Boa noite tiraram pote do site ou e bug aqui pra min ?
Versão Imprimível
Boa noite tiraram pote do site ou e bug aqui pra min ?
Até onde vi, tem somente small/small lá, talvez eles postem algo depois.
Eita, Kimimaro! Passou a mão até nos pot da loja?
kkkkkkkkkkkkkkkkCitação:
eita, kimimaro! Passou a mão até nos pot da loja?
Bom mesmo é você, Kimimaro, que virou GM só pra tampar buraco! Kkkkkk!
Esses pots nunca nem deveria ter entrado no site . To gostando das mudanças . Espero que continua assim melhorando
Agora só esperar que o @rafael faça alteração na regeneração dos pots , pra ter uma mudança significativa .
Mais meus parabéns :carangueijo:
Opa, HadeSMau fica no meta assim.
Agora nosso mano Jean vai brilhar kkkk
Tmj Jean
Olá, acho ainda que deveria remover até a Small Complex do jogo..... Remover drop de pot dos boss e mobs, deixar o game somente na HP+SD...
Com essas mudanças acredito que a % de recuperação dos potes será readequada.
:noidea:
Abçs;
Rafael deveria deixar a recuperação igual era antigamente, quando o muca teve sua época de ouro e todo mundo jogava igual.
Tenho certeza que a rapaziada que joga hj em dia ia gostar.
Resumindo, mais prazer e diversão, e menos dinheiro.
A staff ia continuar arrecadando normal com as promoções que deveriam voltar mensalmente igual a antes e vai lucrar mais com vip.
Pela primeira vez o Doze falou algo útil! Ia ficar bacana só HP e SD
Cs na HP+SD ia ser dahora d+, só que pra isso precisa de uma readequação nos pots, já que foram nerfados por causa das complex.
@HawKiingsS calado ai soladinho
Saudade dos pots como antigamente, 2008 era filé do boi
Mano o mal do momento não são os pots, acabaram de mexer neles e a galera que estava presente nos testes disse que estava bom. O problema do cs agora é:
- Falta de uma regra que evite as fakes de jogar.
- Falta de uma premiação decente para as vencedoras, que faria com que mais gente que era staff de guilds antigas voltassem a jogar porque a maioria saiu e parou pq não tem retorno o CS.
É isso tonelzin, eu ainda acho que readequando (querendo que voltem os tempos de ouro do servidor na HP+SD), seria bacana desabilitar a recuperação dos demais potes, SD Potion, Large SD Potion, Small Complex Potion, Complex Potion e Large Complex Potion, ai sim ficaria show, os potes ficariam somente para enfeite :).
Ai seria bom demais, ver o MUCABRASIL lotado novamente.
Abçs;
A recuperação está boa, no entanto o Mu não e jogo para ter retorno de $$, para jogar em alto nivel tem que potar media/media o CS inteiro jogando de DL o CS todo vai ser pelo menos 1 bau e meio de complex e 3 a 4 de Sd medio elevando muito o custo para apenas 1 CS, e como tem muitas guilds que ''AJUDAM'' seus membros com potes e praticamente inviavel se manter com muitos membros e ainda ter retorno de investimento.
Desfaz o erro que fizeram mudando os potes para agradar meia dúzia.
Faz a small ser viável novamente e ja é 50% pra galera animar de voltar a jogar CS.
Ta boa se tu tiver media pra potar, vai jogar de DL na HP+SD Small com a recuperação que está hoje pra ver se tu chega coroa alguma vez.
Sem as complex media ele vai ter que mexer na recuperação novamente, pelo menos na SD Small para o que era antes, que ao meu ver nunca deveria ter sido alterado, não era a SD Small que fazia ninguem ficar imortal e sim os demais potes com facil acesso.
Sim, eu falei em relação a media mesmo, impossivel jogar de DL na Hp+SD hoje da forma que a recuperação está.
Vamos esperar a atualização de hoje, teve varios topicos com ideias creio que o @rafael irá fazer o melhor para o evento!
@Narega Se meia dúzia conseguiu mudar a recuperação dos potes, pq meia dúzia n conseguiu impedir a mudança?
