3dflagsdotcom_brazi
-
Ultima vez que eu loguei foi sexta , perguntei sobre a att de segunda , porem é o fim , e ainda ouvir esse acéfalo do rafalei falar que quem quer pode ir embora é de ***** , se tão reclamando aqui não é questão de bot , de hacker não , é questão que todos que estão aqui jogam esse jogo por mais de 10 anos , mais se eles acham que essa foi a melhor forma , acho que não adianta ficarmos aqui falando e dando sugestão se o unico que ele escuta é o jogador da greece lá que deu essa ***** de idéia , mais é isso boa sorte , pra quem fica a Chaos venceu !
-
-
atualização ta boa. farmo online varios spots livres. uma paz legal uhsuhsuhsuhs.. vou fazer uma pergunta basica. alguns aqui alegando que não tem tempo trabalha etc. existe stadium praque mano? deixa teu char la. vai reseta do mesmo jeito. oque importa pra uma pessoa off. um spot bom ou ruim?... só queria da um alerta sobre os BC quem participa dos eventos baixos. vai ser quase impossivel farma blood bone e archangel pois são mapas ditos como dropador de chaos. ou seja ngm deixa upar.. tirando possibilidade de fazer o convite. assim somente bcs do nivel 5 acima acaba compensando!
-
Citação:
5 posts, não 5 sugestões... E são 5 sugestões úteis, não apenas pessoas reclamando e fingindo ser uma sugestão.
Uma sugestão útil vai da interpretação de cada um, cada jogador que fornece uma sugestão acredita que a mesma é útil e isto focando apenas nas sugestões, ignorando as dúvidas.
Fazer com que os jogadores dropem a lista de itens que foi determinada na atualização fez com que diminuísse os bot's?
Haverá alguma punição para o personagem PK além das existentes?
O Drop destes itens continuará durante eventos, como gem e box?
Qual a limitação ou lado negativo de se implantar o Mu helper?
-
Galera, eu tenho uma ideia que acho legal para o server.
Como vi que ainda tem autopick (hk) na sala 1, acho que poderiam diminuir o drop de zen, mas deixa o autopick 100%
Ou seja, o cara que vai upa lá, vai conseguir pegar todo o zen que cai no chão, mas só vai cair o necessario para o maximo resetar.
Ou seja, mesmo que o cara use o autopick (hk), ele n vai ganhar nada a mais por isso sacas? e vai equilibrar..
Agora, deixar de cair joias, talvez poderia apenas diminuir a chance de drop caso um pk lhe mate, pq ta realmente ****. (morreu sempre dropa algo)
Geralmente sempre cai joia, não sei como anda essa porcentagem, mas parece q joia cai mais..
Creio que assim o jogo fica balanceado e quem paga vip vai ficar mais justo em relação ao Autopick (hk)
E digo mais, creio que a maioria que gosta de upar, como eu.. Vai pagar vip para isso!!!
Eu sinceramente não pagarei vip do jeito que esta, e não sei se volto. Mass acho que essa ideia sera o ideal para oque esta acontecendo no momento.
Conclusão! Diminuir a chance de drop nos kill nas salas free. E aumentar o autopick zen para 100% "SALA 1 APENAS". (mas diminuir o drop para n acabar com o comercio zen)
é issooo!! :D
- - - Atualizado - - -
Rafael, da uma estudada nessa ideia. Cara o server ta todo doido com att. O vip tem que valer de algo :S
-
Desse jeito ainda não vale a pena por a vip.
Quem é vip que usa a sala vip era para está TUDO normal... E não tirar benefícios de quem paga a vip. vip já era para ter mais benefícios só que agora estão acabando os benefícios e continuamos pagando.
só era para ser afetados quem está na sala free. hack de coleta speed nunca vão acabar por conta da versão. existe um grupo que vende mensalmente o hacker para essa versão e fica atualizando todo mês então já sabe ne? macro o sistema do mu permite isso e nas versões mais novas tem o HELP então..
-
Entao man, eu concordo em partes. Mas se não tem solução até uma atualização que de para fazer isso, acho que só sobra isso sacas? Autopick Hk destroi o comercio. Se fosse pra dropa joias, deveria pegar automaticamente para quem é vip tbm, mas tem que ser um drop baixo.. Se n o comercio fica todo zuado!!
Se fizer essas att eu acho que resolve pelo menos o desbalanceamento.
-
Então! drop baixo mas que tenha drop.
Quem é vip e não é full quase que impossível catar as coisas porque se for em sala free o pessoal mata ai drop sala vip não drop nada.
Um ano para juntar 10kk morri 6x perdi mais do que juntei.
-
Citação:
Azazel
Qual a limitação ou lado negativo de se implantar o Mu helper?
É uma ótima ideia. O Mu helper habilitado com um drop rate extremamente reduzido não seria ruim e poderia trazer uma boa receita para o servidor caso players vips terem alguma vantagem com o mesmo. O lado negativo seria um breve impacto no comércio mas creio que em longo prazo iria normalizar.
-
Citação:
rafael
Ter chars online não é a mesma coisa que players online.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Citação:
rafael
Se você não sabe, imagina eu.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Citação:
rafael
Ai vai da sua índole.
No mais, voltarei ao velho e bom silêncio. []´s
-
Só sabemos que desse jeito essa organização está +-péssima.
Quem é vip não pode ser prejudicado muito pelo contrario.
-
Citação:
É uma ótima ideia. O Mu helper habilitado com um drop rate extremamente reduzido não seria ruim e poderia trazer uma boa receita para o servidor caso players vips terem alguma vantagem com o mesmo. O lado negativo seria um breve impacto no comércio mas creio que em longo prazo iria normalizar.
Esta é uma concepção equivocada da maioria do servidor, ontem mesmo vi um jogador da minha guild dizendo '' comprem x e x por que o preço de tudo irá subir, vai acabar tudo ''.
Enquanto isto tem um jogador oferecendo 20 baús de chaos em uma capa full.
Já existe toneladas de itens estocados nos baús dos jogadores, mesmo que todos os bot's desapareçam e o mu helper seja implementado, será preciso meses até realmente começar uma leve escassez de itens.
-
Citação:
Azazel
Esta é uma concepção equivocada da maioria do servidor, ontem mesmo vi um jogador da minha guild dizendo '' comprem x e x por que o preço de tudo irá subir, vai acabar tudo ''.
Enquanto isto tem um jogador oferecendo 20 baús de chaos em uma capa full.
Já existe toneladas de itens estocados nos baús dos jogadores, mesmo que todos os bot's desapareçam e o mu helper seja implementado, será preciso meses até realmente começar uma leve escassez de itens.
Foi exatamente o que eu disse, que o impacto seria breve e que a longo prazo iria se normalizar. Mas a ideia é excelente, meu amigo. (:
Acho que se o adm for aderir essa ideia, seria provavelmente na próxima versão 2.5 mas se for agora seria de bom grado também kkk
-
Citação:
B007H
Ter chars online não é a mesma coisa que players online.
Se você não sabe, imagina eu.
Ai vai da sua índole.
No mais, voltarei ao velho e bom silêncio. []´s
Quando eu disse jogadores, eu me referia a pessoas mesmo, não somente a personagens online.
Apesar que o número de ambos é muito maior hoje do que antes.
Você falou com tanta convicção que só me restava acreditar que você estava certo.
No entanto, agora disse que também não sabe... no mínimo curioso, não?
[]'s
-
Citação:
rafael
Quando eu disse jogadores, eu me referia a pessoas mesmo, não somente a personagens online.
Você falou com tanta convicção que só me restava acreditar que você estava certo.
No entanto, agora disse que também não sabe... no mínimo curioso, não?
[]'s
Rafael da uma olhada nessa parada que falei pow. Essa atualizacao ja mostrou que geral está insatisfeita. Não com tudo óbvio, mas esta sem estímulo nenhum para vip. Voces poderiam diminuir um pouco a chance de dropar algo qnd morre nas salas free, n inibir, apenas diminuir.. E colocar para vip pegar 100% do zem. Pelo menos fica equiparado aos hk..
-
Citação:
rafael
quando eu disse jogadores, eu me referia a pessoas mesmo, não somente a personagens online.
No entanto, agora disse que também não sabe... No mínimo curioso, não?
[]'s
dps da uma olhada em kanturu 1 ali nos primeiro spot tem um bug la. Tu fica uns 15 minuto com sm ou mg usando a evil. Do nada ela buga e nao sai magia.