Pelo amor de Deus, essa proteção a guild´s e players nb´s já deu, né?
Deixa os guardas, coloca até na sala 2, mas deixa os pk´s em paz, deixa o PVP do jogo reinar.
Retira essa bizarrice que quebrou o PVP do jogo.
Versão Imprimível
Pelo amor de Deus, essa proteção a guild´s e players nb´s já deu, né?
Deixa os guardas, coloca até na sala 2, mas deixa os pk´s em paz, deixa o PVP do jogo reinar.
Retira essa bizarrice que quebrou o PVP do jogo.
Olha o chorooooooooooooo
Se quer treta e pvp por que não aparecem mais nos Maya e Boss nas outras salas? Kkkk corre n bb
Uaii Rei_Dellas teu SM não dá conta tu loga DL herói para poder matar kkkk
Vem gastar mais zen
Kkk treta PvP?? Matador de UP kkk
Tá doido edu, nem disso eu tô falando.
--------------------------
Quero saber onde diabos tem choro meu ali. PK potar é choro? Meu amigo se me der vontade eu logo o DL e passo o dia todo limpando a sala 4 e limpando PK no zen.
A questão é que o jogo ficou quebrado. Não tem mais pancadaria é só Farm e UP. Jogo ficou chato, até matar vcs na sala 4 cansa. Mas eu não penso só em mim penso no server como um todo. E o jogo ficou chato e repetitivo. CW é um mapa morto, saída de cima de devias era show depois dessa att acabou. Na sala 2 que seria para "PVP" vcs não se criam. Basicamente quebrou o PVP esse negócio de PK não potar. Até no Maya que vcs falaram aí o jogo ficou manco pq ninguém quer ficar PK e quem fica tem que limpar no zen quando chega no pk 15.
Deixa os guardas, deixa até a sala 2 sem guarda mesmo, mas essa aberração de PK só poder dar 15 kills tem que acabar.
Exatamente!
Já foram muitas vezes que fiquei matando e limpando no zen pra tentar movimentar um pvp.
Mas "andorinha só não faz verão".
No momento que eu limpo o pk, já ganho de cara 2 kills grátis, pq ninguém vai sequer me atacar antes do PK2.
Tem gente que fica trazendo char noob ou sem buff só para ser morto intencionalmente e fazer chegar no PK15 mais rápido.
O PvP nunca se sustenta e sempre converge pra pessoas paradas na safe e falando de vida pessoal um do outro.
É ridículo.
Deixa como está, a atualização mais ridícula que esse server já teve é quando morrer dropar itens.
poderia abrir uma ou 2 salas pra Vilão potar isso sim, Mas não todas.
agora que vocês tem char full ,não quer deixar ninguém ficar full tambem.
largar de **********.
Nem sei se vale a pena continuar respondendo esse tipo de coisa...
Mas... vamos lá:
Para matar o charzinho fraquinho, noobzinho, vulnerável, coitadinho que só quer upar e não tem condições de se defender dos horríveis e cruéis PKs que querem atrapalhar seu sofrido e custoso UP, não há necessidade de potar.
Para esse propósito, da pra passar PK com char free, com menos de 250 resets e até mesmo sem itens. E tudo isso sem potar.
"Agora que tenho char full" eu quero é aproveitar o jogo. Aproveitar o PvP.
Não quero ficar só farmando e upando infinitamente.
concordo plenamente, por mim retiraria ate o drop de item, tendo em vista que por hora os boots estao desativados, nesse momento, e se por acaso eles voltarem a ativa feito tava antes, e so aplicar o boot para todos do game, a versão 2.5 contempla o Mu Helper que equipararia todos os jogadores do game, e mais uma obs referente ao reconect que deixou de funcionar bem, ele poderia ficar ativo apenas na sala 1, tendo em vista que sala 1 e no- pvp
Cara, nego acha que eu abri o tópico porque eu quero potar pra pklizar.