Se não remover as medias/larges daqui uns meses vai ter mt choro de q o jogo é pay to win hsauhsuahsa
CS na HP+SD seria mt ****, acho q mt players voltaria a jogar.
Ah, eu particularmente acho que esse é um pequeno passo, que a longo prazo, pode voltar ao CS do MUCABRASIL, lá por volta dos anos 2016~2019, onde os potes melhores eram menos acessíveis e geralmente se era obtido através do mercado negro, ou in-game através de joias. A disparidade ainda vai continuar ocorrendo, e não sei quantificar em termos gerais, se vai ser maior, ou menor que agora.
O fato é que provavelmente deveria haver mudanças na recuperação das S/S, tendo em vista que o nerf nas recuperações anteriores se deram por conta da combinação de M/M ou S/M, como as médias não estão mais, de "fácil acesso" no shop, acredito que a recuperação deva ser revista.
O ideal para min seria ter um CS somente habilitado no máximo na S/S, mas isso provavelmente causaria a irá de quem gosta e pode ostentar com o joguinho.
Concordo, a solução nunca foi nerfar os pot, a solução sempre foi tirar o fácil acesso, as small se tornaram inútil e a média virou um pot comum, era meio que obrigação a potar média, elas que eram um pot pra jogar em alto nível estao recuperando oq a small recuperava antes
Oq o NoCry falou é vdd, mesmo com essa de tirar do site jaja vão se formando os baús a 40,00 no mercado negro e a glr vai vir reclamar de pay to win, sei que tirar os pots do game definitivo é algo inviavel por conta q tem muita gente com pot estocado, baus de par de media e large a rodo, e só quem vai ter acesso é os que gastam muito no game q a gnt já sabe que tem bastante .. Se habilitasse o uso desses pots apenas fora do cs seria a melhor opção, liberar apenas S/S para uso no CS "
https://www.youtube.com/watch?v=UcLifEdB-KI
Epoca boa ai tmb dos potes jogava hp smal sd e smal complex o cs quando podia potar 3 potes intercalados podia voltar ser assim se for fica sem pote no sit 4 anos atras .
Na minha opinião, todos no tópico estão focando apenas no dia de jogo do MU, que é o domingo. É importante lembrar que, nos outros dias, o servidor também está ativo, com vários players jogando. Parece que estão desconsiderando o pessoal que joga durante a semana, participa dos Boss e das tretas nas salas. Isso me faz pensar que a postura de todos está sendo um pouco hipócrita.
Gostaria de destacar que retirar os Pot da loja vai prejudicar os jogadores que jogam durante a semana, e não apenas aqueles que se dedicam ao CS no domingo. Se a preocupação é com o uso dos Complex no CS, uma solução simples seria proibir o uso dos Complex durante o evento. Dessa forma, o problema estaria resolvido sem impactar negativamente a experiência de quem joga nos outros dias.
E volta a era dos imortais no MU....
Oque vocês não entendem é que... O problema nunca foi o nerf nos pots e sim a colocação das médias a venda no site e eu explico o porque...
1- Se pegarmos o anos em que o CS era realmente disputado por jogadores e não por crianças mimizentas, vulgo enzos... Os pots tinha a % maior, porém, o PPS era muito maior, e também nessa época, ninguém ou quase ninguém tinha os macros pra pot, logo, todo mundo não conseguia potar corretamente e morria até mesmo com média complex / SD ( não todos obviamente ).
2- NINGUÉM, usava complex do inicio ao fim do CS, e por que ? O acesso não era tão facilitado como hoje em dia, tu só vai la e compra o site e cabo... Antigamente ou tu ia em grupos achar quem vendia, ou ficava a semana inteira a procura dentro do jogo ( que na minha opinião nem era dificil, sempre foi facil achar ), logo 90% dos jogadores usavam SD / SMALL complex era usado até os 15min de CS, a quando faltava 15 / 10min pra acabar o CS, ai todo mundo ia para média / large, e mesmo assim, eram poucos os imortais, porque esses poucos tinham larges dos eventos de muitas unidades.
