nao sei o motivo da revolta, vim comunicar algo que estava errado em land, e parece que e alguns outros mapas e eventos tbm, depois que falei aqui, foi resolvido o problema que voltou a dropar, se e para parar de dropar estes potes do mob ai tem que informar geral, e isto tinha que ser em todos os mapas, pq vai ferrar so a guild defensora, e estou dizendo isto pq semana que vem pode ser NK ou Legion ou olimpia no castelo, este topico serviu para informar ao seus Adm que algo ficou errado e que modificou o game simples, ai vem com historia de autopick de outros assuntos nada haver, flodando aqui, comenta-se aqui quem viu algo de errado igual eu vi e me falaram no caso do mapa de land. obrigado. problema ja foi resolvido.
PS: ate agora nao entendi, falar que não tenho vergonha na cara, toda vez que alguem reportar algum problema no servidor so vir e falar vc não tem vergonha na cara.
Aproveitando, antes deu abrir o topico conversei com o Nayder e o Douglas, Gm da NK perguntando se isto estava ocorrendo quando eles estavam de posse do castelo e os mesmo falou que não, por isto postei aqui para poder ser corrigido, e @
rafael nao respondeu aqui o topico mais arrumou o problema.