SPEED´s TOMANDO CONTA DO SERVER
Re: SPEED´s TOMANDO CONTA DO SERVER
Isso é fato, todos sabem é que a guilda DOTH .
O próprio PLAY da guilda já está na cara dura que os chares são deles e nada é feito.
Precisamos do mínimo um GM online, para auxiliar, somente denúncias no suporte não dão resultados.
Da ultima vez que reportei tomei um block de um mês, mas em enfim. O destino é esse meus caros.
Esta complicados mesmo... DL Batendo enquanto corre, passando pelos guardas como se não existissem...
Mandando vários vídeos diariamente para o suporte mas sem resposta... Bora da uma ajuda nisso ai..
Faço de suas minha palavras.
Passei a acreditar em quem denuncia tomar uma ban permanente do que quem realmente estraga o game.
Eu até já desisti de denunciar ,vejo muitos usando ,a ainda usam o $ anúncio $ pra ofender os outros.
Qual foi ademir, isso não é hacker não, e bug visual, a net do cara que tá ruim ademir, para de me acusar sem provas se não vou ter que entrar com meu advogado contra vocês.
~ Hacker 2024
Citação:
Postado originalmente por
helin
Isso é fato, todos sabem é que a guilda DOTH .
O próprio PLAY da guilda já está na cara dura que os chares são deles e nada é feito.
Precisamos do mínimo um GM online, para auxiliar, somente denúncias no suporte não dão resultados.
Calma ae vida, outras guilds usam também, e não só speedy viu hehe
Eu nunca usei e nunca voltarei a usar.
Away
- - - Atualizado - - -
Citação:
Galand
Nome do canal DOTH SPEEDY KKKKKKJ, ai não né hehe
Que se lasque, quem tem que use.
Culpa do servidor que usa um antcheat ruim, até uma criança de 6 anos da bypass.
Away
Bom os videos que vejo são todos DOTH ..
Citação:
helin
pode ficar tranquilo esses dias vai começar a aparecer os videos dos olimpiada ta cheio la so espera que vou lançar logo 3
Isso, lança e posta aqui para o ADM tomar uma atitude.
Ja tem uma galera usando no CS, chegando mais rápido que os bk que sai de land pra catar o crow slc vamos ver próximo cs rs
Citação:
helin
O Tanto de vídeo que eu tenho do SRTO... Acertando FIRE no SM com o SM pulando...
A diferença é que não ficamos chorando...e se a Administração não faz nada quem tiver que use. eu é que não vou perder meu tempo subindo vídeo para no final me falarem que é BUG de TELA ou que minha conexão tá ruim.
Que aprender a passar no guarda com Speed?? DeathToAll ensina kkk
https://youtube.com/watch?v=LJphZSgdoZM&feature=shared
Nada menos do que o esperado, speed/auto attack/teleporte é o que mais tem no servidor atualmente, não sendo exclusivo de uma guild ou outra.
Literalmente todas usam.
Infelizmente o tópico será fechado com uma bela mensagem irônica, igual das outras vezes.
Citação:
Candelabro
Infelizmente o tópico será fechado com uma bela mensagem irônica, igual das outras vezes.
não falaram nada sobre a skil bugada do bk imagina sobre esse assunto uhsush hack que já vem atuando a muitos anos o mesmo programa a decadas é nada é feito !
Alguns bloqueios temporários já foram aplicados, mas tem um pessoal insistente.
A hora que virar permanente, não chorem...
[]`s