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Sistema de qualificação de guilds ao CS
Para manter as coisas organizadas, @rafael, criei este tópico, que trata do sistema de qualificação proposto pelo @TioDaVan, o qual você já comentou anteriormente.
Funcionaria assim:
Você designaria um membro da equipe ou você mesmo para gerenciar um tópico de inscrição para o Castle Siege (CS), semelhante a este. As guildas que possuam 5 alianças, mais de 30 jogadores, e um fórum (demonstrando organização) poderiam solicitar ingresso no CS.
A partir do momento em que a guilda defensora for definida, as três primeiras guildas que atenderem aos requisitos e se inscreverem garantiriam suas vagas permanentes no Siege, até que deixem de participar do CS ou deixem de existir. Caso isso ocorra, uma nova vaga seria aberta, permitindo a inscrição de outra guilda.
Você ou seu staff analisaria durante a semana as candidaturas de novas guildas para qualquer vaga disponível.
Se você quiser, posso desenvolver gratuitamente um sistema de candidatura onde as guildas cadastrariam o fórum, o nome dos jogadores, e o sistema analisaria os resets. Você apenas aprovaria as candidaturas e exportaria os dados para o banco de dados e o game server.
Isso reduziria o custo das inscrições das guildas no CS, garantindo a participação daqueles que realmente têm interesse. Além disso, poderia haver um espaço no fórum ou no site para as guildas participantes do CS, permitindo que jogadores interessados em participar de uma guilda específica tenham acesso fácil às informações.
Imagine o impacto positivo para o servidor e para as guildas ao ver o nome das quatro guildas que disputam o CS no site, com logotipos e links para os fóruns! Isso não só valorizaria o servidor, mas também destacaria o esforço dedicado pelas guildas.
Outros pontos de melhoria do evento devem ser discutidos em outro tópico. Vamos dividir os assuntos para que possamos avançar de forma organizada.
A ideia do destaque para as guild's no site seria algo assim:
https://i.imgur.com/GxMvJI1.png
Você valorizaria suas guilds de CS que criam mega estruturas para o evento e muitas vezes passam despercebidas, uma vez valorizando a vontade das mesmas de competir será muito maior.
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Re: Sistema de qualificação de guilds ao CS
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Re: Sistema de qualificação de guilds ao CS
Ideia boa, só mudaria a questão da vaga permanente.
Acredito que após a qualificação das guilds, a disputa poderia ser por Sign.
Ou então, adicionar um sistema para não inutilizá-las , trocá-las por joias, zem ou até mesmo SD e Complex.
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Re: Sistema de qualificação de guilds ao CS
top top top esse é nosso GM kkkkkkkk
BOTA PRA QUEBRAR ALEXANDRE
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Re: Sistema de qualificação de guilds ao CS
Citação:
Postado originalmente por
Candelabro
Ideia boa, só mudaria a questão da vaga permanente.
Acredito que após a qualificação das guilds, a disputa poderia ser por Sign.
Ou então, adicionar um sistema para não inutilizá-las , trocá-las por joias, zem ou até mesmo SD e Complex.
Ótimo poderia ter uma taxa de 1 baú de sign ou fazer um sistema onde guild masters podem trocar signs por Ezen, onde ajudaria nos custos.
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Re: Sistema de qualificação de guilds ao CS
Bom dia,
Vagas permanentes? discordo totalmente, a disputa de sigin deve existir ou a mesma se torna inútil, no mais tem boas ideias no tópico duvido que a adm vai estar disposta a fazer algo nesse sentido como logo no site, e informações disponíveis de forma oficial, pelo que se percebe o Rafael já está sobrecarregado com a season 2.5 e atualizações periódicas no server atual e ainda estão propondo mais demandas para o cara...não é de se admirar as repostas que ele tem dado no outro tópico.
Uma coisa que é fato e que ninguém não tem ****** para falar apenas reclamar é que qualquer guild que tiver sigin e se alista e ganha o direito de participar do cs, com estrutura para isso ou não, infelizmente é do brasileiro encontrar um jeito de tirar vantagem em tudo, chega ser uma vergonha ter que discutir novas regras para um evento para que se torne mais jogável.
