@rafael em nome da Alliance peço que coloque a Olímpia no CS, estamos tendo um grande ano com grandes embates no CS e seria uma pena eles não irem.
Greece também de acordo?
Versão Imprimível
@rafael em nome da Alliance peço que coloque a Olímpia no CS, estamos tendo um grande ano com grandes embates no CS e seria uma pena eles não irem.
Greece também de acordo?
Muralha clica por clicar
Crime guild Fake do Sullivan que joga na Greece.
Não estou acusando Greece de fazer nada, afinal foi Olímpia que esqueceu de clicar, só estou pedindo a intervenção da staff para manter o nível do CS.
Então , a Muralha não colocou sing a outra guild não sei !
Não estamos no cs porque eu não consegui clica a guild na quarta !
Conversei com o Albafica na sexta feira , ele não quis resolver para
não ter mimimi das outras guilds , tem nada haver de sing @Sullivan
te fala a Olympia tem um caixa muito bom , não precisamos gasta com cs
durante um ano ! Mas relaxa brother pot mim ta feito , errei e vou segurar meu ERRO !
Também concordo, quem não deve não teme ne? assim o CS fica melhor, com guilds para jogar o CS
Greece irá se posicionar?
Olá,
Boatos que o @Rabadun não clicou porque não viu o NPC. KKKKKKKKKKK
Boa Jian, bela atitude assumindo a bronca, claro conhecendo você não esperaria nada diferente!
Agora é se preparar para o próximo domingo.
Partiu ajudar alguém rsrs.
Abçs;
Vamos lá @rafael da uma ajudada ai, eu sou um dos poucos que teve coragem em assumir frente de guild em Janeiro quando muitos pensavam em sabotar o servidor, tira a Muralha e coloca a Olympia no CS!
Eu acho que não tem o que a Greece se posicionar, a Olympia não foi "tirada do CS". Também gosto do CS no formato atual, mas acredito que se o @Albafica já respondeu o @Rabadun, acredito que o @rafael também irá ficar de braço cruzado, mas será um bom CS.
Arthur, acho que não vai vingar viu, igual comentei acima e o proprio jian postou. Enfim...
Abçs;
Então conversamos com os meninos da Muralha , eles falaram pra dar essa opção de trocar para o @rafael e ele falou que não ia fazer ! Pela questão que mencionei das Guilds participante !
Querem que a gente se posicione, se falarmos "não" vão usar isso pra tentar ganhar aquela famosa ajuda no cs.
No entanto se a Alliance e a Greece não se sentirem prejudicadas quanto a isso eu acho que pra eles e até melhor do que ter uma 3° guild sem intenção de ganhar CS e ir apenas para "ZUAR' o evento.
Enfim, vamos esperar o posicionamento aqui no forum do ADM, se ele falar que não e possível bom CS para quem for jogar.
Pelo q eu me lembre a Staff do MU já deu a palavra q não vai interferir nesses assuntos. Sobre a terceira guild, acho melhor ser 1x1 msm, mas como sempre tem uns ridículos q vão querer jogar para estragar o evento, vamos ver como vai ser.
@JoseJr Nem a staff do jogo está interessada nisso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk se mudasse algo eu pedia para o Goku vim aq apoia, mas geral sabe q não vai muda nada.
Se quer mudança msm, faça uma sugestão para a seleção de guid não ser de forma automática.
Tem ver o que foi feito das últimas vezes.
Caso fizeram pra alguma guld recentemente, adminstração DEVE por a Olympia, caso não ajudaram, aí tem que ser igual pra todo mundo.
@Davyson Rlx Lulan, daqui 72 horas vão resolver.
Primeiramente, obrigado @Sullivan pela transparência, eu não sabia que a guild CRIMES era de vocês, mas se for, de Danni, você, Surfista, cuidado teu tiro não sair pela CÚlatra @Alexandre, porque os caras jogavam ou jogam na SUA GUILD ALLIANCE.
Eu sou a favor de incluir a Olympia no cs, mas o que é pra um TEM QUE SER PRA TODOS, todos sabem que GUILD que disputa CS de verdade, que não trolla, por enquanto que não apareceu outra ainda, é as 3 Greece Olympia e Alliance, espero que sirva pra Alliance e Greece também quando ficar de fora porque alguma guild decidiu por sing pra trollar!
Ademais, se a guild CRIME for uma nova GUILD que surgiu e vao jogar o de voces, parabens e boa sorte!
@rafael e @Albafica temos as duas guilds de CS pedindo por favor a inserção da Olímpia no CS.
Crime e Muralha só foram por que não tinha outra aliança (uma vez que Olímpia perdeu o tempo do click), a Muralha mesmo já se predispos a abrir a vaga para a Olímpia.
Veja isso por favor, não vamos deixar o CS cair em um limbo uma vez mais.
A ultima fez que isso ocorreu foi com a Destiny no inicio do ano, solicitamos aqui no forum e a staff também não quis intervir... Porém naquela época o Castle Siege estava em baixa, agora temos 3 guilds jogando quase no mesmo nivel e está sendo muito divertido, não é pra defender os cara e se não der certo eles vir jogar em A ou B é pra manter o nivel do evento... Será uma pena a staff não atender a este pedido, já que todos os envolvidos estão em acordo.
Estou de acordo desde que sejam RECÍPROCOS com todas as outras guilds futuramente! Não é botar olympia nesse e semana que vem não botar greece ou alliance! É isso
Em todos esses anos nessa indústria vital, essa é a primeira vez que isso acontece...
Já vi aqui gente pedindo pra tirar guild fake por ter posto mais sign, agora incluir outra guild que nem clicou é a primeira vez.
Embora todos esteja de acordo para Olympia entrar no CS nesse domingo.
Com essa intervenção da STAFF no jogo, Abre brecha para futuras alterações.
intervir agora é criar filhos injustiçados no futuro kkkkk ''ele pode e pq eu não posso?'' ai vai ter que mudar para todos.
Parabéns Rabadun por reconhecer seu erro
Infelizmente acontece, Greece é guild organizada será todos bem vindos para brincar aqui, só não da pra pegar guild no domingo as 21.
Se fosse a greece fora do CS, acho que não teria essa discussão kkk
Mas estamos a favor da olympia no cs sendo que se acontecer com qualquer outra seja aplicado da mesma forma.
Já conversei com o @Rabadun e já expliquei a ele o motivo de não incluirmos a guild dele no CS.
No mais é isso.
Att.