-
Topico dedicado aos exímios jogadores de DL que acertam fire em qualquer pulo do SM.
-
Re: Topico dedicado aos exímios jogadores de DL que acertam fire em qualquer pulo do
Engraçado, quando era o BinLaden da dothraki usando isso em pleno evento de gems não postaram nenhum vídeo, agora que caiu na mão dos outros aparece vídeo kkkkk
-
Re: Topico dedicado aos exímios jogadores de DL que acertam fire em qualquer pulo do
Sério que ta chorando ? DOTH Toda de hacker ele mete esta kkkkkkkk
-
Citação:
Postado originalmente por
B007H
Muito choro e pouca JOGABILIDADE.
-
https://vimeo.com/1019479968
- - - Atualizado - - -
https://vimeo.com/1019481143
- - - Atualizado - - -
Citação:
BlackW0llF
Muito choro e pouca JOGABILIDADE.
Deixa do teu papo, eu faço o que quero na sala 4, Se não fosse por esses AutoAim nem em K2 vcs colocariam chars pra upar.
Parem de falar dos nossos melhores jogadores que eu paro de postar os melhores jogadores de vcs. Conta fácil de fechar...
-
Citação:
B007H
- - - Atualizado - - -
- - - Atualizado - - -
Deixa do teu papo, eu faço o que quero na sala 4, Se não fosse por esses AutoAim nem em K2 vcs colocariam chars pra upar.
Parem de falar dos nossos melhores jogadores que eu paro de postar os melhores jogadores de vcs. Conta fácil de fechar...
MDS, Parem de falar dos nossos melhores jogadores que eu paro de postar os melhores jogadores de vcs. Conta fácil de fechar...
Moço sala 2 ta limpa, n tem 1 doidinho mais pra botar char nos spot, tomaram ban em todas as conta e agr tao chorando.
N tem esse de parar de falar dos jogadores de vcs kkkk, quer parar de ser exposto no forum para de usar hack uai, simples não? Conta fácil de fechar
-
Citação:
NiightLosT
MDS, Parem de falar dos nossos melhores jogadores que eu paro de postar os melhores jogadores de vcs. Conta fácil de fechar...
Moço sala 2 ta limpa, n tem 1 doidinho mais pra botar char nos spot, tomaram ban em todas as conta e agr tao chorando.
N tem esse de parar de falar dos jogadores de vcs kkkk, quer parar de ser exposto no forum para de usar hack uai, simples não? Conta fácil de fechar
Sala 4 os spots estão cheios né?
Quem abre tópico chorando são vcs. Os caras jogam bem, é crime jogar bem? É crime eu elogiar os melhores DL de vcs tb?
Quanto a HACK? Eu to tão preocupado. Eu não vejo hack nesse jogo faz anos, apenas jogadores habilidosos, com habilidade especiais que estão se destacando, Daimo é um deles.
-
Citação:
B007H
Sala 4 os spots estão cheios né?
Quem abre tópico chorando são vcs. Os caras jogam bem, é crime jogar bem? É crime eu elogiar os melhores DL de vcs tb?
Quanto a HACK? Eu to tão preocupado. Eu não vejo hack nesse jogo faz anos, apenas jogadores habilidosos, com habilidade especiais que estão se destacando, Daimo é um deles.
Chega a ser bizarro isso kkkkk, vc vangloriando os DL's da sua guild por usar hack, parece que alguém sentiu em.
-
Citação:
NiightLosT
Chega a ser bizarro isso kkkkk, vc vangloriando os DL's da sua guild por usar hack, parece que alguém sentiu em.
Oh...talvez nem durma hoje.
-
https://www.youtube.com/watch?v=VC0K5qatBZs&ab_channel=DOTHSPEED DL QUE ACERTA SM PULANDO kkk doth denunciando alguém chega a ser piada hauhuahua - BEASTMASTE
- - - Atualizado - - -
https://www.youtube.com/watch?v=0M4Ws6Xcduc&ab_channel=DOTHSPEED
E como esse maluco ainda não tomou ban kkk
-
-
krai edu , tu falando de hack pokdsaopdksapodka , chega ser engraçado , epoca boa do Mentirinha né rs , daimo nem se fala , hj apareceu o Getsamany tambem kkkkk , os ***** falando dos mal lavados.
-
Mil poderão cair ao seu lado;
dez mil, à sua direita,
mas nada o atingirá.
Salmo 91:7
- - - Atualizado - - -
Citação:
Galand
Faz um plano de NET melhor, ta dando muito lag...
-
Citação:
Khavatari
krai edu , tu falando de hack pokdsaopdksapodka , chega ser engraçado , epoca boa do Mentirinha né rs , daimo nem se fala , hj apareceu o Getsamany tambem kkkkk , os ***** falando dos mal lavados.
Mentirinha? n e meu n.
Chega ate ser engracado ver o quanto vc passa pano pros cara que te apunhala pelas costas Moco...
-
-
Patéticos, as duas guild de inúteis que usam speed, auto aim chorando no fórum...
-
@rafael CPH4, XxLowxX, DeathToAll - cade toma ban não??