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Re: Sistema de qualificação de guilds ao CS
Citação:
Postado originalmente por
F0RASTEIR0
Bom dia,
Vagas permanentes? discordo totalmente, a disputa de sigin deve existir ou a mesma se torna inútil, no mais tem boas ideias no tópico duvido que a adm vai estar disposta a fazer algo nesse sentido como logo no site, e informações disponíveis de forma oficial, pelo que se percebe o Rafael já está sobrecarregado com a season 2.5 e atualizações periódicas no server atual e ainda estão propondo mais demandas para o cara...não é de se admirar as repostas que ele tem dado no outro tópico.
Uma coisa que é fato e que ninguém não tem ****** para falar apenas reclamar é que qualquer guild que tiver sigin e se alista e ganha o direito de participar do cs, com estrutura para isso ou não, infelizmente é do brasileiro encontrar um jeito de tirar vantagem em tudo, chega ser uma vergonha ter que discutir novas regras para um evento para que se torne mais jogável.
Esse tópico só foi criado a partir do entusiasmo dele em fazer tal coisa no grupo do Castle Siege, só estou tentando organizar a ideia.
A logo e site da guild na home do site do Mu, seria o grande chamariz para despertar vontade na montagem das guilds e afins.
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Re: Sistema de qualificação de guilds ao CS
A única coisa que tem que muda e a permanência da guild
Pq alistamento para CS e feito por sings
Então quem coloca mas sings vai.
A única coisa que tem meche e cada guild
Tanto a master e as aliadas tem que ter x de membros para participar e ter pelo menos 1 mês no servidor
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Re: Sistema de qualificação de guilds ao CS
Bem completa a ideia JoseJr, parabéns.
Eu só trocaria a palavra permanente pq as pessoas pararam de ler aí
No mais, o número de guilds que se candidatam ao CS deve ser irrestrito, porém organizado como você sugeriu!! Daí em diante, a disputa segue sendo por SIGN.
Vamos interpretar texto rapazes, bom dia.
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Re: Sistema de qualificação de guilds ao CS
Citação:
Postado originalmente por
Shitzu_Roubado
Bem completa a ideia JoseJr, parabéns.
Eu só trocaria a palavra permanente pq as pessoas pararam de ler aí
No mais, o número de guilds que se candidatam ao CS deve ser irrestrito, porém organizado como você sugeriu!! Daí em diante, a disputa segue sendo por SIGN.
Vamos interpretar texto rapazes, bom dia.
Poderia ser por temporada, tipo 3 meses ou 6 meses, caso alguma seja desclassifica por descumprir algo abre uma vaga e vai em Sign, porém assim que terminar as temporadas fica a defensora e as 3 primeiras q se cadastrar.
Seria um campeonato praticamente de forma automática.
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Re: Sistema de qualificação de guilds ao CS
Citação:
Postado originalmente por
Aslan
Para manter as coisas organizadas, @
rafael, criei este tópico, que trata do sistema de qualificação proposto pelo @
TioDaVan, o qual você já comentou anteriormente.
Funcionaria assim:
Você designaria um membro da equipe ou você mesmo para gerenciar um tópico de inscrição para o Castle Siege (CS), semelhante a este. As guildas que possuam 5 alianças, mais de 30 jogadores, e um fórum (demonstrando organização) poderiam solicitar ingresso no CS.
....
A ideia do destaque para as guild's no site seria algo assim:
https://i.imgur.com/GxMvJI1.png
Você valorizaria suas guilds de CS que criam mega estruturas para o evento e muitas vezes passam despercebidas, uma vez valorizando a vontade das mesmas de competir será muito maior.
Pronto ja temos um ponto de partida.. Acho que o sistema de seleção poderia ser da seguinte forma (lembrando é uma opinião):
1 - O NPC Guardsman recebe intenções de registro pro CS no periodo de 2 semanas;
2 - O Rafael anuncia em um grupo do CS as guilds inscritas e os donos da mesma vem defender sua credencial de o porque não é guild fake comprovando mediante os critérios que forem estabelecidos para tal..
3 - Depois de estabelecido quais guilds estão credenciadas mediante aprovação de não ser Fake o rafael reabre o NPC loren para disputa de sings!
4 - O NPC Guardsman então exibe as guilds selecionadas para os CS.. (como acho que o processo de seleção das guilds será um pouco demorado e trabalhoso poderia ser pelo o periodo de 1 Mes ou 4 semanas).
