Boa noite!
Usando um processador com grafico Iris (grafico integrado) a nova versão roda liso, cravado 24~25FPS.
No entando noutro processador i7 14700K não ta legal, sendo no maximo 22FPS.
@rafael
Versão Imprimível
Boa noite!
Usando um processador com grafico Iris (grafico integrado) a nova versão roda liso, cravado 24~25FPS.
No entando noutro processador i7 14700K não ta legal, sendo no maximo 22FPS.
@rafael
Meu aqui ta dando não.
Anexo 21636
Boa noite, da minha parte notei uma melhora em relação ao desempenho do jogo, FPS esta praticamente fixo em 24, quase nem oscila. OBS: Testei em Lost sala 3.
Alto desempenho/Performance.
Minhas cfg:
I310100
RTX 3060
16GB Ram
Monitor Husky Storm 27p 165Hz (não importa muito)
Abçs;
Citei nome de quem entende, quando for assim apenas leia e fica queito.
Abrç para você.
F autopick
F doth
Pra mim está muito bom, não melhorou tanto quanto antes, mas está em 24fps cravado.
Minhas cfg
Ryzen 7 5700g
Rtx 3050
16gb ram
Então o interessante seria alguém com mesmo processador que meu para dar relatos!
I7 14700k
RTX 3070
32GB
Vou formatar o pc apos essa mensagem, mas imagino que nao seja o problema.
Acho que a pergunta é porque você está usando a placa de vídeo integrada se você tem uma RTX 3070 ou isso só foi teste?
Tem uma opção no painel da nvidia de thread, talvez seja ela, testa On e Off, veja qual fica melhor... acredito eu que off.
https://i.imgur.com/DOnTKYI.png
[]`s
Nesse setup eu nao mexi em configuração alguma. A integrada é de outro pc que roda liso. Esse está configurações padroes
Anexo 21637
Anexo 21638
Usando o HWmonitor. Formatei o PC vou fazer alguns testes.
Eu particularmente tenho problemas com esse processador, pq ele esquenta pra *******. Mesmo com Water Cooler, dependendo do que estou fazendo ele da uns picos de 100°
@rafael
Amigo meu pediu para postar, pois não esta conseguindo comentar nos tópicos do fórum. >> @Recluso018_
@rafael antes da atualizar eu jogava sempre com Fps 24 cravado, após a atualização meu Fps fica 21, não importa onde estou, se estou num mapa com muita gente, ou se estou com solo em um mapa leve, o Fps sempre fica 21. Meu PC é um:
I3 9100F
GTX 1650
1T HD
SSD
16G RAM
É Normal ter essa perca de Fps?
Abçs;
Infelizmente eu nao estou tendo uma boa experiência!
Não sei dizer o que é! Mas não está dando pra jogar;
Hoje dia 05/12 eu removi os cabos da placa de video e pluguei na placa mae para utilizar o grafico integrado, uma UHD 770, a jogabilidade se manteve pessima. Imagino que o problema seja o processador.