Blood Castle +2 - Dúvidas
Bom dia,
No momento eu estou com 44 resets e queria tentar fazer o blood castle para ver se conseguiria alguma recompensa - principalmente a pena para tentar fazer uma asa nível 2
Eu conseguiria fazer o evento?
Qual seria a melhor sala para tentar?
Melhor juntar outros jogadores e tentar juntos?
Obrigado qualquer ajuda.
Re: Blood Castle +2 - Dúvidas
Sim, você conseguiria fazer o evento.
Qualquer sala que não tenha ninguém com uma PT full formada (acho que dificilmente tem para o BC 2)
Você consegue fazer sozinho, mas depende do seu boneco, do kit que vai usar, se é VIP, da build utilizada.
Se conseguir mais gente pra ajudar a quebrar o portão e estátua, é melhor, mas sozinho da pra fazer.
eu fazia, usava kit de muren+gaion, com 1 dancer e 1 EB, asa +13+s, da pra fazer tudo em menos de 1min, portão e estátua, mg com 80rr
Citação:
Postado originalmente por
RaperLord
eu fazia, usava kit de muren+gaion, com 1 dancer e 1 EB, asa +13+s, da pra fazer tudo em menos de 1min, portão e estátua, mg com 80rr
Eu tenho um set dark soul + zen // Kundun exc +9 e asa nivel 1 +9
acredito que não quebre meu mano
Citação:
rfelleto
Bom dia,
No momento eu estou com 44 resets e queria tentar fazer o blood castle para ver se conseguiria alguma recompensa - principalmente a pena para tentar fazer uma asa nível 2
Eu conseguiria fazer o evento?
Qual seria a melhor sala para tentar?
Melhor juntar outros jogadores e tentar juntos?
Obrigado qualquer ajuda.
Depende da sua classe.. mas pelo o que comentou joga de SM, infelizmente a classe SM não consegue fazer. Ideal seria a classe MG no BC e DS iniciais ou DL nos níveis mais alto usar set ancient e ir de buff elf e critico de dl ambos full de energia.. dessa forma você consegue sozinho tranquilo.
Citação:
HypnosRX
Depende da sua classe.. mas pelo o que comentou joga de SM, infelizmente a classe SM não consegue fazer. Ideal seria a classe MG no BC e DS iniciais ou DL nos níveis mais alto usar set ancient e ir de buff elf e critico de dl ambos full de energia.. dessa forma você consegue sozinho tranquilo.
é eu acho que eu vou precisar de mais gente hehe. Qual sala vcs recomendariam para tentar achar gente fazendo?
Citação:
rfelleto
é eu acho que eu vou precisar de mais gente hehe. Qual sala vcs recomendariam para tentar achar gente fazendo?
Esses BCs mais baixos são meio que "aleatório" para você achar alguém indo frequentemente a não ser quando tem premiação fora do padrão.
Pergunte na sua guilda se alguém faz ou mande uma MP para os personagens que estão no top do rank do site selecionando o BC e DS que você vai.
Pra fazer BC 2 teria que achar alguma guild com gente fazendo mesmo, seria o mais fácil. Mas, se sua intenção de ir BC é so pra pegar a pena e fazer asa level 2, compensaria mais juntar o zen e comprar uma pena, se tiver difícil de achar um grupo pra fazer o BC.
Citação:
BlackDrama
@
rafael vem k passar um pano profissão errada será
É não consegui derrubar.
Percebi que qualquer dano abaixo de 9k (mais ou menos) o portão absorvia. Só passava os crits (48) e os exc dano (540)
Vou esperar ate ter mais resets pois no caso esse BC vai ate 80 resets então vou tentar denovo por volta dos 70 por ai.
Obrigado todos pelas dicas.
Citação:
rfelleto
É não consegui derrubar.
Percebi que qualquer dano abaixo de 9k (mais ou menos) o portão absorvia. Só passava os crits (48) e os exc dano (540)
Vou esperar ate ter mais resets pois no caso esse BC vai ate 80 resets então vou tentar denovo por volta dos 70 por ai.
Obrigado todos pelas dicas.
cara faz um mg bc 1 e 2 não precisa de ing asa, set etc, basta usar uma arma nob que ja quebra bufado de elfa + critico dl.. depende a build que voce colocar quebra em menos de 2 minutos tudo! mesmo sem ingnore
Citação:
Kaliningrado
cara faz um mg bc 1 e 2 não precisa de ing asa, set etc, basta usar uma arma nob que ja quebra bufado de elfa + critico dl.. depende a build que voce colocar quebra em menos de 2 minutos tudo! mesmo sem ingnore
Esqueci de pegar o buff de dl da ultima vez que fui ai o crit foi prejudicado. Alguém sabe quanto de vida tem o portão? kkkkk