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Re: Sistema de qualificação de guilds ao CS
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Re: Sistema de qualificação de guilds ao CS
Melhor ver isso do que ser cego né.
Então a ideia é converter o sistema automático atual em um manual que dependerá sempre de pessoas analisando, brilhante ideia.
A cereja do bolo vai ser se a pessoa que analisar isso comente algum erro (ou a guild enganar bem) e a guild passar e depois nego vir aqui chorar que Adm/GM x aprovou tal guild etc... Ou mesmo por membros troll, brigas internas etc...
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Re: Sistema de qualificação de guilds ao CS
Citação:
Postado originalmente por
Sasukedb
Melhor ver isso do que ser cego né.
Então a ideia é converter o sistema automático atual em um manual que dependerá sempre de pessoas analisando, brilhante ideia.
A cereja do bolo vai ser se a pessoa que analisar isso comente algum erro (ou a guild enganar bem) e a guild passar e depois nego vir aqui chorar que Adm/GM x aprovou tal guild etc... Ou mesmo por membros troll, brigas internas etc...
Então proponha um método que resolva os problemas, por que nenhum tá bom pra ti e o atual não funciona, ele não impede as ditas 'guilds fakes'.
Esse método além de expor a guild e dar visibilidade a defensora, ele também da as desafiantes, as tornando fixas por um período X, divulgando fórum para Alistamentos e afins.
Um método de ter devolta grandes guilds é aumentar a visibilidade do trabalho árduo que os administradores de guild fazem.
Da pra imagina que por alguns períodos o MUCA teve 3 ou 4 guilds funcionando com site próprio, alistamento e controle de membros? Isso empodera não só as guilds como o servidor.
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Re: Sistema de qualificação de guilds ao CS
Só tem um detalhe nessa história toda, uma guild não é imutável. Pode ser que hoje quando você cadastrou a guild ela tenha uma estrutura, porém pode ser que daqui uma semana todos os membros da guild foram substituídos.
Eu não acredito que essa ideia daria certo dessa maneira, seria preciso estabelecer critérios para a inclusão e a remoção de membros das guilds...
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Re: Sistema de qualificação de guilds ao CS
Citação:
Postado originalmente por
rafael
Só tem um detalhe nessa história toda, uma guild não é imutável. Pode ser que hoje quando você cadastrou a guild ela tenha uma estrutura, porém pode ser que daqui uma semana todos os membros da guild foram substituídos.
Eu não acredito que essa ideia daria certo dessa maneira, seria preciso estabelecer critérios para a inclusão e a remoção de membros das guilds...
Minha ideia compõe duas opções para o cadastro de guilds:
Opção A: Um sistema mais automatizado onde, além de cadastrar o nome da guild, o nome dos GMs (Guild Masters), o fórum da guild e a quantidade mínima de membros (que seria de 30 pessoas), a guild informaria também o nome da aliança principal e das outras alianças. Com base nessas informações, o sistema verificaria automaticamente se a guild possui X personagens com o mínimo de resets e a data de criação da guild. Esse método incluiria também um período mínimo de atividade, como um mês ou 15 dias, e um número mínimo de personagens, garantindo que as guilds mantenham uma base ativa e válida. Além disso, eu me proponho a desenvolver um sistema automático de solicitação, onde os Guild Masters principais poderiam acessar e atualizar os dados da guild, e as informações seriam exportadas via JSON, integrando-se facilmente ao site e ao banco de dados.
Opção B: Caso a automação da Opção A não seja viável devido à complexidade ou outros fatores, a alternativa seria um sistema mais manual. Nesse caso, cada guild cadastraria manualmente o nome da guild, o nome dos GMs, o fórum da guild, e a quantidade mínima de membros base, assegurando que haja pelo menos 30 membros. As guilds poderiam solicitar alterações ou fazer essas alterações diretamente no sistema. Se a guild não atingir a quantidade mínima de membros, os próprios Guild Masters deveriam atualizar essas informações. Esse processo, embora mais manual, ainda garantiria que as guilds mantivessem a estrutura mínima necessária.
Essas duas opções oferecem flexibilidade, dependendo da viabilidade e do esforço necessário para implementar a solução mais automatizada.
