-
Máximo de 5 Instâncias
Há alguma possibilidade da STAFF considerar a abertura de no máximo 5 instâncias por PC?
Iria auxiliar muito na questão de quem tem BP pra se buffar tanto no PVP quanto no BOSS.
-
Re: Máximo de 5 Instâncias
Bom dia, boa sugestão acho que até 5 instâncias seria bom... já que existe possibilidade de limitar 10 contas por IP e parece que haverá um limite de 5 contas por Telefone cadastrado.
Abçs;
-
Citação:
Postado originalmente por
VALHALLARX
Há alguma possibilidade da STAFF considerar a abertura de no máximo 5 instâncias por PC?
Iria auxiliar muito na questão de quem tem BP pra se buffar tanto no PVP quanto no BOSS.
Acho quê é valida essa sugestão ,levando em consideração quê existe 5 personagens in game, pouco adianta ter todos os buff e não poder logar todos.
acredito quê iria ser uma das melhores atualizações 5 Launcher por PC, Já quê tambem existe agora a limitações de 5 contas por IP.
-
Acho muito válido, eu mesmo uso notebook pra deixar bp e vai luz de casa embora. Não custa nada administrativo dar um atenção pra isso.
-
Citação:
VALHALLARX
Ao meu ver, adicionar a opção de abrir 5 contas simultâneas em vez de apenas 3 seria uma melhoria significativa para o jogo e beneficiaria a comunidade como um todo. Isso ampliaria as possibilidades de interação, estratégias e colaboração entre os jogadores, incentivando ainda mais o envolvimento com o jogo.
Acredito que essa mudança traria impactos positivos tanto para os jogadores quanto para a experiência geral do jogo.
-
Acho plausível, assim não tem que ficar "burlando" com uma máquina virtual ou dependendo de mais de um PC pra poder logar tudo que precisa.
-
Discordo dessa sujestão. Para mim deveria permitir apenas uma instância de jogo. No entanto acredito que a staff chegou a um meio termo permitindo as 3 instâncias rodando (infelizmente).
Colocar 5 instâncias já é um absurdo ao meu ver. Povo só quer facilidade.
-
Citação:
rfelleto
Discordo dessa sujestão. Para mim deveria permitir apenas uma instância de jogo. No entanto acredito que a staff chegou a um meio termo permitindo as 3 instâncias rodando (infelizmente).
Você precisa começar a diferenciar o que é uma mudança pra trazer facilidade pro jogo do que é uma melhoria de qualidade de vida antes de sair dando opinião sobre tudo. Que você é Noob no jogo todos já percebemos, mas algumas coisas você pode começar a pensar mais, ou tentar entender o lado de quem está pedindo antes de sair discordando com argumentos rasos.
O próprio jogo permite 5 contas conectadas de forma simultâneas, então porque limitar o launcher a 3?
Hoje em dia já é possível jogar em 5+ instâncias, basta ter mais de um PC ou notebook, ou máquina virtual instalada. Com VPN então, da pra logar várias contas. Isso torna o número de pessoas que conseguem logar 5+ contas mais restrito aqueles que possuem condições pra isso, então porque não melhorar e tornar isso acessível? Como isso iria piorar a experiência do jogo, tornar o jogo pior, mais fácil?
-
Citação:
Dekhan
Você precisa começar a diferenciar o que é uma mudança pra trazer facilidade pro jogo do que é uma melhoria de qualidade de vida antes de sair dando opinião sobre tudo. Que você é Noob no jogo todos já percebemos, mas algumas coisas você pode começar a pensar mais, ou tentar entender o lado de quem está pedindo antes de sair discordando com argumentos rasos.
O próprio jogo permite 5 contas conectadas de forma simultâneas, então porque limitar o launcher a 3?
Hoje em dia já é possível jogar em 5+ instâncias, basta ter mais de um PC ou notebook, ou máquina virtual instalada. Com VPN então, da pra logar várias contas. Isso torna o número de pessoas que conseguem logar 5+ contas mais restrito aqueles que possuem condições pra isso, então porque não melhorar e tornar isso acessível? Como isso iria piorar a experiência do jogo, tornar o jogo pior, mais fácil?
Sinceramente acho que staff não imaginou pessoas usando múltiplas máquinas ou VPN quando implementaram essa limitação.
A questão é que vocês não querem argumentar, querem todo mundo concordando bonitinho com qualquer sugestão que propõe. Eu discordo, posso até ser um jogador novo mas é isso, forúm tá aberto a todas as vozes.
-
Citação:
rfelleto
Sinceramente acho que staff não imaginou pessoas usando múltiplas máquinas ou VPN quando implementaram essa limitação.