-
parabéns @rafael, bora limpar essa turma que ta usando hack..
-
Citação:
MagicSandro
parabéns @
rafael, bora limpar essa turma que ta usando hack..
realmente, tem sido exemplar as atitudes recentes do @rafael.
15 dias na lata só pra aprenderem que o server n é terra sem lei
-
Citação:
B007H
- - - Atualizado - - -
- - - Atualizado - - -
kkkkkkkkkkk chega ser piada esse sm sem dano ai mata nem elfa.
-
Citação:
BlackW0llF
kkkkkkkkkkk chega ser piada esse sm sem dano ai mata nem elfa.
Para choro e reclamações: passe na sala 4, bar de lorencia, puxe uma cadeira no bar e espere a Lumen the barmaid lhe atender, tome uma breja e conte sua historia a ela.
Qualquer coisa diferente disso o Rei_Dellas mata!
[],s
-
-
https://www.youtube.com/watch?v=L0Q1lWEdx0Q
Vish até GM da Alliance usando Speed tá **** - Kimimaro vulgo Kawaki.. alô ADMMM
-
Eitaaaa um novo bug de tela os cara fez tu corre ate a safe assim se Olímpia joga se oque fala em forum tava ganhando CS voltamos tem nem 5 mes e ja estamos ganhando CS
-
Todyn sempre chorando como sempre o cara so no bug de tela esse todynho chorando falando que as pessoas estão de speed kk ele fala mais o próprio GM dele Daymon e nigthlost xanax todos estao usando speed se quiser temos video e print de todos aqui tenho ate print do nogtlost falando que usa speed kk
-
que isso parem de expor os santo do mu jaja o adm muda o jogo por completo denovo pq não consegue tira o programa vendeu tanto pot no site a grana não deu para um antcheat bom rsrs fui o unico nesse jogo tomar ban permanente sem usar programa, mais volta e meia os cara tão acabando com o jogo a punição que recebem? 30 dias somente de ban kkk
-
-
-
Só vejo choro dos usadores de speed da Dothack, bug de tela na cadeia seus lix0, usam esses programinha tem mais de 10 anos kkkkk
O melhor é que só vem no fórum falar ****4 os que mais usam o programa, a galera que joga limpo nem aparece lkkkkkk
-
Citação:
Saint
Só vejo choro dos usadores de speed da Dothack, bug de tela na cadeia seus lix0, usam esses programinha tem mais de 10 anos kkkkk
O melhor é que só vem no fórum falar ****4 os que mais usam o programa, a galera que joga limpo nem aparece lkkkkkk
Ninguém ta limpo nesse servidor, lembrando que Macro tambem e trapaça. kkkk
Quem usa algum dos 2 não tem lugar de fala.
Como 90% desse Tópico.
Mesma coisa que uma criança chorar para o pai que o brinquedo do outro é melhor.
-
Saint em vês de vim Aki fala dos outros começa pela olympia nigtlost xanax daymo e vários outros que estão usando speed boneco ne sport off matando pk que passa isso antes de fala de qualquer pessoa olha para sua antes que todo mundo já tem provas
-
-
Citação:
chorodanokaut
Saint em vês de vim Aki fala dos outros começa pela olympia nigtlost xanax daymo e vários outros que estão usando speed boneco ne sport off matando pk que passa isso antes de fala de qualquer pessoa olha para sua antes que todo mundo já tem provas
Mas posta os vídeos ai desses DLs usando esses programas, pois só o que vejo é dotrhaki e 299 pra variar kk
falar na nokaut é fácil, mas provar o que fala não prova
-
O fato que já tá virando piada o servidor com speed's, e estão começando a usar no CS, já tá bem nítido... Quiser mais vídeos ou ver por conta própria é só ir sala 4 a doth usando Speed
XxLowxX
P3RNAL0NGA vulgo (ODEMOLIDOR) que já tomou ban
XxCr4zyXx
CPH4
DeathToAll
Entre outros...
-
Re: Topico dedicado ao choro do NOOB
Que noob, quanto choro.
Eu sozinho dei conta de toda Doth, criei até uma guild fake para me camuflar no meio desses noobs.
GM da guild pediu até pra fazer acordo asuhsauhasusa
PASSARAM MAL!
-
-
Os mesmos que usam são os mesmos que choram.. Que engraçado. @rafael já não está na hora de punir severamente ambos os lados?
-
O mais engraçado é "Madson o honesto" dando a humilde opinião dele,e oferecendo site chinês no discord pra hackear qualquer conta do c.a
Seu fanfarrão
-
Boa @Aslan, ja cortou a cabeça de um dos hacker
Citação:
Anunciamos uma troca em nossas alianças, o Wanderson Kawaki sai do quadro de GM e entra o Stryker (Goku), o Wanderson continua na staff como Colaborador.
Membros da Allianc2 procurem o Stryker.
-
@rafael e ai qual sua atitude em relação aos speed , os caras tão avacalhando o jogo e tu fazendo vista grossa não adianta nada da ban em 1 ou 2 enquanto tem mais uns 10 usando , outra fortalece esse servidor ai os caras taca speed no servidor com facilidade em.