- - - Atualizado - - -
E um adendo: Entenda que se tivesse 4 guilds interresados no evento isso não seria o problema (fakes), por isso minha ideia compõe aumentar a visibilidade de guilds, fóruns e afins que é parte da falta de interesse, porém lembrando do problema maior que são os custos, porém isso deve ser tratado em outro tópico para não poluir este é claro.
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Re: Sistema de qualificação de guilds ao CS
amigão o problema nunca foi as guilds fake em si...
Os ADMs podem se comprometer se caso apareça alguma e da ban ou retira ela do CS
O problema é outro...
Mesmo que ponha esse sistema super fodástico que você está sugerindo, acha que alguém se anima a recriar alguma guild? acho que não...
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Re: Sistema de qualificação de guilds ao CS
Mais sendo mais analítico @rafael, quem é que vai criar uma guild, esperar 1 mês com os GMs aliados, fazer um fórum para trolar?
Só de ter os 5 GMs, 30 dias e uma quantidade mínima de pontos, com o fórum, isso já poderia garantir q vaga.
Enfim, tudo isso foi apenas uma ideia inicial onde o foco não é por si só a exclusividade das guilds e sim a divulgação das mesmas.
- - - Atualizado - - -
Citação:
Postado originalmente por
LuizHen
amigão o problema nunca foi as guilds fake em si...
Os ADMs podem se comprometer se caso apareça alguma e da ban ou retira ela do CS
O problema é outro...
Mesmo que ponha esse sistema super fodástico que você está sugerindo, acha que alguém se anima a recriar alguma guild? acho que não...
Por isso eu disse que se trata de 2 pontos:
1) O custo mensal e semanal
2) Visibilidade dos feitos, em menor escala porém sim um problema.
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Re: Sistema de qualificação de guilds ao CS
Sobre a ideia ai do Alexandre fica boa, so ajeitar estes pontos das guilds ser permanente, e igual comentei nos topicos atras, e que aconteceu nos eventos do campeonato anterior, pedir / solicitar a para a guild poder participar do Castle siege no forum, e seguir a rotina normal que seria inscrição no Npc la ate quarta colocar as sings ate sexta 23.59 nao mudar nada a respeito disto, so que so entraria pro cs as guilds que tivesse inscrita pelo forum, Um Exemplo a guild defensora A ja se inscreveu e deu seu nick no forum, as atacantes B C D E, tambem fizeram suas incriçoes, com isto estas 4 atacantes iram disputar as signs, outro exemplo e ter 3 atacantes inscritas pro cs cada uma colocou 10k de signs e do nada aparece uma guild Z que ninguem sabe e colocou 15k e entrou no cs, como esta guild z nao esta inscrita no forum, ela sera considera fake e sera desclassificada, não precisa toda semana as guilds se inscrever no forum, so deixar um topico que sempre que alguma guild queira participar poder ir la e solicitar, e se alguma guild fechar ela ir e pedir seu desligamento, com isto ficara mais facil identificar quais guilds estão querendo trolar o evento.
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Re: Sistema de qualificação de guilds ao CS
Citação:
Postado originalmente por
Sasukedb
Melhor ver isso do que ser cego né.
Então a ideia é converter o sistema automático atual em um manual que dependerá sempre de pessoas analisando, brilhante ideia.
A cereja do bolo vai ser se a pessoa que analisar isso comente algum erro (ou a guild enganar bem) e a guild passar e depois nego vir aqui chorar que Adm/GM x aprovou tal guild etc... Ou mesmo por membros troll, brigas internas etc...
faz o seguinte então tira o evento do servidor a unica forma de não ter guild trol e falhas é extinguindo o evento porque fora isso é IMPOSSIVEL desenvolver um método que garanta 100% resolver o problema, a questão é que as sugestões dadas quanto a inscrição e analisa de guilds para aprovação garante que mesmo que aconteça os erros que você cita e o rafael fala de mutabilidade pelo menos vai colocar todos que aprovarem a ida das guilds para o CS como culpados e não essa ******* que ta agora de acusações e reclamações sem nem terem provas de quem esta por tras mal intensionados..
É interessante que deram sugestão ai para tirar PK na sala 2 somente, deram sugestão para dropar itens de quem morrer, sugestão de por e tirar itens dos baus se tiver só vip e foi implementado sabe de que serviu?? só pra alimentar o ego e restringir mais ainda o servidor pra upe, pra pklizar e etc.. porque não mudou 1% do que era a "intenção boa" que alegaram a verdade é essa!
