Que preconceito está tendo com a Bahia
Olá ADM faz certo tempo que eu mandei aqui sobre as rotas que vem pra Salvador Bahia quando vocês fazem manutenção e teste de rotas pra o sul e sudeste por que o nordeste não e colocado nesse meio o( nordeste TMB e Brasil )pagamos nossos vips e precisamos competir de igual por igual com todos não e possível que com tanto investimento que faZemos com internet boa voces não conseguem arrumar nossas rotas
Re: Que preconceito está tendo com a Bahia
Citação:
Postado originalmente por
Gel_Black
Olá ADM faz certo tempo que eu mandei aqui sobre as rotas que vem pra Salvador Bahia quando vocês fazem manutenção e teste de rotas pra o sul e sudeste por que o nordeste não e colocado nesse meio o( nordeste TMB e Brasil )pagamos nossos vips e precisamos competir de igual por igual com todos não e possível que com tanto investimento que faZemos com internet boa voces não conseguem arrumar nossas rotas
ADM botou ontem as Rotas pro Nordeste e para São Paulo testei o ping caiu de 55ms para 8ms mais deu um DC pela manhã vou testar mais pra ver.
Obs: Fui ver agora já tirou a rota ai e osso deu nem tempo testar direito.
Citação:
Gel_Black
ele tirou do nordeste deixou so sp e rj kk
Não teve nem uma rota add pra Bahia não e te digo contrário que ficou foi pior aqui pra Bahia
Realmente, sofro aqui em Salvador-BA para poder jogar com um ping razoável que n chega nem perto do bom, utilizo o noping mesmo assim é ruim.
Muitas vezes utilizando o noping meu ping vai pra 8000ms :frusty:
- - - Atualizado - - -
Citação:
JoyBrinks
ele tirou do nordeste deixou so sp e rj kk
Que estão horríveis também, 89 a 100ms kkkk
Hoje pago um plano que recebo em casa upload e donwload igual 500 megas upload e 500 megas donwload em teste pelo speedtest que é uma das mais confiáveis ou seja meu problema e de todos do nordeste não e internet nossa e a zorra das rotas que não temos nem uma prioridade nesse jogo
Não fomos nós quem tiramos, foi a empresa quem encerrou o serviço.
Nós não disponibilizamos rotas nessa região pois não encontramos bons serviços e quando encontramos, acontece isso...
Talvez seja por isso que nem o LOL tem servidores por esse lado.
Enfim, continuaremos na busca.
[]'s
Citação:
rafael
Não fomos nós quem tiramos, foi a empresa quem encerrou o serviço.
Nós não disponibilizamos rotas nessa região pois não encontramos bons serviços e quando encontramos, acontece isso...
Talvez seja por isso que nem o LOL tem servidores por esse lado.
Enfim, continuaremos na busca.
[]'s
Obrigado pela explicação mais só para ter uma noção aqui no RN, no meu caso a Rota charon44 fica menos de 10ms algumas oscilações mínimas a rota illusion44 era a melhor 55~65ms bem estável hoje em dia nem uso mais, estou usando a thunder44 que você colocou a um tempo atrás para testes e deixou estava muito ruim a umas duas semanas atrás mais de semana passada para cá parou o lag e os DC.
Ontem testei a rota do Nordeste e finalmente consegui dar um reset sem tomar DC coisa que não acontecia a meses.
Infelizmente a mesma já se foi.
Vou testar essa SP ver se fica estável.
MS: 36~37
Bom dia,
@rafael tem previsão de alguma rota ou rotas para região sul?
PR/SC/RS
Abçs;
Adicionamos mais algumas rotas, façam os testes ;)
São 5 no total agora. Vamos testá-las por 1 mês, verificar a estabilidade, as melhores ficarão e as demais serão removidas.
Citação:
DozeDL
Bom dia,
@
rafael tem previsão de alguma rota ou rotas para região sul?
PR/SC/RS
Abçs;
Pro sul agora vai ser complicado testar qualquer coisa, afinal, com essa enchente que teve, afetou muita coisa.
[]'s
Quanto mimimi.
@rafael duvido vc liberar pro ES e pro Acre, aí eu quero ver.
Citação:
DozeDL
Bom dia,
@
rafael tem previsão de alguma rota ou rotas para região sul?
PR/SC/RS
Abçs;
RT!
Eu costumava usar a hydra, porém a mesma ficou horrível aqui no Sul desde o inicio de abril.
Citação:
Azazel
RT!
Eu costumava usar a hydra, porém a mesma ficou horrível aqui no Sul desde o inicio de abril.
Mesma coisa em relação à Hydra, mas a Vepar tá filé agora, pelo menos para mim.
Conseguir resetar sem tomar DC usando a rota SP.
MS: 37
Estou testando a Fortaleza e até agora está muito boa.
MS: 17 e muito estável até o momento.
@rafael Boa noite Rota FOR44 ping 13ms desde ás 12:45 de hoje sem DC e sem lag está liso aqui pra min que sou do RN.