A questão é que vocês não querem argumentar, querem todo mundo concordando bonitinho com qualquer sugestão que propõe. Eu discordo, posso até ser um jogador novo mas é isso, forúm tá aberto a todas as vozes.
Ouvir gente discordando e debater sobre o assunto é bom, mas você simplesmente não apresenta argumento coerente, quer dar palpite em algo que não traz nenhum malefício para o servidor.
A Staff sabe muito bem sobre máquinas virtuais, tem até uma parte do site falando sobre a compatibilidade com elas.
-
Citação:
Dekhan
Ouvir gente discordando e debater sobre o assunto é bom, mas você simplesmente não apresenta argumento coerente, quer dar palpite em algo que não traz nenhum malefício para o servidor.
A Staff sabe muito bem sobre máquinas virtuais, tem até uma parte do site falando sobre a compatibilidade com elas.
Bom então não existe nenhuma limitação, problema resolvido. Meio irrelevante esse tópico então.
-
Citação:
rfelleto
Bom então não existe nenhuma limitação, problema resolvido. Meio irrelevante esse tópico então.
O ponto do tópico é justamente tornar isso algo nativo e simplificado, sem necessidade de programas pra simular uma máquina ou mais de uma máquina.
-
Mas ai eu te pergunto, eu não uso múltiplas máquinas etc. Isso não me coloca em uma ampla desvantagem diante de jogadores que usam?
Se essa prática é defendida pela staff ai é complicado ao meu ver também. Tem jogadores que tem a possibilidade de usar dessas ferramentas e outros não. Você está abertamente favorecendo um grupo em detrimento do outro. Ou permite as múltiplas instâncias de serem rodadas (como sugerido aqui) ou expressa que essa prática é proibida e contra os termos de serviço.
Ficar em cima do muro não dá também.
-
Citação:
rfelleto
Belo argumento de discordância , acredito quê você será o Próximo Presidente do Brasil.
Povo só quer facilidade ,Realmente Upar os char até 500rr e não poder logar. todos juntos é muita facilidade.
se notas musicais fossem elogio você merecia um Dó.
é muita inteligência em uma pessoa só, está ai a solução. Limitar apenas 1 launcher pra cada Play.
-
Citação:
KILLEROFF
Belo argumento de discordância , acredito quê você será o Próximo Presidente do Brasil.
Povo só quer facilidade ,Realmente Upar os char até 500rr e não poder logar. todos juntos é muita facilidade.
se notas musicais fossem elogio você merecia um Dó.
é muita inteligência em uma pessoa só, está ai a solução. Limitar apenas 1 launcher pra cada Play.
Agradeço muito o elogio meu rei. Tmj!
-
Temerário!
UMA PESSOA, com um pc conseguindo emular máquina virtual conseguirá logar 10 contas. Some isso a buffs + autoatk + problemas com bots, speed, etc = quebrará o que resta de atrativo no jogo.
Portanto, sou totalmente contra.
-
Citação:
rfelleto
Entendo seu ponto de vista, meu amigo. Porém acredito que a minha sugestão caso seja aderida, iria deixar o servidor mais atrativo beirando paridade aos demais servidores, deixando sistemas arcaicos de lado onde os mesmos só prejudicam a game play dos jogadores.
-
Poooooxaaaa......... seria da hora em 5 conta ia ser top pra geral isso garanto.
-
Citação:
VALHALLARX
Entendo seu ponto de vista, meu amigo. Porém acredito que a minha sugestão caso seja aderida, iria deixar o servidor mais atrativo beirando paridade aos demais servidores, deixando sistemas arcaicos de lado onde os mesmos só prejudicam a game play dos jogadores.
E quem disse que alguns jogadores querem que o servidor fique parecido com outros servidores? Pelo contrário, o grande atrativo do MUCA, pelo menos para mim, foi o fato de não ter as mil conveniências que tem em outros servidores.
-
Citação:
rfelleto
E quem disse que alguns jogadores querem que o servidor fique parecido com outros servidores? Pelo contrário, o grande atrativo do MUCA, pelo menos para mim, foi o fato de não ter as mil conveniências que tem em outros servidores.
Ok. Você está certo
Para um player "iniciante" você é bem experiente pelo visto rs
Sabe cada detalhe e necessidade do servidor quanto qualquer player antigo. Parabéns!
Enfim. No aguardo de uma posição da staff
-
Citação:
VALHALLARX
Ok. Você está certo
Para um player "iniciante" você é bem experiente pelo visto rs
Sabe cada detalhe e necessidade do servidor quanto qualquer player antigo. Parabéns!
Enfim. No aguardo de uma posição da staff
Obrigado meu rei. Você também é uma ótima pessoa e tenho certeza que um ótimo jogador tbm. Não sei se minha experiência vale um parabéns mas eu vou aceitar já que esta dando de tanto bom grado. Boa noite ai para vc e para seus entes queridos!