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Re: Sistema de qualificação de guilds ao CS
Não e mas simples colocar alguns requisitos para uma guild participar do CS?
EX:
- 5 Alianças formadas com todos os GM acima de 250rr
- Juntando todas as alianças somadas tem que possuir pelo menos 15000 resets.
Acho que isso e o basico para se jogar e disputar o CS, 15000 resets e equivalente a 30 char de 500 resets.
Essa sugestão desse indivíduo acima seria interessante em caso de campeonato.
O resultado das guild para o CS sai no sabado ás 12:00 horas a Staff do Mu vai ter mais de 24 horas para verificar todos esses requisitos e retirar a guild que não esteja adequada.
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Re: Sistema de qualificação de guilds ao CS
Citação:
Postado originalmente por
MalkviaN
Não e mas simples colocar alguns requisitos para uma guild participar do CS?
EX:
- 5 Alianças formadas com todos os GM acima de 250rr
- Juntando todas as alianças somadas tem que possuir pelo menos 15000 resets.
Acho que isso e o basico para se jogar e disputar o CS, 15000 resets e equivalente a 30 char de 500 resets.
Essa sugestão desse indivíduo acima seria interessante em caso de campeonato.
O resultado das guild para o CS sai no sabado ás 12:00 horas a Staff do Mu vai ter mais de 24 horas para verificar todos esses requisitos e retirar a guild que não esteja adequada.
Na verdade sendo adotado algo nesse sentido, acredito que o @rafael consiga fazer automatizado, a guild nem se classificaria pra participar caso esses requisitos não fossem atendidos, não precisaria ser um processo manual.
Eu no lugar do rafael partiria dessa linha aqui que você falou, pra inibir as fakes, e usaria a ideia de dar mais destaque as guilds no site, em um campeonato da forma que o Alexandre trouxe e no dia a dia, dando mais destaque a guild defensora. Ela já aparece no site, mas não na página principal, seria legal ela estar aparecendo na página principal.
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Re: Sistema de qualificação de guilds ao CS
Acho que qualquer sistema terá suas brechas. Se olharmos para cenários anteriores, a própria Azteca é um exemplo disso, houve um ou dois CS em que um grupo estava trollando, enquanto o restante jogava para ganhar. Então, mesmo que qualquer guild seja aprovada em qualquer sistema, as pessoas podem mudar de ideia e jogar da maneira que quiserem.
Outro exemplo: nos últimos 5 minutos de um CS, uma guild joga prejudicando outra e diz que isso faz parte da estratégia. Qual seria a solução para isso? hsauhsuasahu
Na minha visão, seria mais fácil retomar o campeonato com algumas regras adicionadas e outras corrigidas, do que tentar criar um sistema perfeito.
É isso, acho que qualquer alteração já vai melhorar o evento. Pior do que está não fica né kkkkkkkk
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Re: Sistema de qualificação de guilds ao CS
É, o sistema aí vai ajudar combater guilds fakes... mas se uma guild x que não é fake (Azteca por exemplo) resolver "bagunçar", terá alguma punição pra eles?
Aí eles alegam estratégias...
Rapaz, isso é muito complexo, é a mesma coisa que acabar o tráfico no RJ. Acho que não tem mais jeito...
Antigamente se combatia anti-jogo com anti-jogo, mas a galera queria jogar o CS, aí tinha bagunça em 1,2,3 cs no máximo.
Hoje em dia, faz anti-jogo com a guild X, o gasto do CS é tão alto, que a galera prefere parar de ir CS.
Complicado.
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Re: Sistema de qualificação de guilds ao CS
Citação:
Postado originalmente por
KingHazarD
Na verdade sendo adotado algo nesse sentido, acredito que o @
rafael consiga fazer automatizado, a guild nem se classificaria pra participar caso esses requisitos não fossem atendidos, não precisaria ser um processo manual.
Eu no lugar do rafael partiria dessa linha aqui que você falou, pra inibir as fakes, e usaria a ideia de dar mais destaque as guilds no site, em um campeonato da forma que o Alexandre trouxe e no dia a dia, dando mais destaque a guild defensora. Ela já aparece no site, mas não na página principal, seria legal ela estar aparecendo na página principal.