Entendam, eu pego o SM Rei_Dellas com 248RR e limpo a sala 4 de Lorencia até kalima 7 eu só morro se alguém me chamar e precisar sair, ou se o telefone tocar(o que acontece muito), se não, PODE COLOCAR A OLYMPIA TODA QUE NÃO ME MATA.
O problema todo se resume a não poder pegar um DL, MG ou BK e tirar um X1 decente em qualquer sala que não seja na sala 2 que todo mundo sabe que é da DOTHRAKI.
O problema é não conseguir jogar PVP nas outras salas para participar de um boss ou de um evento.
Vcs choram muito mas a grande verdade é que esse jogo ainda tá com essa quantidade de players por conta dos autopick´s que movimenta o server. O jogo não tem o que fazer depois que você fica full ddi e com 500 rr.
PVP não existe.
Libera pk potar e coloca guarda até na safe; mas pelo amor de Deus acabem com essa aberração que é PK não potar
Concordo , quer upar sem morrer já existe sala 1 so ir para lá... @rafael deixa apenas sala 1 com guardas no pvp pronto, quem não quiser morrer e upar em paz, vai para sala 1.
E importa, para o assunto do tópico, quem ele é ou deixa de ser?
Independente disso, segue sendo verdade o que ele falou.
Qualquer um pode pegar um SM meia boca e fazer a limpa nos spots.
Só não morre quem é forte e está online.
Nesse caso, o SM dificilmente mata, mesmo podendo potar.
Então...
Quem? Quem que é protegido por essa medida de PKs não potarem?
Pq os iniciantes ou o povo que quer upar away é que não é.
Acho válido que ao menos um teste seja feito pra ver como os jogadores vão aceitar. Libera o pot pro PK por 2 semanas. Se ficar inviável pro noob upar, como alguns alegam, desabilita o pot ou melhora ainda mais os guardas, pra evitar que os SM consigam subir.
Os únicos '' jogadores ''que são contra a remoção de guardas e PK conseguir utilizar potes é quem utiliza os programinhas para farmar diariamente, após montar o personagem vai seguir upando o que? o vigésimo quinto personagem?
Boa parte nem upa mais, só compra a conta montada e vai nos eventos.
vai rafael, puxa a quinzena "MU RAIZ" aí ate final do ano.
Quero ver as saídas de PK lotadas novamente e o *** pegando em lorencia
Acho que seria interessante se os PKs potassem em todas as salas...
Imagina guild A e B tretando numa Kanturu qualquer.. daí chega a guild C pra fazer parte da festa kkkk Ficaria bem movimentado.
Acho que às saídas pk de devias também voltariam a ficar movimentadas.
Mas isso de ficar pklizando em spots, sinceramente, só pk noob que faz... Salvo se for alguma treta entre guilds ou pessoal... PK que fica só matando em spots não estão querendo PvP... Pois se fosse isso, iam nos Mayas, nas tretas em Kanturu's, Boss, chamava o amiguinho pra X1, essas coisas.
MU IRIA MELHORAR 99% SE LIBERAR, ATÉ PORQUE IRIA TER ALGO PARA FAZER DENTRO DO GAME. @rafael JA FALEI SO DEIXAR SALA 1 COMO ESTÁ E QUEM NÃO FOR QUERER MORRER E UPAR, QUE VÁ PARA SALA 1... QUERO VER OS CARAS QUE MANDA NA * SALA * GARANTO QUE ESSES CHORÃO NÃO IRIA PARAR DE CHORAR EM FORÚM.... BORA VAMOS FAZER UM TESTE AE RAFAEL... TRAZER MAIS ALEGRIA PARA ESSE SERVIDOR.
SÓ UMA OBS: OS CARAS SE ESCONDE ATRÁS DE GUARDA E MESMO NÃO PODENDO POTAR NA SALA DELES JA CHORAM. MAGINE SEM GUARDA E PODE POTAR, MEU DEUS SERIA UM SONHO ISSO, E OS CARAS QUE SE ESCONDE SÃO OS FULLS NÃO E GENTE QUE ESTA UPANDO NÃO KKKKK
agr acho que tem q ser retirar a att de ****@ que fizeram de cair item no chão, concordo plenamente a volta do pk potar em todas as salas
Negócio eh tirar mesmo isso de cair item pois até fica chato ver um PK e não ir brincar só pelo risco de perder zen, talvez drop em alguma sala específica pros que querem forçar o outro a perder item/zen etc até vai
Agora custa 200K de zen para dar move para Devias.