-
Cara, não adianta, o sv ta em guerra contra os bots e mesmo que isso leve o sv a falir os caras não mudam 1 vírgula do pensamento.
-
Citação:
rfelleto
Mas ai eu te pergunto, eu não uso múltiplas máquinas etc. Isso não me coloca em uma ampla desvantagem diante de jogadores que usam?
Se essa prática é defendida pela staff ai é complicado ao meu ver também. Tem jogadores que tem a possibilidade de usar dessas ferramentas e outros não. Você está abertamente favorecendo um grupo em detrimento do outro. Ou permite as múltiplas instâncias de serem rodadas (como sugerido aqui) ou expressa que essa prática é proibida e contra os termos de serviço.
Ficar em cima do muro não dá também.
Claro, vamos implantar o comunismo dentro do servidor, se eu não tenho condições de ter um i9 ninguém do servidor pode ter também. Se eu não posso ter um teclado gamer, ninguem pode ter, vamos fazer o kit mu c.a, todo mundo usando mouse de bolinha e o mesmo teclado, bora deixar tudo igual, porque se um não tem condições de ter, porque os outros podem ter?
Que planeta você vive cara? deixa de ser *********.
-
Citação:
KingHazarD
Claro, vamos implantar o comunismo dentro do servidor, se eu não tenho condições de ter um i9 ninguém do servidor pode ter também. Se eu não posso ter um teclado gamer, ninguem pode ter, vamos fazer o kit mu c.a, todo mundo usando mouse de bolinha e o mesmo teclado, bora deixar tudo igual, porque se um não tem condições de ter, porque os outros podem ter?
Se acalme senhor, fiz só uma pergunta. Se a staff concorda e incentiva esse tipo de prática não tem pq ficar nervoso.
Falando um pouco do seu argumento do comunismo achei interessante. Coloquei minhas duas células cerebrais aqui para conversar e quero argumentar que MMOS, em sua idéia fundamental, não diria que é comunismo (não sou muito familiarizado com as nuances dos diferentes sistemas políticos) mas em teoria é um universo sem interferência do mundo externo. Veja se faz sentido para você.
Não importa se você é rico ou pobre no mundo real, em um MMO todos tem as mesmas condições de serem bem sucedidos. Todos começam na mesma cidade, com a mesma quantidade de ouro etc etc. Em parte este é (era) um dos atrativos de um MMO. Contanto que você se dedicasse ao jogo você seria o melhor não importando quanto dinheiro ou influência você tem no mundo real.
Infelizmente, esse aspecto foi solapado cada vez mais com micro transações e introdução do famigerado "pay to win" que vemos nos dias de hoje na maioria dos MMOS. Em alguns jogos, quem tem mais dinheiro será mais bem sucedido, terá os melhores equips e consequentemente conseguirá "aproveitar" mais o jogo.
Me entristece isso um pouco, mas aparentemente é esse o tipo de gameplay que as novas gerações preferem. Longe de mim pois eu tenho um computador bom, mas para mim isso não pode ser razão para eu ter alguma vantagem sobre outro jogador.
Para concluir, quem eu sou no mundo real não deve ter nenhuma influência no quão bem sucedido eu sou no universo do jogo. Isso tem de vir da própria gameplay.
-
Citação:
KingHazarD
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem tinha visto esse post.
Isso é surreal.
Na boa mesmo? Eu consigo logar atualmente 21 contas simultâneas. Pra mim pouco importa se ficar apenas uma conta permitida por PC vou continuar logando mais e mais. Agora eu vou penalizar o SV todo por isso?
O problema do SV está nessa luta contra speeds e bots.
Mexeram tanto na jogabilidade do sv que hj jogar de SM dependendo de como se joga vc toma DC.
O cara vai andar na SAFE fica parecendo um estilingue.
Hj por conta dos bots, vc não pode deixar uma BP on, pq nego pega BP fica movendo e pegando 10kk.
Não da pra farmar uma joia de boa pq se passar um PK mata vc e pega a joia ou o zen que vc farmou.
Não da para logar mais que 5 contas por IP por a ADM não consegue banir os BOTs
Cara tem inúmeros problemas que essa guerra está trazendo de prejuízo para o SV.
Mas lhe garanto que jaja o ADM comenta no forum fecha o topico e manda um [],s para todos.
-
Citação:
B007H
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem tinha visto esse post.
Isso é surreal.
Na boa mesmo? Eu consigo logar atualmente 21 contas simultâneas. Pra mim pouco importa se ficar apenas uma conta permitida por PC vou continuar logando mais e mais. Agora eu vou penalizar o SV todo por isso?
O problema do SV está nessa luta contra speeds e bots.