Sim, seria otimo uma exploração visual parecido com a do launcher no site também.
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Re: Sistema de qualificação de guilds ao CS
Uma ideia, campeonato trimestral (ou mensal) onde guilds são escritas e somente elas jogam nesse tempo, caso surge guild nova nesse tempo, ela pode se preparar para entrar no outro trimestre. (Usaria sing para rankg a guild com mais sing colocada na inscrição começa defendendo, algo do tipo), Seguindo requisitos básicos para uma inscrição.
Algumas regras para ant-jogo comprovado e analisado pela staff do jogo para punição como gancho de 1/2 CS. (Afinal todos os campeonatos tem regras).
A ideia do site do gago ficou legal acho que incentiva o pessoal da guild em estar na disputa para ter o nome na página principal.
Premiações de pote para os ganhadores de cada “mini” campeonato, incentivando o evento a crescer.
Minha humilde opinião, que venha a retalhação ��.
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Re: Sistema de qualificação de guilds ao CS
o que o Davson disse concordo, tem que o rafael em sua live ficar de olho nisto ou os propios jogadores whispar ele e dizer, GM de guild A nick tal, esta trolando desbufando os rush atacante, e o Rafael ir e dar um block ate o final do evento se for constatado mal fe deste GM para trolar o evento.
Há mais como sera provado que o rapaz estava so desbuff rush atacante, simples qual e a logica de um gm atacante do nada no meio da ponte ou antes do ultimo portao so ter atacante la ele ir toda hora e desbufar os rivais isto ai ja diz que e anti jogo
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Re: Sistema de qualificação de guilds ao CS
1- Sobre guild fake, todos sabemos que não da para definir.
Já vi guild grande e bem estruturada trollar o cs.
2- Porem, colocar esses requisitos já ajudaria a dificultar um grupo de 4,5 pessoas trollar o cs.
- A guild tem que ter 5 ally com 30 membros de 250rr, cada ally.
Pronto, aplica esses requisitos e bora para o próximo tópico, que é mais importante, que é baratear o cs e criar um interesse para a galera que parou, voltar a jogar o cs.
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1 Anexo(s)
Re: Sistema de qualificação de guilds ao CS
Anexo 21598
Eu já comentei no tópico do CS: o @rafael tem todos esses dados no banco de dados. Se ele desenvolver um sistema para calcular essas informações automaticamente, ficaria muito mais fácil e não precisaríamos de um processo manual. Além disso, os administradores têm outros compromissos e não perderiam tempo monitorando pessoas que só querem atrapalhar o evento.
Outro ponto importante é o prazo de 30 dias para a criação de guildas, o que reduziria a incidência de pessoas criando guildas apenas para trollar porque brigaram com alguém.
O Rafael já tem as ideias e os dados, só falta implementar.
Podemos seguir para outro ponto de melhoria para o CS?
B A R A T E A R O C S
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Re: Sistema de qualificação de guilds ao CS
Citação:
Postado originalmente por
Desossado
Anexo 21598
Eu já comentei no tópico do CS: o @rafael tem todos esses dados no banco de dados. Se ele desenvolver um sistema para calcular essas informações automaticamente, ficaria muito mais fácil e não precisaríamos de um processo manual. Além disso, os administradores têm outros compromissos e não perderiam tempo monitorando pessoas que só querem atrapalhar o evento.
Outro ponto importante é o prazo de 30 dias para a criação de guildas, o que reduziria a incidência de pessoas criando guildas apenas para trollar porque brigaram com alguém.
O Rafael já tem as ideias e os dados, só falta implementar.
Podemos seguir para outro ponto de melhoria para o CS?
B A R A T E A R O C S
Não fale com tanta propriedade sobre o que você não sabe.
1º Que isso não é um sistema é só a ***** de 3 ifs totalmente inúteis.
Código:
if len(allys) == 5:
status_ally = True
if total_resets >= 5000:
status_rr = True
if data_criacao >= (datetime.today() - timedelta(30)):
status_data = True
2º Sabe o que vai mudar em relação a guild fake com essa tua "solução"? R: Não existirão mais guilds fakes "no papel", só isso. Depois que passar nesse meme de critério qualquer guild fake será legítima.