Uma alteração dessas não é nada amigável para um iniciante.
Se o argumento de não liberar a pot para PKs for a proteção dos iniciantes (que nem faz sentido, como já foi falado...), pq que uma alteração dessa seria feita, então?
Então me diz, @rafael, pq que não é liberado logo as pots para os PKs?
O quê justifica manter essa restrição?
Qual que é o propósito disso?
Estão querendo atrapalhar o progresso da galera? @rafael, para atender quem está querendo um bom PVP, que tal criar um ringue de batalha em Lorencia exclusivo para PVP? Assim, quem gosta de combate pode se divertir sem atrapalhar o up da galera. Vamos ver se essa turma realmente aparece
Ring em Lorencia coisa mais inútil que irá existir.
Leia o tópico cara, quem quer atrapalhar sempre atrapalhou e sempre ira atrapalhar, não precisa de pot pra isso, um SM com 50 resets faz isso.
@rafael, mais de 10 anos cara e esse assunto sempre volta, única mudança que até hoje não foi superada, que não desce, que é intankável, impossível vc ainda acreditar que faz algum sentido PK não potar quando o assunto é matar char AFK.
inútil é para quem é aposentado. deixa os meninos brincarem em paz. ninguém quer defender up e sim se matarem !.
Daqui alguns dias ficar PK vai ser passível de banimento, só aguarda. Como sempre falei essa restrição de PK não poder potar é a maior imbecilidade desse servidor não faz sentido nenhum e até hoje não temos explicação para tal restrição.
Você ao menos leu a proposta do tópico? A intenção seria liberar PK potar pra melhorar o PvP. Isso iria aumentar as disputas em mapas de farm, as brigas nas saídas de mapas sem guardas e melhorar o PvP de forma geral.
Em contrapartida disso, poderia aumentar o número de guardas, ou tornar eles mais efetivos nos mapas de up.
Ninguém quer atrapalhar UP, a gente só quer poder brincar com os chars full, quem quer atrapalhar UP já faz isso sem poder potar, pra matar nego away ou com pouco reset, não precisa potar.
Não faz sentido essa discussão, já funciona bem hoje.
Quer tirar pvp com pk potando? Vai sala 2.
Quer pklizar em char de up/farm? Usa um SM pk.
Quer upar sem pk? Vai sala 1
Agora quer pklizar em outras salas e não sustenta limpar o pk caso passe do 15, não adianta chorar, se quer ir PvP com outros players, marca de ir sala 2 e pronto.
Marcar de ir PK pode até funcionar em situações específicas, mas acontecer de maneira orgânica é bem melhor. Por que fazer só uma sala pra UP e só uma sala pra PK, sendo que todas poderiam desempenhar essa função com uma atualização simples?
Sem necessidade de sala 1 se os guardas funcionarem bem e sem necessidade de sala 2 se PK puder potar, mas não conseguir passar por guardas.
Sim, da pra fazer funcionar da forma que está atualmente, mas as sugestões não trariam nenhum malefício pro jogo, somente benefícios, então é sim pertinente discutir.
Então na tua visão é totalmente aceitável 5 das 6 salas PVP não possuírem um PVP balanceado?
Boa parte das salas não é possível passar somente com o TP da classe, ou loga vários personagens ou utiliza algum bug na internet ou se limita somente a 2 mapas.
Você combina em um mmo de jogar PVP somente com amigos? se fosse para jogar desta forma eu fazia um servidor privado com os meus.
Quando houve a alteração para a sala 2 teve reclamações e no fim tudo se ajustou, adicionar mais uma não irá alterar em nada o estado do servidor.
