Fechar o servidor 5 minutos depois de iniciar DS sem nenhum aviso é complicado.
Se possível, esperar eventos como DS/BC acabar para iniciar essas manutenções futuramente.
Versão Imprimível
Fechar o servidor 5 minutos depois de iniciar DS sem nenhum aviso é complicado.
Se possível, esperar eventos como DS/BC acabar para iniciar essas manutenções futuramente.
Só fechou a sala 2 e 4.
[]'s
Quando não é DC é reiniciar o servidor.
Resumos dos últimos 4 ds com 3 contas, consigo ir 1x ao dia, olhe lá.
1º dc nas 3 contas
2º adm reinicia o servidor
3º dc em 2 contas
4º adm reinicia o servidor.
Anexo 21570
Tinha que ser aberto uma sala específica para testes, e todos testarem lá.
Fica inviável para os problemas ficar abrindo e fechando sala assim, tomando DC atoa
Abrir uma sala 8 e o pessoal contribuir nos testes lá
11 convites de ds jogado no lixo
pra testar a 2.5 tem que baixar launcher novo, resolver um monte de problema
nem se compara com a facilidade de acessar uma sala nova, nem tem como comparar
é muito mais fácil acessar uma sala nova que baixar um launcher novo e resolver os 500 problemas ja reportados.
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/2
Att.Citação:
8.2 - A equipe MUCABRASIL se reserva ao direito em desligar os servidores para efetuar manutenções, consideradas necessárias para o bom funcionamento dos equipamentos, assim como efetuar e *restaurar Backups. Essas manutenções podem ser agendadas com antecedência ou não, dependendo das necessidades que os ajustes técnicos exigirem (*Backups somente serão restaurados nos casos em que houver problemas que afetem o bom funcionamento do servidor como um todo. Não será possível restaurar backups individuais, portanto, as regras de segurança devem ser respeitadas por todos os usuários).
Então, para testar a 2.0, os admins tiveram que resetar o server, já que pela s2.5 os players já deixaram claro que não têm interesse em interromper seu gameplay normal pra testar alguma coisa. Mas sem problemas, nada que testes em produção não resolva.
Bom jogo!
Como uma manutenção é efetuada em 2 salas e nas outras não?Citação:
A equipe MUCABRASIL se reserva ao direito em desligar os servidores para efetuar manutenções, consideradas necessárias para o bom funcionamento dos equipamentos, assim como efetuar e *restaurar Backups. Essas manutenções podem ser agendadas com antecedência ou não, dependendo das necessidades que os ajustes técnicos exigirem
Há alguma coisa de especial na sala 2 e 4 ?
Tem sim, nesse tópico que você leu e interagiu...
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...rescream-do-dl
[]'s
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/2
Regras que é citadas apenas para um lado, mas outras desconsideradas para outros fins necessarios! :cheers:Citação:
Bloqueio (Ban): ocasião em que uma conta (juntamente com todos os itens que nela existe) ou um personagem ficam bloqueados sem um prazo determinado e possivelmente permanentemente.
Principalmente nesse parte: possivelmente permanentemente
Boa, consegue evidenciar para nós jogadores o motivo de ser aplicado em 2 salas, e não somente em 1
Além disso, por que não criar uma nova sala de teste/staging para essas novas atualizações?
Assim não influenciaria em players online, eventos etc, seria somente para testes
A lógica é a seguinte:
Se para cada alteração referente a esse caso eu fechasse todas as salas, pessoas iriam reclamar.
Como a idéia era verificar se melhorou, escolhi duas salas apenas para aplicar e monitorar.
Amanhã tem uma manutenção pra fechar tudo e aplicar em todas...
Viu? nem é tão complicado assim.
Com certeza vocês devem ter acesso ao banco de dados do servidor e saber tudo que acontece né?
Só pode, falam com tanta convicção que eu até mesmo duvido de mim mesmo tem horas.
[]'s
Boa, foi uma boa ter avisado antes, foi bom esse processo de testar, ainda penso que é necessário fazer ajustes na alteração, não está 100% e vai impactar negativamente o CS, ja avisei e gravei vídeo sobre!
Uma sugestão de melhoria para esses testes é criar uma sala específica para isso, em que os jogadores logam e dão feedbacks, ao invés de ter que ficar jogando com o jogo com bugs e delays absurdos, por estarem no teste!
Estamos evoluindo, obrigado pela atenção dada nos testes, ainda espero que seja repensado sobre a severidade do delay!
Com todo respeito! Mas as vezes você acha que somos leigos ao ponto de nao saber! A não ser que o email do suporte ou o topico de denuncias nao funcione! Ou vc ta afirmando que nao da atenção a essas duas ferramentas de denuncia? Pq Até eu postei conteudo lá e se vc ta me falando que EU mesmo postando e afirmando das provas e você joga uma resposta tecnica sobre como funciona um sistema (estrutura e bancos de dadso e bla bla bla)...Citação:
Com certeza vocês devem ter acesso ao banco de dados do servidor e saber tudo que acontece né?
Só pode, falam com tanta convicção que eu até mesmo duvido de mim mesmo tem horas.
Enfim, voltem ao tema do topico!