Rafael levaria cerca de 2,9 segundos pra implantar isso, mas obviamente ele sabe que isso não resolve, por isso não é feito. Minha preocupação é que ele acabe fazendo de tanta gente pedir essa ******** de critérios na seleção das guilds, sendo que o problema é DURANTE o CS, o que nos leva ao problema de algo totalmente subjetivo.
Enfim, se/quando ele acabar aplicando isso daí, quase que vai estimular a criação de guilds fakes, justamente por que um jogador sozinho consegue bater esses teus critérios aí.
@rafael aplica logo essas coisas aí, quero ver logo o choro de que não funcionou.
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Re: Sistema de qualificação de guilds ao CS
Adicionei uma enquete que pergunta se é a favor ou não dá classificação de guilds e exposição das mesmas no site.
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Re: Sistema de qualificação de guilds ao CS
Citação:
Postado originalmente por
Sasukedb
Não fale com tanta propriedade sobre o que você não sabe.
1º Que isso não é um sistema é só a ***** de 3 ifs totalmente inúteis.
Código:
if len(allys) == 5:
status_ally = True
if total_resets >= 5000:
status_rr = True
if data_criacao >= (datetime.today() - timedelta(30)):
status_data = True
2º Sabe o que vai mudar em relação a guild fake com essa tua "solução"? R: Não existirão mais guilds fakes "no papel", só isso. Depois que passar nesse meme de critério qualquer guild fake será legítima.
Rafael levaria cerca de 2,9 segundos pra implantar isso, mas obviamente ele sabe que isso não resolve, por isso não é feito. Minha preocupação é que ele acabe fazendo de tanta gente pedir essa ******** de critérios na seleção das guilds, sendo que o problema é DURANTE o CS, o que nos leva ao problema de algo totalmente subjetivo.
Enfim, se/quando ele acabar aplicando isso daí, quase que vai estimular a criação de guilds fakes, justamente por que um jogador sozinho consegue bater esses teus critérios aí.
@
rafael aplica logo essas coisas aí, quero ver logo o choro de que não funcionou.
Não estou aqui para ensinar ninguém a programar, mas sim para sugerir melhorias no CS. Falei com confiança porque sei que o Rafael já possui os dados, e existe um sistema de registro de Guildas semelhante. No entanto, não há nenhuma dificuldade em criar.
Em relação ao seu código, notei um erro que, na minha opinião, não passaria em um código review
A comparação data_criacao >= (datetime.today() - timedelta(30)) está incorreta porque datetime.today() retorna a data e hora atual, mas a comparação é feita com uma data específica.
Estrutura de Controle Não há else
Obrigado, Abraço!
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Re: Sistema de qualificação de guilds ao CS
Citação:
Postado originalmente por
Desossado
Não estou aqui para ensinar ninguém a programar, mas sim para sugerir melhorias no CS. Falei com confiança porque sei que o Rafael já possui os dados, e existe um sistema de registro de Guildas semelhante. No entanto, não há nenhuma dificuldade em criar.
Em relação ao seu código, notei um erro que, na minha opinião, não passaria em um código review
A comparação data_criacao >= (datetime.today() - timedelta(30)) está incorreta porque datetime.today() retorna a data e hora atual, mas a comparação é feita com uma data específica.
Estrutura de Controle Não há else
Obrigado, Abraço!
Não, não está. Pois o cálculo que elege as guilds é feito no sábado as 12h00, logo é today (pois é neste momento que será feito o cálculo). Se for corrigir ao menos corrige certo.
No caso errei foi o sinal que é < invés de > neste cenário visto que estou considerando datas, > seria se eu fosse obter a diferença de dias. De qualquer maneira, o servidor não é feito em python, então nenhum funciona.
Enfim, a ideia era representar visualmente a simplicidade de aplicar isso e falar justamente que não funciona, tanto que o rafael sabe
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Re: Sistema de qualificação de guilds ao CS
Citação:
Postado originalmente por
Sasukedb
Melhor ver isso do que ser cego né.
Então a ideia é converter o sistema automático atual em um manual que dependerá sempre de pessoas analisando, brilhante ideia.
A cereja do bolo vai ser se a pessoa que analisar isso comente algum erro (ou a guild enganar bem) e a guild passar e depois nego vir aqui chorar que Adm/GM x aprovou tal guild etc... Ou mesmo por membros troll, brigas internas etc...
:ranger: automático em manual :cheer2: parece que é isso :yikes: