Boa noite, mais 1 balgass falhado. Aguardando GMs de guild de cs q logam 2hrs por semana vir pedir pra mudar o evento...
Rx dothrack
Versão Imprimível
Boa noite, mais 1 balgass falhado. Aguardando GMs de guild de cs q logam 2hrs por semana vir pedir pra mudar o evento...
Rx dothrack
Boa noite, mais um Balgass falhado.
Comecem o choro agora.
Dothraki RX , A CHAOS VENCEU.
Rapaz.. :chair:
ta difícil !!
Abstinência de chaos tá batendo forte. Tiraram a renda dos meninos :rolleyes:
Pelo visto além de testosterona também está faltando neurônios, se o problema fosse chaos a gente iria falhar para diminuir o drop??? Tem que colocar um teste de raciocínio aí para quem for criar conta no fórum, se não passar não consegue criar, assim elimina 90% dos tapados que vem aqui falar besteira.
Me solta preciso falhar o balgas pra valorizar a chaos e eu conseguir minha diária.
''essa att m3rd4 que o ADM fez''
ta nervosa pq não pode farmar ausente? ou pq seu zen sofrido vai dropar kkkk só pra entender o ''protesto'' da guild de voces
para de ser mentiroso q tenho print bem de uns 3 ai vendendo chaos a 25 ainda kkkkkkk, Eu respeito o motivo de voces só nao concordo.
Foi uma att boa então? Kkkkk
Nervoso? De forma alguma, tanto que no tópico lá da att que teve muita gente reclamando eu nem ao menos fui lá reclamar, só me diverti com a revolta dos players. Quanto a vender chaos, eu não estou nem anunciando, não tenho a mínima pressa para vender.