Mexeram tanto na jogabilidade do sv que hj jogar de SM dependendo de como se joga vc toma DC.
O cara vai andar na SAFE fica parecendo um estilingue.
Hj por conta dos bots, vc não pode deixar uma BP on, pq nego pega BP fica movendo e pegando 10kk.
Não da pra farmar uma joia de boa pq se passar um PK mata vc e pega a joia ou o zen que vc farmou.
Não da para logar mais que 5 contas por IP por a ADM não consegue banir os BOTs
Cara tem inúmeros problemas que essa guerra está trazendo de prejuízo para o SV.
Mas lhe garanto que jaja o ADM comenta no forum fecha o topico e manda um [],s para todos.
21 contas, você tem um pequeno problema com vicio em jogo, procure ajuda.
-
Citação:
Narega
21 contas, você tem um pequeno problema com vicio em jogo, procure ajuda.
*****, mas eu disse que eu consigo. nao quer dizer que eu logo tudo isso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Citação:
B007H
Pra mim pouco importa se ficar apenas uma conta permitida por PC vou continuar logando mais e mais.
Hmmm :suspicion:
-
1 Anexo(s)
Citação:
B007H
*****, mas eu disse que eu consigo. nao quer dizer que eu logo tudo isso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pra vc saber que consegue é pq desenvolveu e testou.
Procure ajuda, Janeiro branco.
https://i.ibb.co/BqkN9dh/image-assessoria.png
-
Citação:
rfelleto
cara isso foi uma melhoria pra todos, ninguem é tão pobre pra ter só uma conta
-
Citação:
_RIDER_
cara isso foi uma melhoria pra todos, ninguem é tão pobre pra ter só uma conta
Acredite amigo tem gente muito pobre no Brasil. Mas acho que a quantidade de dinheiro que um jogador não vem ao caso quando falamos sobre mudanças que alteram a jogabilidade. Acredito que a staff deva fomentar decisões que coloquem todos os seus jogadores em pé de igualdade, independente do que cada um ganha.
-
Independente do que a Staff fizer algum jogador vai ter vantagem sobre o outro não tem como ter essa igualdade que tanto deseja, pois se algum jogador virar 24h jogando vai ter a vantagem do tempo jogado sobre outro jogador, então fica complicado essa questão de deixa igualdade para todos uma coisa que nunca existiu e será muito difícil existir pois assim como na vida real no jogo lutamos com pessoas e pessoas são complicadas de mais.
-
Citação:
RebellioN_
Independente do que a Staff fizer algum jogador vai ter vantagem sobre o outro não tem como ter essa igualdade que tanto deseja, pois se algum jogador virar 24h jogando vai ter a vantagem do tempo jogado sobre outro jogador, então fica complicado essa questão de deixa igualdade para todos uma coisa que nunca existiu e será muito difícil existir pois assim como na vida real no jogo lutamos com pessoas e pessoas são complicadas de mais.
Concordo plenamente. O quê quis dizer foi que a staff deve ter isso em mente sempre quando implementar algo no jogo.
-
1 Anexo(s)
KKKKKKK cada coisa que os cara fazem, o char PK não consegue mandar duelo mais, e nem comprar pote pelo que falaram, e isso PK 1, tudo isso porque passávamos os guardas dando duelo.
AI agora o guarda fica impossível de passar PK, esta certo é a função dele não deixar PK passar.
AI o pessoal arruma um jeito de passar, estão errados.
IA Venceu.
@B007H saudades de logar 10 conta pra mais no mesmo PC... (acho que quem precisa de ajuda, são vocês) D;
Cava uma falta, cava uma falta.
Anexo 21687
-
Citação:
KingHazarD
concordo com tudo que vc disse, o cara pq nao tem as condiçoes quer que todo mundo fique = a ele ou seja, nao queremos ricos todo mundo tem que ser pobre ai fica tudo no mesmo patamar kkkkkk sa p0rr4 deve ser petista so pode kkkkkkkk
-
Só serve pra aumentar o número de bot catando as coisas.
-
O ideal na minha opinião seria apenas 1 instancia por pc. Mais que isso só enche o servidor de bonecos sem ninguem on, os adm tem que incentivar a socialização dentro do jogo, na minha opinião torna tudo mais divertido.
-
Citação:
Juninho
O ideal na minha opinião seria apenas 1 instancia por pc. Mais que isso só enche o servidor de bonecos sem ninguem on, os adm tem que incentivar a socialização dentro do jogo, na minha opinião torna tudo mais divertido.
Obrigado, xará. :clap2:
-
-
Citação:
VALHALLARX
Esqueceram o post
Up
Lutaremos para sermos ouvidos ,acredito que será a melhor atualização dessa nova staff caso houver um dia.