3- Com a chegada de macros e também a mudanças do datacenter ( indo para fora, e depois retornando ao brasil ) isso c4gou completamente o meta de pot no jogo, por que com a ida para os EUA, a % foi absurdamente upada devido ao delay nos pots ( e o PPS também foi ajustado ) e quem pegou essa época, só conseguia ficar vivo usando média / large... Com o retorno ao Brasil, o PPS foi mantido e a % ajustada novamente, e é ai que ficou estranho, por que todo mundo ficou imortal até mesmo com HP/SD ( principalmente falando em crow ), um DL bem jogado ( LEIA BEM, UM DL BEM JOGADO, E NÃO VOCÊ SEM DEDO HORRIVEL QUE PRECISA DE MACRO ) conseguia jogar normalmente um CS do começo ao fim na HP / SD, de complex então, nem se fala...
4- Tivemos vários pedidos de vários jogadores de várias guilds durante anos para um rework na % nos pots e pegamos 3 sugestões, uma dos jogadores do fórum ( que basicamente é oque está hoje em dia ), um do próprio @rafael e uma minha ( que era oque " gastava mais " por que era o mais proximo dos anos de ouro do CS, PPS alto, e % maior ) que basicamente foi a que todos presentes falaram que é era a mais balanceada, porém, não quiseram por que foi a que mais gastou... Até ai tudo bem, aplicamos a que mais se adequaram ( só não me perguntem o porque foi aplicado em outras salas, nem eu esperava isso ).
Continuando...
Depois daquele CS em que kitaram no meio do evento e no seguinte ninguém quis participar, mandei uma nova sugestão para a staff sobre novas regras para o Castle Siege, e com isso veio alguns a mais ( a retirada do pot foi uma delas ) depois que eu cheguei do trabalho, fiquei com o @rafael até uma hora da manhã debatendo com ele a retirada do pot da loja e o por que isso seria benéfico ( por que como todos sabem, para mim, isso nunca deveria ter ocorrido ) no máximo as small para facilitar os jogadores mais iniciantes, e olha só oque tem no site né...
No entanto, eu não concordo com a volta de todos os pots, se for pra dar um up, volta a SD para 10% e o resto mantém, por que só a SD a 10% já vai fazer os crows ficarem imortais de novo, porém, o registro ainda tem mais chances de morrer do que os pots antigamente.
Ainn, mas jogadores que pediram mudanças nem jogam mais...
Então, vamos volta a idade da pedra porque muitas mudanças ocorreram no MUCABRASIL por pedidos de vários jogadores e eles também não jogam hoje... Argumento pífio do cac3t3.
Bom, dia 6 está logo ai.
Acredito que se o jogo, fora da sala 20, voltasse a ser como era entre 2021 e 2022, sem mudanças na porcentagem de recuperação dos pots, seria ideal. O jogo funcionava bem naquela época, e muitos jogadores apreciavam o equilíbrio.
Se a intenção é fazer alterações específicas para a sala 20, sugiro que reúnam os GMs das guilds de CS e consultem suas opiniões antes de implementar mudanças. Fazer ajustes em todo o servidor com base apenas nos pedidos de quem joga CS é injusto e acaba prejudicando os demais jogadores que não estão envolvidos nesse evento.
É uma reação em cadeia! Vamos aguardar o próximo movimento e não sofrer antecipadamente. Que as mudanças sejam boas para todo servidor e não para um evento em específico.
Já outros não apreciavam tanto, pq agora tinham que disputar boss e evento contra um punhado de gente potando par de média, a ponto de nem valer a pena disputar quando se leva em conta a premiação dos eventos.
Tirar a média do shop beneficia a todos, já que com o tempo a maioria dos players estarão potando small, e um ou outro player diferenciado vai potar média ou large. Fora que valoriza os potes médios obtidos dentro do jogo.
Única coisa que eu concordo aqui é que precisa de um novo rework na recuperação dos potes, já que o último rebalanceamento levava em conta a existência de médias no shop.
E na minha opinião, uma diferença de recuperação de potions entre sala 20 e salas normais é essencial.