Alguém mais esta com este problema não esta caindo chãos
Versão Imprimível
Alguém mais esta com este problema não esta caindo chãos
Realmente, o drop da chaos e de itens de BC estão péssimos.
escolheu diminuir o drop na data errada então fez isso em cima dos eventos os cara que farmou seus baus de chaos essa hora ta em festa! vendendo a 135kk ~~ 150kk kd!
estou a 6 dias com hoje tinha dia que eu costumava farma mais de 1 trade, 6 dias = 0 chaos! pra quem farma on tá uma uva o farm
@rafael
Aproveitando o tópico, mas não as reclamações, me tire uma dúvida, foi retirado o drop de joias dos mobs dentro do BC? Sei que a chaos não tá fácil de dropar, e nem ligo, apesar de ser ruim pra quem farma na raça, mas o BC antes caía pelo menos 1 chaos, e agora não cai nenhuma.
Problema real, realmente o drop de chaos foi diminuido. Rafael diz que não teve mudança mas realmente ocorreu algum bug
(Desde que atualizou pra 2.5 ta ruim o drop)
o Drop de chaos esta horrível, se não houve alteração no drop de joias, devia da uma olha nisso, pq realmente esta muito menor do que o que era antigamente
@rafael Antes da atualização para essa versão, mais nem adianta falar nada mais pelo jeito todos os players estão errados, apenas isso.....
Só para eu entender melhor, só a chaos está caindo menos?
Já fiz um post antes sobre o drop dos itens de BC 1 que estão horríveis, sem falar no drop de chaos lá dentro que diminuiu no minimo 50%.
Saia sempre com no minimo 7 chaos e agora se sair com 2 é muito
Rafael nao esta caindo chaos , estou com 3 conta mais 3 horas so caiu 1 chaos isso nao esta normal nao consegue ajuda nos como que gente vai nos evento bc e ds
Rafael realmente o drop de CHAOS, está muito ruim, antigamente vc pegava FÁCIL pelo menos 2 chaos só pegando lvl para ir para outros mapas, hoje passei simplesmente 2 horas fácil tentando dropar 1 chaos pra ver como está o evento de BC, e advinha? 0 drop de chãos, peguei simplesmente 1 scroll of archangel e só, não é só o drop de chaos, o drop de itens de bc's baixos também ESTÁ NO MINÍMO estranho eu diria, não era assim antes da att da season 2.5, obs: a princípio só seria essa a parte ruim pois o jogo está mais otimizado do que nunca, fazia tempo que eu não jogava o cs full brilho, na coroa tinha sempre que zerar o brilho, no dia que o cs bugou e estava sternando geral cw, tava batendo fácil 25fps cravado na safe de CW, por favor se possível verificar o drop de chaos e itens de bc
Resumindo...
Drop de jóias em geral que foi reduzido com essa nova versão...
Bless, Soul, Creation, Life (Excete Gemstone)
Drop geral... Crywolf Fortress: Vitoria... não está normal, no BC sempre dropa joias dos moob , não dropou nenhuma em vários que fui ...
esta realmente ruim o drop geral de joias, mas principalmente o de chaos, agora como vamos participar dos eventos, upar itens sem chaos? isso so favorece aos autopickers que farmaram a rodo e estao vendendo a 30$ o bau por fora
está horrível.. depois da att, chaos e intes ds e bc baixo praticamente nao cai mais
Só pra somar ao foco do Tópico!
Participo ativamente dos eventos DS/BC, tenho 3 Mg+1Bk só pro Ds, ou seja, preciso catar muitas Chaos! Realmente está quase nulo o drop! Deixei mão qnd vi que está caindo 2 ao dia e olha lá...
@rafael
Alguma novidade pra nós ai? Tá tenso o negócio.
alou
Atenção pra nós aii, pfv
ta triste aproveitar o finalzim do evento de bc, chaos não dropa e quem tem pra vender ta mentendo a faca e ****si
E aí? Vai rolar o aumento de drop durante o evento? T_T
cara mais uma vez o que ta acontecendo to a 3 horas no spot tentando dropar uma chaos ate agora nao caiu uma Alo ADM ja faz dias que esta assim da uma olhada ai
seguramente os BOT tão pegando muito, pq lojinha vendendo chaos tem mano kkkk.
