Drop de itens de jogadores
parabéns MUCAbrasil
essa atualização ficou um lixo
eu ja queria parar de jogar esse jogo
e agr com essa atualização o servidor esta cada vez mais vazio
onde já se viu isso dropar coisas quando morre
eu odiei essa atualização com todas as minha forças
se esse jogo falir por isso pra min não vai ser surpresa
Re: Drop de itens de jogadores
Quem joga dia a dia faz um comércio, upa conta, vai fazer um boss, seja lá qual for o motivo de entrar no game..sabe que essa att foi um fiasco.. Miraram na galera que usa autopick e acabaram afetando a grande massa... Não tem lógica você estar upando um char passar um PK te matar e ainda levar de brinde 10kk de zen e jóias,crest,itens que estiver no seu inventário.
Quem loga todo dia sabe, essa att está diminuindo a quantidade de players DRASTICAMENTE... comércio então nem se fala está um fiasco.
Errar é Humano agora não corrigir o erro sabendo que essa att não foi boa ai é burrice.
Relaxa!!! A galera que deixava a noite com o espaço apertando pra pegar zen (mais item lixo do que zen), tomou Block/Ban!!!
Todo o restante ta safe!
XD
Citação:
Postado originalmente por
AgainsT_
Sem choro, ótima att.
vc deve ser um desses lixos de players que se diverte matando char fraco em aida para pegar o zem que cai deles ne oow mendigo
estamos aqui reclamando para melhorar o jogo e vc ai se divertindo atrasando o jogo de quem ta no up
o jogo ta cada dia mais fraco de players e vc ai tirando sarro
quero ver quem vc vai matar quando esse jogo falir
Citação:
Pertuba
Relaxa!!! A galera que deixava a noite com o espaço apertando pra pegar zen (mais item lixo do que zen), tomou Block/Ban!!!
Todo o restante ta safe!
XD
em quanto isso o povo ainda continua morrendo pra PK e ainda continua perdendo zem e itens
Eu andei perguntando pra galera em game oque acharam da att.. E geral odiou a att, acho que dropar algo é até de boa, maaas o problema é que o drop esta mto alto. Ai toda vez que morre dropa algo. Rafael realmente precisa diminuir a chance de drop, esta mto alta. :S
Eu mesmo ficava o dia todo, gastei uma graninha e deixava minhas contas vipada. Mas depois da att, 1 semana morrendo a cada 10 min no spot, eu larguei mão. Preferi virar vilão e só.. kkkkkkkk
Citação:
zedolanche
Eu andei perguntando pra galera em game oque acharam da att.. E geral odiou a att, acho que dropar algo é até de boa, maaas o problema é que o drop esta mto alto. Ai toda vez que morre dropa algo. Rafael realmente precisa diminuir a chance de drop, esta mto alta. :S
Eu mesmo ficava o dia todo, gastei uma graninha e deixava minhas contas vipada. Mas depois da att, 1 semana morrendo a cada 10 min no spot, eu larguei mão. Preferi virar vilão e só.. kkkkkkkk
Coloca vip não esta sendo vivel, sala 01 não tem nada de vantajoso.
Verdade! tirar benefícios de quem é vip, isso não existe não. só um doente mental para ter uma ideia dessas.
Praticamente não cata quase nada de zen na sala vip já era baixa mas dava para catar e conseguir comprar suas coisas, agora não cai nem itens para vocÊ jogar kkk.
Hacker só aumenta cada dia, isso ninguém resolve muito pelo contrario. criar eventos de pvp melhorar bc ds boss tem inúmeras opções para deixar mais dinâmico e muitas coisas para diminuir os hackers mas preferiram tirar benefícios de quem e vip kkkkkk provavelmente nunca jogou mu. para quem trabalha muitas horas e as vezes só tem o fds para dar uma jogadinha de leve e curte upar e tals o mu ficou uma p0rcar1a. não vale a pena colocar vip.