Re: char parando de atacar
Bom dia,
Algumas vezes acontece comigo, quando se tem um lag que "parece que vou tomar DC", e não tomo, algumas vezes buga e não consigo upar o SM mais na Evil Spirit "SM faz o movimento da magia porém não da dano nos mobs", ai a solução é upar na Ice/Decay/Nova, ou mover sala 20 e voltar para sala de origem, também já aconteceu comigo, upando Elf, DL e MG. Acredito que pode ser causado por uma instabilidade da internet, ou as vezes quando o servidor da uma lagada também.
Acho que pode ser isso que esta acontecendo no seu caso, uma dica que lhe dou e que já fiz e reduziu bastante isso, é trocar a rota. Rotas boas para mim aqui no Sul/SC, é as Illusion.
Espero ter ajudado em algo.
Abçs;
Citação:
Postado originalmente por
DozeDL
Bom dia,
Algumas vezes acontece comigo, quando se tem um lag que "parece que vou tomar DC", e não tomo, algumas vezes buga e não consigo upar o SM mais na Evil Spirit "SM faz o movimento da magia porém não da dano nos mobs", ai a solução é upar na Ice/Decay/Nova, ou mover sala 20 e voltar para sala de origem, também já aconteceu comigo, upando Elf, DL e MG. Acredito que pode ser causado por uma instabilidade da internet, ou as vezes quando o servidor da uma lagada também.
Acho que pode ser isso que esta acontecendo no seu caso, uma dica que lhe dou e que já fiz e reduziu bastante isso, é trocar a rota. Rotas boas para mim aqui no Sul/SC, é as Illusion.
Espero ter ajudado em algo.
Abçs;
show de bola, creio que seja o jogo mesmo, pois as outras ficam de boa, mas vou tentar upar sem ser de evil então, fazer o que...
Citação:
LazaroHB
bom dia
percebi que meu char está parando de atacar, do nada (SM) começou a acontecer de dois dias pra cá (estou com limite certinho de pontos em agi para evitar bug) a mana abaixa mas o char não ataca (nenhuma skill) não é a internet porque os outros clients estão logados e nenhum toma DC
mais alguém com o mesmo problema?
Acontece comigo em kanturu 1 e knova, A Evil costuma bugar bastante nesses 2 mapas.
Citação:
LazaroHB
show de bola, creio que seja o jogo mesmo, pois as outras ficam de boa, mas vou tentar upar sem ser de evil então, fazer o que...
Sim haha, também tive que optar por upar com outra magia para evitar dor de cabeça, teve alguns dias que eu resetava, largava no spot e não pegava 10lvl já bugava rsrs.
Enfim... Faz parte.
Abçs;
Citação:
LazaroHB
bom dia
percebi que meu char está parando de atacar, do nada (SM) começou a acontecer de dois dias pra cá (estou com limite certinho de pontos em agi para evitar bug) a mana abaixa mas o char não ataca (nenhuma skill) não é a internet porque os outros clients estão logados e nenhum toma DC
Testou Ice Storm e Decay também?
Se tiver muito perto do limite mínimo, o teu char pode perder velocidade de ataque quando uma arma ou item perde durabilidade e ficar na faixa que buga.
Se n for isso, deve ser rota/conexão sim.
tanto faz agora, vendi as acc já, kkkkk cansei, horrivel pegar pra upar, tem como nao
Meu DL tem acontecido isso, a mana fica zerada e ele para
Citação:
ShenTsung
Sem mana, ele não vai atacar com skill mesmo.
[]'s
Citação:
LazaroHB
bom dia
Acontece as vezes aqui também, a tela da uma bugada nas skill's correto? Não sai a animação, mas ai com Ice Storm por exemplo o xp sobe né? Eu apenas relogo... Creio que seja como o @Doze citou, instabilidade da internet.
Citação:
ShenTsung
KKK Sem mana potion ele para mesmo;
Citação:
BlAcK_IcE_
Acontece as vezes aqui também, a tela da uma bugada nas skill's correto? Não sai a animação, mas ai com Ice Storm por exemplo o xp sobe né? Eu apenas relogo... Creio que seja como o @
Doze citou, instabilidade da internet.
KKK Sem mana potion ele para mesmo;
Char full? Não deveria!