Quem tem paciência e tempo para ir sala 2 passar dos guardas e relogar para matar up vai continuar fazendo como sempre fez.
Se PK é o problema, daria para colocar 1 NPC de PK em cada mapa do jogo, k3, k2 k1 aida, tudo.
Se o ponto é PK, é simples, farma, compra zen e fica limpando, simples não?
Balanceado? Seu char ta ganhando menos ponto? Levou shadow ban?Citação:
Então na tua visão é totalmente aceitável 5 das 6 salas PVP não possuírem um PVP balanceado?
O PvP ta balanceado, todos tem a mesma quantidade de pontos, e acesso à pots mais baratos no shop, agora vc quer ficar pk100, matando up e potando? kkkkkk
Quer tretar com PK potando vai sl2 uai.
E já não é o suficiente?Citação:
Boa parte das salas não é possível passar somente com o TP da classe, ou loga vários personagens ou utiliza algum bug na internet ou se limita somente a 2 mapas.
PK ja pode potar na sala 2, não tem que potar nas outras, pronto.
Você fica rebatendo o que é proposto fazendo um malabarismo enorme, com péssimos argumentos pra tentar defender o estado atual do PvP do jogo.
Então proponho algo mais simples. Porque você não fala pra gente, na sua visão, qual malefício vai trazer pro jogo o PK poder potar livremente? Como você acha que isso pode quebrar de alguma o servidor ou o PvP dele?
E por favor, não diga que é porque isso vai facilitar o PK de away, porque isso já foi respondido aqui várias vezes.
O PvP do jogo é um char full ficar matando char de up?
A proposta de vocês é PK poder POTAR, mas é simples, é só o PK ter zen pra limpar o PK e continuar o jogo.
Se você está numa treta e quer ficar matando 500 pessoas, é só ter zen pra ficar matando essas 500 pessoas.
Tem DS6 a cada 1h30, cada char que tu leva da 250kk, só ir e farmar zen pra limpar o seu PK.
Ficar PK é uma punição por ter matado alguém.
Hoje o PvP é nos boss, que tem começo meio e fim. Ninguém tem paciência mais pra ficar 5 horas lutando em safe de knova ou de qualquer sala.
Agora vocês vem com uma proposta péssima, chorando por que não estão conseguindo pklizar nos up, e querem deixar o jogo mais fácil pra quem já é full e tem tempo?
Quer ficar matando os outros? Tenha ZEN, e limpe seu PK simples.
Só quer mamão só quer mel?
Acha que é fácil fabricar papel?
sala 10 aberta agora. aproveita la kk
Lê o tópico denovo, ninguém quer isso pra matar char de UP, nem precisa potar pra isso, quantas vezes vai precisar ser dito? A proposta inclui também melhorar a qualidade dos guardas justamente pra proteger iniciantes em UP dessa mudança.
Que belo incentivo pra movimentar o PvP do servidor. Um dos lados da treta precisa ficar gastando recursos enquanto o outro fica de boa, da pra ver como tem funcionado bem esse sistema.
Então prefere o PvP desbalanceado por isso? Pra ficar mais fácil pra ganhar os boss?
"chorando por que não estão conseguindo pklizar nos up" Vou responder denovo, pra ver se entra na sua cabeça.
Ninguém quer isso pra matar char de UP, nem precisa potar pra isso. A proposta inclui também melhorar a qualidade dos guardas justamente pra proteger iniciantes em UP dessa mudança.
"querem deixar o jogo mais fácil pra quem já é full e tem tempo?"
A gente quer melhorar a diversão do PvP justamente pra quem é full, sem afetar quem está iniciando.
E vai tretar com quem quando não tiver alguém disponível pra ficar gastando recursos pra ir PvP? Mas na verdade parece ser isso mesmo que você quer, PKs mais fáceis de lidar pra não ter dor de cabeça com isso.
De qualquer forma, concordando ou discordando da proposta, nada impediria de fazer a mudança e no caso de não ficar bom (o que duvido muito) voltar atrás e deixar como está, ou pensar numa outra maneira de melhorar o PvP geral.