Eu mesmo fiquei tbm 2 dias direto com acc dropei 3 chaos em 48h kkk./
é isso, amigo.
Quando eu abri o primeiro Tópico sobre isso veio um bocado de cara q só joga sieg defender q tinha q ficar assim ..
Agora façam igual eu Acabou Vips espera voltar o drope !!! porque pagar vip para ficar com boneco off No mu não da ne ..
Estou com 5 asas e capas para upa estão mais 11 no evento bc 3 e ds 3 cai uma sd ou smal raramente uma pena ou uma crest
a chaos esta 200 kk isso quando acha en noria nas lojinhas (Resumindo )
Eu tinha 5 convites feito fui 5 bc seguidos não caiu nem uma chaos , life , creation soul e bles ...
então não compensa ir atualmente nem um bc 3 ..
eu vi esse tópico e resolvi não comentar achando que era choro. mas jogando me dei conta que
diminuíram o drop da chaos drasticamente e nem teve um aviso foi sem choro e sem vela.
pensei que ia farmar uma chaos pra ir bc fazer uns ezen essa semana. F
dificil jogar sem ser refém do mercadonegro.
Libera pra escutar só o son da chaos então e libera a % da chaos. ****s3 a IA.
o drop estão praticamente inexistente, achei que após a att teria alguma mudança, porém segue do mesmo jeito desde que começou a transição de versão do servidor. Sendo que mesmo antes, com a Vitória do Balgass, o drop já estava péssimo. Seguimos sem saber por quanto tempo o drop vai ser manter abruptamente baixo.
A chaos no servidor está cada vez mais dificil de encontrar, dificultando não só apenas na entrada de bc's e ds's, como também em todo o resto do servidor para up de itens e confecção de asas.
Sendo a única maneira até então é se adaptar ao servidor e a recorrer a outros "meios".
Esperei as manutenções para ver se o drop melhorava, mas piorou kk
Tá sem condições de pegar chaos.
Realmente o DROP de chaos está inexistente, não gosto de ficar mencionando o fato de pagar o vip, mas atualmente o vip esta servindo apenas para ter mais pontos e baus, falando francamente nunca vi pagar um plano para ser prejudicado por pessoas que usam de programas externos para se beneficiarem. Libera o helper para todos que isso acaba.
Drop já estava ruim e com balgas falhado ai e que não dropa nada mesmo nessa diminuição do drop só quem se beneficiou foi quem tinha os bots que fizeram estoque e estão vendendo agora.
Não quero helper, precisa de nada pra ajudar a pegar o drop não.
Só o que não pode é o justo ser prejudicado por quem trapaceia, afinal, pra eles, não faz diferença nenhuma, eles não ficam olhando o spot pra ver se cai, só prejudica quem farma on.
E tem mais, a punição correta seria o banimento, se não vai banir, não pode prejudicar quem não usa programas ilegais para farmar, agora eu deixo de ir DS e BC por falta de chaos, enquanto quem se "beneficiou" tá lá cheio de joias (e se o programa tiver on ainda, continua catando, de maneira reduzida, mas cata, não vai perder quando dropar).
Esse tópico foi criado 16/12/2024...
paginas de gente reclamando: 04.
O q mais precisam?
O jogo ta praticamente me expulsando do server pq meu zen é 100% de BC e DS.
Lamentável...
Seguindo a famosa frase '' utilizamos as ferramentas que possuímos '' a adição do helper é a melhor solução atualmente.
Os banimentos não serão realizados, há dezenas de vídeos demonstrando os mesmo jogadores farmando tranquilamente com programas ilegais, a resposta da staff é diminuir o drop para tentar balancear o mercado, pois supostamente isto não é prova suficiente para o banimento.
Tens estas opções:
Busque outro servidor
Encare a tela para farmar 2 chaos em 24 horas
Peça a adição do helper
:)
Mu helper não é aquele negócio para vc não ter que jogar o jogo?
Eu não entendo para quê jogamos o jogo se chegarmos neste ponto.